Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em todos esses anos nessa indústria vital...

4 participantes

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
O que eles viam não era um brilho, mas sim uma intensa cortina de fumaça sendo lançada para cima na vertical. Estaria Madeline presenciando mais um incêndio florestal? Se bem que o cheiro da fumaça não era forte, não havia o cheiro de coisa queimando, mas nunca se sabe. Aquela fumaça vinha quase que exatamente do "coração" do matagal, quase que no centro.

E decidiam entrar no matagal, afinal não os culpo por ter a curiosidade atiçada. Ok, fora o que estava causando aquela fumaça, a mata estava bem vazia, logo Connor, Madeline e seus pokémon seguiram sem ter que se preocupar com nada no caminho. Quando iam se aproximando do "epicentro" do incidente, o culpado logo se revelava e era nada mais nada menos que um Koffing.

Ok, era um pokémon, mas não um pokémon exótico aparentemente, simplesmente um nativo de Kanto, apesar dessa rota não ser o habitat natural da espécie. Porém, junto com o Koffing, veio uma outra criaturinha que pulou com tudo pra cima de Connor. Aparentava ser um Zigzagoon, mas aquela não era a cor normal de um Zigzagoon, o espécime no caso era preto e branco. Mas tinha uma coisa que era certa, esses dois pokémon estavam andando juntos, tanto que o Zigzagoon olhou para o Koffing com uma cara de: "O que a gente faz agora?"

Enquanto os pokémon tentava decidir o que fazer, quem também tinha que decidir eram os treinadores. Apesar de um pokémon ser nativo de Kanto, o outro era certamente um dos fugitivos do zoológico.

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :




_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 VeH3yT6

Foi só mencionar a agitação que Madeline percebeu que mais fumaça se formava naquela área. Ah não, outro mini incêndio? Pelo menos Rikuo estava do lado deles, agora... Mas parecia ser outra coisa, na verdade. Um cheiro meio... Limpo demais? Algo assim. Bem, não dava para entender o que era se não se aproximassem, claro.

- Ali! - Apontou, avistando os bichinhos que estavam ali; um deles era um bicho que flutuava, de coloração roxa, com uma caveira desenhada sobre si. Era, claro, um Koffing. Mas as suas propriedades eram diferentes demais... Não parecia ter um mau odor igual aos outros. Talvez fosse um dos espécimes regionais que Connor tinha falado mais cedo? Ele estava acompanhado de um espécime alvinegro peludo, bem engraçadinho. Eles pareciam um pouco desnorteados. Karin já queria avançar neles, elétrica, mas Madeline a parou e pediu que Lulu se aproximasse.

- Vem cá, vocês dois. Estão perdidos? - Perguntou para os dois selvagens que estavam ali, com uma voz doce. Sua Aron tentava um contato com cautela, buscando demonstrar a sua simpatia. O seu olhar se voltou especialmente para o Koffing, que parecia até meio nervoso com aquela situação toda, o matagal em volta...

- ... Você não é daqui, né? - Tentou se aproximar do bichinho que flutuava em especial, tocar o seu rosto, se o mesmo permitisse. Tinha muita cautela, pois sabia que esses espécimes podiam ser agressivos, então só se aproximaria do venenoso se ele realmente parecesse a vontade com aquilo. Lulu emitia algum tipo de som, ainda tentando se comunicar direito. - Quer vir com a gente? - Perguntou, enquanto os outros bichinhos de Madeline, todos fora das suas Pokébolas, cumprimentavam o selvagem, cada um da sua maneira.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 12, Região de Kanto
Tarde;




Numa fração de segundos o que parecia um problema no horizonte terminou com um bicho pulando com tudo para cima do rapaz, em meio a um grunhido de Ignace, mexeu seu pé em outra direção deixando o bicho no ar, sem ao menos tocá-lo.

Que sem noção, pensou consigo mesmo. Alguns Pokémons selvagens na medida do desespero não possuíam uma pitada sequer de cautela diante de uma situação a qual não poderiam lidar.

Levantou uma das sobrancelhas, encarando aquele bicho esquisito a sua frente, sendo acompanhado por Ignace. Parecia um daqueles Pokémons comuns de Hoenn, Zigzagoon, correto? Mas pelagem era diferente. Isso indicava um dos exóticos. Com o canto dos olhos observou o Koffing ali. Poderia ser exótico também, seguindo a noção de esquema evolutivo. Aquele não era um habitat de um Pokémon daqueles.

— Aqui não é um habitat natural de Koffings, dizem que só Pokémons de Galar e Alola fugiram. Esse daí pode surpreender evoluindo… ou não. — Disse, com um bocejo logo em seguida, voltando o olhar preguiçoso ao Zigzagoon. — Quanto à esse outro aqui… está estampado na face dele. É uma variante do que encontra em Hoenn.

Olhou para Ignace, que olhou para o treinador tentando entender alguma coisa. Estava estampado na face do rapaz que só estava capturando por capturar, talvez devolveria todos ao zoológico se necessário, ou tentaria arranjar um lugar melhor para os mesmos.

— Não acho uma boa ideia deixar esses dois andando por aqui… — Seguia a lógica do se tem gente bem intencionada atrás deles, tem gente má intencionada. Ignace se pôs um pouco à frente de Connor, que fixou o olhar sereno para o Zigzagoon após um suspiro e depois para Madeline, dando os ombros, e retrocedendo alguns passos, esperando que caso algo dê errado, ele e Ignace teriam que fazer algo.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
Connor era mais analítico e sensato e logo percebia que os dois pokémon que encontravam, apesar de um deles ser exatamente idêntico a um Koffing Kantoniano, eram os fugitivos do zoológico. O Zigzaggon era certo de ser um pokémon exótico, o Koffing não se tem tanta certeza, mas é logicamente correto achar que ele fosse, afinal ele estava bem próximo do guaxinim alvinegro, como se um confiasse no outro bastante.

Madeline tentava se aproximar deles e começar a conversar, mesmo com Karin querendo treta. Sucinta, porém convidativa era a sugestão para as duas criaturinhas. Eles se olhavam entre si, Zigzagoon parecia estar bravo com Koffing, pois ele chamou atenção de humanos. Os pokémon trocavam olhares, falavam no melhor "pokémones", não dava pra saber se entraram em acordo, mas Koffing ia em direção a Madeline com uma cara de bobo alegre. Parece que uma batalha não seria necessária.

Porém Zigzagoon não parecia ter concordado e agora ficava longe de seu amigo, receoso. Como Flannagan disse em seus pensamentos, existem pessoas bem intencionadas atrás desses pokémon, mas ao mesmo tempo existem pessoas mal intencionadas e era esse o pensamento do Zigzagoon também só que pendendo mais para esse último lado. Ele fitava os treinadores, os pokémon deles, o seu amigo Koffing.

Enfim, o dark-type não parecia ceder tão facilmente, ficando bem desconfiado dos humanos, ainda continuando a alternar seu olhar entre todos os que estavam naquele matagal. O que Connor e Madeline fariam?

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :




_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Off :



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 12, Região de Kanto
Tarde;




Olhou para Ignace que não parecia ver a situação com bons olhos. Não iria fazer ataques preventivos contra Pokémons selvagens ali do nada pois era covardia, aliado ao fato que um estava interagindo com a jovem ali. Parecia que não teria de gastar energia à toa com algo desnecessário como uma batalha, tampouco estava disposto a convencer um Pokémon cabeça-dura a sair dali. Ele iria sobreviver, provavelmente era forte, não precisava de um salvador ou algo do gênero. Principalmente um que havia feito tudo da maneira errada.

Deveria devolver os Pokémons às pessoas competentes para criá-los de forma segura. Ou soltá-los de volta em Alola ou Galar. Se afastou ainda mais.

— Isso é uma perda de energia… — Bocejou, se espreguiçando logo em seguida. Não havia muito perigo na situação. — Mas não acho que o bicho listrado aí vai atacar.

Provavelmente o que Madeline poderia fazer era botar o Zigzagoon pra correr sem batalha. Tinha companhia suficiente para isso. Quanto à Connor? Logo poderia sentir sua barriga roncar e poderia seguir à diante para a outra cidade. Talvez não tivesse mais o que ver naquela rota, infelizmente.

— Vamos, Ignace. — Voltou o olhar tranquilo para o Quilava com um tom sereno na voz. Por fim, voltou o olhar para a garota. — Eu ficar aqui só vai deixar o Koffing mais nervoso, ainda mais com o Ignace desconfiado como é. Esse aparente Zigzagoon exótico vai sair correndo.

Virou as costas, indo em direção à próxima cidade, acompanhado do Quilava que ficou impressionado daquilo não acabar em confusão.

— Te vejo no jantar, doido para saber o nome que escolheu para o Koffing. — Acenava, tranquilo, ainda de costas. Não havia mais o que fazer, talvez tomar algum chá gelado e esperar para voltar à Goldenrod. Tempo demais desviando a rota. Só não sabia ao certo se era seguro procurar os indivíduos responsáveis pela fuga de Pokémons para devolver o brutamontes e a mosca estressada. Talvez era só alguma jogada de Marketing da Sienna colocando Pokémons exóticos por aí… mas vai saber.

Enfim, partiu em direção a cidade.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 VeH3yT6

Apesar do Zigzagoon ainda parecer um pouco receoso de interagir com todo mundo ali, a venenosa flutuava na sua direção, com uma expressão animada. Madeline não conseguiu conter o sorriso de volta, de orelha a orelha, os olhos entreabertos devido a contração causada pelo sentimento que inundava o seu ser. Talvez Koffing realmente precisasse de uma casa.

- É só entrar aqui, tá? Vamos voltar para casa e conversar bastante - Explicou, tirando dos bolsos uma das Pokébolas vazias que tinha guardado na bolsa e expandindo-a na mão direita, e a colocou na altura do rosto, apresentando a cápsula para a flutuante com calma. Apontou de leve para o botão no dispositivo e permitiu que ela mesma fizesse o movimento para entrar lá sem maiores problemas.

- Nenhum Pokémon é perca de energia, Connor - Explicou, mostrando todos os colegas que estavam fora das suas esferas e não pareciam muito animados com a fala do garoto. Peter, Karin e Rikuo ficaram um pouco mau encarados, enquanto Lulu só parecia um tiquinho decepcionada. Madeline fez um gesto pacificador para pedir que não ligassem, enquanto se aproximava do garoto para se despedir direito.

- Te mando mensagem assim que decidir, viu? Se cuida - Fez um sinal amistoso com o polegar e o mindinho erguidos, balançando levemente, como se indicasse que ia entrar em contato logo, logo. Não dava para saber se ele viu porque parecia ter alguma pressa, mas... Bem, se sentou por um momento na grama, fez questão de oferecer um afago para cada um de seus Pokémon e voltou com eles na direção de Sienna, a passos tranquilos, para pegar o transporte de volta. Tinha planos na sua casa, em Goldenrod, mas ia aproveitar a viagem para passar em Violet primeiro. Já confiava em Peter o suficiente para tentar voar.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
Connor não estava muito confortável com aquela situação e aquele pokémon. Madeline pelo contrário, estava feliz com o Koffing e já estava querendo convidar o venenoso para se juntar a ela. A garota não entendia bem o que estava acontecendo com Flannagan, mas fazer o que, ele simplesmente queria ir embora e era o que ele fazia, a dupla se despedia, logo ficando Madeline sozinha com os pokémon, quer dizer com o pokémon, pois Zigzagoon saía correndo, provavelmente se sentindo traído pelo seu amigo que cedeu tão facilmente.

Sim, o Koffing cedia bem facilmente e ficava feliz ao ver a menina retirando uma pokébola e mostrando para ele, enfim, ele aceitava o convite, a pokébola se abria e o venenoso entrava. A esfera dava sua balançada tripla icônica, sem nenhuma resistência do pokémon e estava lá mais um pokémon para Brooke, talvez um Koffing que evoluiria para a variante de Galar do Weezing.

Enquanto o Koffing se aproximava Madeline podia ver algo estranho: ele derrubava uma carteira, que tinha uma certa quantia de dinheiro. Bem, é o que dizem: achado não é roubado e não tem como saber de onde o Koffing arrumou aquilo.

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :



_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 VeH3yT6

Diante daquela situação em que o Koffing era capturado sem grandes problemas, seu companheiro acabou correndo para longe, fugindo para sabe-se lá onde. Bem, pelo menos estava tomando a decisão que lhe faria feliz, certo? Isso era mais do que o suficiente. Não demorou muito para que o pequeno fosse encapsulado, mais uma captura com sucesso!

Além disso, o bichinho deixou cair... Uma carteira? Bem, não dava pra saber se é de alguém ou se ele tinha levado consigo de onde veio pela ausência de cartões ou outras formas de identificação, então a guardou dentro da bolsa, incluindo o seu dinheiro. Com alguma sorte, alguém sentiria falta depois, né?

Finalmente, deixou o lugar com seus Pokémon, liberando também a Koffing para que se acostumasse com os colegas. Parecia um ótimo começo!

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
Bem, aquela carteira realmente não tinha nenhuma identificação, talvez o Koffing tenha deixado os documentos caírem, então só sobrando o dinheiro. Mas ainda não se sabe de onde veio essa carteira, que tinha uma bela quantia de 1000 Pk$. Com o Koffing capturado e um dinheirinho também, Madeline terminava sua aventura.

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :



_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 8 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos