Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[7] De volta a Kanto

4 participantes

description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz
zoo double trouble
Aquele Pokémon branco e amarelado flutuava sobre nós, sereno, enquanto eu ficava sem palavras. No mesmo momento, Alex me ligava para falar sobre um barco vindo parar em Kanto enquanto faziam uma travessia por Alola e pronto: minha cabeça tinha dado um nó. - Se você acha isso esquisito... Eu não sei nem explicar o que tá rolando por aqui. Só você vendo para acreditar. Câmbio! - Sempre quis dizer isso. Estava me sentindo o próprio Ranger.

A criaturinha parecia inofensiva. Notando minha desconfiança, abusava dos seus poderes telepáticos para me perguntar se eu tinha algum desejo. É, desejo todo mundo tem, só que eu nunca tinha parado para perceber qual era o meu em particular. Sem pensar muito, acabou vindo algo na minha cabeça que provavelmente não era a melhor das escolhas, mas talvez fosse o suficiente para eu receber um presente. - "Eu quero... Fazer amigos em todo o lugar do mundo! Quero conhecer muitos treinadores e aprender um pouco com todo mundo. E, é claro! Quero fama e dinheiro também, porquê não sou bobo." - Intuí.

Era difícil da minha intuição falhar, mas será que ela seria atendida pelo Pokémon?

description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz


Galarian Dragons



Off: Foi o melhor que consegui pensar rsrsrs


Alex não sabia muito o que fazer, além de dizer que aquelas pessoas estavam bem longe de casa. Era tudo muito confuso, principalmente para as pessoas que acabavam de receber aquela notícia. A primeira reação de muitos, foi se espantar, enquanto outros começavam a chorar sem saber como voltar do que deveria ser uma rápida viagem de uma ilha à outra do arquipélago.

- Como assim? Estamos em Kanto? Então aquela é realmente Sienna? – Ele perguntava apontando para o arranha-céus ao longe. - Não aconteceu nada. Estávamos navegando normalmente, mas só percebemos o que aconteceu, quando a embarcação começou a cair. Seja lá o que tenha feito isso, essa coisa nos fez aparecer a metros da superfície da água, e a queda acabou destruindo o casco. – Ele dizia ainda sem conseguir explicar.

Em seguida, Alex achou sensato informar Aiden sobre o que havia acontecido. Assim, pelo menos ele poderia estar preparado para algo estranho.

x-x-x

Na verdade, Aiden já tinha avistado o pequeno pokémon chamado Jirachi. E também já tinha tido o primeiro contato, então, nada soaria tão estranho para ele. Mas, como todo treinador ganancioso, o jovem não podia deixar a oportunidade passar, e assim, ele decidia fazer o que a voz em sua cabeça o havia proposto. Então, depois de pensar um pouco, o que ele acabava escolhendo, era um desejo composto, e muito em aberto. ”Claro!” A voz ecoava novamente em sua mente, junto de uma risadinha, quando uma estranha luz tomava conta de seu corpo. E puf...

[7] De volta a Kanto - Página 6 Desenhos-para-colorir-do-Tio-Patinhas-01-172x207
Imagem Ilustrativa

Aiden agora era famoso e rico, poderia comprar os amigos que quisesse, até mesmo muitos professores para lhe ensinar o que quisesse, ou pelo menos era o que Jirachi pensava. Tio Patinhas, era o que Aiden era agora. Um personagem de desenho animado. Um Golduck cheio da grana, que vivia aventuras pelo mundo ao lado de seus sobrinhos Psyducks.

”Aquele homem pediu um barco, mas dormiu antes de ver.” Jirachi apontava para o pedaço de madeira boiando com um homem preso a ele. ”Acorda ele!” Ele dizia um pouco chateado. Parecia estar bastante interessado em mostrar seu excelente trabalho.

Jirachi não parecia nenhum pouco incomodado com a imagem de Aiden. Mas, Bubbles e Icarus não sabiam muito bem como reagir àquilo. Um olhava para a cara do outro, e depois para o ser que tomava o lugar de seu treinador. E Jirachi, sorria como se tivesse feito uma obra de arte magnifica.





PROGRESSOS DA ROTA – Alex :


PROGRESSOS DA ROTA – Aiden :




description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz
Mikamireis escreveu:



- Como assim você não sabe explicar? Mano, o que tá acontecendo ai. - Tendo presenciado sua cota de coisas esquisitas, o treinador ficara assustado com a constatação do treinador, algo com certeza estava acontecendo ali.


Vendo algumas pessoas chorando e se desesperando, Alex acabou sentindo mais vontade ainda de ajuda-los, assim após ouvir a noticia de Aiden, voltou a conversar com todos.

- Pessoal, calma. Primeiramente tentem contactar as pessoas que conhecem vocês, para não deixa-los preocupados. Eu estou com um parceiro que está verificando a situação no barco, ele disse que já encontrou a provável causa de seu aparecimento em Kanto. Iremos ver qual seria a melhor opção para vocês voltarem para casa.

Apesar de não falar em voz alta, o treinador esperava que fosse possível teleportar os jovens de volta do mesmo jeito que eles vieram, Antes de tudo, ele decidiu verificar qual seria a possível causa com Aiden, assim verificou antes se alguém precisaria de ajuda especial e caso não houvesse alçaria voo em direção a Aiden.

Estou a caminho para ver o que de tão surpreendente está acontecendo ai.


description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz
zoo double trouble
O facho de luz cessava e eu olhava minhas novas mãos com nadadeiras - azuis. Minhas vestes, outrora básicas e de tons sóbrios, agora assumiam uma cor mais vibrante. Uma vontade de falar me tomava a boca e... *quack*!

Descíamos no barco. Tive que deixar os dois para fora da Poké Ball, afinal eu nem sabia onde estavam as minhas coisas. Ele tinha criado um problema ainda maior, pois como um Pokémon eu não tinha muito o que fazer. Para me complicar, eu ainda sentia uma falta enorme de um trio de Psyducks que eu nem sabia onde tava mais.

Eu estava um Golduck. Cheio da grana, mas extremamente desconfortável naquela nova pele e ainda tinha de ouvir Jirachi me mandando acordar o homem. - "E agora? Como vou acordá-lo e me comunicar com ele? Jirachi, esse homem vai acordar e ele ainda vai ter que ver um GOLDUCK olhando na cara dele." - Disse para dentro da minha mente, esquecendo completamente do desmaiado por algum tempo. - "E outra coisa, como vou avisar para Alex? Estamos à deriva com esse homem. Não consigo nem ordenar meus Pokémon! Preciso que me volte à forma original antes que eu morra aqui com o dorminhoco que pediu o barco."

description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz


Galarian Dragons



Off: Esqueci de falar, mas o Mudkip já pode nascer.


Ao tentar entender um pouco mais sobre o acontecido, Alex acabava continuando sem nenhuma informação relevante. Aquilo o deixou sem muita saída, sobrando apenas a opção de ir até a embarcação. Até tentou contatar Aiden novamente, mas este não conseguia lhe atender.

- Obrigado pela ajuda. Acho que aqui já está tudo bem. Só precisamos mesmo é descobrir como chegamos aqui, e como vamos voltar. – O capitão dizia. Assim, Alex podia se juntar a Aiden para investigar.

x-x-x

Assim que percebeu o que havia acontecido com seu corpo, Aiden tentou manter-se calmo. Como tinha acontecido aquilo? Ele não tinha ideia, mas tinha plena certeza de quem tinha feito aquilo. Jirachi. O pokémon mítico continuava ali, o encarando como se nada tivesse acontecido. Apenas esperando que o homem fosse acordado para ver o que tinha recebido, antes que o barco terminasse de afundar é claro.

Mas Aiden tentava se comunicar novamente com a criatura, tentando mostrar que não podia fazer muito. Bubbles e Icarus continuavam ainda sem entender o que estava acontecendo. E o barco continuava a afundar vagarosamente. ”Anda, acorda ale!” A voz de Jirachi ressoava em sua mente. ”Pode falar.” Ele afirmava. Será que a voz de Aiden sairia dessa vez? Sim, mas com um tom bem estranho por causa das cordas vocais diferentes.

x-x-x

Autumn voava apressado, já que seu treinador precisava chegar o mais depressa possível onde estava seu parceiro. Ao se aproximar um pouco mais, ainda não conseguia ver Aiden, além de um trio de pokémon. Estranhamente, um deles estava muito bem vestido. Será que era um pokémon de alguém que estava no barco? Ou Aiden o estava escondendo até o momento?

De qualquer forma, Alex logo se juntaria a eles, então poderia descobrir o que estava acontecendo.





PROGRESSOS DA ROTA – Alex :


PROGRESSOS DA ROTA – Aiden :




description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz
Mikamireis escreveu:



Vendo o trio de pokémon, Alex decidiu se aproximar deles, afinal, poderiam ter haver com o ocorrido. Ele acabou reconhecendo o Azumarill de Aiden, já que o vira mais cedo em batalha e novamente a pouco. Julgou que o Swellow fosse dele também, já que precisava de um pokémon aéreo, mas de onde poderia ter vindo aquele belamente vestido Golduck.

- Hm... Cade ele? Azumarill, sabe me apontar onde seu treinador foi? - Apesar de aquela cena ser bem estranha, nada em si já era exatamente o que poderia ser considerado normal naquele dia.

Alex aproveitou para procurar em volta pelo que Aiden dissera ser impossível de explicar.

description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz
zoo double trouble
O rapaz aparecia não muito depois e Tropius parecia extremamente cansado ao pousar, provavelmente por ter voado mais rápido para averiguar se nós não estávamos em apuros.

- Sou eu, Alex. - Falei, com uma voz fanha, típica de desenhos animados. Continuei, desolado. - Fui transformado em Golduck pelo Jirachi. *quack* Eu só queria voltar ao meu corpo original... Esses Pokémon tem umas necessidades meio esquisitas. Ohhh, Jirachi! Eu sei algum ataque, por acaso?

Cabisbaixo, eu fazia o que o metálico pedia e dava um tapão na cara do dorminhoco, esperando que acordasse. O barulho das patas nadadeiras chocando a face do homem assustava os Pokémon, o que me provocava um riso contido. - Bora, acorda! Seu desejo era um barco e ele tá afundando!

description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz


Galarian Dragons



Assim que Alex chegava, ele logo notava a falta de Aiden ali. Então, questionou a Azumarill a respeito de seu treinador. Porém, foi logo o Golduck bem vestido quem respondeu, e a resposta não foi das mais normais e fácies de entender. A expressão de Alex, foi o bastante para entender isso. Porém, Aiden tinha mais à fazer, talvez ajudar o Jirachi poderia ajudá-lo a voltar ao normal.

Aiden foi andando com passos engraçado até a beirada do barco que afundava. Mas parecia que o homem boiando ainda estava um pouco distante, já que a maré o afastava aos poucos da embarcação. Mas depois de olhar um pouco mais atentamente para ele, dava para perceber que ele estava com uma mancha de sangue na cabeça, e não parecia dormir, e sim estar desacordado, talvez pela pancada. Será que estava morto? O pato até tentou acertar sua mão/nadadeira no homem, mas errou pela distância e acabou acertando o barco.

Enquanto isso, Alex finalmente encontrava Jirachi com seus olhos. E assim como Aiden, foi abordado pela pergunta indecente que ecoou por sua mente. ”Olá! Sou Jirachi. O que você deseja?” Ele tinha um rostinho tão fofo, um olhar tão puro e meigo, que qualquer um poderia cair naquela armadilha.





PROGRESSOS DA ROTA – Alex :


PROGRESSOS DA ROTA – Aiden :


description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz
Mikamireis escreveu:



Ao ver o pokémon a sua frente, Alex finalmente entendeu toda a situação e Aiden tava certo, aquilo era extremamente difícil de explicar.

- Ah tá. Então foi você que fez todo este problema amiguinho. - Alex conhecia algumas das histórias de Jirachi, mesmo assim. achava que se fizesse um pedido explicado o suficiente, até mesmo aquele pokémon seria capaz de entender exatamente o que fazer.

O treinador então parou um segundo para pensar e preparar um desejo.

- Primeiro irei falar com o aiden, depois eu faço um desejo meu querido.

O treinador então foi até o pato e começou a conversar com o mesmo, tentando se conformar que estava conversando com um golduck ex-humano.

- Qual você acha que seria o melhor pedido? Desejar que ele cancele todos os anteriores e volte tudo ao normal... Ou que leve os que estavam no barco para a sua ilha de destino e retorne você a forma humana?

description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz
zoo double trouble
- Sinceramente... Tenho um plano. Preciso que confie em mim. - Explanei à Alex. Me afastei, não querendo que aquele novo amigo gastasse seu pedido para me salvar de uma peça pregada por um Pokémon arteiro.

- Jirachi, você não fez o meu desejo como pedi. Você me transformou num pato apenas para caçoar da minha cara e eu não quero que o Alex tenha que gastar o desejo dele para me voltar ao normal por um erro feito por você. Ou você trata de me voltar ao meu corpo original com os meus Pokémon, do jeito que era, ou... - Pausei, sem saber com o que ameaçá-lo. Meu QI podia ser mais de 8000 agora, mas isso não me dava instantaneamente uma forma de sair bem daquela situação.  - Ainda não sei, okay? Mas não permito que ele precise gastar o desejo dele para consertar a sua palhaçada. Estou completamente decepcionado com você e se eu soubesse, eu desejaria que você não realizasse mais de ninguém!

description[7] De volta a Kanto - Página 6 EmptyRe: [7] De volta a Kanto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos