Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

4 participantes

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Rota 12 - Kanto


Novos caminhos se abrem


- Minerva, ouviu o que Tomoyo disse né... logo vamos ver um acontecimento que pode te assustar, então qualquer coisa, volte para sua pokeball. - O galariano dizia enquanto colocava a esfera da sua monstrinha próximo a ela, isso porque ela não sabia o quão segura ela estava se sentindo ali onde estava entocada.

- Hehehe, prazer Louresso. - Mavis dizia enquanto dava uma risadinha discreta - Fico feliz em poder sentir a brisa do mar novamente. - O galariano complementava enquanto abria seus braços e os juntava atrás da nuca, sentindo a brisa litorânea passar por ele.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
O membro 'Gugazito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galar-Ensead' :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Chewtle

--------------------------------

#2 'Ability' :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 5M5Y78a

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Off: Parabéns para ambos por tirar pokémon fodas.


A brisa do mar era algo nostálgico para Marcos, mas logo aquele grupo teve que reduzir seus números para pode ir ao seu objetivo que era ver a cena de assinatura daquela rota e assim todos começa a seguir o Pokémon da Tomou.
O Pokémon da menina vai seguido rumo a uns conqueiros não muito longe onde estavam e assim para na frente deles e mexendo suas antenas vira para o lado e começa a caminha um pouco mais devagar e assim o grupo vai se aproximando de vários conqueiros entre abrustros que tinha ali, porém um som estranho começa a se propagar e quando se aproximar ainda mais era possível escuta choro de vários seres.

O que será que está acontecendo?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Imagem12

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
OFF: Cleffa 31/60

A caminhada até a enseada tomava um ritmo mais lento, afinal nem sempre vai aparecer de um pokémon selvagem aparecer surpreendentemente na frente de um treinador, ou qualquer outra coisa que pudesse acontecer entre um minuto e outro. Mas esses momentos deveriam ser igualmente curtidos. Chris olhou para Marcos, eles eram parceiros de sociedade, apesar de quase não se conhecerem, ele deveria partir uma conversa causal? Mas ele era péssimo nisso...

-Então Mavis, o que te traz a Kanto? Só o anúncio de pokémons selvagens mesmo? Ou melhor, o que você está almejando atualmente?


Entretanto a conversa seria interrompida mais cedo ou mais em decorrência de um estranho choro oouvido ao longe, que deveria ser devidamente investigado pela dupla.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Rota 12 - Kanto


Novos caminhos se abrem


Enquanto caminhavam, Chris puxava um assunto interessante que fazia o galariano pensar duas vezes no que ia responder - Bom, na verdade eu vim para ajudar a encontrar os pokémon que haviam escapado mesmo. - Em seguida dava uma breve pausa para responder a segunda pergunta com mais certeza - Quanto o que almejo, acho que é uma pergunta difícil de responder... Eu sai de Galar com um objetivo, mas hoje eu já nem sei mais qual era. Isso porque eu passei por tantas coisas desde que comecei minha jornada em Hoenn, que sou praticamente outra pessoa. - Coçava a cabeça com um sorriso meio sem jeito ao dizer isso, então voltava a falar - Alguns de meus pokémon gostam muito de uma luta séria, então pretendemos começar a enfrentar ginásios logo. Outros deles gostam muito de mostrar suas habilidades de um jeito mais artístico, então pretendemos participar de mais contests no futuro, já que preciso ainda pensar melhor em todas as criticas que recebemos no ultimo contest que eu e minha Marshtomp participamos. - Esse era um assunto um pouco delicado, então logo o galariano cortava para falar de outra coisa - Ah, mas ontem eu e Miranda salvamos vários pokémon que estavam sendo mantidos em cativeiro, então quando digo que eu mudei muito desde que comecei minha jornada, me refiro a isso... Nunca pensei em lutar pela justiça ou algo assim, mas salvar essa coisinha fofa me fez pensar melhor em um motivo para ser mais forte. - Mavis terminava sua fala percebendo que havia falado de mais, praticamente um monologo, que por fim era interrompido por um choro estranho.

- Minha nossa, eu conheço esse choro de algum lugar, só pode ser outro monstrinho de Galar. - O treinador tentava lembrar de qual pokémon seria aqueles barulhos mas ainda sim era difícil distinguir, talvez porque vinha de mais de um pokémon ao mesmo tempo.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
A dupla vai conversando enquanto seguia o Pokémon de Tomou que tomavam bastante cuidado para encontrar o grupo de pokémon que iria sair em uma vela foto, mas longo o choro de vários seres faz o pokémon da menina corre com tudo até chegar no local onde vinha o choro.
No local estavam um grupo de oito pokémon de assinatura daquela rota chorando sem para e um pokémon tartaruga de uma coloração bem diferente e que choravam também junto com aquele grupo procurava acalmar e fazer eles para de chorar. A. Cena era bem estranha e ao mesmo tempo curiosa, mas antes daquele grupo entender o que estavam acontecendo todos também começar a chora sem para e sem nenhum motivo.
Será que era contagioso aquele choro?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Imagem12

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
OFF: Cleffa 32/60

Mavis contava sobre suas experiências de jornada e sobre o que fazer mais pra frente. Ginásios e contests? Era um rapaz audacioso.

-Ah, eu entendo isso. Participei de alguns contests, mas acho que não é minha praia mesmo não, mesmo que eu também tenha alguns artistas no time, hehe. Mas os ginásio, sim. É uma experiência totalmente diferente de outras batalhas. Também participei de alguns torneios entre treinadores, mas nunca fui muito longe em nenhum, embora algo me diga que a próxima oportunidade será diferente. Enfim... Sabe, minha irmã é uma Ranger. Acho que isso de salvar os pokémon e lutar contra o crime pode ser uma boa pra você.

Novamente o choro reverbera interrompendo a conversa. Mavis reconhecia o som como sendo de algum pokémon de Galar. Chris apurou os ouvidos, até que o Venonat de Tomoyo parecia encontrar alguma coisa e guiava o caminho até o som. Ele encontrava vários pokémon similares a si, além de uma tartaruguinha brilhante que Chris imediatamente tratou de conferir os dados com a pokédex. Porém um choro contagiante tomou conta de todo o grupo, inclusive de Chris, que tentava falar em meio às lagrimas:

-Mas o que - soluço - está acontecendo?

El terminava apontando a pokédex para todas as direções, tentando captar algo que não fosse nenhum dos pokémon visíveis. Deveria ter algum pokémon escondido tentando brincar com os sentimentos deles.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Rota 12 - Kanto


Novos caminhos se abrem


Era uma pena a conversa ser interrompida logo quando estava começando a tomar rumo, mas os treinadores tratariam de voltar a conversar sobre aquilo em breve, precisavam primeiramente resolver aquela situação constrangedora.

Bom, constrangedora ao menos ao Mavis, que não se sentia a vontade em chorar na frente de desconhecidos - Err, se me lembro bem, o inicial aquático de galar possui alguma habilidade que faz todos ao redor chorarem. Só pode ser isso né? - O galariano dizia, tentando ajudar de alguma forma e achar sentido para aquele chororô todo.

Enquanto olhava de um lado para o outro, tentando achar o aquático chorão, Mavis ia até a tartaruguinha de coloração diferente - Errrr, eu nunca vi um Chewtle dessa cor. Que coisa mais linda. Errr - Tentava enxugar suas lagrimas, mesmo que elas não parassem de sair, e tentava a sorte de pegar aquele pequenino no colo, só restava saber se ele seria amigável.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
Vendo todos os pokémon ali chorado e ao mesmo tempo o grupo também começavam a chora muito e graças a isso Marvis se lembra do inicial water que tinha essa habilidade de fazer os outros chora e com isso Chris parte em busca de acha o pokémon que poderia está escondido em algum lugar.
Marvis por sua vez via aquele pokémon de cor diferente e se aproxima do mesmo a fim de fazer amizade em meio aquele chora, porém o pokémon acaba se assustado com o gestor do treinador e assim mordia seu dedo de uma forma que não largavam né com reza brava.
Chris por outro lado não tinha nenhum sucesso em localizar o pokémon water que seu colega tinha falando e assim que ele abaixa sua dex para os seus pés uma informação vinha do aparelho.

Pokedex escreveu:

Sobble é um pequeno Pokémon com pele azul-clara com manchas verde-azuladas mais escuras e barriga e rosto azuis mais claros.
Ele pode correr tanto como um quadrúpede quanto como um bípede, e usar seus membros anteriores como braços. Sobble tem a capacidade de se camuflar na água onde se esconde. Ao tocar na água, o corpo de Sobble muda seus padrões e cores. Isso permite que Sobble se misture ao ambiente. Por ser um pouco tímido, se Sobble ficar nervoso ou envergonhado, ele secretará água de seu corpo como o suor para desaparecer em seu entorno. As lágrimas de Sobble podem fazer outros chorar; o efeito é tão poderoso que dizem que suas lágrimas são tão potentes quanto cem cebolas. Caso se sinta ameaçado, Sobble começará a chorar e a espalhar suas lágrimas pela área, fazendo com que qualquer pessoa que esteja por perto comece a chorar incontrolavelmente. Ele usará essa distração como meio de escapar.


Do lado do pé do treinador não se via nada e será que ele estavam invisível esse tempo todo? O que fará Chris diante daquilo e Marvis irá conseguir tira o pokémon do seu dedo?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 Imagem12

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
OFF: Cleffa 33/60

Mavis dava a solução mais plausível para aquele estranho fenômeno: o inicial de Galar deveria estar por trás de tudo. A pokédex de Chris, após ser apontada em diversas direções aleatórias finalmente apitava informando que, de fato, se tratava de um Sobble.

No entanto, antes de procurar pelo monstrinho, a atenção de Chris era novamente atraída para Mavis que parecia enfrentar uma situação um tanto quanto complicada com o Chewtle preso ao seu dedo. Voltando para o pokémon misterioso, só havia uma coisa a fazer: o jovem apontou para o local onde aparentemente o aquático estaria, de acordo com a pokédex e gritou:


-Simmons, estique sua língua até aqui e use um Lick, vamos deixar ele desconcertado de verdade agora.

descriptionXXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 4 EmptyRe: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos