Com sua própria maneira de refletir sobre a vitória, Rose se viu aliviada pelas coisas estarem indo bem, e até o ranço do mono psíquico dava um tempo, suficiente para que ela pudesse aproveitar a oportunidade para ensinar um novo golpe ofensivo para seus Pokémon. Lucila e Kali foram as escolhidas para aquele processo que não durou muito.
No minuto seguinte a treinadora deixaria suas parceiras todas restauradas para que pudessem seguir a aventura logo. Mas, ainda havia uma última coisa a ser resolvida ali naquele pequeno trecho de enseada e ela sabia disso. Fez seu convite tentador ao Eiscue, que respondeu com uma alegria positiva e contagiante.
- É, eu acho que isso foi um sim. Ehehe. - o menino falava, fazendo uso de qualquer que fosse o poder/dom que ele tinha de reconhecer os sentimentos dos Pokémon; já terminava de arrumar a própria mochila e se encaminhava para uma trilha que margeava a enseada - Boa sorte em sua jornada com ele. E por falar em sorte, algo me diz que coisas boas aguardam lá na outra rota. Então vou tentar a minha com os Pokémon de Alola agora. Até! - aquele sorriso um pouco forçado não mudava nem quando ele dava palavras gentis.
Enfim, o menino partiu, deixando Rose sozinha com seu momento muito particular, que envolvia além de uma captura inusitada para realizar, o nascimento dos pequenos parceiros que ela trazia em sua mochila nesta aventura.
No minuto seguinte a treinadora deixaria suas parceiras todas restauradas para que pudessem seguir a aventura logo. Mas, ainda havia uma última coisa a ser resolvida ali naquele pequeno trecho de enseada e ela sabia disso. Fez seu convite tentador ao Eiscue, que respondeu com uma alegria positiva e contagiante.
- É, eu acho que isso foi um sim. Ehehe. - o menino falava, fazendo uso de qualquer que fosse o poder/dom que ele tinha de reconhecer os sentimentos dos Pokémon; já terminava de arrumar a própria mochila e se encaminhava para uma trilha que margeava a enseada - Boa sorte em sua jornada com ele. E por falar em sorte, algo me diz que coisas boas aguardam lá na outra rota. Então vou tentar a minha com os Pokémon de Alola agora. Até! - aquele sorriso um pouco forçado não mudava nem quando ele dava palavras gentis.
Enfim, o menino partiu, deixando Rose sozinha com seu momento muito particular, que envolvia além de uma captura inusitada para realizar, o nascimento dos pequenos parceiros que ela trazia em sua mochila nesta aventura.
Relatório escreveu:- Litwick LV. 22 [1539/1619] recebeu 2051 EXP subindo para o Lv. 24 [205/1924] e ganhando 6 happiness [60]
> Pode aprender Fire Spin, deseja?
- Klefki LV. 22 [834/1619] recebeu 1025 EXP subindo para o Lv. 23 [240/1765] e ganhando 4 happiness [10]
> Aprendeu TM Psychic
- Spiritomb LV 15 [00/571] recebeu 2051 EXP subindo para o Lv. 17 [801/809] e ganhando 6 happiness [06]
> Aprendeu TM Psychic
- Usou 3 Super Potion
+ 1 BC por vitória contra NPC
Lyce - Zoo trouble! - Rota 12
Progresso de rota :
Experiência, Happiness & Stats:
- Klefki LV. 20 [0/1363] recebeu 2319 EXP subindo para o Lv. 22 [834/1619] e ganhando +6 happiness [06]
Itens:
- Usou 1 Premier Ball;
- Encontrou 2 Exp Candy S
Capturas:
- Capturou Nickit Lv. 25
Bottle Caps: 02 = 1 por batalha contra selvagem + 1 por captura
- Klefki LV. 20 [0/1363] recebeu 2319 EXP subindo para o Lv. 22 [834/1619] e ganhando +6 happiness [06]
Itens:
- Usou 1 Premier Ball;
- Encontrou 2 Exp Candy S
Capturas:
- Capturou Nickit Lv. 25
Bottle Caps: 02 = 1 por batalha contra selvagem + 1 por captura