Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

chlorine - slateport city

5 participantes

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Em resposta ao seu pedido, Jirachi parecia entender o recado. Quer dizer, era meio impossível imaginar que aquele Pokémon podia resolver todos os problemas possíveis da humanidade, mesmo com o seu status de semi-divindade universal, mas ele certamente fazia o possível. Ora,  Timothy e Mahiro não seriam os únicos agraciados com a sua presença, certamente!

Estava muito satifeito com o seu desejo e com aquele momento mágico que tinha vivido em tão pouco tempo. Sorriu enquanto olhava para cada um dos seus Pokémon, que também sabiam ter passado por uma experiência especial. Retornou todos para as suas esferas depois daquele momento, dizendo um 'até logo', uma vez que já tinham demorado demais para chegar no Centro Pokémon que tinham mencionado antes.

- É... A gente ia fazer o que mesmo? - Perguntou, um pouco cômico, de forma meio retórica. Aquele momento era tão singular que certamente deixava os dois meio fora de órbita.

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Ao se despedirem de Jirachi, o pokémon parece sumir e ir tentar realizar  aqueles desejos feito pelos treinadores. O momento ficaria para sempre gravado na memória de Mahiro, e estava feliz de ter compartilhado com alguém (normalmente essas bizarrices sempre acontecem quando ele está só, então ninguém acreditaria).
Ele observa Timothy recolher todos seus companheiros e resolver seguir em direção ao Centro Pokémon. Mahiro o segue, ainda com seus Pokémons em colo e escorado no braço.
Chegando no estabelecimento, o rapaz mais novo pergunta o que iriam fazer mesmo. Mahiro fica um pouco pensativo e resolve responde:
_ Ainda não se passaram as duas horas de recesso. Podemos tentar deixar nossos pokémons novatos mais forte. Não sou o Nicholas, ou um outro amigo usuário de Flygon, que possa ajudar a ganhar um montante de experiência, mas temos Pokémons em um nível considerável. Se fizermos batalharmos usando um Pokémon de nível menor a um que nível maior, talvez consigamos um resultado legal.

Mahiro propõe uma batalha arranjada, mas antes que pudessem seguir com o treinamento resolve ir ao balcão da enfermeira ruiva e pedir pra que cuidasse de seus Pokémons. Não estavam fadados com pouco "HP", mas seria bom estarem com sua energia revigorada. Sandile e Croagunk continuaram consigo, pois não haviam batalhado ainda.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
- Substituir Shellos e Purrloin por Rhyperior e Cutiefly;
- Usar um EXP Candy S em Cutiefly.


Depois daquela passagem mágica de Jirachi pela cidade, Timothy pensava que tinha acumulado uma lembrança muito especial ao lado de Mahiro. E, bem, é esse tipo de memória conjunta que fortifica as amizades. Certamente era algo que guardariam em seus corações para o futuro. Finalmente chegaram ao Centro Pokémon, aliás! Aproveitaram para recuperar os seus Pokémon.

- É verdade... - Complementou, ao Mahiro lembrar que o tempo de recesso das garotas do restaurante ainda não tinha passado. Precisariam de uma forma para passar o tempo, e ele logo sugeriu que fizessem umas batalhas para treinarem juntos e melhorarem a força dos seus Pokémon mais novos! Isso certamente seria produtivo. - Pode ser! Vamos fazer isso com os nossos Pokémon mais fortes, então? Assim eles podem ensinar para os pequenos, eu acho. Um momentinho - Se direcionou ao PC mais próximo, onde fez umas mudanças na equipe, sacando os dois bichos que usaria naquela primeira empreitada.

Depositara Shellos e o recém-nascido Purrloin, sacando Saki, a sua Rhyperior, e Melissa, a Cutiefly que também nascera não tinha muito tempo. Liberou a fadinha da sua esfera, esperando-a com um pequeno presente. Um doce, esse quase do tamanho dela, mas que ela certamente teria muita vontade de comer.

- Oi, Melissa! Tenho isso aqui para você. Vai te dar bastante força para a sua primeira batalha! - Ficou com o doce entre o polegar e o indicador, enquanto a abelha comia com o seu probóscide, bastante alegre. E, de fato, ela parecia bem vigorosa para aquela atividade! - Então, Hiro... Vamos usar o campo próximo daqui, né? - Perguntava de forma meio retórica, meneando com a cabeça na direção do terreno. Se direcionaria até lá, com Melissa lhe acompanhando com seus voos rasantes.

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Com os pokémons recuperados, Mahiro e Timothy seguem até o campo de treinamento ao lado do centro Pokémon. Tinha presenciado o garoto liberar um peculiar inseto a qual desconhecia e lhe alimentar com alguns doces.
_ Esses docinhos. Eu ganhei alguns. _ Que por falar em, não se sabe como._ Elas dão experiência ao pokémon? Tipo uma Rare Candy? _ Perguntou.
Quando chegaram ao lado externo, Mahiro libera seu Venusaur. Este olha alegre para o treinador, feliz em o ver de volta. Já conhecia o sapo em seu ombro, mas não sabia quem era o individuo em seu colo.
_ Gibby, conheça Vector, ele é nosso mais novo parceiro de equipe.

Venusaur se aproximou, farejou o pequeno Jacaré que parecia não muito assustado, e entçao lambeu o rosto do tipo terra. Este estranhou a reação e endireitou o seus óculos escuros e acenou para o grande pokémon, como um gesto de paz.

_ Gibby, vamos fazer um treinamento com Timothy. Gekido, quero que se junte com o Venusaur. Pode ser?

O croagunk entende nas costas do grande gramíneo, ficando sobre suas folhas. Venusar não se incomodava muito, já que não lhe era muito peso.
_ Estou pronto aqui. Quando você quiser, podemos começar! _ Exclamou à Timothy.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
- Equipar Power Band em Rhyperior e Power Belt em Cutiefly para essa batalha!


Diante daquela situação, Mahiro parecia curioso sobre o doce que Melissa acabara de consumir. Reconhecia aquele item e tinha um palpite sobre a sua utilidade, este que estava certo! Talvez devesse ter perguntado onde andavam distribuindo EXP Candies, uma vez que eram bem úteis, mas nem pensou nisso. Tratou de responder direito.

- Isso! Só que eles funcionam de forma diferente... Como eles têm vários tamanhos, a experiência funciona em quantias maiores ou menores. Digo, eu nunca vi um maior do que esse que acabei de dar para a Melissa, mas eles existem. Quem sabe um dia - Ficava pensando, meu bobo, depois de responder Mahiro sobre aqueles pequenos itens. Nesse ponto, já estavam no seu destino, não muito longe dali. Hiro tratava de liberar seu Venusaur, o seu inicial e, também, o seu Pokémon mais poderoso, o apresentando para Vector.

- Oi, Gibby! - Cumprimentou mais uma vez o sapo, que, honestamente, mais lembrava um cachorrinho. Ele tinha uma personalidade bem divertida. Bem, retirou outras Pokébolas dos bolsos para aquela oportunidade, liberando Saki e Rishon. O emplumado, todavia, saiu para que Timothy pegasse a faixa em sua cabeça, e esse limitou-se a assistir tudo do ombro do garoto. Ele animava Melissa, sua 'irmãzinha', que o treinador apresentou quando passaram em Lilycove. Prezava bastante pelo bem da fadinha!

- Saki, a gente vai fazer um treino com o Hiro, ok? Você vai lutar ao lado da Melissa. Ela está aprendendo, então pega leve, hein? - Explicou para a terrestre, que parecia até um tiquinho confusa, escaneou os arredores com os olhos até perceber a presença da abelhinha ali, que se divertia com aquilo, sorrindo. Ela achou esquisito ter como companheira no combate um Pokémon tão pequeno, mas seu instinto protetivo falava mais alto, e logo estava se comunicando com Melissa, como uma boa mãezona faria. Tal qual Gekido, a estratégia era praticamente usar a Rhyperior como um enorme escudo, uma vez que era uma área enorme para proteger a pequena. Antes de tentar começar aquilo, todavia, equipou dois dos itens que possuía nos Pokémon. - Hiro, se quiser, eu posso te emprestar o Power Item que eu tenho sobrando, tá? - Explicou, mostrando o Power Anklet que recebera de Jirachi logo antes em uma das mãos. Depois disso, voltou-se aos Pokémon, de fato.

- Beleza, Hiro! Nós vamos batalhar em níveis iguais, hein? Não ataque o Gekido, Saki. Você vai testar o Gibby com um Poison Jab e depois o Fire Punch. Melissa, tente atacar Gekido com o Absorb e depois o Hidden Power! Façam o seu melhor, mas tomem cuidado! - Encorajava os seus Pokémon a agirem de forma amistosa, de forma a crescerem todos juntos. Não era nada pessoal!

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Thimoty trazia em campo sua poderosa Rhyperior. Era engraçado a comparação do enorme rinoceronte ao lado da pequena abelinha. Também ofereceu a Mahiro seu Power Anklet.
_ Nossa, posso? Aceitarei, muito obrigado.

Com o item emprestado, resolve remover por enquanto a Miracle Seed em Venusaur e lhe colocar a power anklet em uma das suas patas. Para Croagunk,coloca o que havia ganho de Jirachi, Power Band, em sua cabeça. Com isso feito, se afastava para deixar ambos iniciarem a luta.
_ Gibby, você vai focar em Rhyperior, invista em Saki com duplo Energy Ball. _ Croagunk se move para uma parte mais aberta das costas do gramíneo, ainda se recusando a pisar no chão. _ Gekido, tente só não se esconder ae pra sempre. Vamos focar em Cutiefly, ataque Melissa com duplo Sludge Bomb.

Mahiro torce por seus pokémon os dando um impulso de positividade, enquanto segurava o Sandile que parecia ansioso para assistir sua primeira batalha e aprender algo com.

Equipar o Power Anklet emprestado no Venusaur. Equipar Power Band no Croagunk

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
off escreveu:
1600 de EXP para Cutiefly. passou para o nível 12 e ganhou 24 de happy.





Será que a batalha seria complicada? Veremos aqui!

Cutiefly era a mais rápida entre os nerfados, conseguindo com sucesso chegar perto do sapo molhado e lhe sugar energia com Absorb, o golpe sugava aos poucos a vitalidade do sapo que não parecia sofrer nada com aquilo(-1). Logo era Venusaur que atacava, recolhia energia da natureza de todas as flores e outras plantas que estavam por ali e criava uma esfera de puro poder, lançando contra o adversário a esfera esverdeada e provocando danos laceráveis que praticamente destruíam a gigante de pedra(-52).

Obviamente isso não faria ela desistir, a gigante cobria seu braço com veneno e como se fosse uma agulha acertava bem na barriga da gigante de grama lhe provocando uma ferida bem intensa(-21). Croagunk também tentava fazer sua jogada e lançava uma bolota de veneno contra a frágil fadinha e lhe deixava envelopada em puro veneno contagioso e lhe derrotava numa jogada só(-31). Era complicado, Venusaur novamente voltava a contra atacar, lançando outra esfera contra a gigante de pedra(-52) e, logo após, Croagunk ia com força lançando outra bolota envenenada contra Rhyperior e não lhe afetava em quase nada(-4).

E finalmente Rhyperior resolvia contra atacar e com muita raiva batia no Venusuar com seu punho de fogo(-48 crítico) pegando em uma parte bem frágil do lagarto. A batalha já parecia ganhar forma, resta saber como eles iriam finalizar...



       


venusaur:
normal
croagunk:
normal
Hold Item 1:
power anklet(41 de Speed)
Hold Item 2:
power band(25 de Speed)
Trait 1:
overgrow
Trait 2:
anticipation

lv37 venusaur


37/106
lv17 croagunk


42/43
chlorine - slateport city - Página 14 Venusaurchlorine - slateport city - Página 14 Croagunk
chlorine - slateport city - Página 14 Rhyperiorchlorine - slateport city - Página 14 Cutiefly
lv38 rhyperior


27/135
lv12 cutiefly


00/31
Trait 1:
reckles
Trait 2:
shield dust
Hold Item 1:
power band(20 de Speed)
Hold Item 2:
power belt(42 de speed)
rhyperior:
normal
cutiefly:
normal

Campo: Campo do centro pokémon.



Progresso- Mahiro :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
A batalha estava por terminar. Mahiro talvez tenha exagerado contra a pequena Cutiefly e deixava Rhyperior, que não caiu ainda por ter níver alto, no seu limite. Croagunk parecia entusiasmado com a batalha, e o mesmo com Sandile, que assistia aquela troca de poderes com bastante admiração.
Para que pudessem prosseguir, o treinador pede a seu gramíneo.
_ Continue com Energy Ball, e Gekido, use Taunt.
Mahiro coloca a mão livre na cabeça e fica sem graça com o resultado. Tentou imitar a sangue frio o que certos amigos faziam para lhe ajudar a ganhar experiência, mas o peso na sua consciência parecia deixar um peso à mais em sua mochila.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Apesar de estarem usando os seus Pokémon mais fortes disponíveis, Timothy sabia que tinha a desvantagem. Não podia usar Earthquake, o movimento mais forte de Saki, pois ele causaria dano tanto em Gekido quanto em Melissa, que por sinal, era vencida com um único golpe. Talvez ainda fosse nova demais para isso... Tomou a abelhinha em uma das mãos, lhe pedindo perdão baixinho, e a retornou à esfera. Não se repetiria.

- Saki... Você consegue! Continue atacando com o Fire Punch. - Pedia para a sua Rhyperior, ainda raciocinando direito. Ela era muito forte... Mesmo com a desvantagem que sofria, Gibby ainda parecia muito machucado com os seus movimentos. Certamente era uma batalha super parelha, por mais que Timothy tivesse a desvantagem. Estava aprendendo os limites da sua Pokémon terrestre ali.

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
exp escreveu:
no próximo post





Ao todo, aquela batalha poderia durar horas a fio por conta da força extrema que aqueles dois gigantes pokémon possuíam juntos, mas devido a resistência de Venusaur diante dos poderosos golpes vindos de Rhyperior e da ausência do poderoso Solid Rock ficava claro quem iria vencer aquele confronto.

Pois bem, some isso ao fato de Venusaur ser mais rápido e terá o resultado quentinho da batalha que vos narro. Sim, Rhyperior não conseguia ficar mais em pé e mesmo tendo conseguido aguentar bastante coisa, ainda não tinha conseguido aumentar sua resistência natural de forma tão satisfatória, por isso é que no primeiro pvp da rota Mahiro saia vencedor e apesar dos pesares conseguiria uma boa experiência com isso. Timothy não deveria ficar triste com isso, estava na desvantagem e mesmo assim quase havia virado o jogo. Motivo de orgulho!


       




venusaur:
normal
croagunk:
normal
Hold Item 1:
power anklet(41 de Speed)
Hold Item 2:
power band(25 de Speed)
Trait 1:
overgrow
Trait 2:
anticipation

lv37 venusaur


37/106
lv17 croagunk


42/43
chlorine - slateport city - Página 14 Venusaurchlorine - slateport city - Página 14 Croagunk
chlorine - slateport city - Página 14 Rhyperiorchlorine - slateport city - Página 14 Cutiefly
lv38 rhyperior


00/135
lv12 cutiefly


00/31
Trait 1:
reckles
Trait 2:
shield dust
Hold Item 1:
power band(20 de Speed)
Hold Item 2:
power belt(42 de speed)
rhyperior:
normal
cutiefly:
normal

Campo: Campo do centro pokémon.



Progresso- Mahiro :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 14 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos