Eu quero dar uma vetada nessa velocidade. Primeiro de tudo, quando Ayzen foi até a Mônica, a mulher não pretendia ir embora com ele; até porque, o problema dela estava lá. Naquele cenário, naquele ambiente, naquele limbo. Antes disso, moça chorosa só deixara Ayzen de plano de fundo e acendera um novo cigarro enquanto se divertia com as trapalhadas. Em certo ponto ela cogitou intervir, mas não o fez; quando viu a Super Potion, viu que ele estava mais que preparado para tudo aquilo.
Entre risadas e choro, Mônica deu uma cessada na melancolia, mas ela ainda não havia resolvido seu problema. Quando Ayzen voltou (oi, voltei ao presente), ela deu uma risada boba e questionou o rapaz:
- Já acabaram as pokébolas? - Ela se sentia um pouco mais livre, tombando a cabeça e deixando seus óculos pender sobre seu nariz rapidamente.
Quando os óculos caíram um pouco, ficara visível o rímel completamente borrado da fotógrafa. Seu olho inchado a denunciava por completo: ela provavelmente passara bastante tempo chorosa, talvez ali, talvez em outro lugar.
Só tem uma (ok, não só uma) questão... se ela passara horas isolada, em choro, ela estava ali antes do ensaio começar?! A quanto tempo essa moça está no sol quente?! Ela passara protetor?! Ela fora e voltara?! Ela aproveitou a sombra do coqueiro antes?! Se está a tanto tempo aqui, porque aqueles corsolas não lhe incomodaram?! Será que ela fez amizade com eles?! Será que aquilo era um golpe para que os Corsolas e ela, como cúmplices, roubassem Ayzen?!
Ou será que não?!
Bem, só sei que quando Ayzen decidiu voltar para Marcella, ela deu um sorriso de canto de rosto, bastante ruborizado. Ela já tinha aceitado que estava feia e destruída, que sua maquiagem só piorara sua situação e que sua voz catarrenta não era nem um pouco agradável. Por essas e outras tirou os óculos de vez e deu um sinal mais sincero ao Ranger:
- Foi bom te conhecer, Ayzen. Espero que tenha um dia melhor que o meu - E acenara.
Bem, se o garoto fosse até Marcella, sem dúvidas não poderia lhe contatar. Ela ainda estava no fim da segunda sessão de fotos. Nesse bololô todo eu esqueci de narrar mas um pequeno problema acontecera... uma nuvem pequena voara até o cenário e tapara o sol por um tempo. Como os fotógrafos queriam focar na luz natural, tiveram que esperar o fenômeno natural ir embora por si só. Agora estavam nos últimos cliques do segundo maiô, enquanto o tradutor sentava ao fundo, rodando a time line do Instagram.
Mais uma vez Sebastian o chamava e, mais uma vez, ele tomava um susto enorme. Toda a vez que era compelido, parecia que o tiravam de um outro plano astral! Sebastian comentara algo com ele e ele logo foi até Marcella avisar:
- O chefinho ta perguntando se você tem pokémon aquático... não, pera, acho que ele perguntou se você quer tirar foto com os pokémons aquáticos. Oh, desculpa... eu vou confirmar - E deu as costas, indo rever a informação incompleta que repassou.
progresso Ayzen lvl cap 33 :
Pokémons Capturados, chocados e evoluídos ---
Meowth Capturado.
Raticate Capturado.
Skwovet Capturado.
Goldeen capturado.
Magikarp capturado.
Sobble capturado.
Eevee chocou!
Smoochum chocou!
Teddiursa chocou!
Snorunt chocou!
Corsola (1, 2, 3, 4 e 5) capturados.
Sandshrew capturado.
Eevee evoluiu para Sylveon!
Itens adquiridos e gastos ---
-3 Pokébolas
-50 Pk$
-1 Pokébola
+1 Absorb Bulb
+1 Lone Earring
-2 Pokebolas
+1 Sea Incense
+1 Dragon Scale
-1 Sea Incense
-1 Super Potion
-1 Colorfull Shake
-5 PokeBalls
-1 PremierBall
+1 Black Glases
Exp, Happiness, Status e Golpes aprendidos ---
Litwick recebeu 1788 de EXP por derrotar Meowth e upou para o Lv. 17 [134/809]. Ganhou + 9 de felicidade.
→ Pode aprender Hex.
Litwick recebeu 2169 de EXP por derrotar Goldeen e upou para o Lv. 19 [532/1145]. Ganhou +6 de felicidade.
Litwick recebeu 3705 de EXP por derrotar Sobble e Magikarp e upou para o Lv. 22 [244/1619]. Ganhou +9 de felicidade.
→ Pode aprender Will-o-Wisp.
Eevee recebeu 8340 de EXP por derrotar Gangue de Corsolas e upou para o Lv. 21 [69/1486]. Ganhou +60 de felicidade.
→ Por aprender Quick Attack.
→ Pode aprender Sand Attack.
→ Pode aprender Baby Doll Eyes.
→ Pode aprender Swift.
Altaria recebeu 6255 de EXP por derrotar Gangue de Corsolas e upou para o Lv. 33 [3502/4179]. Ganhou + 3 de felicidade.
Litwick recebeu 6255 de EXP por derrotar Gangue de Corsolas e upou para o Lv. 25 [1191/2097]. Ganhou +9 de felicidade.
→ Pode aprender Fire Spin.
+6 de Happiness para Eevee por Colofull Shake.
→ Eevee pode evoluir para Sylveon.
+10 de Happiness para Sylveon por evolução.
→ Sylveon pode aprender Disarming Voice.
Bottle Caps ---
FINAL DA ROTA
progresso Marcella lvl cap 26 :
Pokémons Capturados e evoluídos ---
Itens adquiridos e gastos ---
-50 Pk$
+1 EXP Candy S
Exp, Happiness, Status e Golpes aprendidos ---
Bellossom recebeu 1300 de EXP por derrotar Meowth e não upou Lv. 28 [2500/2716].
Bellossom recebeu 1577 de EXP por derrotar Goldeen e upou para o Lv. 29 [1361/2960]. Ganhou +3 de felicidade.
Bellossom recebeu 2695 de EXP por derrotar Sobble e Magikarp e upou para oLv. 30 [1096/3227]. Ganhou +3 de felicidade.
Bottle Caps ---
FINAL DA ROTA