Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zoo: Perdidos na Selva!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 11 2020, 19:48

Tómas concordou com Will. Aquela raposa parecia ter uma astúcia diferente, quiça até interesseira em pessoas fortes. Pegando o cartãozinho, o senhor ficou muito interessado e começou a falar.

- Sabia que tinha algo especial em você, deve ser um dos donos ou algo assim para ser tão forte Hahahahha. Bom, se quiser me ajudar tenho uma informação sobre onde um desses pokemons de Galar pode estar. Tem uma área aqui da floresta que não só os selvagens, mas meus pokémons estão evitando por algum motivo. Me prometa que se achar esse sádico do Dom Piero vai levar ele para atrás das grades onde é o lugar dele que eu te mostro sem problemas. Bom...Vamos deixar os negócios para depois da nossa luta.

Uma proposta única e algo para Allstar pensar a respeito. Era a vez de Shiva fazer sua missão secreta. Abrindo seu olho da mente atrás das presenças ocultas, ela flutuava e assim como Shaka, ia eliminando os sentidos desnecessários para elevar seu cosmo até a perfeição. A busca poderia demorar um pouco já que a floresta era grande e espaçosa.

O senhor pensou que seu Granbull (Acertou \o/) era mal encarado e assustador. Diante da dupla exótica que dividia o mesmo tronco, seu cachorro não era lá tão aterrorizante assim. Com o campo preparado, era hora do combate ter início novamente.

Zood o azulão e Kron + Algol vs Fearow e Granbull. Qual lado sairá vencedor?

-Sagat! Use aerial Ace no Azulão! Joe! Use seu Headbutt nele também!

O primeiro de todos a agir foi Fearow. Ele reconheceu uma verdadeira ameaça naquela dupla. Sua natureza o dizia que talvez a única chance que tinha era levar o combate para um 2x1. Elevando suas asas para o Alto um único rasante era mirado no peito de Sawk (-23 de hp). O lutador aproveitou a oportunidade para revidar com seu golpe trovejante (-18 de hp). Fearow Havia levado a melhor na primeira troca.

A dupla dinâmica de cabeças agiu seguindo as ordens de seumestre. Concentrando as forças naturais um raio paralisante acertou Fearow que ficou bem desconfortável em ter sua maior arma enfraquecida. Joe não deixou barato e avançou na direção de Sawk para prestar apoio a seu parceiro e acertou um potente Headbutt (Ai 24 de dano).

O primeiro turno foi muito interessante. Sawk estava sendo focado com força, mas o time de Will tinha a vantagem na velocidade agora.

-Vamos manter a estratégia! Mirem no Azul!

Sawk estava irado com os adversários e sua estratégia de foco duplo. Usando as árvores ao redor ele pegou impulso e saltou para o alto mirando Fearow e acertou mais um punho trovejante na criatura alada (-18 de hp). A ave sofria, mas agora estava em seu próprio terreno e citando star wars: ela tinha a vantagem do terreno elevado. Suas asas brilhavam e uma oportunidade apareceu. Descendo com suas asas violentamente, o Alado aplicou outro aerial ace e derrubou Sawk (-23 de dano/Sawk ativou Sturdy).

O Pássaro não entendia como seu adversário continuava de pé depois do golpe, mas Sawk era um dos pokémons de Will e não se daria por vencido até o final. Kron e Algol deram suporte para proteger seu companheiro e como em um milagre, paralisaram Joe (Sortudo).

-Vocês estão fazendo meu sangue ferver garotos. Vamos manter a pressão! Sagat continue com o ás dos ares naquele Sawk! Joe mire suas cabeçadas na dupla agora! Foquem em usar sequências para derrubar eles!

Shiva usava de seus poderes mentais para continuar fazendo a varredura e Will ainda sentia o mesmo calafrio de antes.



       


Sagat:
Paralisado
Joe:
Paralisado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Intimidate

lv25 Sagat


32/68
lv30 Joe


94/94
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 FearowZoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Granbull
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 SawkZoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Zweilous
lv17 Zodd


01/53
lv38 Kron e Algol


103/103
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Hustle
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Lucky Egg
Zodd:
~x~
Kron e Algol:
~x~

Campo:Clareira iluminada pelo sol e coberta por árvores altas.



Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Sex Dez 11 2020, 23:59

off escreveu:
Rafa, ficou faltando o efeito do Intimidate do Granbull

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 40/40 -> Mais tarde
Tyrogue: 43/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 2660.png?v=2.2


- Eu não sou assim tão forte, ainda tenho muito a crescer – Será que iria soar muito prepotente dizer que era um dos líderes da Corporação? Bem, Will tinha seus momentos como ativo e seus dias como treinador. Hoje ele ficava com a segunda opção, só queria um dia tranquilo no anonimato. – Sim, quando terminarmos a luta falamos sobre isso. – Ele ficou preocupado, esperar as autoridades para prender Don Piero levaria tempo e ele contava com a luz do sol para procurar os Pokémon de Galar/Alola. Aquele dia estava prometendo, primeiro uma Caverna Misteriosa, depois um criminoso procurado...

Ver o seu Sawk virar o único alvo dos adversários era de mexer com os nervos. Pior de tudo era não poder mudar seus planos após dar seus comandos. Mas felizmente sua estratégia funcionou, a paralisia fez efeito e a habilidade natural do lutador o salvou. – Meu Pokémon é duro na queda. Mesmo quando a luta parece perdida, ele se recusa a cair. – Will sorriu ao ver Zodd se levantar com esforço quando tudo dizia que ele tinha chegado ao fim de sua participação no combate. Ele era formidável, eram Pokémon determinados como ele que deixavam o espírito de guerreiro do Karateka dando vivas. – Hora de virar o jogo, garotos!

O jovem Allstar socou o ar e ergueu o polegar para o seu lutador, agradecendo por todo o seu esforço. Em resposta, o Pokémon acenou dizendo que estava pronto. – Muito bem, Zodd. Vamos mostrar a eles uma de nossas cartas na manga. Comece usando Pain Split no Granbull, depois conecte um Poison Jab no mesmo alvo!

Algol não parava de fitar seus oponentes com sede por sangue, ele tinha olhos de predador. Era fácil perceber o quanto ele estava frustrado por não ter causado dano nos oponentes até então. Por outro lado, o honroso Kron mantinha-se atento ao seu treinador, pronto para agir. Will não os deixou mais esperando. – Ok, garotos. Hora de também aproveitarem... O primeiro alvo de vocês é o Fearow, derrube-o com uma sequência de Dragon Rage!
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Sawk Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Medicham Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 12 2020, 12:44

Off:

A batalha ardia o espírito de ambos os treinadores. Com a próxima sequência de comandos, Will mostrava o motivo de ter uma faixa preta amarrada na cintura.

Turno 01

Sawk correu na direção de Zoe e forças misteriosas entraram em ação. O até então quase derrotado pokémon dividiu sua aflição com a Granbull que saiu de sua condição perfeita de saúde para um estado exaurido sem entender bem o que havia acontecido(Sawk recupera 48 de vida e Granbull perde 48). Logo na sequência, a dupla de dragões lança uma forte torrente azulada na direção do Fearow que gritou de dor quando sua asa foi atingida(-20 de hp). Seguindo as orientações de Tomás, Ave voltou sua fúria dos ares para Sawk atingindo-o com um rasante digno de um ás dos ares (-23 de hp). Joe ainda não tinha entendido como o Azulão havia drenado sua energia vital (e talvez nunca fosse entender), mas não queria que voltasse a acontecer então levantou sua cabeça e desceu com toda a força contra o “Ladrão de vitalidade” (-22 de hp).

Turno 02

Sawk usou sua memória muscular e aproveitou a oportunidade que apareceu à sua frente. Assim como havia treinado mais cedo, era hora de usar o Poison Jab. Usando um soco reto e preciso o carateca atingiu o peito do cachorro e o lançou para trás causando um dano efetivo( -11 de hp). Na sequência Kron e Algol dispararam o jato que tirou Fearow da disputa. Tomás ficou abalado com isso.

- Nãoooooo Sagat!!!! Você Lutou bem! Volte!

Joe muito sagazmente aproveitou a atenção de todos e usou disso para revidar o Jab. Conforme a cabeça descia, seus músculos foram afetados pelo efeito da paralisia, mas ainda assim o golpe acertou com força e Sawk foi nocauteado(-22 de hp).

A batalha era agora entre Joe e a dupla Kron + Algol e ainda prometia muito pela frente.

Shiva compartilhou uma imagem mental com Will. A mente do treinador foi expandindo para dentro da floresta e lá ele encontra um pokémon exótico. O pokémon sentiu a conexão mental e olhava de volta para o além como se quisesse dizer algo para os seus telespectadores.

Pode rolar o segundo dado \o/



       






Sagat:
Paralisado
Joe:
Paralisado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Intimidate

lv25 Sagat


00/68
lv30 Joe


35/94
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 FearowZoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Granbull
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 SawkZoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Zweilous
lv17 Zodd


00/53
lv38 Kron e Algol


103/103
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Hustle
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Lucky Egg
Zodd:
~x~
Kron e Algol:
-1 atk.

Campo: Clareira iluminada pelo sol e coberta por árvores altas.


Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Sáb Dez 12 2020, 15:23

off escreveu:
Ainda tenho Sturdy + Reversal (praticamente um Z-move) qqq
Sim, no fórum Sturdy foi alterado: Link - Tá lá pro final. Nos jogos só funciona do HP cheio para 0, já aqui, o Poké sobrevive com 1 de HP “independente da condição” que levou o hp a zero.

Observação::

Vlw!

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 40/40 -> Mais tarde
Tyrogue: 45/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 2660.png?v=2.2


- Você lutou com honra, Zodd. Foi muito bem em campo. – Com a queda de seu Pokémon, Will o recolheu para a Pokébola, ainda sem entender os motivos de Tomás ter focado seus ataques no mais fraco da equipe. Talvez sua aparência vigorosa desse a falsa impressão de ele ser o mais forte em campo. Isso ou o objetivo sempre fora nocautear, desde o início, o mais fraco da dupla. No entanto, o importante era que Sawk resistira bravamente e deixara Zweilous bem próximo da vitória.

- Agora é com vocês, gêmeos! Mostrem a eles a força de seu Hustle. Ataquem com duplo Headbutt! – Algol ainda parecia insatisfeito, não era para menos, ele gostava de sentir a carne do adversário e o Dragon Rage não lhe permitira isso com seus ataques a distância. Mas finalmente chegara a hora, ele deixou claro em seus olhos, estava ansioso para “amaciar a carne” do oponente, pena que não seria um Crunch. – Mirem com calma e não deem espaço a ele. Vamos aproveitar que o Granbull está lento pela paralisia.

Era a primeira vez que isso acontecia, uma tontura lhe abateu enquanto uma imagem se formava em sua mente. Ele não conseguiria descrever como era aquela visão, não só a sensação como a percepção do mundo diferenciava muito do normal. Apesar disso, maravilhou-se com a descoberta, sua Pokémon o surpreendia a todo instante. O treinador virou-se e olhou surpreso para a Medicham que ainda flutuava tranquila, aparentemente alheia a tudo ao seu arredor - ninguém poderia estar mais enganado. Ciente que ela queria lhe mostrar algo, ele fechou os olhos e se permitiu “ver” a criatura que estava próxima.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Sawk Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Medicham Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Red Sáb Dez 12 2020, 15:23

O membro 'Arkan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Flores' :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Cufant

--------------------------------

#2 'Shiny' :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 5M5Y78a

--------------------------------

#3 'Ability' :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 9MUSLVQ

--------------------------------

#4 'Egg Move' :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Ka4h3wx

_________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 13 2020, 03:38

Pedido de desculpas :

O Duelo chegou em sua fase final. Por que Tomás um treinador de campeões usaria uma estratégia tão baixa quanto focar todos os golpes em Sawk afinal de contas? Antes de disparar a próxima sequências de comandos o homem fez algo que aqueles que o conheciam sabia que jamais faria sob outras circunstâncias, abaixou a cabeça e pediu desculpas.

- Eu fui muito orgulhoso ao longo da nossa disputa e devo me desculpar mestre Will. Faziam anos que meu sangue não fervia dessas forma em uma disputa Pokémon e me deixei levar pelo que havia de pior em mim mesmo. No mundo do Boxe, perder uma disputa as vezes significa perder tudo e sem querer eu deixei que meu orgulho tolo tomasse conta. Se voltasse para casa sem conseguir vencer pelo menos um dos seus talvez eu não conseguisse voltar ao clube. Tolo pensamento. Me perdoe por sujar nossa disputa com esse me coração cansado e sujo pelo mundo das disputas.

Tomás jogou um pacote para que Will, que pegou ambos no meio do Ar. Eram três doces iguais ao que ele já possuía e dois doces pequeninos, 3 Exp.Candy (S) e 2 Exp.candy (XS)

- Sei que isso não basta para equilibrar as coisas, mas é o melhor que eu posso fazer aqui no meu da Floresta.

Voltando ao combate.

Kron e Algol superavam todas as expectativas no ataque a seguir. Joe estava com seus músculos retraidos e por isso: mais lenta que de costume. Algol não saciou sua sede por sangue, mas em um única cabeça mostrou toda sua força dando pancada digna de finalizar a luta fazendo com que a Granbull visse estrelas (Critou 27 de dano + Flinch). A segunda cabeçada vinha de seu gêmeo que dava fim ao combate mostrando a seriedade que levavam em um confronto seja lá contra quem fosse seu opositor (18 de dano | Granbull caiu).



       








Sagat:
Paralisado
Joe:
Paralisado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Intimidate

lv25 Sagat


00/68
lv30 Joe


00/94
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 FearowZoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Granbull
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 SawkZoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Zweilous
lv17 Zodd


00/53
lv38 Kron e Algol


103/103
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Hustle
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Lucky Egg
Zodd:
~x~
Kron e Algol:
~x~

Campo: Clareira iluminada pelo sol e coberta por árvores altas.

Shiva seguia em sua meditação telepatia até que como Shaka de virgem, abriu seus olhos e despertou um poder superior. Will sabia o caminho dos procurar a criatura de Galar e mesmo caminhando com um passo apressado, precisaria de umas 2 horas para chegar até o onde o monstrinho estava. Shiva mostrou uma sombra hostil atrás do elefante metálico que avançava velozmente na direção de uma caverna.

Off: Desculpe a demora para postar, hoje foi um dia intenso. Vou dormir mais 2 horas e depois acredito que o PC vai estar liberado para eu usar e fazer as edições de xp.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Dom Dez 13 2020, 13:32

off escreveu:
Como disse por MP, não precisa se preocupar xD Relaxa o/
Aceito os docinhos se achar que eu mereço, não precisa compensação xD

E cara, tu é sortudo mermo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que narrar um usuário de Zweilous contribuiu pra ganhar um Deino? Kkkkkkkkkkk
To pensando em mudar meu nick pra ArkanLuck, vai que dá sorte qqq
Parabéns!

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 40/40 -> Mais tarde
Tyrogue: 47/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 2660.png?v=2.2


Em uma atitude inesperada, Tomás começou a se desculpar, surpreendendo o Karateka de tal maneira que ele chegou a ficar envergonhado. – Você não tem porque se desculpar, isso não é motivo de vergonha. Foi apenas a sua estratégia. O que chega a ser uma atitude inteligente se bem utilizada, derrubando um oponente, você passa a lutar em um 2 contra 1...

Suspirou, achando aquela atitude desnecessária, mas compreendendo o espírito humilde do oponente. – Ás vezes acho que meus Pokémon poderiam se adaptar a batalha como o seu, mas por outro lado, mas fico contente com o fato deles serem obedientes.

Ele quase desviou, acreditando que Tomás tinha lhe atacado. Mas apesar da sua necessidade de autopreservação, reagiu por instinto pegando os doces. – Tem certeza? Não há necessidade disso, você não precisa me compensar por nada... – Dependendo da resposta do homem, Will lançaria os doces de volta, pois não achava que tivesse cometido nada de errado.

Enquanto os humanos conversavam, a luta prosseguia com Zweilous “vingando” seu aliado. Sem dar espeço ao oponente, os gêmeos venceram com uma dupla cabeçada, sem deixar Granbull reagir.

- Boa, garotos. Vocês foram ótimos! – Algol como sempre parecia insatisfeito, olhando Tomás de cara feia como se dissesse “Manda mais que quero sangue!”, já Kron, mas contido, lutava para segurar o irmãozinho que forçava o avanço da dupla contra o outro treinador. – Melhor descansarem, agora. Obrigado!

Will se voltou para Shiva pedindo por mais informações e ela deu. Seus olhos brilharam ao se abrirem, jorrando uma enxurrada de informações na mente do Karateka que por pouco, não vacilou e caiu. A criatura era linda, diferente de tudo que ele tinha visto. Sua aparência fez com que o jovem simpatizasse com ela imediatamente em um momento de ternura familiar. Mas uma sombra hostil o deixou em estado de alerta. Precisava correr. – Chega, Shiva. Minha eu não aguento, mais... – Sua lutadora se sensibilizou com sua dor e imediatamente cortou o vínculo, deixando-o arfando.

- Precisamos correr, aquela presença hostil. Aquele Pokémon vai precisar de ajuda. – Ele lamentou não estar com o seu Charizard, mas sabia o que precisava fazer. – Shiva, não perca a presença desse Pokémon. Vamos partir imediatamente.

Will caminhou até Tomás e estendeu a mão para cumprimentá-lo – Sinto muito não poder ouvir sua história. A gente precisa ir... Encontramos um Pokémon em perigo. Mas se precisar, não deixe de entrar em contato com a Avengers, nós sempre estamos dispostos a ajudar! – Se o homem não tentasse segura-lo mais ali, Will seguiria em frente, correndo em trote para aguentar o percurso e não se cansar antes da hora. – Mostre o caminho, Shiva! – Caso contrário, ouviria o que Tomás tinha a dizer antes de sair correndo dali.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Sawk Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Medicham Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 13 2020, 14:35

Off amigo:

Tómas ficou confuso com a sequência de acontecimentos, mas sabia que algo precisava ser feito.

- ESPERE!

Will parou por um momento. Tómas aplicou uma super potion em Sagat enquanto chamou Will para subir.

- Vamos voando! Vai ser mais rápido!

Como o espaço era limitado, Will precisou recolher seus pokémons para pegar a carona. Sagat avançou como uma lança na direção indicada por Will que bebia água para ajudar com sua enxaqueca mental após uma experiência psíquica desconfortável. O trajeto que normalmente levaria 2 horas foi feito em menos de 15 minutos(Boa Sagat!). Sagat parou a poucos metros fora da caverna, mas estava podre de cansado.

- Bom trabalho rapaz! Tenha um descanso merecido!

O Fearow era recolhido para um repouso enquanto o Coach boxeador fazia a pergunta derradeira.

- Como vamos fazer? Só vamos entrar correndo? Vamos ligar para a A.V.E.N.G.E.R.S?

Um Barrido altíssimo era ouvindo de dentro da caverna e ecoou para fora da floresta. O elefantinho parecia estar sofrendo e tempo não era algo que a dupla tinha de Sobra. Qual seria a abordagem de Will?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Dom Dez 13 2020, 15:42

off escreveu:
Acabei chocando logo xD

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 40/40 -> Crec
Tyrogue: 49/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 2660.png?v=2.2


- Oi? – Ele se virava pra partir quando viu o que Tomás estava fazendo. Aquilo economizaria bastante tempo e ele sabia, nessas horas Drako fazia muita falta. – Vou aceitar a oferta.

Com a posição no espaço e a referência que tomou ao ver a imagem com o poder da Shiva, ele retornou sua Pokémon, confiando que conseguiria se orientar. Antes, porém, de subir na garupa do voador, sua mochila começou a tremer. – “O que é agora? Não acredito, mas agora?” – A princípio ele se assustou com o que fazia a sua mochila tremer, mas foi só abri-la para ver um dos Eggs chocando. A Grubbin praticamente nasceu quando ele abriu o zip.

- Olá, garota! Seja bem-vinda, ao mundo – Acariciando a criaturinha ele a colocou no colo para abraça-la com afeto, antes de a mandar para sua Pokébola. – Depois conversamos mais neném, agora preciso trabalhar.

Finalmente na garupa do voador, Will fez o seu melhor para mostrar o caminho, principalmente por estar lutando contra o mal cheiro de Tomás. Por vários trechos se viu obrigado a segurar a respiração até se acostumar com o odor.

Livre de estar tão próximo do Coach de boxeadores ao aterrissarem, Will sentiu o quão o ar fresco era doce. Apesar do seu martírio, ele fez o melhor para esconder e não ofender o homem. – Duvido que nossos membros se deslocariam tão rápido. Esse problema seremos nós a ter que solucionar. – Após a conclusão, ele começou a entrar na Caverna com sua Medicham ao seu lado e logo depois, passou a correr ao ouvir o grito de ajuda do Pokémon. – Vamos rápido, Shiva! Expanda sua mente e não deixe a gente cair em uma armadilha. – Na pressa, ele só podia contar com o “poder” de sua amiga para evitar possíveis armadilhas. Quanto a Tomás? Will não fazia ideia do que ele iria fazer.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Sawk Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Medicham Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 13 2020, 16:20

Tómas não era um aventureiro e por conta disso, tinha algumas travas que o impediam de agir bravamente como o jovem AllStar. Com sua equipe desfalcada e entrando em um ambiente fechado, Seu Fearow já cansado e exausto provavelmente não seria de grande ajuda, então o Coach pede para que Will prossiga sozinho, já que isso poderia atrapalhar a perseguição.

- Eu vou chamar os Ranger e assim que Sagat recuperar um pouco seu folego eu irei na cidade chamar buscar mais ajuda. Desculpe por isso, mas só seria um peso dessa vez.

Sem  tempo a perder, Will Allstar adentrou a caverna ao lado de sua fiel companheira mediúnica. Os eventos a seguir iriam marcar a memória de Will por um bom tempo e talvez ele desejasse que não tivesse entrado na caverna. Isso somente ele poderá dizer no futuro. Protegido por Shiva a dupla adentrou a caverna que logo tomou um ar de covil. No primeiro desvio a direita, diversas flechas estavam quebradas no chão enquanto algumas pequenas gotas de chão faziam um rastro para o fundo. Shiva ficou ainda mais alerta e ao logo do caminho outras armadilhas foram sendo desviadas pela dupla até que ouviram um som que fez suas cabeças chacoalharem como tambores. O elefante estava próximo.

Com mais 20 minutos andando pelo complexo de Túneis eles viram algo de quebrar o coração: O elefante de tom amarelo vivído e cores raras até mesmo entre os da sua espécie chorava e sangrava pelas suas laterais, haviam pontas de flechas grosas que o espetavam e uma armadilha de urso em sua pata dianteira esquerda. Ele não conseguia tirar a armadilha e ela não rasgava completamente sua pele, mas a cada movimento o animal sentia mais e mais dor sendo fechado por uma coleira que o eletrocutava a cada dez minutos. Na parede próxima, uma corrente. Um jovem garoto estava preso e desnutrido. Um pequeno balde de água e várias cicatrizes estavam espalhadas por seu rosto, braços e pernas. Suas roupas rasgadas e o pulso já vermelho de tanto roçar contra o metal mostravam que não era de hoje o cárcere da criança.

Shiva percebia tudo isso e sentia em seu coração pelos dois. Quem seria capaz de tamanha maldade?

A lutadora pulou atrás de Will e defendeu um projétil com ambas as mãos enquanto um som de fundo dava uma risada sarcástica e fazia sua entrada.

- Parabéns. Acharam o que não deveria ser achado e por causa disso, ninguém mais vai achar vocês. Bon Voyage!

A sombra fugia para a saída. Um som mecânico era ouvido e as paredes pareciam estar se fechando cada vez mais e mais na direção do Elefante e criança. CORRE WILL!


Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 4 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos