Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Seg Dez 14 2020, 06:14


Depois de mais uma rodada, Atta e Bahlok deram seu melhor, e mesmo meu pequeno dragão estando paralisado, o resultado da batalha fora o esperado. Assim que o Pikachu caiu desacordado, saquei uma Pokébola da mochila e arremessei na sua direção. Acontece que quase ao mesmo tempo que lancei a minha, uma segunda esfera bicolor voou pelo ar, indo na direção do Minun! Olhei para o lado, Cindy me encarava com uma careta e a ponta da língua para fora, aquele ar de moleca travessa que gosta de aprontar. As esferas sacudiram duas vezes, antes de parar por completo. Obviamente a minha foi direto para o Storage, mas a de Cindy permaneceu ali, já que ela ainda tinha espaço na sua equipe.

- Ora, senhorita “não-vejo-graça-em-elétricos”, o que acabou de acontecer aqui? - ergui uma sobrancelha e levei as mãos à cintura.
- De fato, acho eles sem graça sim. Mas também disse que eram fofos, lembra? - ela deu um leve saltitar na minha direção, e me deu um selinho com direito a levantada de pézinho e tudo. Como não se apaixonar por uma pessoa dessas?

O corredor se estendia por alguns metros à frente, e era bem claro o som de estática vindo de um ponto mais à frente. Claro que aqueles dois não eram os únicos se deliciando da energia provida ao Lua Nova e à Toca do Lobo.

- Parece que temos mais alguns ladrõezinhos de raios perambulando por ai… - comentei, ainda olhando para o fim do corredor.
- Hum… ladrão de raios. Esse termo não me é estranho. Talvez em um dos livros que Bella me recomendou… - a loira me encarava, pensativa, mencionando uma de suas amigas. Por mais que ela tenha tomada uma decisão importante, Cindy ainda tinha laços com sua “antiga vida”, e alguns deles não precisam ser desfeitos.

Era impressionante toda a estrutura daquele lugar, com tubos, canos e cabos de energia grandes e grossos. Mensurar a quantidade de energia que corria por ali eram cálculos demais para minha cabeça! Olhei para minha dupla, Bahlok tentava se manter firme, mas a paralisia ainda o afetava. Cassidy parecia bem, mesmo com algumas escoriações.

- Bahlok, você foi ótimo! Pode retornar para um descanso merecido! - voltei meu Bagon para a Pokébola - Logan, é com você! - dei o comando para meu Electrike, que nos acompanhava na retaguarda. Retirei uma Potion da mochila e apliquei em Cassidy, como forma preventiva para o que fosse que nos aguardava mais adiante. Cindy ainda continuaria com Atta, era nossa melhor arma naquela situação. Assim, com tudo preparado, seguimos pelo corredor atrás dos demais comilões.                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Seg Dez 14 2020, 15:38

Apesar de já ter a captura do Pikachu planejada em sua cabeça, Galvanis ficou surpreso ao perceber que a sua namorada também tentava uma captura. Pelo visto, isso não tava bem no script! Cindy esbanjou sua irreverência enquanto curtia o pequeno elétrico que acabara de capturar, e trocaram um carinho antes de ir atrás do que mais tinha lá.

Uma referência a livros infanto-juvenis depois, continuaram passando pelo corredor até avistar o final dele, revelando um outro núcleo principal onde a energia do restaurante era armazenada. Como Bagon estava afetado pela paralisia que o Pikachu lhe causou mais cedo, o Ranger decidiu que era melhor deixá-lo dentro da sua esfera e seguir com os outros Pokémon que lhe ajudaram mais cedo, além de pedir que seu Electrike assumisse a linha de frente.

Quando toparam com alguma coisa, era justamente uns bichos que estavam lá para o consumo de eletricidade, mas que pareciam ter se juntado por um objetivo em comum. Era outro rato elétrico, muito parecido com o que Galvanis capturou há pouco, além de uma criatura metálica, de superfície quase espelhada, que tinha uns parafusos e ímãs nos lados da cabeça, além de um olho meio esbugalhado no centro da esfera.

Aqueles dois bichinhos pareciam estar enquadrando um outro espécime que, talvez, estivesse perdido ali; também era um roedor, mas esse aparentava bem mais ser um rato mesmo, com dentes protuberantes e uma pelagem roxa, além de andar em quatro patas. Ele era intimidado pelos dois com descargas elétricas leves, pois a dupla não curtia o fato de ter um outro Pokémon ameaçando a sua preciosa eletricidade. Será que era acertado intervir?

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Pikachu07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Magnemite
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Rattata

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Seg Dez 14 2020, 17:01


Depois de caminhar um pouco pelo corredor, os sons ficavam cada vez mais altos e fortes, mas ainda não dava pra saber quantos eram. Haviam outros Pokémon ali, isso era nítido. Cindy ia ao meu lado, com Logan à frente e Cassidy flutuando logo depois. Atta acompanhava sua treinadora, também atenta a todos os detalhes.

Por fim, nos aproximamos do ponto de origem dos sons, e podemos ver uma cena bem inusitada. Aparentemente um Rattata havia entrado nos corredores, e estava sendo confrontado por uma dupla de elétricos, outro Pikachu e um Magnemite, que pareciam querer proteger sua fonte de alimento. Era de fato uma situação um tanto complicada.

- Temos que tirar os elétricos de lá de qualquer modo, mas esse Rattata pode tentar nos atacar… - ponderava, em voz alta, sobre as possibilidades.
- Ao meu ver, ele precisa de ajuda! - o comentário de Cindy era simples, porém objetivo. O tipo normal ficava cada vez mais acuado diante da clara desvantagem.
- Logan! Vá! - dei a ordem para meu Electrike, que devido seu temperamento bem explosivo, saltou na mesma hora na frente do Rattata e absorveu uma das descargas que os elétricos emitiram. Depois disso, ele latiu e rosnou alguma coisa para os dois, eriçando seus pêlos agressivamente.

- Você lida com o Pikachu e eu cuido do Magnemite, tudo bem? - olhei para Cindy, que me devolveu um aceno de cabeça, depois voltei para os dois elétricos próximos à fonte de energia - O almoço grátis terminou! - disse com um tom de voz mais autoritário, deixando claro que Logan era o alfa naquela usina!
- Você fica atrás de nós, a coisa pode ficar feia, tudo bem? - Cindy abaixou-se para falar com o Rattata, com um doce sorriso no rosto.

- Muito bem Logan, comece com um Howl, depois mande um Light Screen! Fique no centro para anular os ataques elétricos deles! Cassidy, avance sobre Magnemite com duplo Force Palm! - tratei de não perder tempo e lançar logo os comandos para minha equipe.
- Atta, mande mais uma vez um duplo Bulldoze no Pikachu! - Cindy mantinha a estratégia com os golpes tipo ground e mandava sua Trapinch para a peleja.                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Ter Dez 15 2020, 19:06

Off:

Ao perceber aquela situação de confrontamento, Galvanis decidiu agir rapidamente e fazer seu canídeo assumir a dianteira, tomando a frente do Rattata e o protegendo de novos ataques elétricos. Daquela forma, o casal se organizou para enfrentar outra dupla de comilões com seus Pokémon e se poram para o combate, os adversários cientes de que precisariam resolver na porrada.

Pikachu, que não era boba, já foi tentando paralisar Cassidy outra vez, à exemplo do seu colega de espécie que foi capturado antes, mas o dom natural de Logan o protegia do golpe e aumentava o dano de seus ataques. Em seguida, o mesmo uivou com determinação, ampliando o moral e o potencial ofensivo dele e de seus companheiros. Isso se mostrou na palmada aplicada pelo Meditite, que certamente machucou um bocado o metálico.

Atta ainda fez uma demonstração de seu grande poder, nocauteando a Pikachu com um único uso do seu Bulldoze! Ele era uma arma muito forte contra os elétricos, sem dúvidas. Uma última palmada de Cassidy foi o suficiente para dar fim ao Magnemite, também. Com o nocaute e o fato dos dois pararem de consumir a energia, a luz do restaurante parecia voltar, dava para ouvir uns apitos de equipamentos ligando e a voz que ecoava de radinhos velhos.

       


Pikachu:
Fainted
Magnemite:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Static
Trait 2:
Magnet Pull

lv20 Pikachu


00/44
lv20 Magnemite


00/40
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Pikachu07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Magnemite
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Trapinch07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Electrike07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Meditite
lv21 Atta


50/50
lv23 Logan


51/51
lv24 Cassidy


48/48
Trait 1:
Arena Trap
Trait 2:
Lightningrod
Trait 3:
Pure Power
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Atta:
+1 Attack
Logan:
+1 Attack, +1 Special Attack
Cassidy:
+1 Attack

Campo: Corredores do subterrâneo do Restaurante Lua Nova. Está bem escuro e o lugar só é espaçoso os suficiente para as pequenas criaturas que lutam ali. Light Screen (1/6)

Battle log:

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Ter Dez 15 2020, 20:03


A sincronia entre Logan e Cassidy era incrível, mas a presença de Atta ali, a novata em todo aquele meio, não ficou para trás! Toda aquela situação terminou tão rápido quanto começou, um nocaute duplo dos comilões de energia. Logo que Magnemite caiu, pelo som que se fez ouvir pelo corredor, as luzes do restaurante e da base voltaram, e a normalidade poderia voltar para o expediente do Lua Nova.

- Atta, eu estou muito grato de estar na mesma equipe que você! - comentei para a Trapinch de Cindy e fiz um leve cafuné em sua cabeça, fazendo-a sorrir.
- Com licença? Só a Atta? - Cindy levou as mãos à cintura e me encarou, com uma nítida falsa expressão de indignação no rosto.
- Olha só a ciumenta… - comentei com a Trapinch e ouvi um leve bufar por parte de Cindy, mas logo me levantei e a tomei nos braços - Haha! Óbvio que também tô feliz por você estar aqui!
- Acho bom mesmo! - ela ainda mantinha uma expressão, que logo foi se desfazendo com o abraço. - O que vamos fazer com eles?
- Bem, se eles acordarem aqui vão voltar a comer a energia, então é melhor levá-los…  - comentei, já indo na direção do Magnemite para carregá-lo. - Em frente ao Lua Nova tem uma pequena praça, podemos deixá-los embaixo de alguma árvore.
- Tá, tudo bem! - Cindy concordou com o plano, indo na direção de Pikachu para também carregá-la. - Mas e quanto a ele? - ela apontava para o Rattata.
- Bom, você pareceu se dar bem com ele. Quem sabe ele não queira te seguir? - sugeri, afinal isso é uma coisa até comum no mundo Pokémon.
- O que me diz, Rattata? Quer vir com a gente? Podemos te dar um pouco de comida se estiver com fome! - ela então abaixou-se e foi falar com o roedor, com o mais doce dos tons na voz.

Independente da escolha do selvagem, já era hora de sair dali e voltar para o restaurante, de certo ainda havia muito a se fazer. Era bom também analisar a entrada daquela área de energia, para localizar possíveis partes quebradas, buracos na paredes, coisas que permitam a entrada de Pokémons ali dentro para evitar que situações como essa não voltem a acontecer tão cedo.                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Ter Dez 15 2020, 23:32

Era impressionante como aqueles três Pokémon se davam bem em lidar com os elétricos que se aproveitavam da energia do restaurante. Deram cabo daqueles Pokémon bem rápido, um nocaute duplo com bastante agilidade! Galvanis estava feliz pela presença do Trapinch da sua querida garota ali, ele certamente foi essencial para resolver aquele problema com rapidez.

Bem, para lidar de uma vez com o problema, não podiam deixar os elétricos nocauteados e largados ali. Sendo assim, decidiram que colocariam eles em um lugar mais seguro, talvez natural pra eles? Cindy tomou a Pikachu nos braços e Galvanis fez o mesmo com o Magnemite. Já o Rattata, a garota nem precisava pedir para que a seguisse, na verdade, pois ele colou nela de imediato, encostando a cabeça em seus tornozelos e demonstrando carinho. Era um roedor bem inocente, aparentava!

Enquanto saíam dali, tentariam reconhecer alguma passagem que permitia que aqueles espécimes entrassem naquele lugar com mais facilidade. E, bem, tinham algumas entradas que colaboravam, de fato; a escada que dava na planta do Lua Nova tinha uma bela porta de ferro que tracava o caminho, mas tinha um buraco aqui e ali nos rodapés, estes talvez feitos pelos próprios Pokémon que haviam invadido o lugar.

Ainda precisavam deixar aqueles dois elétricos em um lugar seguro antes de ver melhor, mas era bom averiguar.

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qua Dez 16 2020, 11:15


Apesar de bem avantajado para uma simples central de distribuição local de energia, o corredor não era muito extenso. Rattata literalmente colou em Cindy, às vezes parecendo mais um felino que um roedor! Era até engraçado ver aqueles olhinhos brilhando de felicidade e talvez gratidão. Deixei que eles tivessem aquele momento mais fofo e prestei mais atenção no caminho que fazíamos, e de fato haviam algumas possibilidades de locais que permitiram a entrada daqueles Pokémon.

Enfim retornamos para a viela onde ficava os fundos do restaurante, onde os garçons estavam. - Tudo resolvido lá embaixo, pessoal! Já temos energia novamente? - questionei para eles. - Vamos deixar esses pequenos ladrõezinhos em um local seguro e já voltamos! - comentei com eles e fui na direção da rua, a um lugar que fosse mais tranquilo, à sombra de uma árvores se possível, para deixar Magnemite e Pikachu.

- Não deveríamos levá-los ao Centro Pokémon? - Cindy me questionou, era um bom ponto
- Na verdade, não sei se eles atendem Pokémon selvagens. Podemos aplicar uns Potions neles e deixá-los ir. - era um sacrifício de recursos, soava como algo justo. Assim, me abaixei para repousar delicadamente o Magnemite nocauteado sobre a grama, seguido por Cindy que fez com o mesmo com o Pikachu. Retirei uma Potion da mochila, Cindy fez o mesmo com a dela, e juntos aplicamos os medicamentos nos Pokémon.

- Pronto, isso vai resolver para vocês. Cuidado ao entrar em locais indevidos para comer energia na próxima vez, hein? - me levantei e afastei um pouco para não assustar os dois selvagens. Depois daquela cena, Cindy me envolveu num abraço. - Sabe que esse seu jeito é muito fofo? - ele me olhava, e eu obviamente não entendia nada. - Jeito? Que jeito? - ela não me respondeu, só segurou minha mão e foi puxando de volta para o restaurante.

Assim que chegamos na porta dos fundos, entramos e fui direto perguntar a alguma pessoa que estivesse por ali. - Com licença, onde está Alfred? - era o gerente do restaurante, responsável por tudo que acontecia por ali. Se havia alguém que deveria reportar sobre os buracos na área de alimentação de energia, seria ele;                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Qua Dez 16 2020, 12:47

Para o casal na planta de energia, certamente era legal ter a companhia de um Pokémon afetuoso como aquele Rattata, que parecia bastante agradecido pela presença dos dois para lhe ajudar ali. Perceberam que, de fato, tinham uns buracos e passagens que permitiam a entrada dos elétricos para roubar a energia da região, então era acertado ir atrás dos responsáveis pelo restaurante para arrumar as coisas!

Subindo, perguntaram ao pessoal que estava do lado de fora se já tinha voltado a energia como esperado. Só um deles esperava eles lá, e ele assentu positivamente, apontando para a porta dos fundos, de onde saía uma luz característica. Tinham resolvido aquele problema, por enquanto.

Chegaram em uma praça qualquer de Mauville, onde tinham umas poucas crianças que brincavam, um pessoal caminhando... Já iam julgar a atitude do casal em deixar os dois desmaiados naquele lugar, quando eles utilizaram as poções para recuperar a vitalidade dos bichinhos. Ainda bem, senão poderiam trazer algum tipo de publicidade negativa para a The Wolves! Enfim, os dois Pokémon recobraram a consciência, e ao perceber a presença de Galvanis e Cindy, dispararam para longe, assustados. Certamente foi um baque.

Voltaram para os fundos da The Wolves com o objetivo de encontrar Alfred, o gerente do Restaurante Lua Nova, para informar sobre os problemas na planta do estabelecimento. O mesmo garçom ainda estava ali e lhe respondeu;

- Ele está um pouco ocupado hoje, mas acho que pode receber vocês no escritório. É só entrar pela porta e ir à direita da cozinha - Indicou a passagem por onde deveriam seguir para encontrar Alfred no restaurante. A entrada dos fundos do Restaurante era um corredor estreito que dava em uma área um pouco maior, onde os funcionários do Lua Nova podiam descansar, tinham alguns caminhos, mais notavelmente o da cozinha e o que dava no tal escritório. Nos arredores, alguns funcionários varriam, arrumavam coisas e preparavam o restaurante para a labuta.

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qua Dez 16 2020, 16:44


Pikachu e Magnemite saíram correndo tão rapidamente quanto acordaram, e sumiram de nossa linha de visão! Este problema estava resolvido por enquanto, mas havia mais trabalho para se fazer.

O mesmo garçom que nos informou sobre a retomada da energia nos disse que Alfred estava no escritório. Era de se esperar, possivelmente estava se preparando para o início do expediente. Bem, se é assim, havia uma janela de tempo que pudesse aproveitar para fazer uma coisa bem rápida, antes de continuar.

Fio até o elevador de acesso da Toca do Lobo e o acionei. Cindy me encarava com curiosidade, mas eu apenas sorria. Aquela visão já era familiar para Kinney, mas o pequeno Rattata, que não desgrudou da loira, era tudo novidade. O elevador parou, e antes que a porta pudesse abrir, disse: - Cindy, bem vinda à Toca do Lobo!

O lugar era gigantesco. Havia muitas estruturas e todo um complexo bem debaixo da terra. Cindy olhava tudo com os olhos arregalados e o queixo caído. Sim, ela estava sem palavras! Fui até a área onde havia a máquina de cura Pokémon e usei para recuperar meus parceiros. Ali, me atentei a um detalhe.

- Meu bem, pretende capturar o Rattata? - questionei Cindy, que ainda estava meio aérea com todas as novidades.
- Hm, verdade! Ele estava tão quietinho que nem me lembrei disso! - logo ela se abaixou e acariciou os pelos do roedor - Então, amiguinho, quer vir com a gente? - disse, estendendo uma pokébola para o Pokémon.

Enquanto ela fazia essa interação, fui até o computador fazer umas pequenas alterações e finalmente poder resgatar o egg que havia recebido naquela manhã. Com tudo preparado, fui ao encontro de Cindy e ambos voltamos para o andar do restaurante. Caminhamos até a porta do escritório de Alfred e, como estava à frente bati na porta. - Alfred? Está por aí? - e fiquei esperando alguma resposta antes de entrar.                                    

Alterações no PC:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Qui Dez 17 2020, 00:16

Depois dos dois Pokémon sumirem da vista do casal, voltaram para o restaurante e finalmente entraram na sua estrutura. A entrada dos fundos do Restaurante Lua Nova era, sem dúvidas, maior do que qualquer um poderia imaginar, incluindo este que intermedia a história; aparentava ser um complexo enorme no subterrâneo, com coisa demais até para se descrever aqui.

Já lá dentro, pararam para tocar em um pequeno detalhe; o Rattata salvo pela dupla mais cedo continuava os seguindo ali, sem sair de perto dos pés da garota! Não que ele fosse uma má companhia ou qualquer coisa, mas não era lá muito bom ter espécimes daquele tipo em lugares onde se serve comida!

O Rattata respondeu de bom grado ao chamado de Cindy, sendo encapsulado para a Pokébola apresentada por ela e ficando bastante confortável na esfera, a sua nova casinha. Depois disso, ficou tranquilo para Galvanis arrumar umas coisas na sua equipe e seguir para o lugar onde o Alfred estava, o seu escritório.

- Olá, garoto! Veio me avisar alguma coisa? - Alfred estava vestindo as roupas sociais de trabalho de sempre, sentado na sua mesa com um notebook modesto na frente, onde ele anotava e organizava coisas importantes para manutenção do Lua Nova. Parecia um pouco ocupado, tanto que nem notou a presença de outra pessoa, mas perceberia o que ele tinha para dizer sem problemas.

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 2 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos