Com o lindo fim da batalha, a juíza veio até Brock e entregou o suitcase de Kanto para que ele fizesse as honrarias.
- Black Mc Bride, Você se mostrou digno e apto a superar os desafios do ginásio de Pewter.
O líder pegou a insígnia muito bem polida e colocou na mão de Blake.
- Um Insígnia não é apenas a demonstração de força de um treinador, mas também de carácter. Outras pessoas estarão olhando suas ações com mais atenção ao saber que você possui uma dessas.
Brock levou o dedo e coçou levemente seu nariz após a frase de Mc Bride.
- Um dia faremos essa luta com toda certeza. Eu estava fazendo alguns experimentos aqui no fundo do ginásio e sua ajuda seria bem vinda. O que me diz?
A plateia bateu palmas e começou a se dispensar aos poucos com o fim do combate. Nosso protagonista não recusou a oportunidade (Já que evitar os fãs poderia fazer bem a sua saúde e relacionamento) e junto estudou com um grande mestre na arte de treinamento e cuidados pokémons. Quando a estavam prestes a se decidir, Brock entregou a tão prometida carta para Blake.
- Juízo hem? Misty é bem mais...determinada do que eu e não vai pegar leve no seu treino. Boa viagem e vou continuar te seguindo pelas redes. Não esquece de mandar as dicas hem?
Um final amigável para o primeiro ginásio de Kanto. Mcbride ainda tinha muito chão pela frente e novas aventuras no futuro.
Experiência:
- Lanturn ganhou 4225 xp por vitória contra Omanyte;
- Lanturn ganhou 2345 de xp por vitória contra Sudowoodo;
Lanturn atingiu o Lv. 30 [3099/3227] e ganhou +9 de felicidade;
Pode aprender Discharge, gostaria de substituir por algum move existente?
- Ludicolo ganhou 1876 de xp por vitória contra Sudowoodo;
- Ludicolo ganhou 4459 de xp por vitória contra Aerodacytl;
Poncho Atingiu o Lv. 35 [223/4965] e ganhou +9 de felicidade;
Treino de Stats
Poncho: 1876 + 4459 = +2 de defesa treinados.
Bcs:
+ 1 BC pela vitória contra Brock: Leader de Pewter;
Itens:
Insignia do pedregulho;
- TM 151 - Rock Blast ;
+ Carta de recomendação de Brock para Misty (Item interpretativo);
+ 1500 Pokedólares ;
- Black Mc Bride, Você se mostrou digno e apto a superar os desafios do ginásio de Pewter.
O líder pegou a insígnia muito bem polida e colocou na mão de Blake.
- Um Insígnia não é apenas a demonstração de força de um treinador, mas também de carácter. Outras pessoas estarão olhando suas ações com mais atenção ao saber que você possui uma dessas.
Brock levou o dedo e coçou levemente seu nariz após a frase de Mc Bride.
- Um dia faremos essa luta com toda certeza. Eu estava fazendo alguns experimentos aqui no fundo do ginásio e sua ajuda seria bem vinda. O que me diz?
A plateia bateu palmas e começou a se dispensar aos poucos com o fim do combate. Nosso protagonista não recusou a oportunidade (Já que evitar os fãs poderia fazer bem a sua saúde e relacionamento) e junto estudou com um grande mestre na arte de treinamento e cuidados pokémons. Quando a estavam prestes a se decidir, Brock entregou a tão prometida carta para Blake.
- Juízo hem? Misty é bem mais...determinada do que eu e não vai pegar leve no seu treino. Boa viagem e vou continuar te seguindo pelas redes. Não esquece de mandar as dicas hem?
Um final amigável para o primeiro ginásio de Kanto. Mcbride ainda tinha muito chão pela frente e novas aventuras no futuro.
ROTA ENCERRADA!
Progressos :
Experiência:
- Lanturn ganhou 4225 xp por vitória contra Omanyte;
- Lanturn ganhou 2345 de xp por vitória contra Sudowoodo;
Lanturn atingiu o Lv. 30 [3099/3227] e ganhou +9 de felicidade;
Pode aprender Discharge, gostaria de substituir por algum move existente?
- Ludicolo ganhou 1876 de xp por vitória contra Sudowoodo;
- Ludicolo ganhou 4459 de xp por vitória contra Aerodacytl;
Poncho Atingiu o Lv. 35 [223/4965] e ganhou +9 de felicidade;
Treino de Stats
Poncho: 1876 + 4459 = +2 de defesa treinados.
Bcs:
+ 1 BC pela vitória contra Brock: Leader de Pewter;
Itens:
Insignia do pedregulho;
- TM 151 - Rock Blast ;
+ Carta de recomendação de Brock para Misty (Item interpretativo);
+ 1500 Pokedólares ;