Allan & Nagisa
Off: Aaaaah! Espero que me dê sorte rsrsrs
Allan:
Hatenna Egg 22/40
Kabuto Egg 12/40
Nagisa:
- xxx
Por mais que o pequeno Ragnar tentasse dialogar com o Krabby irritado, ele não conseguia segurar sua atenção por muito tempo. Então, o crustáceo logo começou a gritar por ajuda. Aff... É sempre assim, você tenta ajudar alguém, e além de não receber a ajudar de bom grado, ainda sempre termina em confusão... Sky se aproximou depressa, e pegou Ragnar com suas garrinhas, afastando o pequeno e inocente do meio da confusão.
Enquanto os outros selvagens surgiam por toda parte, a dupla de humanos continuava a tentar libertar o peixe de sua prisão. Como o Krabby não conseguia enxergar que eles estavam apenas tentando ajudar? Aquilo deixava Nagisa um tanto irritado. - Allan, Ragnar, cuidem do Magikarp. Deixa que eu resolvo o resto. – Ele finalmente dizia soltando o peixe. Sky deixava Ragnar ali do lado de Allan para ajuda-lo e seguia junto de seu treinador. - Pelipper, vou precisar da sua ajuda. Sky, você também. – Ele dizia ao sacar a esfera branca. Em seguida a arremessava para o alto e dava seus comandos. - Voem ao redor do grupo que está surgindo aí. Façam eles se juntarem em um lugar só. Sky, use Growl para intimida-los, e força-los a obedecer. Pelipper, se eles insistirem em nos atacar, surpreenda-os com um forte Blizzard.
A intenção de Nagisa era apenas afugentar os pokémon e impedir que atrapalhassem. Mas se fosse preciso ele se manteria firme em seus comandos. Porém, ele não fazia ideia do que poderia acontecer, então devia apenas esperar pelo melhor.
Já Allan, continuava na difícil tarefa de libertar o Magikarp. - Ragnar, deixa que eu seguro. Tente soltar ele acertando os fios com Metal Claw. Só tome cuidado para não acetar o Magikarp.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace