Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Building bridges

4 participantes

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Planando entre uma árvore e ou o pikpek nativo de Alola circulava Thomas e sua equipe. Por algum motivo misterioso ele avançou na direção de Thomas. Alfredo não era lá o melhor saltador do Mundo, mas tinha força naquelas perninha curtas. Agachou e usando de um impulso sobrenatural ele interceptou o avanço da ave. Dois pequenos coraçõezinhos surgiram nos olhos de Ellie. Mal havia nascido e já experimentava o amor. Seu cavaleiro de armadura brilhante iria protege-los dos avanços do pássaro. Um combate era inevitável.

O pássaro de alola continuava seu som desagradável para Thomas, porque?


Progresso :


Última edição por RafaelLuck em Dom Dez 20 2020, 14:48, editado 1 vez(es)

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off :


Ok, vamos dizer que quando reparei que o Pokémon que nos observava era só um voador comum eu fiquei mais tranquilo. Sei lá né, ele não parecia muito assustador a princípio, então dei uma relaxada. A Pokédex indicava que o monstrinho era conhecido como Pikipek.

Apesar de parecer completamente inofensivo ele não parecia feliz com nossa presença ali e o Pokémon voava ao nosso redor e talvez tivesse nos atacado se não fosse Aron interceptá-lo.

- Ei acalme-se, não queremos brigar com você. - Me virei para o metálico e dei as ordens. - Alfredo fique calmo, só vamos atacar ele se ele vier pra cima da gente de novo tá? Caso venha você pode usar seu Head Smash.

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
off :


Segundo o dicionário da web, irado significa: Enraivecido; dominado pela raiva, pela ira; que expressa fúria. Era assim que a ave estava. Se prezar por sua própria segurança ela avançava sem aguardar que Thomas dialogasse para entender melhor a situação. Alfredo tinha um comando agora. Aguardar e proteger e foi exatamente isso que ele fez.

Turno final Alfredo vs Pikpek

O pikpek avançou gritando. Uma onda supersônica irritante afligiu Alfredo (Confuso). Alfredo...bom Alfredo estava incomodado por um momento tão lindo com seu treinador ter sido estragado. No momento que o Pikpek veio para agredir Thomas Alfredo foi implacável. Com um única cabeçada absurdamente forte (Critico. -126 de hp, matou quase 3x o bicho), o pikpek viu seus antepassados de cinco gerações atrás enquanto suas costas explodiam em uma das arvores. Vitória total.

Nosso Alfredo fez sua dança da vitória ao redor de Thomas enquanto era acompanhado por Ellie que vinha logo atrás tentando amarrar sua tromba em seu cavaleiro Brilhante.




pikipek:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Pickup

lv23 pikipek


0/50
Building bridges - Página 3 Pikipek
Building bridges - Página 3 Aron
lv23 alfredo


49/56
Trait:
rock head
Hold Item:
~x~
alfredo:
Confuso.

Campo: Floresta com uma árvore marcada no formato de um Pikpek.

Progresso :

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off :


Era até engraçado ver que aquele Pokémon com uma cara tão dócil era na verdade um monstro cheio de ódio e raiva, o que na verdade apenas o deixava mais fofo. Sério tu já viu um Pikipek brabo? Esses carinhas tão muito mais pra Canarinho Pistola do que pra Quero-quero vindo te bicar. Enfim, coisas da vida.

O fato é que o voador e Alfredo entravam em rota de colisão, com o metálico tentando proteger a recém-nascida. O passarinho até conseguia causar confusão em Aron, entretanto a cabeçada que o Pokémon dava era super-efetiva e era também o suficiente para nocauteá-lo. Admito que ao ver os danos que o monstrinho sofrera até fiquei com um pouco de pena dele, talvez eu devesse ter indicado que meu Pokémon usasse um golpe menos destruidor.

Enquanto Alfredo fazia a dança da vitória junto de Ellie aproveitei o momento para pegar uma Premier Ball e tacar no Pokémon. Sabia que ele não era da região e talvez por isso fosse uma boa aquisição para trocas ou mesmo para dar de presente a alguém da Virtuum. Agora era necessário apenas esperar a captura se confirmar ou não.

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
off :


Pikipek não anotou a placa do Aron que passou por cima dele. Sem nenhuma resistência, a pokebola encontrou o corpo já sem forças da ave e aquele agradável som da captura bem com sucesso tocou para Thomas.

Alfredo já estava pelo menos uma 10x mais feliz do que quando tinha entrado na rota. Tinha protegido seu dono, seu próprio movimento assinatura, havia ganhado 2x e ainda tinha uma nova amiguinha (Sinto muito Ellie ele adora o Thomas e esse é o foco por enquanto). Alfredo estava a todo vapor e saiu indicando uma nova direção para seu treinador segui-lo, dessa vez ele sentou e aguardou enquanto ele ficou ao seu lado com vergonha de se aproximar.

Henrique ainda não havia dado nenhum sinal e o local era amplo, havia muito que ser explorado. Em uma das direções a mata era mais verdejante. Na outra era possível ouvir o som de água correndo e por fim o som de algo similar a uma fritadeira. Qual opção seria a melhor?

Progresso :

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off :


A captura do Pikipek foi bem fácil, já que o Pokémon desmaiou em praticamente apenas um golpe. A Premier Ball acertava o voador e o capturava, o enviando quase que instantaneamente para o laboratório do professor.

A dupla de Pokémon festejava a vitória e já se preparava para ir mais além. Alfredo ia na frente e começava a agir como um verdadeiro líder. Até então não tinha nem sinal de Henrique.

Enfim chegamos num lugar em que o caminho se dividia em três, haviam várias opções, mas eu decidi que seria melhor seguirmos pela mata. Assim chamei a Phanpy para mais perto e comecei a entrar pelo lugar verdejante.

- Certo Alfredo você vai na frente. Ellie não saia de perto de mim.

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off da sorte :


Ainda nada de Henrique mas Alfredo estava bem animado. Nem parecia mais o mesmo pokémon do começo da aventura. Thomas teria que repensar sobre sua opinião em relação a Lavender depois da conexão que era formada com seu pequenino graças aos encontros daquela cidade "assombrada".

Seguindo para dentro da Mata havia muita esperança em Alfredo. Assim como Havia em Ellie que ele notasse seus avanços. Caminharam mais umas horas floresta adentro até que começaram a notar pegadas distintas. Um agrupamento pertencia claramente a humano com botas fundas enquanto a outra a um pokémon. Thomas não lembrava de ter visto algo como aquilo e pediu para Alfredo aguardar até que ele terminasse a identificação da pegada singular. O vento continuava fresco mas havia um cheiro diferente no ar. O cheiro de uma aventura.

Progresso :

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off :


Adentrei na mata ainda sem qualquer sinal de Henrique, comecei a ficar até mesmo um pouco preocupado se o treinador conseguiria nos alcançar antes de chegarmos em Fuchsia.

Andei junto de Alfredo e Ellie por um bom tempo sozinho, apenas nós e nossos pensamentos. Já dava para notar que aquelas batalhas faziam bem ao metálico, traziam a ele uma postura mais confiante e até mesmo corajosa. Já a elefantinha havia acabado de nascer, mas já se mostrava como todo o filhote. Curiosa a Pokémon usava sua tromba para agarrar e cheirar tudo, eu até mesmo tinha que chamar ela volta e meia para que a pequena não ficasse pra trás.

Ao andar mais um pouco acabei encontrando rastros de alguém, pareciam botas de um homem. Ao lado dessas marcas de botas também tinham pegadas de algum Pokémon Não dava para identificar bem de quem eram os rastros, mas poderia ser Henrique? Eu achava pouco improvável, principalmente pois não notara se o treinador usava botas.

Independente de quem fosse eu ficava atento, talvez fosse um treinador qualquer a procura de um monstrinho, mas a gente sabe que quando Pokémon raros aparecem pessoas estranhas podem ir atrás deles.

- Alfredo, Ellie, muito cuidado. Olhos em tudo.

O que será que vinha aí?

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Alola-Mata' :
Building bridges - Página 3 Fomantis

--------------------------------

#2 'Ability' :
Building bridges - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Building bridges - Página 3 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Building bridges - Página 3 XCeitOo

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Ellie como toda criança tinha a curiosidade como seu cartão de amostra. Alfredo por conta de sua natureza mais rígida, talvez não fosse mais tão curioso e aberto ao mundo quanto a elefantinha, mas certamente tinha seus momentos alegres. As batalhas e a exploração estavam fazendo muito bem ao pequeno Alfredo até então.

Quando as pegadas foram descobertas Alfredo parou como um escudo torre pronto para defender Thomas. As pegadas tinham formatos como se fossem pequenos cilindros equidistantes o que indicava que o pokemon não era muito largo. Quanto às pegadas da bota um calçado 36 provavelmente.

Seguindo cautelosos e sendo protegidos pela mata um som primordial chamou a atenção de todos. A barriga de Thomas pediu a atenção do grupo. Já estava na hora do almoço e nenhum sinal de luta ou confronto eminente estava a mostra. As pegadas continuariam ali tendo em vista que a previsão era de um dia ensolarado. Poderiam aproveitar para fazer um piquenique talvez?

Progresso :

descriptionBuilding bridges - Página 3 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos