Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mistborn

+3
Katakuri
Kazehaya
Mama
7 participantes

descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz
exp escreveu:
10655 + 9540 para Ursaring, passou para o Lv. 48 [7710/11286].
10655 + 9540 para gliscor, passou para o Lv. 49 [11724/11851] e ganhou 3 de happy. + 4 atk

6400 + 18000 de EXP para Togekiss, passou para o Lv. 36 [771/5412]

8915 + 9675 para Honedge, passou para o Lv. 43 [1902/8843] e ganhou 9 de happy.
7132 + 7740 para Empoleon, passou para o Lv. 43 [8493/8843] e ganhou 3 de happy. + 3 de sp atk
886 de EXP para Pawniard, Hippopotas, Escavalier e Kangaskhan, passaram para o Lv. 12 [239/339] e ganharam 9 de happy




Diante da nova e mudada Togekiss Winnie sentiu que o pokémon não havia mudado tanto como o esperado. Nicholas por sua vez gostava de uma bela confusão e já ia se dirigindo até o local onde o barraco ocorria, mas Freeda não parecia disposta a perder seu tempo. Posso dizer o mesmo de Togekiss? Infelizmente não...

Atraído por um Pokémon belíssimo, o voador saiu com tudo atrás do pokémon e acabou encontrando uma espécie de Eeveelution da mesma região que era original. O pokémon gélido tinha uma beleza impar e parecia confortável em seu lugar enquanto algumas pessoas brigavam com seu treinador acerca de pulgas(?). TOgekiss já estava ali galante sobre o pokémon de gelo, mas este o ignorava por completo, prestando atenção em um espelho que estava justamente junto dele.

- Tire esse Togekiss daqui, se não vai ser mais um pulguento nesse recinto! - Falava uma voz na multidão. - De quem é esse Togekiss?

Parecia uma confusão. O treinador do Glaceon tentava de todas as formas desmentir a informação, mas parecia não ter sucesso algum naquela empreitada.  - Hey pessoal, é impossível meu Glaceon ser pulguento! Se acalmem por favor!!! - Parecia ser em vão. Ao lado dos revoltados, vários Pokémon se coçavam feito malucos. Parecia uma situação bem difícil e eu não recomendaria deixar nenhum monstrinho à solta neste momento.

Togekiss continuava junto de Glaceon tentando corteja-la, mas está continuava lhe ignorando como bela metida que era. O que Winnie e Nicholas fariam para se safarem desse problemão?







Progresso Winnie :


Progresso - Ran :

descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz
Winnie retornou ao Centro Pokémon para pegar seu Togekiss… Eu nem mesmo sabia que ela tinha um Togekiss, parece que não sou o único com muitos Pokémon novos. Ela liberou a ave e lhe encheu de doces, o que não parecia algo muito saudável. - Você não devia dar tantos doces para ele sem ao menos algo para beber… Eu tenho um pouco de alface aqui se quiser. - Falei tirando o líquido da bolsa e balançando na sua frente.

Logo depois o chamado Bragui saiu correndo em direção ao barraco… Diferente de mim que tem um alma de fofoquei parece que outra coisa chamou sua atenção. Eu não tive outra opção senão seguir Winnie até lá. Chegando ao local, descobrimos Togekiss observando uma Glaceon. - Ele tem um gosto um pouco masoquista, não acha? - Cutuquei Winnie ao lhe perguntar, tinha que ser logo um Ice?

Parece que não demorou para descobrirmos o motivo da confusão. A Glaceon aparentemente estava com pulgas e passou para todos os outros, embora seu dono negasse. - Winnie, acho que é melhor tirar o Bragui daqui mesmo.





#TreinamentoPorygonPiloswine: 110





descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz

... pokémons tem pulgas?! Eu nunca vi. Na verdade eu tava mais impressionada com o fato de Nicholas carregar consigo água em alfaces do que com a briga em si. Ok, ok, eu estava "vigiando" Bragui, mas quando vi que era só uma Glaceon que lhe interessara, eu acabei dando de ombros.
- Se ele gosta de mulheres frias, o problema não é meu, né?! - Retórico. Peguei o alface e devolvi à Nicholas - ACHO que ele não ter tomar isso agora... depois eu ofereço de novo.

Bem, eu realmente acreditava na possibildade de Glaceon ter pulgas, mas pulgas não são pokémons que pegam em mamíferos?! Não tem aquele lance de precisar de pelos?! Togekiss é uma ave... sei lá, tem penas, acho que ele não corre muito risco... né?!
- Pera, deixa eu olhar no Google se pássaros tem pulgas...

Enquanto eu olhava, Bragui inflava o peito e piava para aquela galera toda, defendendo a Glaceonzinha. Eu não me meti, afinal de contas, ele que lute. Se quer quebrar a cara, que quebre, né?!

Ele continuava cacarejando e defendendo a pokémon. Numa hora ele empurrava todo mundo e pediam para dar espaço. Se posicionou ao lado do treinador e tentou dizer para Glaceon (na linguagem pokémon) que ela era a mais linda dali e que ele ia proteger ela. Ah é, ele também falou que todos ali eram invejosos de sua beleza.

Ah... sobre minha pesquisa... a primeira frase do Pookle foi "as pulgas são ectoparasitos de aves e mamíferos[...]". Eu nem pensei, só peguei a esfera de Bragui, retornei-o e gritei sem muito pensar, foi mais no automático mesmo:
- QUE NOJO, VAI CUIDAR DESSE SEU POKÉMON. BRAGUI NÃO FICA PERTO DELA............. - E click, retornei ele a força para a esfera.

Eggs escreveu:
Riolu / Togepi / Slowpoke = +23 posts


Treino escreveu:
Impidimp = +28 posts


_________________
Mistborn - Página 20 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz




Ok, parece que as coisas não estavam sendo mais tão interessantes para o casal. Winnie rapidamente levava seu Togekiss de volta a pokébola para evitar qualquer problema com pulgas. Mas isso foi somente após algumas pesquisas e de verificar que SIM, pulgas são coisinhas ruins que afetam pássaros também e, mesmo que Togekiss não parecesse um pássaro... ele poderia pegar pulgas.

De certa forma, o treinador da Glaceon olhou Winnie com cara feia igual fazia com todos os outros e logo após resolveu responder ela da mesma forma que respondia a multidão. - Para de tentar apagar o brilho da minha Glaceon, todo mundo sabe que ela não tem pulgas! - Ele falava com raiva e verocidade, mas além disso, também parecia convicto disso.

- Veja, desafios vocês dois o casalzinho pão com ovo! - Ele via nos dois alvos "fáceis", mas além disso ele queria espantar a multidão e como eles estavam mais próximos, eram os primeiros a serem vistos. - Vamos, meus dois Glaceon contra o de vocês, vamos mostrar a beleza em forma de pokemon em batalha!







Progresso Winnie :


Progresso - Ran :

descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz
Casal pão com ovo? - Acho que você é o ovo, tem dois Lucky Egg. - Falei cutucando Winnie novamente. Esse é o começo de batalha mais aleatório que já tive, ou talvez não, não sei… - Winnie, estou sem Pokémon fortes, você terá que me carregar. - Dito isso, joguei Scizor em campo e o equipei com meu Lucky Egg.

Dois Glaceon? Acho que não deve ser tão difícil vencer, a depender de qual Pokémon ela vai escolher. - Use Knock Off em cada um deles. - Não sei se os Glaceon tem itens, mas me parece uma boa forma de iniciar o combate. Ao menos não preciso me preocupar com movimentos Fire.





#TreinamentoPorygonPiloswine: 112





descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz

- E você é o pão, você tem dois Dittos - Não, nem eu entendi a piada. O importante é que é isso e pronto - Quer dizer... você é o pão porque você é um pãozinho - Dei uma leve piscada de olho esquerdo para Nicholas. Talvez isso tenha me consertado - Mas pão com ovo é muito bom, acho que foi um elogio.

Ai é que ta, sendo ou não um elogio, teve algo naquele diálogo que me deixou feliz. Nicholas estava confiando em mim para "carregá-lo" e isso já era bastante chique, não acham?! Talvez agora eu tenha entendido um pouco Bragui e toda a confiança dele quando se trata de batalhas.

Ah, se bem que eu acabei de ganhar dele né?! To com amis crédito que devia. Enfim, quando o cara começou a nos ameaçar, eu até tentei pensar numa estratégia. Dois Glaceons seriam FACILMENTE aniquilados por Hati. O problema é que eu nem tive muito tempo para escolher; Togekiss saíra da esfera por vontade própria, desobedecendo meu retorno. Ok, ok, eu preciso admitir que fui rude ao voltá-lo assim, sem mais nem menos, sem nem lhe dar direito de réplica, ainda assim eu não imaginei que ele sairia sem minha autorização.

Demanda muito ódio no coração para sair da Pokébola por conta própria.

Só que quando ele pousou, eu até achei que o ódio era de mim, mas logo eu descobri que não. Ali de dentro da esfera Bragui SENTIU o cheiro do Glaceon macho e saíra completamente REVOLTADO pela Glaceon fêmea ser casada. Ah, meus amores, isso ele não aceitava. Se outrora disse que defenderia a menina de tudo, agora estava do meu lado, xingando os dois Glaceons de pulguentos e falando que eram mal amados.

Ok, aquela batalha não era para ser dele, mas se tornou. Se eu não o comandasse, ele iria batalhar sozinho. Suspirei e revirei os olhos:
- Não é meu pokémon mais forte, mas acho que conseguimos fazer alguma coisa... - Falar isso certamente ofendeu Bragui. Ele olhou para trás um tanto quanto bravo, mas estava tão enfurecido com a Glaceon que não ligou - Dois Flamethrowers.... no macho.

Eggs escreveu:
Riolu / Togepi / Slowpoke = +25 posts


Treino escreveu:
Impidimp = +30 posts


_________________
Mistborn - Página 20 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz



- Amoreh, você acha que vai acabar comigo desse jeito? Glaceon macho, faça como combinada e sirva de suporte para a fêmea, lugar de macho é servindo mulher. Hail e Swift! - Ele comandava o macho que logo se movia. - Já você use duplo Ice Beam contra o Togekiss!

A batalha começava com Togekiss fazendo uma grande tempestade de chamas que acertava o pokémon gelado com tudo, machucando-o bastante, mas não só isso, scizor também ia com tudo pra cima do adversário macho e lhe tentava roubar um item, que infelizmente não existia. Enquanto isso, o macho sumonava uma tempestade de gelo enquanto a fêmea atacava com tudo usando Ice Beam com seu item super poderoso, machucando bastante o pássaro.

Enquanto isso, os mesmos golpes eram desferidos, mas dessa vez o inseto metálico mudava o alvo e tirava o item que transformava a Glaceon em uma verdadeira máquina e deixava ela inofensiva. Enquanto isso, ela continuava atacando com Ice Beam enquanto o seu parceiro usava Swift. Parecia uma coisa bem complicada de se lidar....

- Vamos continuar com Ice Beam um em cada um deles, os dois ataquem em conjunto e mostrem a beleza dos seus golpes!!

log escreveu:
- 25 do flametrower no glaceon macho
- 9 do knock off em glaceon macho
- 37 do ice beam da glaceon fêmea em togekiss
- 25 do flametrower no glaceon macho
- 19 do ice beam do glaceon femea em togekiss
- 9 do swift do glaceon macho em togekiss
- 10 do swift do glaceon macho em scizor
- 21 do knock off em glaceon fêmea
- 5 do hail em togekiss
- 4 do hail em scizor
+ 4 do ice body




       
scizor:
normal
Togekiss:
normal
Hold Item 1:
lucky egg
Hold Item 2:
lucky egg
Trait 1:
technician
Trait 2:
serene grace

lv31 scizor


70/84
lv36 Togekiss


42/107
Mistborn - Página 20 ScizorMistborn - Página 20 Togekiss
Mistborn - Página 20 GlaceonMistborn - Página 20 Glaceon
lv35 Glaceon  


32/91
lv31 Glaceon


64/81
Trait 1:
snow Cloak
Trait 2:
Icy Body
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Choice specs
Glaceon :
normal
Glaceon:
normal

Campo: Campo de flores, muitos aromas doces e feito para desfile, mas virou um campo de guerra de pulguentos. Hail(2/6)


Progresso Winnie :


Progresso - Ran :

descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz
O começo do combate foi bom para nós. Apesar de apenas um Glaceon ter item, conseguimos tirar o item do outro. Togekiss recebeu mais dano que  Scizor, mas agora que eu irei começar atacar nós iremos conseguir derrotar os dois. O único perigo é que Bragui acabe caindo antes do fim do combate, então é o melhor evitar isso.

- Scizor, comece com Bullet Punch no Glaceon macho e depois Superpower na fêmea.

Nesse momento uma coisa me veio à mente. - Winnie, não estamos correndo perigo de pegar pulgas? Aliás… Meu Scizor pode pegar pulgas? Acho que não, então você que lute. Ou melhor… Você que coce. - Terminei rindo, esperando que eu não acabe com pulgas depois de dizer isso.






#TreinamentoPorygonPiloswine: 114





descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz

- Você acha que eu só to atacando a distância porque?! - Isso era a mais pura verdade. Lança chamas, luzinhas, golpes que deixei Togekiss longe daquele pulgendo - Mas se você pensar melhor, se a gente não nocautear os Glaceons, pode ser que A GENTE pegue pulga - Sim eu estava me referindo a eu e Nicholas. Para que ele entendesse isso melhor, apontei para o rapaz e depois para mim mesma.

Nesse exato momento dei um passo para trás. Cogitar por Hati aqui seria uma dor de cabeças! Felizmente Bragui me impediu. Pulgas são endêmicas em cachorros e eu teria um puta problema com elas se Houndoom pegasse isso. Bragui ao menos tem muito espaço pra quebrar a cara ainda, já que nunca chegou perto disso...
- É, eu vou comprar um Escabin e um Bravecto só pra garantir... - Eu disse isso coçando a cabeça já. Eu não sei se peguei pulgas, mas a coceira tava vindo até aqui - Togekiss, voe bem alto e tente pegar só a distância necessária para usar um Dazzling Gleam. Se o Macho continuar de pé, use Flamethrower nele, caso contrário mire o último lança chamas na fêmea.

Eggs escreveu:
Riolu / Togepi / Slowpoke = +27 posts


Treino escreveu:
Impidimp = +32 posts


_________________
Mistborn - Página 20 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz
exp escreveu:
amanha





Após uma troca de golpes realmente proveitosa para ambos, mas, principalmente para o casal pão com ovo, os Glaceon eram derrotados com certa facilidade. Foi triste, realmente como narrador me arrependeria de ter evoluído meu eevee para este Pokémon. Enfim, o dono do Glaceon full pistolo olhou com ódio para a dupla e vendo que havia sido derrotado apenas retornou seus Pokémon e foi embora dali sem olhar para trás.

Detalhe, ele não parava de se coçar.... Estranho não? Enfim, agora a dupla poderia voltar a explorar o local novamente e, dessa vez, poderiam se preparar melhor com um pvp ou até mesmo fazer algo na cidade, visto que poderiam encontrar qualquer coisa por ali....

log escreveu:
- 17 do bullet punch
- 19 do dazzling gleam no macho
- 21 do dazzling gleam na femea
- 19 do ice beam do glaceon femea em togekiss
- 27 do flametrower na femea
- 29 do superpower
-




       
scizor:
normal
Togekiss:
normal
Hold Item 1:
lucky egg
Hold Item 2:
lucky egg
Trait 1:
technician
Trait 2:
serene grace

lv31 scizor


70/84
lv36 Togekiss


23/107
Mistborn - Página 20 ScizorMistborn - Página 20 Togekiss
Mistborn - Página 20 GlaceonMistborn - Página 20 Glaceon
lv35 Glaceon  


00/91
lv31 Glaceon


00/81
Trait 1:
snow Cloak
Trait 2:
Icy Body
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Choice specs
Glaceon :
normal
Glaceon:
normal

Campo: Campo de flores, muitos aromas doces e feito para desfile, mas virou um campo de guerra de pulguentos. Hail(2/6)


Progresso Winnie :


Progresso - Ran :

descriptionMistborn - Página 20 EmptyRe: Mistborn

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos