BOX Atual: Togekiss, Houndoom, Litwick e os 3 Eggs. (Não precisa mudar <3) Dar 4 EXP Candies S e 3 EXP Candies M para Togekiss/Bragui
Depois de passar no Centro e resolver algumas pendências, eu tive o exaustivo trabalho de trazer Togekiss de volta para o meu time. Deixei-o no Day Care por um motivo bem idiota: eu precisava que ele ao menos aprendesse a se comportar melhor. Por essas e outras, não resisti a curiosidade de tirá-lo da pokébola logo mais.
Estávamos já fora do CP, andando por alguma praça, quando olhei para Nicholas e falei:
- Você se importa se eu parar e der uma olhadinha em Bragui?! Ele tava a uns dias no Day Care e quero ver se o treinamento deu certo... - Eu sei, eu sei, ao que tudo indicava tinha uma confusão rolando LÁ, mas eu AQUI cogitei que não queria me envolver muito
- Acho que aquilo ali não é problema nosso.Bem, talvez seja burrice (ou inocência, se assim preferir) cogitar que liberaria Togekiss sem causar nenhum transtorno. O pokémon não é muito agitado, mas frequentemente lhe falta noção. Apesar dos pesares, quando o raio vermelho materializou a ave na minha frente, pude sentir um aroma doce exalar de suas penas. Ele estava bem cuidado, calmo e bastante simpático. Olhara para Nicholas com certa serenidade e piara de forma prolongada, pedindo um mimo.
Ok, ele parecia melhor. Abri a mochila, dei a ele três Exp Candy M que ele devorara de uma vez só! Quando engoliu o último, olhou-me como quem quisesse mais e eu neguei:
- Não tem mais! - Mentira, tinha sim. Acho que ele sentiu o cheiro e pediu com mais jeitinho
- Ok, ok... eram seus mesmo, mas eu cogitei te dar mais tarde. Se você passar mal porque comeu muito doce, não é problema meu! - O pokémon confirmara com a cabeça, como quem tinha certeza de que não passaria mal.
Até aqui eu pensei estar tudo bem. Na verdade, até aqui eu cogitei que o treinamento no Day Care fora uma excelente experiência e fizera muito bem para a personalidade esquisita de Bragui... mas foi até aqui. Quando o Togekiss ouviu uma gritaria um pouco mais fina e uns grunhidos de pokémons, ele logo virou-se e viu a confusão.
Só que Bragui não se importou muito com a treta não, seus olhos se fixaram em outra coisa. Eu não conseguia ver direito o que era, mas ele seguiu aquele rastro como se não houvesse limitações ou regras. Andara em direção ao barraco sem mais nem menos me obrigando a seguí-lo enquanto o pedia para voltar.
Mais próxima eu entendi... ele vira uma pokémon muito bonita e simplesmente decidiu chegar nela. É, talvez o tempo no Day Care tenha lhe feito meio tapado.
- BRAGUI, ESSE NÃO É UM EVENTO NOSSO - Gritei, mas o pokémon me ignorou, apenas indo mais rápido e adentrando a multidão sem se importar nem um pouco.
Olhei para Nicholas desesperada e pedi:
- QUE QUE EU FAÇO?! - Retórico... ele nem precisava responder, eu já tava correndo para o meio daquilo sem mais nem menos
- VEM COMIGO............?Eggs escreveu: Riolu / Togepi / Slowpoke = +21 posts
Treino escreveu: Impidimp = +26 posts