Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #58

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por RafaelLuck Seg 14 Dez 2020 - 16:59

Off:

Aquela não era a primeira vez de Blake desafiando um ginásio, mas era a primeira vez desafiando um líder de Kanto.

O jovem foi convidado a aguardar na sala de espera onde poderia preparar os membros de seu time e logo que Brock estivesse disponível, chamaria o senhor Mc bride para a disputa. O ginásio era humilde e seu líder dividia algumas funções e carreiras ao longo da vida. Brock era ao mesmo tempo líder de ginásio, criador e estava realizando seus treinos para um dia se tornar um médico pokémon. Por sorte dessa vez ele estava na cidade e Não foi difícil arranjar um horário antes que ele partisse novamente em uma aventura ou tivesse que voltar a residência.

- Desafiante, pode entrar por favor.

Uma linda moça de cabelos cacheados e pele morena chamou Blake enquanto explicou as regras mais clássicas do combate.

- O desafiante pode usar até três pokémons e o líder de ginásio também. Você pode alternar os seus enquanto que Brock precisa manter o mesmo pokémon em campo. Você parece bem confiante, por acaso já esteve em outros desafios antes?

A moça mexeu em seus cabelos enquanto os jogou para trás. Ela parecia bem interessado no que Blake tinha a dizer. Passados cinco minutos, chegaram a porta de entrada destinada apenas aos desafiantes.

- Faça uma ótima luta Senhor Mc Bride. Temos uma plateia hoje e parece que alguns dos seus fãs vieram acompanhar.

Uma surpresa? Talvez sim, mas a fama do treinador que havia ganho algumas fitas era intercontinental e parece que mesmo em Pewter onde nunca havia postos os pés (Até onde eu sei não pelo menos) sua história havia chego.

Passando pela porta um ginásio muito simples estava amostra. Um belíssimo jardim de pedras ao estilo japonês enfeitava o meio de campo e nele estava o líder do ginásio.

- É um prazer enfrentar alguém famoso. Vamos fazer uma ótima luta e gostaria de ver a sua determinação. Como colega criador , fico feliz que tenha escolhido vir aqui fazer o desafio.

Brock pegou sua primeira esfera bicolor em seu cinto onde continham outras duas e a arremessou no meio do campo liberando seu Omanyte.

- Esse é o meu primeiro. Qual será o seu?

As fãs de Blake gritavam por seu nome enquanto aguardavam seu lançamento e isso deixou Brock um pouco irritado (Com inveja na verdade).
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por Artie Ter 15 Dez 2020 - 0:55

Off:


O momento na fila de espera foi nostálgico para Blake, que recordou-se de quando desafiou Whitney e passou pelo mesmo.

Ao entrar para o desafio, foi surpreendido por uma legião de fãs. Aquilo era novidade para o criador, já que em sua região natal nunca recebeu aquele tipo de torcida. Mas, de certa forma, era algo esperado. Blake havia participado de Contests e de eventos com repercussão da mídia como a Copa União e a Battle Tower.

Cômico era o fato do líder de ginásio ficar enciumado com aquela situação. Ainda mais pelo fato de que Blake era um fã de Brock.


- É uma honra disputar essa batalha com você, professor Brock! Além de treinador, sou criador. Espero assistir algumas aulas com você futuramente! Blake aguardava Brock chamar seu primeiro pokémon, que era um exótico Omanyte. - Um pokémon aquático, que inesperado! Espero que essa batalha seja divertida.

Após refletir um pouco, McBride decidiu chamar seu Lanturn para a batalha. Ludicolo possuía uma melhor vantagem de tipo, mas talvez fosse melhor deixar para utilizá-lo em outro momento.

- Lanturn, use Charge e Thunder Bolt!

Era uma combinação simples, mas efetiva. Conseguiria o criador ter sucesso em sua estratégia inicial?


- Slugma com Magma Armor na equipe (Ovos chocam 2x mais rápido)
Dewpider Egg: 12/40
Chewtle Egg: 12/40
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por RafaelLuck Ter 15 Dez 2020 - 11:22

Brock corou um pouco com a primeira frase de Blake. Ele ficou incomodado por conta própria (Apesar de nunca admitir isso ele desejava ser popular como o desafiante) e uma frase sincera fez com que aquele Brock do começo voltasse a ser o Brock que todos conhecemos e amamos.

- É sempre um prazer ensinar aqueles que querem aprender mais. Sei que vamos fazer uma linda disputa.

A legião de fãs gritou mais uma vez o nome de Blake enquanto os irmãos e irmãs de Brock seguiam em uma torcida menos espalhafatosa pelo seu irmão. O líder levou a mão até a boca e fez como se quisesse-se dizer algo para apenas Blake ouvir.

- Você podia me dar uma aulas de como ser popular depois que a luta acabar.

Brock analisou o Lanturn de cima a baixo.

- Tem um ótimo pokémon Blake, vejo pela pele dele que é bem cuidado e esse sorriso no rosto certamente é de um pokémon que está feliz com você.


Voltando ao combate...

O líder era conhecido por ser árduo e rígido em suas estratégias de combate, então de que outra forma ele poderia lutar a não ser explorar ao máximo as capacidades dos desafiantes.

-Omanyte, Use Ancient Power enquanto eles carregam e depois Protect para defender do super choque!

Turno 01

Lanturn carregou seu corpo e assim como Blake pediu, estava pronto para lançar um descarga avassaladora quando chegasse a hora (+1 de sp.def). Omanyte invocou a força primal que existia em si para provocar um abalo sísmico bem abaixo de seu oponente. Por mais que tivesse acertado, um pokémon como Lanturn era acostumado a aguentar bastante e o dano da técnica não cortou sua concentração(-8 de hp/ Não ganhou buffs)

Turno 02

Lanturn retribuiria a gentileza de Omanyte pelo menos com 10.000 volts mais de carga. A concentração elétrica fez com que o ar do ginásio ficasse carregado com ozônio enquanto a esfera amarela na testa do desafiante brilhou intensamente. As pessoas da plateia que piscaram perderam o momento. Omanyte poderia ser mais lento, mas afinal...essa era uma característica bastante comum aos tipos pedra. Lentos, porém resistentes. Quando o raio dourado disparou na direção do pokemon ancião, uma barreira multicolorida se formava ao seu redor o mantendo intacto.

O publico foi a loucura. Uma luta desse nível em um ginásio para iniciantes? As câmeras começavam a filmar o combate enquanto o melhor ainda estava por vir!




Omanyte:
~x~
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Swift Swin

lv22 Omanyte


48/48
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Omanyte
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Lanturn
lv28 Lanturn


100/108
Trait:
volt absorb
Hold Item:
Lucky egg
Lanturn:
+1 sp.def

Campo: Ginásio da cidade de Pewter, área amplamente aberta com rochas espalhadas e um jardim japonês de pedra no meio.

Após a primeira troca de ataques Brock tomava a fala novamente.

- Corajoso da sua parte vir com um pokémon elétrico desafiar o meu ginásio.

Ele abriu um sorriso.

- E muito inteligente em escolher um que tinha o tipo água para complementar. Aumentou muito suas chances de vencer com essa escolha. Omanyte vamos seguir com a mesma estrátegia! Use Ancient Power e depois Protect!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por Artie Ter 15 Dez 2020 - 14:39

Off:


Apesar do público em alguns momentos prejudicarem a concentração de Blake em sua disputa, ele parecia se divertir com o confronto e também com o diálogo com Brock. A leve massagem no ego fez bem para ele, fazendo com que perdesse um pouco daquela postura séria e intimidadora inicial.

- Olha... Essa popularidade será um problema pra mim. Eu não contava com isso e acho que minha namorada não vai ficar feliz. - Dizia o criador, rindo. - Mas acho que a forma como você conduz a batalha já é um bom início! Seu Omanyte é pequeno, mas é incrível!

Blake fazia uma declaração sincera. O jovem achava que sua primeira jogada fora bem executada, mas um simples Protect foi mais do que o suficiente para neutralizar tudo. O líder de ginásio do tipo pedra parecia disposto a repetir a jogada, o que permitiria agora que o jogo virasse a favor de McBride.

- Lanturn, inverta sua jogada anterior! Use Thunder Bolt primeiro e depois Charge!

O Omanyte acabaria criando sua barreira protetora de forma desnecessária, já que Lanturn não atacaria e, ao invés disso, acumularia mais energia elétrica, criando uma ligeira vantagem.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por RafaelLuck Ter 15 Dez 2020 - 16:20

Off:

A plateia ansiava por mais daquele confronto. Cada vez que uma frase era dita ou um comando era dado todos ficavam quietos. As fãs de Blake perceberam que isso poderia atrapalha-lo então acabaram por escolher uma atitude mais silenciosa de torcida. Menos barulho e mais animação! Uma avalanche de pompons multicoloridos, digna da torcida de Gary tomava conta da plateia.

Turno 03

Lanturn Tinha a vantagem da velocidade e graças a isso agia primeiro. A energia acumulada pela bolinha amarela era poderosa e Omanyte sentiu isso em seu corpinho. O raio fulminante atingiu o coitado que quase desmaiou com o Impacto (-28 de Hp). O pequeno amonite (National Geografic) não iria deixar isso barato e revidou mais uma vez usando do poder primordial para acertar Lanturn com a fúria das pedras(- 08 de hp). Uma aura dourada surgiu ao redor de Omanyte o fortalecendo por completo (Ativou o efeito, +1 em tudo).

Turno 04

Esse turno foi o mais curioso até o momento. Omanyte levantou sua barreira certo que outro raio potente viria, Mas nada aconteceu. Blake sabiamente mudou sua estratégia. Fortaleceu Lanturn e o preparou para seu próximo acerto com uma descarga tão potente quanto a da primeira Barreira vez.












Omanyte:
+1 em todos os stats
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Swift Swin

lv22 Omanyte


20/48
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Omanyte
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Lanturn
lv28 Lanturn


93/108
Trait:
volt absorb
Hold Item:
Lucky egg
Lanturn:
+2 sp.def

Campo: Ginásio da cidade de Pewter, área amplamente aberta com rochas espalhadas e um jardim japonês de pedra no meio.

Brock levou a mão ao queixo enquanto pensava em como poderia sair daquele situação.

- Ótima estratégia Blake! Já pensou em ser um líder de ginásio alguma vez? Você tem jeito para a tarefa.

Uma pergunta inesperada para uma situação adversa. Brock deveria no mínimo estar passando por dificuldades, mas seu comportamento mostrava que tinha a situação sob controle ainda. Será que tinha mesmo?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por Artie Ter 15 Dez 2020 - 23:28

Apesar da estratégia inicial de Brock ter sido boa, Blake havia conseguido virar o jogo a seu favor! Dessa vez, quem teve sua jogada neutralizada foi o líder de ginásio. Apesar disso, ele ficava atento. O Ancient Power de Omanyte teve seu efeito secundário ativado e, por causa disso, o molusco estava mais poderoso.

Apesar dessa questão, Blake sentia-se nas nuvens. O questionamento de Brock o surpreendeu. Era algo que ele nunca havia pensado, mas de fato devia ser uma carreira interessante. O criador já havia aprendido a criar raízes devido a sua carreira, então talvez não fosse difícil se adaptar a vida de líder de ginásio.


- Confesso que eu nunca pensei nessa possibilidade, Brock. Mas eu achei muito interessante. Como você pode perceber olhando meu Lanturn, eu sou um grande fã de pokémons aquáticos! Será que a Misty ia gostar de um concorrente?

Conversas e gracejos a parte, era hora de focar novamente na batalha. Lanturn havia recém utilizado seu Charge, então seu próximo golpe do tipo elétrico seria fortalecido. Portanto, não houve dúvidas a respeito de sua jogada:

- Lanturn, use Thunder Bolt duas vezes!

Seria isso o suficiente para derrotar a criatura pré histórica?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por RafaelLuck Qua 16 Dez 2020 - 0:52

Brock deu uma risada em bom tom enquanto completou mais uma vez.

- Você é bem corajoso mesmo, talvez começar como um aprendiz quem sabe? Misty não é de pegar leve com ninguém, mas posso fazer uma carta de recomendação no final do combate. Vamos ver como vai se sair nesse turno.

Como o líder disse, ainda estavam no combate e ele não estava disposto a perder.

- Omanyte use Protect no Primero ataque novamente e depois use o Ancient Power!

Apesar de incerto, contar com a barreira no segundo movimento era algo até que comum, só que naquele caso caso o líder tivesse sucesso em seu plano, talvez mais um ataque poderia acertar o desafiante antes de seu Pokémon cair e a primeira descarga elétrica vinha carregada com mais poder.

Turno 05

Omanyte preparou sua barreira mais uma vez mais para bloquear o ataque e teve sucesso assim como na primeira troca. Diferente da primeira vez, a barreira não permaneceu intacta e explodiu em mais de mil fragmentos multi coloridos com a descarga.

Turno 06

Dessa vez não houve barreira nenhuma e Lanturn tinha um alvo claro e sem nenhum bloqueio. Usando de seu raio ele mirou bem, respirou fundo e disparou. Omantye tinha apenas seu aumento de poder para contar e aquilo teria que ser o suficiente (ou não). O raio em cheio e atingiu o Amonite mais feio que um acidente de moto derrubando o primeiro de três pokemons de Brock.






Omanyte:
+1 em todos os stats
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Swift Swin

lv22 Omanyte


0/48
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Omanyte
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Lanturn
lv28 Lanturn


93/108
Trait:
volt absorb
Hold Item:
Lucky egg
Lanturn:
+2 sp.def

Campo: Ginásio da cidade de Pewter, área amplamente aberta com rochas espalhadas e um jardim japonês de pedra no meio.

Com o combate parado, dessa vez a plateia foi ao delírio completo. Som e cores marcavam a presença da equipe de Blake.

Brock recolheu o seu Pokémon dando o devido valor pelo esforço do pequeno.

- Ótimo trabalho Omanyte. Fez o seu melhor e mereceu um bom descanso.

Com a pokebola do próximo Pokémon em mãos, Brock tinha uma frase pronta antes de lançar o Pokémon.

- Pense com carinho na proposta. Líderes precisam ter mais do que força e poder. Acho melhor você não subestimar a Misty, ela tem um time secreto bem poderoso guardado para todos aqueles que destroem a bicicleta dela…

A pokebola saiu da não do treinador para encontrar o campo de batalha. Um Pokémon árvore aparecia com seus dois braços levantado e fazendo uma pose de perfil.

- Sudowoodo! Use sua sequência de Wood Hammer (x2)!

Blake tinha a primeira Vitória e a vantagem de turnos, até agora estava indo muitíssimo bem.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por Artie Qua 16 Dez 2020 - 1:13

Após certo esforço, Omanyte enfim era nocauteado e a vitória chegava! Aquela batalha saía muito melhor do que McBride esperava! Descobriu uma legião de fãs, ganhou o primeiro round e, se sobra, recebeu uma proposta para ganhar uma carta de recomendação do líder de ginásio.

- Sou muito agradecido por isso, Brock! Seria uma honra receber uma carta de recomendação sua!

Apesar do gesto nobre, o líder também relatava sobre as responsabilidades da função. Blake estava ciente. Além desse um cargo visionado, também tinha grande influência política.

- Tenho certeza de que Misty é uma líder incrível. O que as irmãs dela têm de talento para Contest, ela tem para as batalhas.

O novo pokémon de Brock era um Sudowoodo. De fato, um pokémon conhecido e adorado por McBride: ele é dono de uma da mesma espécie. Portanto, não era mistério que ele sabia como a pokémon lutaria agora.,

- Como já era de se esperar, golpes do tipo grama para lidar com aquáticos. Mas eu tenho um pokémon perfeito pra lidar com isso. Lanturn, use seu Bubblebeam!

Após ordenar o primeiro golpe do aquático, o criador o retornou para sua pokébola e então chamou seu Ludicolo para o campo.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por RafaelLuck Qua 16 Dez 2020 - 12:06

A plateia gostava do Show e certamente ainda tinham muito combate de qualidade para apreciarem. Alguns fugazes coraçõezinhos saíram dos olhos de Brock ao lembrar das irmãs de Misty, mas rapidamente ele voltou a seu comportamento costumeiro.

Turno 01 Sudowodoo vs Lanturn

Lanturn estava com a corda toda! Derrubo um e quem sabe derrubaria o segundo? Concentrou sua força dessa vez saindo de sua barriga e subindo até sair de sua boca. Varias bolhas multicoloridas avançaram contra o imóvel Sudowodoo que acordou para o comabte (-18 de Hp) e correu ritmadamente até o pescador e desceu o braço com seu Wood Hammer (- 32 de HP em Laturn e - 11 de HP no Sudowodoo).





Sudowoodo:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv22 Sudowodoo


34/63
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Sudowoodo
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Lanturn
lv28 Lanturn


61/108
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
Lucky Egg
Lanturn:
+2 sp def

Campo: Ginásio da cidade de Pewter, área amplamente aberta com rochas espalhadas e um jardim japonês de pedra no meio.

Após Blake recolher seu pokémon, Brock o parabenizou uma vez mais.

- Aproveitar as vantagens de sua posição como desafiante foi uma boa escolha. Acho que seu Lanturn ia se prejudicar muito com o Wood Hammer do meu Sudowoodo.

A árvore pedra levantou os braços mostrando seus "Músculos" duros como pedra (:p).

Turno 01 Sudowoodoo vs Ludicolo

Poncho Entrava em campo com aplausos e reverias pelos fãs. Quem diria né? O Pokémon era amado pelo público. Sudowoodo precisava de toda a vantagem possível e aproveitou a próximidade conquistada no golpe anterior para aplicar um segundo Wood Hammer no novo desafiante (-16 Hp em Poncho e -5 em Sudowoodo)







Sudowodoo:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv22 Sudowoodo


29/63
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Sudowoodo
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Ludicolo
lv33 Poncho


80/96
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
Power Belt
Poncho:
~x~

Campo: Ginásio da cidade de Pewter, área amplamente aberta com rochas espalhadas e um jardim japonês de pedra no meio.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por Artie Qua 16 Dez 2020 - 22:34

Blake reconhecia que pela regra ele estava em vantagem e a troca de Lanturn por Ludicolo foi vantajosa demais. Assim que Poncho entrou em campo, uma legião de fãs se empolgou e ele retribuiu com a mesma energia, dançando alegremente. Mas Brock soube aproveitar a substituição muito bem: os danos nos pokémons de Blake foram consideráveis.

- Sinto muito por isso, mas se eu tenho uma vantagem eu sinto que devo me aproveitar dela!

O pokémon dos tipos Water e Grass resistiria melhor ao Wood Hammer, então era difícil saber como Brock reagiria agora. A fim de conhecer um pouco os movimentos do pokémon do líder de ginásio.

- Poncho, use seu Fake Out e em seguida Giga Drain!


- Slugma com Magma Armor na equipe (Ovos chocam 2x mais rápido)
Dewpider Egg: 20/40
Chewtle Egg: 20/40
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos