Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 18 - Recomeço!

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Andros Qua Dez 02 2020, 14:02



Allan & Nagisa



Off: Olá querido narrador. Obrigado por pegar minha rota. S2
Tenho alguns objetivos além de apenas participar do Swarm.
Pode colocar pokémon do bioma padrão, pq quero batalhar um pouquinho pra treinar os pokés.
E tbm estou atrás de alguns shards de qualquer cor. E umas pescarias...
Vamos nos divertir um pouco então.

Allan:
Hatenna Egg 12/40
Kabuto Egg 02/40

- Equipar Soothe Bell no Riolu.

Nagisa:
- Nomear o Taillow de Sky.

O dia não tinha sido dos mais produtivos até aquele momento. A dupla tinha saído de Sienna para Lavender, e agora faziam o caminho oposto, só que andando dessa vez. Nagisa ia na frente, curioso como sempre, indo à procura de qualquer criatura que pudesse parecer intrusa àquela região. Ele já estava voltando a seu estado normal, talvez a visita ao Orfanato Black Lagoon tenha o animado um pouco mais. Já Allan, estava incomodado ainda com a semente plantada por Mia e Delilah. A conversa que tiveram, o fez perceber alguns sentimentos que ele nunca tinha percebido, ou que ignorava inconscientemente.

Eles tinham passado a maior parte do dia passeando pela cidade, aproveitando para fazer uma deliciosa refeição há minutos atrás. Como sempre, Nagisa preferia comer no Centro Pokémon, já que ali poderia comer à vontade sem se preocupar com dinheiro. Mas depois do almoço, ele acabava cobrando o sorvete prometido por Allan. Então, antes de saírem da cidade, eles paravam em uma sorveteria.

Allan seguia vagarosamente, observando Nagisa tomar seu sorvete, e continuava bastante pensativo. Por um segundo, sua mente vagou longe, mas logo foi interrompido por um cutucão no ombro. - Allan!? Terra chamando Allan! – Era Nagisa, que tentava chamar sua atenção. - Essa travessia é bem legal! Você já tinha vindo aqui antes?

- Hã? Ah, tá! Sim, já vim aqui quando era mais novo. Mas meus pais não me deixaram sair de perto deles. Apesar de ser uma rota bem bonita por causa de sua paisagem exótica, pode ser bastante perigosa para uma criança. – Allan dizia lembrando-se um pouco do passado. - Nós viemos uma vez, para ver os Snorlax. Foi bem na época que eles costumam vir aqui para tomar um banho de mar e relaxar. Acho que é na primavera.

- Nossa! Que legal! Bem que eu queria ver um de perto. Eles devem ser bem fofos.

- São sim. Parecem pelúcias gigantes. – Ele dizia rindo.

Eles conversaram um pouco mais sobre a ocasião em que Allan visitara o local. Mas as coisas já estavam muito diferentes daquela época. Por causa da inundação e também por causa do pokémon invasores do local. Além dos Snorlax, ali também costumava ser um local de confraternização de Slowpokes, mas será que veriam algum?

- Eu estava pensando... Acho que o Taillow ficou bem traumatizado com aquela batalha. O que eu faço pra ele se sentir melhor?

- Acho que não tem muito que você possa fazer por agora. Mas deixa ele sair um pouco, voar livre deve ajudar. Acho que vou aproveitar e deixar o Ragnar andar um pouco também.

Com isso, Nagisa pegava a esfera de seu Taillow, e o liberava. Allan também liberava seu Riolu, retirando o echarpe verde de seu pescoço e pendurando um belo sininho em seu lugar, aquilo deixava o pequeno um tanto mais animado.

- Ragnar, pode brincar um pouco com o Taillow, só não vá muito longe. Vamos andando devagar atrás de vocês. – O Riolu confirmou com um movimento de cabeça e correu para se juntar ao Taillow de Nagisa.

- Taillow, acho que tenho que te dar um nome né? Já que todo mundo tem um. Humm, deixa eu pensar... Aí, não consigo pensar em nada legal. O que eu faço Allan?

- Como você, entre todo mundo fica sem criatividade para isso? Tá bom, que tal Sky?

- Pode ser Taillow? – A ave olhou para os dois, pensou um pouco, e confirmou. - Certo! De agora em diante, você será o Sky.

Com isso, o grupo continuou seguindo cada vez mais ao sul, indo em direção ao trecho que ficava quase que completamente acima da água. Sky e Ragnar seguiam na frente, brincando de pegar, enquanto Nagisa e Allan os acompanhavam de perto. Será que encontrariam algum pokémon raro por ali? O seria apenas um dia bem tranquilo?





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Koi Qui Dez 03 2020, 18:59

Oi oi oi!:

Rota 10
Zoo trouble!
Allan & Nagisa

Uma tarde incomum acompanharia o "passeio" de Allan e Nagisa pela Rota 10. Afinal, após adversidades e entre devaneios e curiosidades, os dois não imaginariam estarem prestes a embarcar numa aventura até que bastante atípica.

Apesar do horário, o sol era amenizado pelas nuvens que nublavam o céu, e a brisa do mar ainda deixava a temperatura mais agradável. Por falar no mar, ainda que a dupla não tivesse chegado ao estreito complexo de pontes, já podiam escutar o barulho da água, de algumas marolas, e também de um burburinho.

As vozes vinham de um casal parado no caminho, que comentavam algo que liam num panfleto na mão do rapaz. Com a aproximação de Ragnar e Sky que brincavam e caminhavam mais adiante do que seus treinadores, a moça parou para olhar os Pokémon, fazendo um ar de intrigada e consultando o papel repetidas vezes, agitando a cabeça negativamente.

Um exemplar daquele panfleto logo vinha parar nas mãos de Allan, entregue por um rapaz de colete laranja chamativo. No topo do papel tinha o logo familiar da Sienna Co., empresa liderada pela dupla que encontraram ainda recentemente, na cidade homônima.

A mensagem era simples, apesar de intrigante, e tinha mais de uma função. Primeiro, era um comunicado de que um acidente havia ocorrido em algum ponto daquela Rota, e que portanto os viajantes poderiam encontrar algum contratempo no trajeto. Mas talvez a parte mais interessante fosse outra consequência do acidente.

Na segunda parte da mensagem, um alerta de que Pokémon exóticos, de outra região, estavam à solta na Rota 10 e que a maior parte dos esforços se voltava para encontrar e retirar tais intrusos daquele habitat. Aí, entrava uma convocatória para que treinadores se voluntariassem e capturassem alguns dos bichos, um convite para dar-lhe sum novo lar!

Para ajudar com mais informações, o voluntário planfeteiro se mantinha indo e vindo pelo começo da Rota, sanando dúvidas e, sobretudo, garantindo que civis não-treinadores se aventurassem por ali, fazendo parecer que a situação não era das melhores. Ou será apenas que dava o alerta de o caminho continuar bloqueado ou coisa parecida?



_________________
Capitulo 18 - Recomeço! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Andros Qui Dez 03 2020, 23:27



Allan & Nagisa



Off: Sempre é divertido!

Allan:
Hatenna Egg 14/40
Kabuto Egg 04/40


Nagisa:
- xxx

Enquanto Ragnar e Sky avançavam na frente, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam por ali, a dupla de treinadores acabou sendo abordada por um rapaz de colete. Ele parecia ser um daqueles voluntários que ficavam pedindo doações, mas nesse caso, se tratava apenas de um pedido de ajuda.

Na verdade, a dupla já estava ali para aquele exato proposito, visto que foram atraídos para aquela cidade pela passagem gratuita oferecida pela corporação das líderes do ginásio de onde saíram mais cedo naquele dia. Ao aceitarem a viagem gratuita, acabaram se comprometendo a ajudar na captura de alguns dos espécimes perdidos, apenas de não saber muito sobre o assunto.

- Tem foto dos pokémon que podem aparecer por aqui? – Nagisa perguntava logo depois de Allan terminar de ler o panfleto em voz alta. Ele nem ao menos esperava uma resposta, e já ia puxando o papel para si.

- Calma... Não sei pra quê todo esse desespero. Temos o dia inteiro pra fazer isso. – O outro disse ao soltar o papel. - Vocês dois, esperem aí! – Gritou aos pokémon, já que estavam bem à frente já.

Nagisa percorria os olhos pelo panfleto à procura de alguma indicação dos tais pokémon “exóticos”. Enquanto fazia isso, terminava de abocanham seu sorvete quase que instantaneamente. Com isso, ele acabava fazendo uma careta, daquelas de quando se congela o cérebro por comer muito rápido algo gelado. - Ai!

- Já falei pra não fazer isso... Mas você não me escuta.

Agora tinham mais algumas informações sobre o acidente que havia acontecido ali, e também sobre a origem das criaturas. A maior parte das que poderiam encontrar por ali, fora as que já viviam na região, eram pokémon vindos de Alola. Allan não conhecia muitos, apesar de já ter visto alguns por aí, mas Nagisa, conhecia menos ainda, e aquilo o deixava bastante empolgado.

- Sky! Será que consegue encontrar algum pokémon exótico pra mim? Talvez se você voar bem alto, possa ver algum. – O loiro pedia ao seu Taillow, fazendo uma carinha de sonhador. - A Glace tinha que estar aqui, né? Pra poder ajudar a procurar.

- Mas se ela estivesse aqui, você ia ter que dividir com ela. – Allan dizia rindo, só para ver Nagisa fazer um beicinho.

- Então, ainda bem que ela não está aqui.

Assim, os dois esperaram para ver se o pássaro poderia encontrar algo “anormal” por ali. Caso não tivessem uma resposta positiva, continuariam seguindo pelo caminho até mais próximo de onde terminava a terra firme.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Koi Sex Dez 04 2020, 13:28

O panfleto não trazia grandes novidades à dupla, que já estavam cientes do ocorrido naquele trajeto. Dentre as poucas informações complementares que estavam sendo divulgadas especificamente naquele papel, só o detalhe de que o comboio acidentado na Rota 10 transportava Pokémon de Alola.

Uma informação associada a exclamações vermelhas quase no rodapé do panfleto alertava que transitar por ali podia ser demorado e perigoso. Demorado pois não havia previsão para o término da desobstrução da passagem, pelo deslizamento que gerou o acidente. Perigoso porque os selvagens não nativos eram totalmente imprevisíveis fora de seus habitats.

Focado na sua busca por Pokémon, Nagisa se adiantou, pedindo que Sky, seu Taillow, ganhasse altura em busca de qualquer sinal de outros Pokémon nas proximidades. Obediente, o pequeno voador assim o fez, subiu e seguiu em movimentos circulares, buscando com os olhos meticulosos algo de útil para indicar ao seu treinador. Lá embaixo, Ragnar se entristecia por não poder alcançar seu amigo de brincadeiras, mas logo recebia mimos da moça que antes o havia olhado intrigada.

Foram poucos os minutos que Sky passou antes de parar no ar, planando e dando gritinhos que sinalizando ter encontrado algo. Apontava para mais adiante naquela parte do caminho, onde os últimos trechos de terra encontravam o mar, antes do complexo de pontes.

Allan & Nagisa - Zoo trouble! - Rota 10



_________________
Capitulo 18 - Recomeço! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Andros Ter Dez 08 2020, 14:38



Allan & Nagisa



Off: Voltei!

Allan:
Hatenna Egg 16/40
Kabuto Egg 06/40


Nagisa:
- xxx

Apesar de já terem a maior parte das informações que precisavam, o panfleto acabou lhes dando uma informação complementar ainda mais importante. Os pokémon que poderiam ser encontrados por ali, eram nativos da região de Alola, o que poderia ser um tanto interessante para a dupla de amigos.

Com o pedido para que voasse e procurasse algo anormal, Sky logo levantou voo. Ele estava animado para encontrar uma coisa nova, apesar de ainda receoso pelo trauma sofrido anteriormente. Ainda assim, ele sabia que não corria perigo de ser eletrocutado ali, já que não tinha postes elétricos ou algum pokémon com essa característica. Pelo menos, não visível.

Ragnar, por outro lado, não estava tão animado, já que não podia voar pelos céus assim como o colega. Mas acabou se animando de novo ao ser mimado pela estranha. Não era uma coisa muito aconselhável dar tanta liberdade para estranhos, mas Allan estava de olho mesmo um pouco distante.

- Sky! Encontrou algo? – Nagisa perguntou quando seu pokémon parou de voar e ficou planado em uma posição fixa. A ave emitia sons de alerta, indicando que poderia ter encontrado algo. - Certo! Já estamos indo!

O loiro logo corria na frente, enquanto o outro o seguia e chamava seu pokémon. - Ragnar, agradeça e venha logo. – Ele dizia acenando para a moça com um sorriso.

Assim, os dois treinadores seguiam rapidamente em direção ao fim do trecho de terra. Nagisa era o primeiro a chegar ao local, e colocava a mão na testa enquanto cerrava um pouco os olhos para procurar. Era muito teatro para uma simples busca, mas ele parecia estar se divertindo. Ragnar achava graça e começava a imita-lo, e os dois seguiam como aventureiros de um desenho animado. Allan apenas olhava os arredores de forma bem normal, enquanto ria dos dois. E um pensamento lhe passava pela cabeç: ”Que pokémon vamos encontrar aqui?”





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Koi Ter Dez 08 2020, 18:48

Ao ver que os treinadores atendiam ao seu chamado, Sky se adiantava até sobrevoar a área que havia localizado, descrevendo círculos no ar. Ragnar, simpático, despedia-se da estranha que lhe mimava, fazendo um par de gestos muito semelhantes aos de Allan: um aceno e um sorriso.

O Taillow apontava para uma região de intersecção, com rochas e um pequeno trecho de praia, onde as marolas mais fortes chegavam a cobrir totalmente e se colidirem com a parede rochosa e mais alta do limite da terra firme onde os garotos estavam. A propósito, ali tornava-se ainda mais característico os sons e aromas muito particulares do mar, as próprias ondas e o sal.

Num diálogo breve em linguagem Pokémon, terrestre e voador se comunicavam, enquanto seus treinadores se esforçavam para procurar ao menos uma pista do achado, sem muito sucesso até então. Também pudera! Ficaria claro que não seria fácil de localizar quando Ragnar, orientado pelo outro, puxava uma parte da calça de Allan para chamar sua atenção e apontar o local onde deviam olhar.

Numa parte inclinada da costa litorânea havia um Magikarp encalhado, que se debatia parcialmente preso em linhas finas de algo que, por sua vez, também estava preso entre a parte rochosa e a areia. O peixe só não estava pior porque algumas ondas conseguiam lhe atingir, mantendo-o minimamente hidratado. Fora isso, um coleguinha caridoso com pinças se esforçava para alcançá-lo e ajudar mas... Bem, as mesmas ondas fortes acabavam por arrastá-lo de volta ao mar uma vez após outra.

Allan & Nagisa - Zoo trouble! - Rota 10



_________________
Capitulo 18 - Recomeço! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Andros Ter Dez 08 2020, 23:25



Allan & Nagisa



Allan:
Hatenna Egg 18/40
Kabuto Egg 08/40


Nagisa:
- xxx

Ao chegar na costa, o grupo logo começou a procurar pelo misterioso pokémon. Nagisa estava bastante empolgado, querendo saber qual pokémon incrível poderia encontrar ali. Sky parecia ainda um pouco agitado, voando em círculos e apontando para algum local. Depois do que parecia ser uma explicação ao pequeno Ragnar, ele logo ajudou a indicar o caminho.

- Calma. Mostre o caminho, que vamos o mais rápido possível.

Assim que Ragnar indicava o caminho, Allan seguia rapidamente. Nagisa ia também, curioso com a descoberta. Mas não era o que a dupla esperava, já que ali havia apenas um Magikarp. O problema estava na situação em que o pokémon se encontrava, estando preso em algo que de longe parecia ser uma rede.

- Allan! Ele está em perigo! Temos que ajuda-lo. – Nagisa dizia passando à frente e correndo na direção do pequeno Magikarp. Também havia um segundo pokémon por ali, que tentava ajudar o Magikarp, mas toda vez batia uma onda, e ele era recolhido novamente ao mar.

Nagisa se aproximou, diminuindo um pouco a velocidade para não assustar o pokémon ainda mais. - Calma amiguinho. Vou tirar você daí, aí você vai poder nadar livre por aí mais uma vez. – Ele dizia se abaixando ao lado do peixe. Assim, ele tentaria retirar as linhas do corpo do pokémon, ignorando o fato de poder se molhar todo.

Enquanto o loiro tentava retirar Magikarp da armadilha, Allan parava a uma distância segura, apenas observando.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Koi Qua Dez 09 2020, 16:17

Curiosos, todos seguiram as indicações de Sky e Ragnar, mas foi Nagisa quem se adiantou mais para cima do achado. Vendo o pequeno Magikarp entre à própria sorte naquela situação de risco, o loiro correu para tentar ajudar, mesmo que isso significasse molhar as pernas, pelo menos até a altura dos joelhos, quando algumas ondas mais fortes lhe encontrassem. Ragnar também parecia muito curioso com o que acontecia, mas preferia manter-se distante como seu treinador, evitando assim toda a água.

Mesmo tendo uma abordagem mais pacífica e aproximação lenta, era inevitável que o peixe não se agitasse com a presença de humanos à sua volta e por isso debatia-se ainda mais. Aquilo por si só já dificultaria um pouco a tentativa de Nagisa de encontrar alguma forma de libertar o bicho. Mas a pior parte de fato eram os fios em si, que pareciam ser feitos de um material metálico, ainda que com certa flexibilidade. Não seriam fáceis de romper ou desemaranhar, mas partes dele estavam presas por ganchos, que por sua vez se prendiam a um substrato cilíndrico parcialmente soterrado.

Quando Magikarp se debatia, também revelava o que havia abaixo de si: um recipiente côncavo de madeira, parcialmente quebrado. Eram todos elementos estranhos àquele ambiente, e também não pareciam ser os clássicos achados de poluição marinha, mas decerto foram sim trazidos pelo mar até aqui, ainda que causando problemas no caminho... E por falar em problemas. O pequeno Krabby solidário, ao perceber os humanos, também se atiçou. Deu o melhor de si para lutar contra a correnteza e avançar, ameaçando Allan com uma das garras, enquanto a outra focava a panturrilha de Nagisa. Os bichos estavam claramente odiosos com os humanos.

Allan & Nagisa - Zoo trouble! - Rota 10



_________________
Capitulo 18 - Recomeço! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Andros Qui Dez 10 2020, 11:11



Allan & Nagisa



Allan:
Hatenna Egg 20/40
Kabuto Egg 10/40


Nagisa:
- xxx

Ao tentar se aproximar para ajudar, Nagisa acabava tendo um pouco de dificuldade, já que o Magikarp se agitava bastante com a aproximação do desconhecido. Enquanto se mexia, o peixe acabava revelando um pouco mais do que o prendia, mas ainda não dava para entender muito bem o que era. Mas a situação ainda tendia a piorar um pouquinho mais, quando Krabby saiu do mar mais uma vez, e mirou a panturrilha de Nagisa.

- Ai! Ai! Ai! Calma gente, tô tentando ajudar vocês. – Ele dizia tentando se afastar do crustáceo. - E vocês aí! Vem ajudar. Não dá pra tirar isso daqui sozinho.

Allan logo atendia ao pedido do amigo, se aproximando devagar para tentar não piorar ainda mais a situação. - Ragnar, tente acalmar o Krabby enquanto tiramos o Magikarp daquela coisa. Mas não queremos uma briga, então tente apenas conversar com ele.

Se Allan conseguisse passar pelo pokémon irritado, ele se juntaria com Nagisa na tentativa de libertar o Magikarp. Mas para isso, eles seguiriam um pequeno plano de ação. Nagisa seguraria o Magikarp para poder mantê-lo parado, enquanto Allan retiraria os ganchos do cilindro um a um. Aquilo já poderia ser o suficiente para deixar o trabalho de soltar o pokémon dos fios bem mais fácil.

O único problema seria se o Krabby não os deixasse executar o plano de ação, mas para isso, Sky já estaria pronto para ajudar. - Sky, ajude o Ragnar!





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Koi Qui Dez 10 2020, 16:59

Nagisa se via encrencado com o Krabby valentão em seu encalço, então convocava os outros para lhe ajudarem em sua boa intenção de resgatar o Magikarp. Porém, o crustáceo também tinha essa mesma boa intenção, e não parecia disposto a abrir mão dela.

Ragnar até que tentou dialogar com o aquático, deixando-o atento às palavras do lutador pelo menos pelos segundos suficientes para que Allan se aproximasse para ajudar o loiro. Aí as coisas se desenrolaram como num filme de ação. A tensão no ar era quase palpável quando Krabby virou os olhinhos e enxergou o segundo humano se aproximar da vítima, e a "gota d'água" para ele foi ver Nagisa imobilizar Magikarp. Pronto, estava feito o problema.

Ignorando qualquer discurso de paz e amor que Ragnar pudesse estar elaborando, Krabby apenas gritou bem alto e agudo, enquanto suas duas pinças "clicaram", também produzindo sons ameaçadores. Era um chamado da natureza. Por isso, em instantes a areia começava a remexer em pontos aleatórios, e da própria água outros crustáceos começavam a se mostrar... Preparem-se para a encrenca, encrenca em dobro! Ou talvez um pouco mais.

Já pode fazer seu primeiro sorteio!
Muito boa sorte! =D

Allan & Nagisa - Zoo trouble! - Rota 10



_________________
Capitulo 18 - Recomeço! D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Capitulo 18 - Recomeço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 18 - Recomeço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 18 - Recomeço! Empty Re: Capitulo 18 - Recomeço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos