Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Building bridges

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Building bridges - Página 6 Empty Re: Building bridges

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 31 2020, 18:41

Turno 01 Alfredo vs Oddish + Stunfish

Alfredo foi o primeiro a agir. Os dois estavam confusos com o fato de que havia um pokémon capaz de resistir a sua estratégia e por conta disso foram pegos de surpresa perdendo a iniciativa. Alfredo fez o chão tremer sem medo das consequências que isso poderia trazer para o cenário do penhasco. O primeiro tremor atingiu os dois em cheio. Oddish sofreu bastante com o poderoso ataque(-28 de Hp) e Stunfisk sofreria 1.5x se não fosse por sua alta defesa natural (-23 de hp). Stunfisk não deixou barato e revidou com um poderoso mud shot (-46 de hp).

Turno 02 Alfredo vs Oddish + Stunfisk

Com o segundo tremor avançado contra a dupla, oddish caiu (Critíco!/-42 de hp) enquanto Stunfisk sofreu mais uma vez com o tremor sob seus pés (-23 de hp). Stunfisk começou a vibrar e emitir uma onda Metálica desagradável contra Alfredo (-2 sp.def)




oddish:
~x~
Stunfisk:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Mimicry

lv25 oddish


0/57
lv25 Stunfisk


43/89
Building bridges - Página 6 OddishBuilding bridges - Página 6 Stunfisk
Building bridges - Página 6 Aron
lv25 Alfredo


14/60
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Expert Belt
Alfredo:
- 2 sp,def,-1 de speed

Campo: Lutado próximo de um penhasco com mais de 30 pokémons dormindo.

Não havia muita esperança de que Alfredo saísse vencedor contra aquele pokémon que atacou aproveitando de todas as suas fraquezas. Ele estava com medo e assustado. Se perdesse ali, talvez perdesse sua única chance de continuar com Thomas. Os olhos Anis procuraram seu treinador que percebeu o olhar aflito e sofrido do pokémon que se esforçava ao máximo para atender a todas as suas expectativas. Palavras ajudaram antes e talvez conseguissem transportar aquilo que estava preso no peito de Thomas por ter deixado Alfredo tanto tempo longe de sua guarda.

Progresso:


Última edição por RafaelLuck em Sex Jan 01 2021, 20:48, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Building bridges - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 6 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Lix Sex Jan 01 2021, 15:56

Off:

A batalha acabava sendo mais difícil do que eu imaginava, apesar de Oddish ser derrotado facilmente aquele outro Pokémon era... resistente. Alfredo sofria ao lutar contra ele e dava para ver em seu rosto que estava passando por maus bocados. Entretanto eu ainda entendia que era possível derrotá-lo, ele precisava disso.

- Alfredo você consegue. Lembre-se que nós não somos parceiros porque você é forte, nós somos parceiros porque eu sei que você tem capacidade de ir muito além do que você é.

O metálico olhou para mim uma última vez e se levantou, sabia que ele podia fazer aquilo. Logo aquilo aconteceu e seu corpo começou a brilhar cada vez mais forte e mudar, Alfredo se transformava e parecia adquirir uma armadura mais resistente agora. Ele não era mais um Aron, agora ele era...

Pokédex escreveu:
Building bridges - Página 6 Lairon
Lairon se alimenta do ferro contido nas rochas. Faz seu ninho nas montanhas onde é encontrado o minério de ferro. Ele combate com outros de sua espécie para disputar território.

A Pokédex apitava indicando a nova identidade de Alfredo, se aquele monstrinho havia evoluído significava que estava mais poderoso e aquela era a hora da virada. Vendo que ele podia fazer aquilo me virei para ele e dei as ordens.

- Certo mostre sua nova força. Duplo Earthquake no Stunfisk.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Building bridges - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 6 Empty Re: Building bridges

Mensagem por RafaelLuck Sex Jan 01 2021, 21:16

Off:

Alfredo finalmente despertava pra sua verdadeira essência. A de um cavaleiro protetor. Diante do penhasco e de um inimigo com vantagem seu pequeno corpo metálico cresceu e expandiu até atingir uma forma mais reforçada.

Turno 03 Alfredo vs Oddish + Stunfisk

Graças ao poder da nova forma Alfredo conseguiu acertar um poderoso ataque que desestabilizou Stunfisk (-36 de dano). Quando chegou a vez do pokémon reagir e revidar algo absurdo aconteceu. Um meteoro multicolorido se chocou contra o pokémon o deixando desacordado(-07 do meteoro/Stunfisk não pode mais continuar).








Stunfisk:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Mimicry

lv25 Stunfisk


00/89
Building bridges - Página 6 Stunfisk-galar
Building bridges - Página 6 Lairon
lv25 alfredo


19/65
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Expert Belt
alfredo:
~x~

Campo:Lutando próximo de um penhasco com mais de 30 pokémons dormindo.

Thomas não acreditava naquilo que somente ele via. O forte choque fez com que todos começassem a despertar aos poucos. Uma risadinha era ouvida no topo de sua cabeça. Quando foi olhar para cima um orbe púrpura caiu em suas mãos. Ele pulsava a vida da mesma forma que alfredo pulsava antes de evoluir. Talvez isso houvesse atraído o pokémon estrela afinal de contas. Tão rápido quanto surgiu se foi. Deixando Thomas e Alfredo para comemorar a sua vitória + Evolução. Eles não tinham todo o tempo do mundo, mas conseguiram resgatar todo o conteúdo prismático e colorido a tempo. Os 30 pokémons estavam começando a acordar e certamente não estariam muito contentes...

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Building bridges - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 6 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Lix Sáb Jan 02 2021, 13:00

Off:

A evolução de Alfredo não era esperada por mim, porém também não me surpreendia. Eu sabia que o metálico tinha potencial desde a primeira vez que eu o vira lutando no Valley of Steel e aquele momento só confirmara minha certeza. Agora éramos uma dupla completa.

O metálico utilizava um poderoso Earthquake que quase desacordava seu adversário, porém o Stunisk era forte. E aí o inesperado aconteceu, um meteoro caiu na cabeça do peixe metálico nocauteando-o. O que havia feito aquilo eu não sabia a princípio, mas logo se provou sendo um Pokémon estrela que flutuava acima de mim e me dava presentes. Um item roxo e alguns shards eram entregues por ele, que tão rápido quanto apareceu logo sumia.

Entretanto as coisas também começavam a acontecer e os Pokémon até então adormecidos começavam a acordar. Quando vi aquilo decidi me apressar, recolhi os itens e joguei uma Pokébola em Stunfisk e outro no Oddish na tentativa de capturá-los. Após isso recolhi Ellie, que começava a se acordar, para a Pokébola.

- Alfredo parabéns por isso, mas precisamos correr. Cuide do Corphish.

Fui até Henrique e dei uns tapinhas na sua cara na tentativa de acordá-lo.

- Henrique, hora de ir. Não vai querer ficar aqui parado.

Levantei o garoto, enquanto Lairon cuidava de Corphish e tratámos de levar os sonolentos dali para longe do local.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Building bridges - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 6 Empty Re: Building bridges

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 02 2021, 16:59

Off:

Em uma corrida digna de uma cena dos famosos filmes de Indiana Jones, Thomas e Alfredo corriam ao resgate de seus amigos após catar todos os resquícios dos fragmentos celestes. As duas pokébolas capturaram com sucesso ambos os pokémons e agora pernas para que te quero! Henrique ia retomando suas sensações e aos poucos ele e corphish começaram a correr junto de Alfredo e Thomas. Correram como nunca antes para longe das ameaças...ou será que não?

Ao longe o Loiro estava agora acompanhado por mais dois colegas, um com o cabelo todo despenteado de cor preta e constituição robusta. O outro um careca com jaqueta de couro. Logo atrás de Thomas alguns pokémons iriam chegar em breve (5 rodadas). Um dedo indicador era apontado para A dupla Henrique + Thomás.

- Foi ele! O cara da dançinha! Manos foram eles!
- Bonito hem! Maltratando meu maninho! Vou te dar uma coça!
- Chega mais cara! Vem conversar de pertinho!


É...Problemas atrás e na frente. Na direita um penhasco. Nas esquerda floresta. E ai Thomas. O que fará?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Building bridges - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 6 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Lix Sáb Jan 02 2021, 19:26

Por sorte Henrique e Corphish logo recuperavam sua constituição e saiam correndo junto de mim e Alfredo. Claro, ainda havia a possibilidade daqueles Pokémon chegarem, porém já havíamos escapado do pior... Ou será que não? Logo ao longe ouvi a voz do loiro de novo, dessa vez ele estava acompanhado de uns amigos que passariam interessados em outro tipo de batalha.

- Henrique retorne o Corphish.

Enquanto os caras vinham dum lado uma gangue de Pokémon raivosos vinha do outro. Acho que era hora de vazar dali, então retornei Lairon para sua Pokébola e liberei Alpha. O Aerodactyl olhou curioso com aquilo, afinal o que ele achava que tava acontecendo? Montei no voador e dei as ordens para ele.

- Pegue Henrique também, mas por favor tente não machucá-lo.

Alpha compreendeu o que deveria fazer e com suas patas pegou o garoto. Logo abriu suas asas e começou a levantar voo na direção do penhasco. Esperava que a gente pudesse cortar caminho por ali.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Building bridges - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 6 Empty Re: Building bridges

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 02 2021, 19:52

Henrique não entendia o pedido mas acatava a ordem. Thomas recolheu todos os seus e quando alpha surgiu rugindo o trio pensou um pouco melhor sobre suas bravatas. Com a benção alada do antigo rei dos céus eles foram levados pelo penhasco enquanto seus perseguidores começavam a fugir dos pokémons furiosos que vinham logo atrás. Alfredo estava mais poderoso e confiante que nunca e juntos a dupla de treinadores voou até Fuschia para novas aventuras!

Progresso:

ROTA ENCERRADA!!!!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Building bridges - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 6 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos