off escreveu:
Você conseguiu me afetar com esse post q
Se tem algo que me deixa puto é ver alguém fazendo maldade com animal
Incorporei a bronca do Will
off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 40/40 -> Já foi xD
Tyrogue: 51/60
Zoo: Perdidos na Selva!
- Certo, conto com sua ajuda, Tomás! E obrigado por nos trazer aqui. – Sem querer se rude, mas sendo, Will entrou na caverna sem olhar pra trás, seja lá o que estivesse acontecendo ali dentro, não era nada de bom.
Praticamente, Shiva fez o trabalho sozinha. Will apenas se deixou guiar com sua lanterna na mão. Ele confiou na competência de sua Pokémon e graças a ela, se esquivaram de diversas armadilhas. No caminho, viu as gotas de sangue e soube que o Pokémon que sua companheira lhe mostrou mentalmente estava de fato em perigo. - “Precisamos nos apressar, de pressa, de pressa” – Martelou a mensagem em sua mente como um mantra, sentindo a urgência em cada passo.
Ouvir aqueles gritos do Pokémon só o deixava mais taciturno, cada “ganido” cortava o seu coração de tal maneira que a raiva o consumia. Se a presença que tinha visto na visão fosse um humano, teria que se conter para não matar aquele indivíduo. E não é que as suspeitas do treinador estavam corretas. Quando viu o estado do elefantinho, ele chorou, seus olhos se encheram de lágrimas, a visão ficou turva e sua raiva aflorou como um gêiser. Não tinha coisa pior para ele do que tortura, ainda mais de um ser inocente.
Ele correu para o elefante. Queria ajudar, mas tinha medo do que poderia acontecer se tentasse arrancar alguma flecha ou mesmo remover a coleira ou a armadilha em sua pata. Foi então que notou a criança e entendeu que quem estava fazendo aquilo não era um simples caçador. – Eu estou aqui para ajudá-lo, amiguinho. Não se mexa ou vai se machucar mais. – Tentou acalmá-lo com sua voz embargada e distraído, só escutou quando Shiva o salvou de ser atingido por uma flecha.
- Seu desgraçado, vou fazer você se arrepender disso – Will ameaçou correr até o homem, mas antes que desse o primeiro passo ouviu o som mecânico e viu as paredes se moverem. Ele não hesitou um instante sequer ao saber que se fugisse, o Pokémon e a criança morreriam esmagadas. – Shiva destrua aquela parede com seus Drain Punch! – Apontou para a parede que vinha pela sua direita, em seguida liberou Zweilous e apontou para a parede que vinha pela esquerda. – Garotos, derrubem aquela parede com os seus Dragon Rage. Se elas se movem, não estão ligadas a caverna, então ela não deve desmoronar. – Estaria correta sua suposição? Ou seria soterrado?