Nota: Olá, hai hai, bom dia, bom momento, boa tarde ou boa noite ao ser de extrema paciência e criatividade que irá assumir tal fantástica aventura nessa rota do famigerado swarm!
Humildemente, venho aqui dizer que... primeiramente, estarei nessa rota mais uma vez acompanhado pelo meu amigo e avatar do grumpy cat o @gustavo em sua personagem secundária, a Madeline Brooke! Quanto a mim? Só tenho um mesmo, então seguimos.Que o Weezing de Cartola ilumine à todos, ou não, pois sou um tremendo e vacilão azarado. -qq
永き日やあくびうつして分れ行く
炎 の 舞
"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."
Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;
Bocejava enquanto caminhava tranquilamente com uma cara amassada, mas tranquila como de praxe naquela estrada, carregava consigo um saco de salgadinhos consistentes, petiscos comprados em um boteco, aquele cheirinho bom, vegetariano de sempre. Seguia próximo à sua companheira de viagem, Madeline Brooke, próximo com a intenção de dividir aquilo enquanto andavam seguindo as informações que levavam à próxima rota, em direção à outra cidade.
Haviam perdido Pokémons não pertencentes àquele habitat de Kanto, naquela região. Diziam que eram das longínquas Alola e Galar, segundo os boatos nos fóruns? Bem, Galar era da onde os Flanagan eram, apesar dele ter tido mais contato com sua família materna, de Johto mesmo, os Okabe. Mas bem, não poderia decepcionar.
Esperava encontrar pelo menos Athina por ali, apesar dela ter aparecido por essa região com um dia de antecedência. Talvez seu pequeno Lotad tivesse até evoluído uma hora dessas. O bicho já era de uma força um tanto… maior que o normal.
Nem haviam saído direito da cidade de Lavender que parecia tão festiva quanto em época de doença, como diziam ser sempre. Mas gostava de lugares pacatos, e como havia nascido em Ecruteak, aquele lugar tinha o mesmo ar das quadras próximas ao Ginásio do velho Morty. Sair correndo de um Misdreavus malandro, mesmo Musashi na época querendo descer-lhe o alho-poró. Já Ignace, concordava com Connor, como de costume, nessas situações. Bons tempos.
— Céus... Lavender é um lugar um tanto peculiar até comparado à Ecruteak. — Soltou uma leve risada, curta e não tão forte, como de costume. Tentava ver se animava um pouco além do normal sua companheira. Em Lavender, antes da partida, havia dado uma volta com todos seus Pokémons soltos. O que lhe impressionava mais era como Leary parece uma estátua na maioria das vezes, ou como o novato Haroldo, apesar de mais robusto que os demais, era perdidinho, esperando com que Connor, Ignace ou até Fortune tivessem uma ideia.
— Haroldo gostou de você, Maddy, apesar de que ele é bem pesadinho de se pegar no colo. Nunca imaginaria que um dos Pokémons pré-históricos fossem até menos concentrados que o Ignace. — Elevou o saco de petiscos para a jovem. Haroldo, além de Ignace, que era automaticamente um pouco simpático, era o que mais parecia gostar de Madeline. Fortune era amistoso, mas tinha seu jeitinho marrento, e Leary… bem, era Leary. Haroldo parecia formar um par bonitinho com Lulu, ambos pareciam bem… rochosos?
Tudo estava muito pacato aquele dia, esperava uma confusão naquela rota que aparecia à frente, devido às notícias, mas por enquanto… nada mesmo. Isso era bom, muito bom, poderia ter uma conversinha comum com sua parceira… ou não.
CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.
Mencionando Madeline;
Nota: Pimpolho é um cara bem legarrr...
Nota: Pimpolho é um cara bem legarrr...