Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 29 2020, 10:55




A dupla agradecia o minerador que era extremamente fofo com eles, os deixando bem confortáveis com palavras. Ambos receberam as pedras com felicidade, não era sempre que conseguiam um item desses, ainda mais considerando o preço alto que essas pedras possuíam e ainda mais pela dificuldade em se extrair como bem puderam ver.

Afoitos, Luch e Natalie adentraram aquela parte da caverna que era adornada por vários túneis e dessa vez a dupla sentia que estavam indo cada vez mais fundo naquela imensa construção geológica. Como num surto, ambos quase tropeçavam no que parecia ser um grande buraco e se não fosse a preparação prévia de Vassala as coisas seriam diferentes. Mais a frente, algo chamava muito atenção da dupla, três Pokémon estavam brigando entre si pela tutela de uma pedra preciosa que brilhava de forma altiva quando a luz da lanterna iluminava aquilo.

Assim que avistaram a dupla o trio resolveu se unir para derrubar os invasores, o que eles fariam?

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Makuhita//[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Machop//[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Makuhita
 


Progresso - Natalie:

exp escreveu:1643 de EXP para Combee, Axew e Pineco.
Combee foi para o Lv. 12 [123/339] e ganhou 36 de Happy.
Axew foi para o Lv. 19 [848/1145] e ganhou 3 de Happy
Pineco manteve o nível e ganhou 2 de happy.
- 1 Pokeball
+ 1 Geodude
+ 1 Fire Stone
+ 1 BC por derrotar selvagem
+ 1 BC por capturar selvagem

Progresso - Luch:
+ 1 fire stone
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Luch Ter Dez 29 2020, 11:20


Depois de Natalie e eu nos despedirmos do Minerador, seguimos a trilha indicada. Estávamos esperançosos sim, mas ao mesmo tempo lutando contra a realidade de que havia muito som e movimentação vindo de um lugar onde deveriam ter passado pessoas recentemente. Será que não houve conflito e afastamento de selvagens ou algo pior poderia ter acontecido? Enfim... Não teríamos como adivinhar, sendo necessário fisicamente observar para então tomar uma decisão sobre continuar ou não — Eu acho que o som pode estar vindo de qualquer lado, depois de um tempo aqui dentro eu tô é ficando ofegante e até meio perdido, parece que o som bate nas paredes e vem por todos os lados. Isso me deixa tonto! — Disse para a garota, andando devagar e passando as mãos pela parede maciça de granito e que dava nome ao complexo de cavernas.

Enquanto falava isso com Natalie, sentia que meu corpo não reagia bem aos túneis e, por um descuido, acabei quase não prestando atenção onde estava indo. Por sorte tratei de olhar para baixo na hora certa para ver que meu próximo passo daria num abismo nada convidativo e, por muita sorte, consegui torcer meu corpo para agarrar uma pontiaguda rocha na parede ao meu lado — Ok, ok, ok... Está tudo bem, mas essa foi por pouco, hein? Eu tenho que ficar mais ligado... — Dizia, preso à parede, seguro, mas com dificuldades para me locomover novamente por falta de confiança em não cair. Respirei fundo então e esperei a respiração estabilizar, enquanto abaixava um pouco a lanterna da minha testa para averiguar melhor o que tinha a nossa frente. Parecia um caminho seguro, mas eu seu final estavam três Pokémon... E algo mais.

— Ora, ora... Viu aquilo? Eles estão lutando por algo e... — Enquanto comentava com Natalie o nosso achado, os três Pokémon - sob o foc de luz da lanterna - pareciam incomodados com a nossa presença e corriam em nossa direção para tirar satisfações. O combate parecia inevitável, então era melhor nos adiantarmos em nos defender — Ei Kirigado, é sua vez! Use dois Wing Attack no Makuhita mais à esquerda! — Comandei ao Zubat para que saísse da mochila e atacasse, além é claro de contar com o suporte de Natalie para que resolvêssemos essa situação da melhor forma possível. E quando digo isso, quero dizer sem cair do buraco, é claro.


OFF escreveu:
Gligar Egg: 16/40
Clobbopus: 16/40

Treinamento no Day Care:

Shelmet: 347 posts
Espeon: 59 posts.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Shianny Ter Dez 29 2020, 13:36

Focus Sash na Combee.

— Sério? — Foi a primeira reação da moça, as sobrancelhas se erguendo em uma surpresa singela. Bem, era claro que toda aquela cacofonia lhe deixava um pouco confusa e também inquieta à respeito do número de espécimes que poderiam estar se escondendo nas vísceras daquela caverna mas, oh, também não era como se estivesse perdida o suficiente para passar mal ou algo do tipo. — 'Cê quer parar pra descansar, mô? — Quis saber, apoiando a mão sobre o braço do rapaz e afagando-o delicadamente com o polegar, dando um beijinho no local num gesto silencioso de carinho.

A preocupação, porém, logo teve de se desviar quando, entre um passo e outro, enxergou um "escorregar" aturdido do unoviano, fato que fê-la também parar no ato quando o rapaz rapidamente agarrou-se à uma rocha que escapava da parede, um temor inevitável ao olhar ao redor para tentar compreender sua reação e enxergar o abismo que os encarava, próximo e oco. A primeira coisa que fez foi agarrar a parte de trás das roupas do companheiro, puxando-o em recuo sem pensar duas vezes, balançando a cabeça em um incômodo sórdido.

— Por céus, esse lugar parece um labirinto de armadilhas... — Murmurou, encolhendo os ombros e volvendo os orbes cinzentos para o parceiro. — Tá tudo bem? — Perguntou, espichando o pescoço para observar o projeto de precipício que se apresentava diante de si, torcendo o canto dos lábios e respirando fundo, devagar. — Será que é muito fundo? — Questionou para si mesma, estreitando o olhar enquanto analisava o poço do lugar. Entretanto, não lhe restou muitos segundos antes que mais um contratempo se pusesse no caminho, apontado por Luch: Três pokémons, gorduchos e magricela, lutavam por algum tipo de pedra brilhante e, tão logo os haviam notado, os próprios selvagens (?) também o fizeram, pondo-se em posição de ataque para enfrentar o novo "perigo", no caso, os treinadores que aqui protagonizam.

— E mais essa... — Disse, balançando a cabeça brevemente e imediatamente lançando seus pokémons em campo, levando em consideração que Luch apenas o fizera com o frágil Zubat. — Combee, duplo Struggle Bug! Axew, duplo Dragon Rage no Machop! — Pediu. Sinceramente, era meio complicado que só tinha levado bichinho meio que, uh, frágeis para aquele lugar mas, bem, eles nunca deixariam de sê-lo se não treinassem, né?

Enfim...

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +26 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 G8intOv[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 XtZ7CnA
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 X8CiA0c
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 AmfIeHk
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 S0VhG2V
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 A8MPG3J

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 WVpeL22

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 2pH6RHk

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 WL5BZPt

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 DqszD3a

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Bwv3ggV
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 NzcamXa
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 QdG0v0p
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 30 2020, 17:12




A dupla se via encurralada com os monstrinhos vindo em direção a eles, forçando-os a tentarem alguma coisa contra eles. Obviamente a dupla se defendia e para isso utilizavam Pokémon com certa vantagem naquele início, sendo que Combee se mostrava ser mais rápida do que qualquer um por ali começando a lançar uma energia poderosa do tipo inseto acertando dois dos adversário de uma vez com aquele ataque realmente precioso( - 5 em cada). Logo era a chance de Axew que começava lançando um bafo roxo contra o machop lhe machucando bastante e conseguindo realmente fazer um estrago lhe tacando para trás.

Zubat então vinha numa rasante contra Makuhita lhe machucando bastante com seu ataque super efetivo(-19) e conseguindo lhe deixar em uma situação complicada também. Machop tentava roubar algum item de algum monstrinho e mirava Axew que não tinha nada, portanto não tinha seu efeito tão perfeito, mesmo assim machucava bastante(-8  ), ambos os Makuhitas vinham com tudo para cima da pequena Combee e utilizando a força de uma palma acertavam a abelha com um duplo ataque, quase como se estivessem matando um pernilongo.(-11 e -10).

No segundo turno, quem começava era Combee e Axew que juntos derrotavam o Machop e logo após era a vez do grande Zubat que mais uma vez machucava bastante o Makuhita. Por fim, ambos vinham dessa vez contra Zubat e no mesmo esquema tentavam derrotá-lo como se mata um pernilongo.(-11 e -10)


                   


makuhita:
 normal
 makuhita:
 normal
 machop:
 normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 guts
 Trait 2:
 sheer force
 Trait 3:
 no guard

 
lv19 makuhita

 
 
18/56
 
lv15 makuhita

 
 
36/46
 
lv17 machop

 
 
00/50
 
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Makuhita[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Makuhita[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Machop
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Zubat[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Combee[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Axew
lv18 zubat


31/42
lv12 combee


08/29
lv19 Axew


46/46
Trait 1:
inner focus
Trait 2:
honey gather
Trait 3:
mold breaker
Hold Item 1:
soothe beel
Hold Item 2:
focus sash
Hold Item 3:
~x~
zubat:
~x~
combee:
normal
Axew:
normal

Campo:Caverna



Progresso - Natalie:

exp escreveu:1643 de EXP para Combee, Axew e Pineco.
Combee foi para o Lv. 12 [123/339] e ganhou 36 de Happy.
Axew foi para o Lv. 19 [848/1145] e ganhou 3 de Happy
Pineco manteve o nível e ganhou 2 de happy.
- 1 Pokeball
+ 1 Geodude
+ 1 Fire Stone
+ 1 BC por derrotar selvagem
+ 1 BC por capturar selvagem

Progresso - Luch:
+ 1 fire stone
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Luch Qua Dez 30 2020, 23:32


Natalie resolveu colocar a batalha em pé de igualdade né lançou dois Pokémon para batermos de frente com os Lutadores. Em primeiro lugar lançou um delicado Combee, Pokémon Voador que estava em meu radar para ser capturado. Ao lado dele um velho amigo, o Axew que eu não via há alguns meses, provavelmente desde... Forina? Enfim... A batalha começou com golpes bem diretos sobre os selvagens que não pareciam aguentar muitos desses impactos seguidos. Um dos Makuhita sofreu graves impactos do Wing Attack de Kirigado, enquanto o Macho não teve chance contra os monstrinhos de Natalie. Em segundos ele jazia em campo e os outros iriam em breve — Esse Machop, combinei com a Karen de capturar um desses macho para trocar por uma Fêmea que ele tem... Se não se importar... — Comentei, pegando uma Great Ball para lançar após o fim do combate — Kirigado, mais dois Wing Attack no Makuhita mais enfraquecido. Se ele cair foque no outro na sua direita! — Comandei então o Zubat, esperando o momento certo da tentativa de captura....


OFF escreveu:
Gligar Egg: 18/40
Clobbopus: 18/40

Treinamento no Day Care:

Shelmet: 348 posts
Espeon: 60 posts.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Shianny Qua Dez 30 2020, 23:45

— Sem problemas. Eu não me importo, não. — Foi o que respondeu, um encolher de ombros relaxado antes de volver a atenção para o combate cujo resultado já estava praticamente definido. — Combee, duplo Struggle Bug! Se certifique de ir para trás e evitar de ser o foco de qualquer avanço! — Instruiu, finalmente permitindo que os orbes acinzentados se voltassem na direção de seu pequeno dinossaurinho esverdeado. — Axew, duplo Dragon Rage nesse Makuhita do meio. Tente finalizar com isso, sim? — Pediu, um sorriso sereno brincando nos lábios em um encorajamento silencioso ao pequenino.

— Pelo que é que eles estavam brigando, mesmo? — Perguntou, forçando um pouco a visão pelo chão e segurando a lanterna na testa do unoviano, movendo-a de leve de um lado à outro no piso enquanto buscava algum brilho que indicasse aonde se escondera o tal tesouro carregado pelos lutadores. Além disso, também preparou uma de suas Pokéball's; Pretendia arremessá-la no primeiro Makuhita, o mais gorducho e que parecia mais forte. Ele não deveria durar tanto tempo assim... Né?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +28 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 G8intOv[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 XtZ7CnA
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 X8CiA0c
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 AmfIeHk
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 S0VhG2V
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 A8MPG3J

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 WVpeL22

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 2pH6RHk

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 WL5BZPt

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 DqszD3a

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Bwv3ggV
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 NzcamXa
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 QdG0v0p
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 31 2020, 10:06

off escreveu:add a exp e os Pokemon no próximo post ok?




A dupla levava a sério aquela disputa, tanto que a troca de golpes era tão intensa que num primeiro turno o Makuhita mais forte era rapidamente deixado de lado e caia sobre o intenso golpe de asas do grande Zubat de Luch. A batalha parecia ainda mais intensa quando Combee e Axew combinaram seus ataques para deixar o segundo gorduchinho mais fraco do que nunca.

Infelizmente ele não havia caído ainda, portanto era Axew que sofria um pouco com os golpes poderosos daquele grande Pokémon, que vinha com a palma da mão bater na face do dragão. Por fim, os três Pokémon juntos finalizavam aquela disputa. Era óbvio que tudo estava dando muito certo, principalmente quando se notava como os monstrinhos da dupla eram tão superiores.

Enfim, fizeram as capturas e foram ver o que os três tanto seguravam e se surpreenderam quando notaram que aquela pedra preciosa era nada mais nada menos do que uma esfera colorida da mega evolução. O que aquilo significava? E quem havia deixado ela ali dando sopa?


                   


makuhita:
 normal
 makuhita:
 normal
 machop:
 normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 guts
 Trait 2:
 sheer force
 Trait 3:
 no guard

 
lv19 makuhita

 
 
18/56
 
lv15 makuhita

 
 
36/46
 
lv17 machop

 
 
00/50
 
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Makuhita[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Makuhita[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Machop
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Zubat[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Combee[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Axew
lv18 zubat


31/42
lv12 combee


08/29
lv19 Axew


40/46
Trait 1:
inner focus
Trait 2:
honey gather
Trait 3:
mold breaker
Hold Item 1:
soothe beel
Hold Item 2:
focus sash
Hold Item 3:
~x~
zubat:
~x~
combee:
normal
Axew:
normal

Campo:Caverna



Progresso - Natalie:

exp escreveu:1643 de EXP para Combee, Axew e Pineco.
Combee foi para o Lv. 12 [123/339] e ganhou 36 de Happy.
Axew foi para o Lv. 19 [848/1145] e ganhou 3 de Happy
Pineco manteve o nível e ganhou 2 de happy.
- 1 Pokeball
+ 1 Geodude
+ 1 makuhita
+ 1 Fire Stone
+ 2 BC por derrotar selvagem
+ 2 BC por capturar selvagem

Progresso - Luch:
+ 1 BC por derrotar selvagem
+ 1 BC por capturar
+ 1 fire stone
- 1 great ball
+ 1 machop
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Luch Qui Dez 31 2020, 10:34


Como era de se esperar, os golpes voadores de Zubat combinados com os de Combee e Axew foram mais do que suficientes para acabar de vez com a trupe de Lutadores. Encerramos o conflito, com mais conflito é claro, mas encerramos... Depois que eu lancei a esfera no Machop, Natalie capturou o mais rechonchudo dos Makuhita, deixando por fim o mais fraquinho dos dois lá largado, coitado... Sentindo que não poderia deixar ele ali assim, peguei uma Poké Bola comum e lancei sobre o lutador. Usaria quantas fossem necessárias... — Bem, vai que esse Makuhita é parente do seu, melhor não abandonarmos ele aqui né? Assim podem se ver no Natal, sei lá... — Comentei, em uma piadinha com a garota... Enquanto as esferas brilhavam ao ser transferidas para o Storage, observava melhor o ambiente hostil em que quase escorreguei, corroborando para o comentário anterior de Natalie  — Olha, você tá certa... Isso aqui é uma grande armadilha, viu? Temos que redobrar a atenção e... — Contudo, enquanto eu falava, fui surpreendido pela garota que puxou a lanterna da minha testa para observar algo no chão, o objeto de disputa entre os Lutadores... Uma... Mega Stone? — Opa, agora sim estamos tendo um avanço, hein? Seriam então essas as "pedras raras" que o minerador falou? Se for, provavelmente estamos no caminho certo. Só me preocupa, que... Alguém teria abandonado isso aqui? Ou foi abandonado pelo destino? — Questionei, observando a intrigante pedra em minhas mãos, encarando o abismo diante de nós em seguida..m


OFF escreveu:
Gligar Egg: 20/40
Clobbopus: 20/40

Treinamento no Day Care:

Shelmet: 349 posts
Espeon: 61 posts.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Shianny Qui Dez 31 2020, 12:05

Como era de se esperar, apenas mais uma simples saraivada de golpes se mostrou mais que suficiente para dar cabo dos lutadores, independente se magricelas ou rechonchudos, deixando-os não só livres para arremessar suas esferas para tentar capturar cada qual, mas também para que continuassem o caminho e, principalmente, recuperassem o objeto que era aparentemente causador da disputa dos até então selvagens. Dito isso, ora, é extremamente compreensível que se apressassem em descobrir de que tipo de coisa se tratava a brilhante coisinha disputada pelo trio e, hah, qual não foi sua surpresa ao se deparar com um exemplar parecidíssimo àquelas pedras que detinham em mãos justamente para descobrirem qual pokémon poderia ser fortalecido por tal!

— Você acha? Mas, isso poderia significar que existe um bocado de Megas por aqui dando sopa... — Respondeu, franzindo de leve as sobrancelhas e pegando a esfera das mãos de Luch, revirando-a pacientemente entre os dedos para observá-la mais de perto. — Nesse caso, acho bom que a gente comece a minerar por aqui, também! — Riu, um sorriso ameno brincando pelo rosto enquanto olhava ao redor, analisando cuidadosamente o lugar. — Eu acho difícil que alguém tenha abandonado um negócio desses. Mais fácil perdido, principalmente se o pessoal que veio sabe à respeito das megas. Mas, se não for o caso, a gente joga um jo-ken-pô pra decidir quem fica com ela, que tal? — Brincou, dando uma piscadela ao moreno, mas concentrando-se mais na paisagem que nas palavras propriamente ditas.

Olhou, mais uma vez, ao buraco que flertava à sua frente.
...Hm.

— ...Eu posso estar errada, mas... — Disse, devagar, mordendo com delicadeza o canto do lábio inferior. — Considerando que tinham pokémons brigando aqui em cima, talvez não tenha passado ninguém pro lado de lá. Ou seja, a gente pode ter que descer... — Murmurou, entregando a Stone mais uma vez nas mãos de Drac e, então, recuou para suas costas, abrindo sua mochila e fuçando suas coisas, sem pressa. — 'Cê disse que tinha trazido corda, não foi? Deixa eu ver aqui... — Mexe, remexe... — Ah, achei! — Exclamou, tirando o rolo grosso dos pertences do companheiro, antes de fechar seu zíper uma vez mais.

— Eu sei que parece meio apressado, mas eu realmente acho esse buraco conveniente demais pra estar do lado de um negócio desses. — Riu, meio sem jeito, ajeitando brevemente uma das madeixas avermelhadas por detrás da orelha. — Então eu preciso ver o que tem lá embaixo, ou vou ficar com isso na cabeça o resto do dia. Se quiser, posso ir sozinha e você segue depois, qualquer coisa... — Comentou, se aproximando da borda do abismo e se abaixando ao lado dele. Os orbes acinzentados passearam rapidamente pelo solo, e a moça capturou a maior pedra que conseguiu para largá-la em direção ao fundo do poço, contando os segundos para descobrir aproximadamente a sua profundidade. — O que não é ruim, porque você pode dar um suporte pra corda, qualquer coisa. É. Não sei! — Disse, se erguendo mais uma vez e olhando ao redor por onde poderia amarrar uma das pontas. — Um rapel parece aventureiro demais nesse labirinto? — Sorriu, franzindo a ponte do nariz num gesto de graça. Não podia dizer que as coisas estavam paradas demais, mas tinha consciência que podia parecer assim quando se levava em consideração a maneira como simplesmente projetara um rascunho de plano sem sequer parar para pensar duas vezes.

Enfim... Estalactites, estalagmites, rochas - buscou a mais firme de todas para que pudesse amarrar, firme, uma das pontas de corda que usurpara do companheiro. Claro, o trabalho era feito com calma, considerando que não queria que um nó frouxo fosse responsável por fazê-la se estatelar no andar de baixo mas, bem, nem esse pensamento fê-la desistir da ideia tão repentina que tivera. Enrola um, forçou dois laços para garantir a firmeza do negócio, e ainda deu alguns puxões na extensão da corda para garantir que estava seguro o suficiente.

E, se não houvesse nenhum impedimento aleatório...
Descer nós vamos!

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +30 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 G8intOv[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 XtZ7CnA
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 X8CiA0c
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 AmfIeHk
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 S0VhG2V
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 A8MPG3J

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 WVpeL22

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 2pH6RHk

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 WL5BZPt

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 DqszD3a

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Bwv3ggV
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 NzcamXa
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 QdG0v0p
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 01 2021, 14:19

EXP:
Zubat: 1803. Passou para o Lv. 20 [317/1363] e ganhou 12 de happy.

Combee: 1720 passou para o Lv. 16 [50/679] e ganhou 12 happy.

Axew: 1720, passou para o Lv. 21 [60/1486] e ganhou 6 de happy.




A dupla ficou um tanto perdida com aquela loucura que acontecia, principalmente pelo fato de uma mega stone dando sopa assim. Algo de errado não estava certo. Indiscutivelmente. Enfim, Natalie dava a louca e resolvia que iria de todas as formas possíveis tentar descer aquele buraco para tentar explorar e ver o que tinha la embaixo e, assim o fez, encontrou uma estalactite bem pontuda e firma e prendeu a corda, deixando-a firme o suficiente para que não houvesse perigo algum.

Enfim, foi com esse pensamento que a jovem começou a descer com certo cuidado, até perceber que não precisaria de tudo aquilo pois havia uma escada por ali e mais do que isso, o buraco não era la tãaaaaaao fundo assim. Por fim, foi apenas alguns poucos minutos depois a ruiva estava num subsolo da caverna, um local onde as coisas pareciam mais amplas, parecia um ambiente totalmente preparado para garimpo e vários e vários trabalhadores estavam ali. Luzes estavam iluminando todo o espaço, mesmo que de forma precária e mais a frente dos trabalhadores o famoso campeão.  



Progresso - Natalie:

exp escreveu:1643 de EXP para Combee, Axew e Pineco.
Combee foi para o Lv. 12 [123/339] e ganhou 36 de Happy.
Axew foi para o Lv. 19 [848/1145] e ganhou 3 de Happy
Pineco manteve o nível e ganhou 2 de happy.
- 1 Pokeball
+ 1 Geodude
+ 1 makuhita
+ 1 Fire Stone
+ 2 BC por derrotar selvagem
+ 2 BC por capturar selvagem

Progresso - Luch:
+ 1 BC por derrotar selvagem
+ 2 BC por capturar
+ 1 fire stone
- 1 great ball
+ 1 machop
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sphere’s Universe] – Granite Cave – - Página 4 Empty Re: [Sphere’s Universe] – Granite Cave –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos