Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

I can't stop me

4 participantes

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
I CAN'T STOP me
Observei o homem falar sobre a tal névoa e acabei boiando, pois não soube explicar ou entender o que ele estava tentando dizer.

- Eles fugiram, aí estão por aí. - O alertei mais uma vez para que ele já ficasse preparado para quaisquer ataques de selvagens caso surgissem a espreita.

Me despedi do senhor e fui a procura dos Pokemon ao meu arredorz tentando visualizar algum por perto. Esperava encontrar algo raro e bom para a minha equipe.

OFF :
LITTEN EGG: 40/40 / AMAURA EGG: 28/40 / SOBBLE EGG: 28/40
ross.

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
Com a explicação de Rose o velho pescador achou mais prudente não ir à pesca hoje, principalmente por conta da estranheza com a tal névoa. Ele só deu meia volta e retornou pelo caminho de onde veio, sem assobiar nem nada, mais preocupado em sair depressa dos riscos que tinha subestimado há poucos minutos.

A treinadora agora se via sozinha com sua duplinha incomum. Lucila sorridente com sua nova chave e Kali apática ao lado. Na caminhada em busca de novas aventuras, se Rose não tinha percebido a névoa que o outro cara alertou, ela encontraria o fenômeno muito em breve, porque era difícil precisar se a garota estava indo na direção da fonte, ou sendo seguida por ela.

Em todo caso, a névoa além de deixar o clima ao redor levemente mais frio, também tornava-se densa o suficiente para dificultar um pouco a vista. E isso tudo era só um pretexto para que Kali acabasse por desviar do caminho seguido por sua treinadora. Diferente de Lucila, a fantasma era mais fácil de observar e não perder de vista, já que ela parecia muito interessada num som triste que vinha de alguns metros adiante.

Mesmo o som da água da enseada não mascaria por completo aquele barulho constante, como se alguma criatura estivesse chorando, sofrendo ou algo assim. Não era de se surpreender que a fantasma feia de almas presas fosse atraída pelo sofrimento alheio...


Lyce - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de rota :


_________________
I can't stop me - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
I CAN'T STOP me
O clima estava ficando cada vez mais frio, uma névoa densa estava cobrindo todo o meu campo de visão, Lucila estava do meu lado, mas eu não conseguia encontrar Kali.

A fantasma parecia estar presenciando alguma coisa e se afastou de mim, se enfiando dentro da névoa gelida. Tentei ir atrás dela junto de Lucila, pois talvez ela tenha nos revelado uma pista de algum Pokémon.

Kali provavelmente estava sentindo uma alma próxima, era um Pokémon. Mas quem seria? Tentei encontrá-la o quanto antes para que nós não nos percamos de vista.

Se eu encontrasse ela eu acharia o que ela estava procurando também.

OFF :
LITTEN EGG: 40/40 / AMAURA EGG: 30/40 / SOBBLE EGG: 30/40
ross.

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
O que Kali encontrava - e por consequência Rose - era no mínimo incomum. A névoa não se adensaria mais do que aquilo, então ainda seria possível ver a alguma distância; ela também não esfriaria demais, pois não era uma nevasca ou um "hail" da vida, tava mais pra um ar condicionado forte, talvez...

A fonte do fenômeno era também a criatura da lamentação, e que estando de costas para Rose era só uma silhueta escura, sem uma cabeça aparente, sentada numa rocha de frente para o mar. Julgando os pequenos soluços aquela criatura chorava, formando um combo digno de filme de terror: uma figura chorosa, alta e indefinida, sentada à beira de um pequeno abismo contemplando o mar.

Se parecia bizarro, então Kali não temeria, mas era difícil dizer se sua aproximação era por empatia, curiosidade, ou apenas para averiguar a morbidez daquela alma. Independente disso a fantasma fazia menção de seguir até lá para ver. Lucila, em compensação soltava uns leves suspiros, como suaves rangidos metálicos, e sua expressão era de tristeza. Bem, talvez dê pra confiar um pouco mais nos instintos de uma fada, né?!


Lyce - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de rota :


_________________
I can't stop me - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
I CAN'T STOP me
Mesmo com toda aquela situação acontecendo eu não pude deixar de me sentir curiosa com o favor daquilo estar ali de frente para o mar, parecia ser um Pokémon, mas eu nunca tinha visto algo do tipo e para mim era completamente novidade ver algo daquele tipo.

Kali estava determinada a se atrair pelo sentimento alheio daquela criatura estupenda e eu fui logo atrás junto a Lucila para ver mais de perto e tentar entender o porquê estava acontecendo aquilo com o Pokémon.

Lucila estava indiferente, mas estava se sentindo com compaixão em ajudar o Pokémon tristonho.

- Oi mocinho! O que se passa? Está precisando de algo? Se perdeu do seu treinador? - Era o que eu perguntaria após aproximar do Pokémon, tentando criar uma primeira impressão de mim para o mesmo.

OFF :
LITTEN EGG: 40/40 / AMAURA EGG: 32/40 / SOBBLE EGG: 32/40
ross.

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
Susto e surpresa foram as primeiras reações do Pokémon tristonho, que só percebeu a presença de Rose quando ela se aproximou e lhe falou. Não estando mais sozinho, o Pokémon estranho acabava por deixar que a névoa diminuísse, e assim ele próprio ficava mais nítido aos olhos da treinadora.

Tinha claramente o corpo de um pinguim, mesmo sentado ali naquela rocha. Ele também era alto para um Pokémon, mas era sua cabeça que chamava a atenção: um grande e maciço bloco de gelo! Por isso sua feição era impossível de descrever. Digo, olhando só para aquele cubo não era possível dizer se ele estava triste, sorridente, surpreso... Tampouco dava pra ver sinais de lágrimas ou algo similar.

Para a pergunta de Rose, Eiscue, o estrangeiro, esboçava algumas palavras em sua língua de Pokémon e agitava a asinha junto ao corpo, se abanando. A julgar pelo gelo que fazia parte de seu corpo, não seria de se estranhar se aquilo fosse um sinal de calor. Mas, sobretudo, quando ele pulou da pedra para o chão e começou a se balançar de um lado a outro, demonstrava um sinal sutil de contentamento. Ao menos era o que parecia, já que Kali o imitava e Lucila apenas ficava um pouco indiferente... O que estava acontecendo por ali?!


Lyce - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de rota :


_________________
I can't stop me - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
I CAN'T STOP me
Quando observei melhor o Pokémon pude ter as sua características descritas mais formalmente, ele tinha um corpo de pinguim, mas sua cabeça era sim grande cubo de gelo.

Seu rosto era inexpressivo e eu não sabia o que ele estava sentindo por dentro, fora o choro. Ele estava passando por algum tipo de problema que eu não conseguia identificar, mas eu queria ajudar o pequeno a resolve-lo

- Eu me chamo Rose, você é tão fofinho! Eu não gostei de te ver assim chorando, o que se passa amorzinho? - Pergunte docilmente enquanto parei para fazer carinho nele, tentando alcançar a cabeça de cubo de gelo que eu imaginava estar bem gelada, mas não me importei tanto com isso.

Lucila parou na frente do mesmo e se expressou com um sorriso animado tentando animar o Penguin, eu esperava que isso funcionasse.

OFF :
LITTEN EGG: 40/40 / AMAURA EGG: 34/40 / SOBBLE EGG: 34/40
ross.

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
Eiscue não entendia a mão estendida de Rose para ele, mas também não recuava, principalmente pelo tom gentil na voz da garota, que o fazia se animar um pouco mais. Quando ela o tocou ele estremeceu e juntou as asinhas ao corpo, como se esperasse que ela tivesse uma reação negativa - provavelmente acostumado a isto vindo das pessoas com quem teve contato. No fim, relaxou quando a menina seguiu com o carinho.

Agora tocando-o e mais próxima, Rosemary sentiria que o gelo na cabeça do Pokémon estava bem mais úmido que o esperado. Fora do ambiente controlado do cativeiro em que vivia no zoológico, além da solidão Eiscue estava sofrendo também com a adaptação ao novo ambiente, não tão gelado quanto estava acostumado.

Os outros Pokémon da treinadora seguiam curiosos com a figura. Claro, Lucila manifestava aquilo com sorrisos e conversa, enquanto Kali apenas circulava o gélido, observadora e analítica. E talvez por estar assim mais atenta é que a fantasma notava a movimentação vinda da mata, da mesma trilha por onde elas vieram. Num som gutural e breve ela alertava sobre a chegada de alguém.

Um garoto (?) magro e alto aparecia ali, de cabelos róseos até a altura do queixo e oclinhos meia lua. Ele parecia meio aéreo, distraído, mas fez uma expressão caricata de surpresa ao ver a garota com o Pokémon exótico ali. [imagem ilustrativa]

- Oh! Então são vocês. Olá! - seu sorriso parecia gentil, mas de um jeito... estranho - Nós sentimos uma presença triste e outras curiosas. Legal esse Pokémon aí, é seu?

Sem cerimônia, já ia se aproximando de Rose e Eiscue, mas Kali se intrometeu no caminho, observando algo mais além do garoto. Sim, ele não estava só. O Espeon que vinha caminhando entre suas pernas logo se adiantou, também trocando "olhares" com a fantasma.


Lyce - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de rota :


_________________
I can't stop me - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
I CAN'T STOP me
Enquanto eu dialogava e tentava entender o Eiscue, por um outro lado eu pude ver um outro jeito de Kali que eu ainda não conhecia, talvez fosse uma outra alma da fragmentada que eu estava gostando.

- Nossa Kali você está bem interessada nele né? Acho que vocês vão ser amigos, você quer ser amigo dela Eiscue? - Proferi animada enquanto observei a mata, um garoto surgia e a Spiritomb já ficava sob posição de defesa.

Ele aproximava de nós e estava junto de um Espeon, aparentemente atraídos ambos pelo Eiscue. Era só o que me faltava, eu que encontrava o Pokémon e um idiota qualquer vem tentar pegar também?

- Quem é você? E de onde você me conhece? - Fiz a sonsa, afinal eu já era bem conhecida no mundo dos Contests, talvez sua fala fosse referência disso.

Kali estava bem incomodada com a presença da Espeon, eu percebi que ela estava mais agitada que o normal. - Pode pedir para a sua Pokémon parar de encarar a minha? Ela não tá gostando. - Pedi, não me responsabilizando pelo que a fantasma pudesse fazer.

OFF :
LITTEN EGG: 40/40 / AMAURA EGG: 36/40 / SOBBLE EGG: 36/40
ross.

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
I can't stop me - Página 4 Xp63rMd
Aconteceu alguma coisa!
Um Delibird de Natal passa em sua rota e te presenteia com 03 I can't stop me - Página 4 Exp.candym Exp. Candy M em nome da Confederação da Liga Pokémon!

descriptionI can't stop me - Página 4 EmptyRe: I can't stop me

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos