Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão] Turn up the music

2 participantes

description[Missão] Turn up the music - Página 5 EmptyRe: [Missão] Turn up the music

more_horiz
Os Beedrills eram mais chatinhos e impertinentes do que eu esperava. Mas, claro, eu também não tinha como criar grandes expectativas com um time ainda tão imaturo para lidar. Meus lábios secavam e eu os umedecia com a língua. Estava muito concentrada na batalha para lembrar de beber água, mas certamente o faria em breve.

– Estão ótimos, amores. Agora vamos repetir isso, okay? Nyra, você segue com Rock Slide. Allomere,Psychic. Shiryu Tackle e Fletchling Peck! Go go go, eu sei que vocês conseguem! Nyra, priorize finalizar o Beedrill mais abatido, depois vá para os outros okay? Shiryu, você está sendo perfeito, como sempre, protegendo seus amigos!

Ia ser uma batalha intensa e talvez demoradinha, mas eu estava um pouco mais otimista. Claro, não o suficiente para abandonar a ideia de pegar Tropius e sairmos dali, mas já conseguia respirar melhor e, consequentemente, pensar também. Pelo menos, o objetivo principal estava cumprido: Ganlon Berry era nossa.

description[Missão] Turn up the music - Página 5 EmptyRe: [Missão] Turn up the music

more_horiz

17h45min  
"Sol forte, vento forte . 23ºC"

Atenção era redobrada, mas estava com um pouco de esperança. Talvez a pesada fruta roxeada deixasse tanto Kiki e Duda mais à vontade. Quer dizer, Kiki, ok! Duda. Cadê? A menina tinha sumido para detrás de uma árvore, abraçando sua Bulbasaur, que agora era sufocada pelos braços da garota. De longe, ela via a coragem de Kiki batalhar com tudo. Era da Grifinória, esta garota, com certeza...

E foi nesta coragem que mais Rock Slide eram convocados. As pedras voavam em campo, enquanto Nyra parecia jogá-las telepaticamente, enquanto suas garras faziam movimentos de cortes no ar. Beedrill 1 não resistiu à explosão das rochas em seu corpo, caindo em algum lugar da densa floresta. Beedrill 3 resista ao impacto bem, embora fosse um impacto alto! [-20 HP| 36] Mais uma vez Beedrill 3 estava preparado! Ele seguia com toda a fúria com seus ferrões, deferindo golpes sobre o corpo de Gligar que receia algum dano crítico naquele meio. [-5 HP| 37]

Os golpes em sequência não desestabilizaram Nyra nem um pouco. Gligar apenas teve que recuar, mas não foi o suficiente, porque Beedrill 4 surgia em um golpe desenfreado. Na verdade, golpes! Os ferrões começavam a se mover de modo síncrono e pareciam causar o dano que precisava para derrubar Nyra do ar. [-10 HP| 27] Beedrill 3 gostou da proposta, só que mais uma vez, o trio baby (com Magikarp usando o sistema de cotas para entrar ) avançavam para contra ele.

Mais uma sequencia de golpes que se repetiam, fazendo com que Beedrill se afastasse, mas, claro, quebrasse o poder de ataque de todos, lançando, especialmente, Magikarp e Fletchling, que eram os de contato físico, para o solo. [-3 HP| 33] Quem mandava mesmo naquela bagaça era o Rock Slide de Nyra. Do solo mesmo, ela erguia suas garras e logo as pedras surgiam rodopiando o seu corpo. Era pedra pra todo o lado!

Beedrill 3 [-20 HP| 13] e Beedrill 4 [-20 HP| 36] sentiam o impacto sobre seus corpos e ambos caiam. Beedrill 4, de longe, resolvia lançar um golpe de Poison Sting, usado de outro estilo: agulhas roxas eram disparadas no corpo de Nyra, que resistia bravamente. [- 2 HP| 25] Já Beedrill 3 estava com sangue nos olhos. Magikarp estava pulando por ali e ele não deixaria aquele peixe sair sem um Fury Attack. O dano era alto, pois no meio saia alguns críticos.

Ferrões entravam e saiam. Coitado do sushi, digo, do peixe que fora fatiado. [-24 HP| 1] Shiryuy ainda usava sua barbatana para dá na cara de beedrill, fazendo-o se afastar. Já Fletchling começava a bicar o inseto, enquanto mais um Psychic tentava afastá-lo do pokémon water. [-3 HP| 10]

Fletchling:
 - 2 Speed
 Shiryu:
 - 2 Speed
 Allomere:
 Normal
 Nyra:
 Normal

Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 --
Trait 1:
 Big Pecks
 Trait 2:
 Swift Swim
 Trait 3:
 Infiltrator
 Trait 4:
 Immunity

lv1 Fletchling

12/12

lv15 Shiryu

1/31

lv1 Allomere

12/12

lv16 Nyra

25/50

[Missão] Turn up the music - Página 5 Fletchling[Missão] Turn up the music - Página 5 Magikarp[Missão] Turn up the music - Página 5 Noibat[Missão] Turn up the music - Página 5 Gligar
[Missão] Turn up the music - Página 5 Beedrill[Missão] Turn up the music - Página 5 Beedrill[Missão] Turn up the music - Página 5 Beedrill[Missão] Turn up the music - Página 5 Beedrill
lv20 Beedrill 1

0/56
lv12 Beedrill 2

0/38
lv20 Beedrill 3

10/56
lv20 Beedrill 4

36/56
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Swarm
Trait 3:
Swarm
Trait 4:
Swarm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
--
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Beedrill 1:
Fainted
Beedrill 2:
Fainted
Beedrill 3:
Critical Hit +2
Beedrill 4:
Normal

Campo: Floresta fechada e escura, com solo úmido e musgo por todos os lados. Sem nenhuma luz solar.

Progresso da Rota - Kiki :

more_horiz
Grifinória? Não sei do que você está falando, gatinho. Mas deixa eu me concentrar aqui, depois eu abro um teste de casas aleatório no PokéNav e a gente descobre esse delírio.

Como uma boa mãe de pet eu me sentia aflita ao ver meus bebês apanhando na luta, ainda que fosse pela nossa própria segurança. Contudo, também não podia deixar de sentir orgulho pelo seu desempenho, principalmente os bebês que se mostravam firmes mesmo tão pequenos e jovens!

Entre todos, Shiryu era um dos meus maiores orgulhos e uma grande promessa também. Pensar nele me fez, de novo, lembrar de Ay - será algum tipo de saudade? Ou só porque inventei de dialogar com o narrador que me lembra muito ele? Enfim, dessa vez recordei da Gyarados que ele tem, uma monstra, poderosíssima! Um dia meu pequeno Magikarp chega lá. Enquanto isso, lutamos.

– Perfeito, time. Aguentem firme, só mais um pouquinho! Nyra, você tá incrível garota; confio em você e seus Rock Slide para finalizarem isso! Allomere, Psychic e Fletchling Peck, serão seus trunfos por isso foquem no inseto que ainda está intacto! Shiryu, o mesmo pra você e seu Tackle, mas agora preciso que você recue o mais depressa que puder. Querido, fique bem, e seja forte! Vamos time! Só mais essa...

more_horiz

17h45min  
"Sol forte, vento forte . 23ºC"

A confiança quase que cega em seus pokémons era digna de nota. +5 pontos para Grifinória! Kiki não desistia e sua empolgação e fé era transportada para Gligar, que recebia toda aquela energia em mais um poderoso Rock Slide. Pedras voavam pelo campo, atravessando o corpo de Beedrill, que explodia em um nocaute e do último dos artrópodes daquela floresta. Esse, no entanto, permanecia bem vivo! Suas garras foram apontadas para o alvo:Nyra.

Um show de Fury Attack se seguiu na sequência, mas longe de causar o dano destruidor que se esperava. [-8 HP| 17] Gligar era afastado pelo poder do seu oponente, mas era logo acudida pela Baby Force. Mais uma sequencia de ataque que paralisou Beedrill por alguns poucos segundos. Poucos, mas valorosos! Nyra se recuperava e mais rochas voavam em campo, explodindo no corpo da abelha.

- OooH!

Agora, do lado de Kiki, Duda admirava o poder dos seus pokémons, que mesmo sendo imaturos, tinha a experiência da garota para auxiliar... Era a vitória de Kiki! Onde Beedrills estavam? Ai dou noun!

Fletchling:
 - 2 Speed
 Shiryu:
 - 2 Speed
 Allomere:
 Normal
 Nyra:
 Normal

Hold Item 1:
 ---
 Hold Item 2:
 ---
 Hold Item 3:
 ---
 Hold Item 4:
 --
Trait 1:
 Big Pecks
 Trait 2:
 Swift Swim
 Trait 3:
 Infiltrator
 Trait 4:
 Immunity

lv1 Fletchling

12/12

lv15 Shiryu

1/31

lv1 Allomere

12/12

lv16 Nyra

17/50

[Missão] Turn up the music - Página 5 Fletchling[Missão] Turn up the music - Página 5 Magikarp[Missão] Turn up the music - Página 5 Noibat[Missão] Turn up the music - Página 5 Gligar
[Missão] Turn up the music - Página 5 Beedrill[Missão] Turn up the music - Página 5 Beedrill[Missão] Turn up the music - Página 5 Beedrill[Missão] Turn up the music - Página 5 Beedrill
lv20 Beedrill 1

0/56
lv12 Beedrill 2

0/38
lv20 Beedrill 3

0/56
lv20 Beedrill 4

0/56
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Swarm
Trait 3:
Swarm
Trait 4:
Swarm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
--
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Beedrill 1:
Fainted
Beedrill 2:
Fainted
Beedrill 3:
Fainted
Beedrill 4:
Fainted

Campo: Floresta fechada e escura, com solo úmido e musgo por todos os lados. Sem nenhuma luz solar.

Hora da Exp

- Fletchling recebeu 2579 EXP por vitória contra selvagem nos Campos da UCP
> Fletchling foi para o Lv. 14 [317/480]
> Fletchling aprendeu Quick Attack e Ember.
> Fletchling recebeu +31 pontos de felicidade [43]

- Noibat recebeu 2579 EXP por vitória contra selvagem nos Campos da UCP
> Noibat foi para o Lv. 14 [317/480]
> Noibat aprendeu Gust, Supersonic e Double Team.
> Noibat recebeu +31 pontos de felicidade [43]

- Gligar recebeu 2579 EXP por vitória contra selvagem nos Campos da UCP
> Gligar foi para o Lv. 19 [501/1145]
> Gligar pode aprender Feint Attack. Deseja substituir algum movimento?
> Gligar recebeu +11 pontos de felicidade [74]

- Magikarp recebeu 2345 EXP por vitória contra selvagem nos Campos da UCP
> Magikarp foi para o Lv. 18 [448/962]
> Magikarp recebeu +11 pontos de felicidade [22]

- Recebeu +1 Bottle Cap por vitória contra selvagem nos Campos da UCP [54]

more_horiz
Cinco pontos? (Leia com a voz da Hermione). Logo se vê que você não é o Dumbledore, apesar de muito inteligente. Caham, só ainda não sei que papo é esse de Grifinória.

Bem, em tempo meus voadores conseguiam encerrar a batalha com graça e poder. E o principal: todos vivos! Alívio era quase um eufemismo pra descrever o que eu tava sentindo com aquele resultado. Tanto que me liguei no modo automático.

Estendi os braços para receber todos meus bebês num grande abraço, incluindo o peixinho já nem tão agitado no chão. Recebia Duda também, boquiaberta ao meu lado. Eu tava tão focada na luta que por um instante esqueci da garota. Pelo menos, ela estava bem!

– Amores, vocês foram ótimos, como sempre! Shiryu e Nyra, meus orgulhos. Allomere e Fletchling, sejam bem vindos à família e parabéns pela bravura. – depois dos agradecimentos eu os recolhi, dando o descanso merecido; aí sim pude me voltar para a colega – Você tá bem, Duda? Se tiver, acho melhor irmos saindo daqui, né. Já temos o que precisamos, olha só. – mostrei o frutão pra ela, orgulhosa de mim mesma – A gente só precisa achar um ponto pro Ga'Hoole conseguir voar sem destruir a floresta e pronto. Missão cumprida e com tempo de sobra!

Imagino que minhas palavras tinham grande poder para atiçar a empolgação da ruiva, que até então mostrava mood bem diferente do que aquele em que eu a conheci. De qualquer forma, eu fala sério. A sensação de tarefa cumprida era excepcional, me enchia de ânimo, e eu só queria achar uma área menos apertada e fechada pra voar de volta à Pewter. Banho e cama eram tudo que eu queria, além de um boa dose de água pra beber...

more_horiz

11h37min  
"Sol forte, vento forte . 26ºC"

A frutona nas mãos de Kiki enchia os olhos de Duda. A menina ficava sem palavras. Aquela Ganlon Berry era gigantesca e Duda gostava disso. Uma obra prima feita pela natureza! Mas não tinha finalizado ainda! A fruta teria que ser entregue para Professora Edelgard no dia seguinte e, para isso, necessitava saírem dali. Claro, a era o foco de Kiki! Além de querer beber água...

Um pouco mais de caminhar por ali e elas notavam um espaço na copa entre as árvores que poderia ser usado. Tropius surgiu de novo. O pokémon era bem grande e, no momento, sentia-se meio enclausurado entre as árvores tão apertadas. As suas asas-folhas começavam a bater e o corpo do gigante começava a sair do chão. A grama se afastavam com o vento gerado e, dentre poucos minutos, tropius estava nos ares!

As meninas sentiram o frio do fim de tarde, que era maior do que aquele que elas experimentaram antes de chegar na floresta. Duda se sentia saudosa e por isso nem apertou tanto a cintura de Kiki. Sentia aquela situação melhorar! As duas tiveram, sem sombra de dúvida, uma noite bem agradável... O estudo ficou para a manhã seguinte, onde estariam bem perto de Edelgard para poder mostrar seus rendimentos.

E era 13h30 quando as duas chegaram até o sítio da professora. Como sempre, Ledyba amarelada dava as boas-vindas. Butterfree era mais tímida, mas tudo bem! Quando a fruta foi apresentada à professora, os olhos delas se abriram como um espécime que precisava de estudo. Claro que por conta disso, a professora iria ter que adiar a fase de plantação, para estudar a berry antes...

A semana se seguiu com muita animação, com um Ganlon Berry natural daquele tamanho. Alguma propriedade misteriosa fizera aquilo. Um relato de caso das três fora construído, enquanto as sementes foram retiradas cuidadosamente, com Edelgard e seus look avermelhados mostrando como se faz.

O mês se seguiu diante de muita pesquisa. Infelizmente não se tinha uma real resposta, mas várias teorias. Felizmente, por ser matriculada naquela iniciação científica, Kiki recebia uma bolsa para esses estudos. No fim de um ciclo, ajudando Edelgard a cuidar do local, ela conseguia ali pequeno pomar com várias Ganlon Berries de tamanhos normais.

- Estas estão lindas também!- dizia Edelgard colhendo-as para sua cesta, onde avaliava ao aspecto da fruta para depois voltar para sua cozinha-laboratório. Duda e Kiki pareciam bem maduras no ramo da criação. - Acho que é isso. Vocês concluíram sua carga horária com horas extras. Claro que em meu relatório ao departamento constará isso... A partir de amanhã, vocês duas serão criadoras! – anunciava com empolgação. Mas empolgação mesmo fora a boca de Duda aberta, com olhos arregalados e o sinal de que o primeiro degrau de seu sonho estava concluído.

more_horiz
Eu estava longe de vislumbrar o fim das coisas, exceto o daquele dia cansativo, mas cheio de novas descobertas. Digo, depois de hoje, parece que uma das últimas grandes peças se encaixavam no meu mapa de expectativas, então agora eu não queria mais parar.

Os devaneios, perspectivas e sonhos me acompanharam ao sair dali e até o real fim do dia, quando deixei cansada na cama do meu alojamento na universidade. Eu que nunca fui dada a ficar parada e quieta, encontrava um lugar que me fazia sentir vontade disso. Portanto, vou aproveitar, é uma experiência totalmente nova.

Daí, na manhã seguinte, deu-se início uma jornada ainda mais surpreendente pra mim, pois a Ganlon incomum que coletamos na floresta acabou se tornando fruto (literalmente) de uma pesquisa, liderada por Eldegard. E o que foi mais incrível: eu fui convidada a participar dela, num processo de iniciação científica! Nossa, era uma realização simples, mas que me enchia de orgulho de mim mesma - e da minha mãe também, que ficou muito entusiasmada quando contei.

O tempo na universidade passou tão depressa, e as coisas foram acontecendo de forma tão natural, que eu mal me dei conta de tudo. Quando dei por mim, estava deixando os lotes da professora e, na cozinha dela, recebendo a notícia que me certificava como Criadora. Entrei em choque, não vou mentir.

Era uma realização pessoal muito nova. Eu ficava um pouco perdida de por onde começar a etapa seguinte. De como e se eu iria ter fôlego pra seguir em frente a partir dali... Bestagem. Eu sei que eu vou!

– Parabéns, Duda! E obrigada, profe, foi muito bom tudo que passamos aqui e eu com certeza serei sempre grata por toda essa experiência! – parabenizei e agradeci, de coração; um levemente apertado pela incerteza de quando iria reencontrar essas mulheres que me acompanharam numa etapa tão importante da minha vida. Bem, eu nunca fui de dar adeus à ninguém nessa vida, porque acredito que, cedo ou tarde, nossos caminhos tornarão a se cruzar... Obrigada!

more_horiz
ROTA ENCERRADA
+01 Bottle Caps por rota concluída tendo entre 3-6 pág nos Campos da UCP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos