Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sab Dez 19 2020, 16:48

De forma completamente inesperada, Gaulvi T. Silva também fazia uma visita ao Restaurante Lua Nova para ver como as coisas iam. Não demorava muito para topar com Alfred mais uma vez, que estava ocupado com seus trabalhos organizacionais de sempre.

- Olá, Gaulvi! Eu estou bem. Você? - Cumprimentava com a voz, ainda teclando coisas no seu Notebook e preenchendo formulários e mais formulários. - O dia começou um pouco complicado, tivemos uma queda de energia devido a uns elétricos querendo consumir a energia do Restaurante, mas tem um rapaz averiguando a situação, um tal de Galvanis. Ele está com uma garota, também. Foram para o subterrâneo - Terminou de explicar, ainda mexendo no seu dispositivo. Estava um pouco ocupado, então não falaria mais se Gaulvi não o perguntasse.

Já Galvanis e Cindy aguardavam por uma resposta de Topaz em sua pequena missão de reconhecimento. Ao ver a forma que o ratinho voltava do túnel, tentaram acalmá-lo, obtendo sucesso. Assim, tentavam ligar os pontos e as pistas de acordo com o trajeto do Sandshrew. Ele parecia bastante intimidado por alguma presença na outra parte do trajeto, e o celular descarregado indicava algum tipo de campo elétrico que absorvia energia ali. Sendo assim, precisariam do apoio de outro bichinho para identificar aquela fonte; Logan, o orgulhoso Electrike.

Sua tarefa ali era identificar a presença daquele campo elétrico acima da terra e reconhecer onde ele ficava, onde provavelmente estariam outros bichos ou outra coisa, não dava para saber muito bem. Claro que seu faro também servia deveras para aquele propósito, de certo que encontraria algo importante! Ele parecia muito confiante para mostrar resultados para o Ranger.

Galvanis, Cindy, Kinney e os outros Pokémon ficavam esperando, enquanto Logan avançava pela praça com o seu faro. Primeiro, ele foi direto na direção daquele buraco, percebendo que ele parecia com tipo de escorregador ou coisa assim, se se aproximassem. Era um buraco bem maior do que o que ficava próximo ao gerador. Quanto a eletricidade, era difícil perceber um ponto específico, pois Mauville era especialmente lotada de lugares assim. Mas ele se concentrou até encontrar algum tipo de anomalia.

Mais ou menos uns dez metros a frente de onde Topaz deu meia volta, Logan parou, latindo para seu treinador e indicando aquela área, cavocando com as suas patinhas. Conseguia sentir um pulso elétrico ali, como se fosse uma grande reunião de energia em diversas partes menores.

Progresso - Galvanis:
Experiência / Happiness / Stats:
+1488 de Experiência para Cassidy por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 24 e ganhou 2 de Happiness.
+1488 de Experiência para Bahlok por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 20 e ganhou 2 de Happiness. Aprendeu Scary Face.
+1493 de Experiência para Cassidy e Logan por vitória contra Pikachu e Magnemite. Cassidy passou para o nível 25 e Logan para o 24, ambos ganharam 3 de Happiness. Cassidy pode aprender Mind Reader, informe se deseja aprender o move! Logan pode aprender Thunder Fang, informe se deseja aprender o move!

Itens:
- 1 Potion usado em Cassidy;
- 1 Potion usada em Magnemite;

Capturas:
- Pikachu capturado!

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)

Progresso - Cindy:
Experiência / Happiness / Stats:
+1488 de Experiência para Atta por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 21 e ganhou 2 de Happiness.
+1493 de Experiência para Atta por vitória contra Pikachu e Magneton. Passou para o nível 22 e ganhou 3 de Happiness.

Itens:
- 1 Potion usada em Pikachu;

Capturas:
- Minun capturada!
- Rattata capturado!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 20 2020, 11:49

Off:
@gustavo Se você quiser não atualizar agora a minha box e deixa como interpretativo as alterações que irei fazer, pois no fim vou fazer algumas mudanças, mas em resumo vai ser isso:
1º: Navi e FELICIA vão para a Storage e vou trazer as Ekans de level 27 e 32. Vou fazer a evolução delas e tenta ajuda o Galvanis.
2º: Dar um Joke Lollipop para cada Arbok.
3º: No fim da rota vou pegar o contato do Galvanis e entrega a uma Arbok para ele.
4º: Por fim vou manda a minha Arbok que ficou comigo para a Storage e vou trazer Lef e Raio para Box.

Alfred me recebe de forma respeitosa e com um ar que me faz admira-lo ainda mais me fazendo ver que escolhe ele para cuida do restaurante foi como ganha na loteria e assim já procuro responde sua pergunta.

- Vou bem obrigando e agora bastante feliz que conseguir compra a minha fazendinha.

Logo ele me explicar do problema que o restaurante teve naquele de falta de energia provocada por pokémon e que um membro e uma garota estavam ali para resolver aquela questão.

- Entendo..., acho que vou informa isso para a companhia de energia da cidade, pois talvez deva haver mais pontos onde esses pokémon deve está usado como fonte de alimentação.


Então pego meu aparelho celular e vou até a área vip para fazer a ligação de forma tranquila e explicar o ocorrido para eles e depois vou até o centro pokémon da sociedade para acessa o PC e assim fazer uma mudança necessário no meu time onde mandava Navi e Felicia e trazia duas Ekans de level 27 e outra no 32 e então libero elas.

- Olá! Seja bem vindas e espero que podemos ter um bom relacionamento.

Nesse momento noto que ambos começavam a emitir uma luz azul de seus corpos que ia se modificando e ficando um pouco maior até que a luz desaparece revelado suas novas formas.

- Nossa vocês ficaram demais...

Então pego dentro da minha mochila dois Joke Lollipop e dou um para cada Arkok a fim de deixa-las mais a vontade e assim fomos para o local onde estava tendo a vigilância dos funcionários e que foi usado pelo membro Galvanis e Cindy(a garota que lhe acompanhavam) para acessar os locais onde ficavam os geradores.

- Pelo visto vou ter que pedir ajuda da Íris.

Antes de descer as escada libero Íris de sua esfera e pego uma lanterna e então procuro explica a situação para o meu trio.

- Pessoal parece que estamos tendo uma invasão de pokémon elétricos e temos um membros da sociedade com uma garota lá em baixo tentado resolver a questão e a gente vai lá dar um apoio e ver como está a situação do local e por isso Íris preciso que vá na frente sempre procurando sentir qualquer carga elétrica e Arboks preciso que ambos venha um de cada lado meu.

Então começamos a desce a escada a e analisa a situação do local e encontra Galvanis.

_________________
Hora da ação:

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Tenor


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 YDk70nf

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Galvanis Dom Dez 20 2020, 12:34


O tempo ia passando e nossa busca continuava. Logan era metódico e bem aplicado em suas funções, sempre determinado a ser eficiente e preciso, apesar do humor nada estável! Bem, ele usava tanto seu faro quanto sua sensibilidade elétrica, buscando pela pequena praça algum sinal de anomalias.

- Parece que ele achou alguma coisa… - Cindy apontou para um grande buraco à nossa frente, onde Topaz gesticulou juntamente com Kinney. Aparentemente foi ali que o Sandshrew saiu na primeira vez.
- Ótimo, estamos indo bem. Vamos continuar. - guardei as informações em meu mapa mental e continuamos as buscas. - Vamos nos espalhar e procurar alguma coisa que seja interessante ou relevante. - disse, por fim, e nos espalhamos. Leona foi junto comigo, Logan preferiu seguir sozinho, Cassidy seguiu com Topaz e Cindy foi auxiliada por Kinney.

Vasculhamos um pouco a área até ouvirmos os latidos de Logan. Imediatamente corremos para lá, onde todos nos reunimos novamente. Ele latia, rosnava, e apontava para baixo, tentando cavar para o subsolo. Topaz puxou a barra do vestido de Cindy, gesticulando muito e visivelmente nervoso. Pelo visto, foi ali que ele recuou.

- Tudo bem, Topaz! Agora estamos todos aqui! - Cindy fez um cafuné nele para acalmá-lo.
- Temos que pedir autorização da prefeitura para cavar aqui...  - levei a mão ao queixo e comecei a pensar, esse tipo de coisa geralmente é demorado… sabe, burocracias.
- Então vai lá fazer a ligação, eu fico aqui de olho em tudo! - ok, Cindy tentava me ajudar, mas dessa vez eu senti um claro objetivo de “não quero fazer isso, toma!”

Ergui uma sobrancelha e a encarei, sendo visivelmente ignorado de propósito! Balancei a cabeça e tomei a PokéNav, atrás do telefone da prefeitura. Assim que achei o número, realizei a chamada.

- Alô, é da prefeitura de Mauville? Meu nome é Galvanis, sou Guarda Nacional Ranger e membro da sociedade dos The Wolves. - aprendi logo cedo no Corpo de Resgate de Lavaridge que esse tipo de identificação abria portas para certas relações públicas - A região do Lua Nova tem sofrido desde mais cedo com quedas de energia, a distribuidora de energia deve ter recebido alguma notificação. Encontrei a fonte da questão, Pokémon elétricos cavaram túneis no subsolo e roeram os fios. Achamos uma concentração anômala de energia sob uma praça aqui da região, mas precisamos da autorização de alguém para cavar. Tomarei o máximo de cuidado a arcaremos com quaisquer danos à propriedade pública. - tentei explicar toda a situação, além de manter uma postura mais firme para passar confiança. Agora era questão de aguardar a resposta da prefeitura.                                              


Posts do egg escreveu:06/40

_________________
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 KHx4aMY
------------------ Valeu Koi! ------------------
Galvanis
Galvanis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Dom Dez 20 2020, 22:37

- Parabéns pela aquisição! - Alfred congratulava o rapaz pela compra da sua fazenda, com certeza um grande marco para qualquer criador. Depois disso, ouviu o resto do que tinha para falar, ainda teclando e resolvendo problemas - Parece o certo a se fazer. Espero que possamos resolver isso antes que haja uma queda em horário comercial - Comentou, enquanto o líder da sociedade deixava o local.

Este aproveitou o tempo e espaço livre na área VIP do Lua Nova, onde fez uma ligação para a companhia de energia responsável pelo abastecimento do restaurante. Também aproveitou para liberar dois dos Pokémon ofídeos que havia encontrado na Rota 10, e pareciam bem fortes, pois logo passaram pelo processo de metamorfose característico, ficando maiores e mais fortes. A recompensa por isso? Pirulitos, claro!

Os venenosos seguiram Gaulvi para fora do estabelecimento da The Wolves curtindo seus doces, o que certamente não era nada simpático para quem visse. Foram direto para a parte inferior do local, liberando a Luxio para ir na sua frente e sentir as cargas elétricas. Não era muito produtivo, uma vez que o gerador que recebia e distribuía toda a energia do lugar estava exatamente ali! Além disso, Galvanis e Cindy já estavam em outra fase da procura e buscavam auxílio para fazer isso através de uma ligação para a prefeitura.

- Alô? Sei... Lua Nova... O restaurante...? Recebemos uma ligação sobre o abastecimento dessa área agora a pouco - Uma voz masculina respondia o garoto, parecia jovem, talvez algum tipo de estagiário ou coisa do tipo que respondia a sua ligação - Entendo... Aguarda um momento, por favor - O Ranger acabou tomando um gelo por um momentinho, acompanhado de uma música monótona qualquer de telemarketing. Uns dois ou três minutos depois, a voz voltou:

- Seguinte, vamos enviar uma pessoa do suporte técnico aí para monitorar a situação, certo? Vai auxiliar vocês para averiguar o problema. Deve chegar em uns cinco minutos - Fazia sentido, uma vez que o Lua Nova era em um ponto central da cidade e era perto de quase tudo. Enquanto Logan ainda se vangloriava pela sua descoberta, uma figura com a roupa característica de técnico em energia elétrica se aproximava, algo grande, confortável e bastante bege. Andava a passos despreocupados, mas já dava para avistar Galvanis e Cindy onde sentiram aquele pulso estranho.

Progresso - Galvanis:
Experiência / Happiness / Stats:
+1488 de Experiência para Cassidy por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 24 e ganhou 2 de Happiness.
+1488 de Experiência para Bahlok por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 20 e ganhou 2 de Happiness. Aprendeu Scary Face.
+1493 de Experiência para Cassidy e Logan por vitória contra Pikachu e Magnemite. Cassidy passou para o nível 25 e Logan para o 24, ambos ganharam 3 de Happiness. Cassidy pode aprender Mind Reader, informe se deseja aprender o move! Logan pode aprender Thunder Fang, informe se deseja aprender o move!

Itens:
- 1 Potion usado em Cassidy;
- 1 Potion usada em Magnemite;

Capturas:
- Pikachu capturado!

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)

Progresso - Cindy:
Experiência / Happiness / Stats:
+1488 de Experiência para Atta por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 21 e ganhou 2 de Happiness.
+1493 de Experiência para Atta por vitória contra Pikachu e Magneton. Passou para o nível 22 e ganhou 3 de Happiness.

Itens:
- 1 Potion usada em Pikachu;

Capturas:
- Minun capturada!
- Rattata capturado!

Progresso - Gaulvi:
Experiência / Happiness / Stats:

Itens:
- 2 Joke Lollipops usados nos Arboks;

Capturas:
- Ekans evoluiu!
- Ekans evoluiu!

Bottle Caps:
+2 BC por evoluir Ekans;
+2 BC por evoluir Ekans;
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 21 2020, 06:18

Passo um certo tempo ali no local e então saímos já que não iríamos encontrar nada, porém a visita ali me mostravam que era necessário fazer uma limpeza e arrumar alguns detalhes.

- Por lá não iremos achar nada..., Vamos dar uma volta por aqui próximo do restaurante para ver se encontramos mais alguém com o mesmo problema ou algum veículo da companhia elétrica.

O meu pensamento era que talvez o problema que estávamos tendo também estivesse acontecendo com mais alguém e por isso talvez mais gente tivesse chamado a companhia para vir resolver o problema e assim nos poderia encontrar algum responsável por cuidar da rede e obter informações ou quem saber encontrar jeito mto com ele a fonte daquela situação.

- Vamos caminhando de forma calma por aqui até a praça que tem aqui próximo para ver se achamos alguma coisa e depois de hoje já vou começar a procurar ver o preço para instalação de um gerador de energia para o restaurante e para a base.

_________________
Hora da ação:

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Tenor


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 YDk70nf

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Galvanis Seg Dez 21 2020, 12:13


Após conversar com o funcionário da prefeitura, ele me disse que enviaria um técnico para nos acompanhar. Claro, não sem antes me deixar tomando chá de bossa nova no telefone! Mas parando pra pensar, até esse momento foi um tanto quanto ágil! O que não era nada ágil eram os passos vagarosos do técnico enviado, facilmente identificado pelo uniforme. Tínhamos trabalho a ser feito e era isso que me mantinha focado em não estressar.

- Olá, meu nome é Galvanis e esta é Cindy! - tratei de me apresentar, estendendo a mão na direção do técnico. - Bom, localizamos uma concentração estranha de energia por aqui, e tem um túnel conectando até o ponto de abastecimento do restaurante. - expliquei a situação para o técnico e esperei que ele desse algum parecer ou algum tipo de contextualização.

Independente disso, explicaria para ele novamente o plano para cavar aquele local atrás dos pontos. E para essa etapa, um plano minucioso. - Vamos a isso. Kinney, eu e você vamos retirar partes inteiras da grama. Preciso que use suas garras para recortar as partes com cuidado. Depois disso, juntos vamos retirar a parte recortada e deixar aqui do lado, certo? - confiava em minha Weavile para aquele tipo de tarefa, afinal ela já se mostrou bem eficaz tanto em trabalhos que exigiam violência quando em finesse.
- É nessa hora que vamos entrar em ação, pessoal! - Cindy voltou-se para Topaz, Cassidy, Leona e Logan. - Topaz, você vai começar a cavar. Logan, por favor, oriente o caminho por onde ele deve cavar. Enquanto isso, nós três vamos fazer o trabalho sujo! Vamos recolher a terra e deixá-la separada para repor depois! - como estudante de geologia, meter a mão na terra era de longe um dos trabalhos preferidos de Cindy, então aquilo não seria problema! Aquele era um início de plano, e provavelmente teríamos que adaptá-lo, mas era um começo!                                                  


Posts do egg escreveu:07/40

_________________
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 KHx4aMY
------------------ Valeu Koi! ------------------
Galvanis
Galvanis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Seg Dez 21 2020, 16:57

Apesar de ter ido ao lugar em que o problema havia iniciado, Gaulvi conseguia perceber que eles não estavam ali, mas uma coisa era certa; aquela área precisava de uma limpeza das boas! Talvez de umas inspeções de rotina, também. Isso podia evitar maiores problemas no futuro, com toda a certeza. Tentou dar uma olhada nos arredores e buscar algum estabelecimento próximo que tivesse um problema semelhante.

Seguindo com seus Arboks, deu uma olhada no Centro Pokémon, no Correio, uma padaria próxima, uns mecânicos, até mesmo o Laboratório ID-0, da The Wolves... Mas tudo parecia correr bem, sem quedas de energia. Parecia ser um problema localizado naquela área em que Galvanis e Cindy tinham encontrado o foco de eletricidade.

- Opa! - Uma voz feminina respondeu, balançando uma das mãos, enquanto ficava próxima o suficiente para ser reconhecível; sua pele era branca, tinha cabelos castanhos, usava óculos de armação fina e um boné da mesma cor da roupa de técnico. Ela levava na outra mão uma mala com algumas ferramentas, provavelmente por puro costume, mesmo. - Oi, gente. Me conta aí o que tá rolando - Parou para deixar o Ranger explicar direito.

- Entendi. Tentem não abrir um buraco muito grande, por favor - Ficou assistindo enquanto os Pokémon do rapaz seguiam o plano mostrado por ele. Ela só permitiu que Kinney abrisse um buraco de, mais ou menos, um metro quadrado. Não era muito grande, mas permitiria averiguar o que tinha ali.

Depois disso, o Sandshrew começava a cavar aquele pedaço mostrado por Logan, cuja grama foi recortada pelo Weavile antes. Os outros começavam a separar aquela terra com cuidado para evitar maiores problemas. Topaz foi cavando, cavando, cavando... Depois de uns dois metros, o buraco se abriu de vez e ele caiu dentro, e estava a mais ou menos um três metros de profundidade. Uma onda elétrica parecia sair da terra, e ninguém foi afetado graças aos seus tipos, habilidades ou sapatos, exceto por Cassidy, que parecia sofrer com parte da descarga no chão.

Bem, Cassidy e todos os estabelecimentos próximos, que tinham uma queda de energia por uns dez segundos ou coisa assim.

- Eita! É algo sério, mesmo - A moça comentava, um pouco surpresa com aquela reação a escavação do terrestre. Já Topaz, esse teve o mesmo sentimento de antes, visível em sua expressão assutada, e correu de volta para sair do buraco, que ficava como uma pequena ladeira que ele subia com muita vontade. No rastro dele, dava para ouvir um número maior de passos vindo do outro lado daquele corredor, como se várias patinhas corressem ao mesmo tempo na mesma direção... Mau sinal...?

Progresso - Galvanis:
Experiência / Happiness / Stats:
+1488 de Experiência para Cassidy por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 24 e ganhou 2 de Happiness.
+1488 de Experiência para Bahlok por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 20 e ganhou 2 de Happiness. Aprendeu Scary Face.
+1493 de Experiência para Cassidy e Logan por vitória contra Pikachu e Magnemite. Cassidy passou para o nível 25 e Logan para o 24, ambos ganharam 3 de Happiness. Cassidy pode aprender Mind Reader, informe se deseja aprender o move! Logan pode aprender Thunder Fang, informe se deseja aprender o move!

Itens:
- 1 Potion usado em Cassidy;
- 1 Potion usada em Magnemite;

Capturas:
- Pikachu capturado!

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)

Progresso - Cindy:
Experiência / Happiness / Stats:
+1488 de Experiência para Atta por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 21 e ganhou 2 de Happiness.
+1493 de Experiência para Atta por vitória contra Pikachu e Magneton. Passou para o nível 22 e ganhou 3 de Happiness.

Itens:
- 1 Potion usada em Pikachu;

Capturas:
- Minun capturada!
- Rattata capturado!

Progresso - Gaulvi:
Experiência / Happiness / Stats:

Itens:
- 2 Joke Lollipops usados nos Arboks;

Capturas:
- Ekans evoluiu!
- Ekans evoluiu!

Bottle Caps:
+2 BC por evoluir Ekans;
+2 BC por evoluir Ekans;
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 22 2020, 11:14

Dado uma voltar por vários lugares da cidade uma coisa ia ficando bem claro para mim que o problema só tinha acontecido no restaurante Lua Nova e mais em lugar nenhum.

- Vejamos se o problema aconteceu apenas no nosso restaurante então a parte mais critica foi resolvida, mas se nosso amigo e sua garota não voltaram ainda que dizer que deve ter mais caroço nesse angu.

Então meus três pokémon olhavam para mim a fim de saber por onde iriamos já que o problema estavam consertado apenas na base e seu restaurante.
"Deixa eu ver..., uma possibilidade é que a invasão deve ter vindo pelos caminhos dos cabos de energia que vem de sub-estações espalhados pela cidade e acredito que a mais próxima é a que ficar na praça..."

- Pessoal vamos para a praça, pois se o meu pensamento estiver correto os invasores vieram pelo caminho que os cabos de alta tensão passa para fazer a ligação de mini estações com os edifícios.

Então partimos para a praça mais próxima da Lua Nova afim de testa o meu pensamento.

_________________
Hora da ação:

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Tenor


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 YDk70nf

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Galvanis Ter Dez 22 2020, 11:59


Fomos surpreendidos novamente! À distância, aquela figura uniformizada e padronizada como um típico servidor público desmotivado mostrou-se, na verdade, uma mulher! Ainda assim um tanto desmotivada, mas esse plot twist de quebra de expectativas realmente me pegou de guarda baixa! Ponto pro narrador!

Com toda a finesse que sua figura ladina pode imprimir, Kinney recortava o pedaço de grama delimitado a um metro quadrado pela técnica do setor de energia. Pouco tempo depois estávamos retirando aquele pedaço de tapete vegetal quase que por inteiro, nos sujando um pouco e revirando a terra e algumas minhocas perdidas por ali. Após isso, o trabalho dos escavadores começou. Bem, na verdade do escavador, pois nesse sentido Topaz era o especialista. Logan ia ocasionalmente o guiando, enquanto Leona, Cassidy e Cindy iam retirando e separando a terra deixada para trás. Esta última, por sinal, não tinha pudor algum em se sujar, muito pelo o contrário! Em pouco tempo o tom de pele alvo foi recoberto por camadas marrons de torrões de terra, dando um contraste de Gata Borralheira para aquela Cinderela.

Cerca de uns dois metros depois, Topaz soltou um grunhido de atenção e deslizou para dentro do buraco recém escavado. Aparentemente a escavação atingiu as galerias feitas pelos roedores elétricos. Assim que isso aconteceu, uma rajada de eletricidade disparou na nossa direção, como um jato d’água ao sair pelo buraco de um recipiente fechado. Logan eriçou os pelos e conteve parte da descarga, mas Cassidy sentiu um pouco da descarga, ficando meio atordoado.

- É, bem séria! - franzi o cenho enquanto respondia ao comentário da técnica, e encarei o buraco. Nada parecia acontecer, até que a figura de Topaz surgiu em meio a escuridão, correndo de volta para nós com aquela mesma expressão.
- Tudo bem Topaz! Estamos aqui! - Cindy tentava confortar seu parceiro.

Logan rosnou, em atenção. Kinney eriçou as orelhas e me chamou. Leona e Cassidy sentiram algo e se colocaram em prontidão. - Esperem… ouviram isso? - passos, de pequenas patinhas felpudas em grande número correndo pelos túneis à nossa frente. - Parece ter um número considerável deles! Elune, saia! - liberei minha Rockruff - Logan e Elune, vão para a frente do túnel e preparem-se!
- Você também, Topaz! - Cindy enviou seu terrestre, que deu dois tapinhas leves no rosto para se preparar e saltou para junto de minha dupla de caninos.
- Kinney, Cassidy e Leona, formem uma perímetro em torno do buraco e não deixem que escapem! - seria um problema se um número considerável de Pokémon elétricos surgissem de um mesmo ponto, com essa concentração de estática. Os prejuízos aos prédios da redondeza, incluindo o Lua Nova, poderiam ser grandes. Era melhor resolver aquilo rapidamente.                                                      


Posts do egg escreveu:08/40

_________________
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 KHx4aMY
------------------ Valeu Koi! ------------------
Galvanis
Galvanis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Ter Dez 22 2020, 19:10

Seguindo a sua própria trilha de pistas naquele começo de manhã, Gaulvi decidia ir até a praça próxima a parte de abastecimento do Restaurante Lua Nova, pois achou que encontraria algo por ali. Os cabos enormes de energia que iam para lá passavam por aquela área, então podiam encontrar algo suspeito por ali. Seus Arboks iam logo atrás, e apesar de ter um palpite certeiro, estava um pouco atrasado.

Ora, chegou bem a tempo de ver o estouro da manada! Galvanis e Cindy estavam preocupado com o ruído que se formava no subterrâneo, até pediam para os seus Pokémon caninos tentarem bloquear a passagem com a sua presença intimidadora... Mas não era bem possível fazer isso, não daquele jeito.

Eram bichos demais, sabe?

- Meu Arceus do céu - A moça do suporte técnico ficou completamente embasbacada, porque eram patinhas demais saindo dali, de Pikachus, Plusles, Minuns, todos bichos que estavam interceptando a energia do Restaurante Lua Nova e das proximidades de alguma forma. Os Magnemites, que não faziam barulho caminhando, também saíam aos montes. Tinha uns sessenta ou setenta bichos que saíam correndo do buraco como baratinhas e se espalhando por outros lugares da cidade.

- ... Acho que preciso reportar esse problema para a prefeitura. Parece muito sério mesmo - Falou, ainda completamente sem jeito, enquanto tirava o seu aparelho celular dos bolsos para entrar em contato com seus superiores. Galvanis e Cindy haviam encontrado um problema grave na região do Restaurante e, de certa forma, era algo muito maior do que podiam resolver sozinhos. - Por acaso vocês sabem onde o responsável pelo restaurante está? Não se preocupem, não tem encrenca, é só pra gente ver como dá pra resolver esse problema - Coincidentemente, o líder da The Wolves estava chegando bem a tempo de responder.

Progresso - Galvanis:
Experiência / Happiness / Stats:
+1488 de Experiência para Cassidy por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 24 e ganhou 2 de Happiness.
+1488 de Experiência para Bahlok por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 20 e ganhou 2 de Happiness. Aprendeu Scary Face.
+1493 de Experiência para Cassidy e Logan por vitória contra Pikachu e Magnemite. Cassidy passou para o nível 25 e Logan para o 24, ambos ganharam 3 de Happiness. Cassidy pode aprender Mind Reader, informe se deseja aprender o move! Logan pode aprender Thunder Fang, informe se deseja aprender o move!

Itens:
- 1 Potion usado em Cassidy;
- 1 Potion usada em Magnemite;

Capturas:
- Pikachu capturado!

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)

Progresso - Cindy:
Experiência / Happiness / Stats:
+1488 de Experiência para Atta por vitória contra Pikachu e Minun. Passou para o nível 21 e ganhou 2 de Happiness.
+1493 de Experiência para Atta por vitória contra Pikachu e Magneton. Passou para o nível 22 e ganhou 3 de Happiness.

Itens:
- 1 Potion usada em Pikachu;

Capturas:
- Minun capturada!
- Rattata capturado!

Progresso - Gaulvi:
Experiência / Happiness / Stats:

Itens:
- 2 Joke Lollipops usados nos Arboks;

Capturas:
- Ekans evoluiu!
- Ekans evoluiu!

Bottle Caps:
+2 BC por evoluir Ekans;
+2 BC por evoluir Ekans;
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 4 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos