Oi gente!
O objetivo desse anúncio é informar sobre duas mudanças em itens e uma mudança em uma mecânica do RPG. Vem comigo:
Hold Items de uso único
Já pensou em comprar uma Cell Battery pra usar em um cenário específico mas achou que mesmo sendo barato não valia a pena? Tem um Throat Spray guardado há anos para uma situação de maior necessidade? Não considera comprar nenhum Hold Item de uso único de batalha com Bottle Caps porque eles têm o mesmo preço dos outros Hold Items? Pois bem, agora, Hold Items de uso único de batalha não são perdidos após o uso, funcionando efetivamente como os Hold Items permanentes, mas ainda só podem ser ativados uma única vez por batalha. A mudança se aplica aos seguintes itens:
Adrenaline Orb
Air Balloon
Blunder Policy
Cell Battery
Eject Button
Eject Pack
Red Card
Room Service
Snowball
Throat Spray
Importante! Berries com efeitos de batalha, Herbs, Terrain Seeds, Luminous Moss, Absorb Bulb e Weakness Policy NÃO ganham essa propriedade, apenas os itens listados acima. Para melhores informações, acessar o Guia de Movimentos, Habilidades e Itens Alterados.
Exp. Share
Além das mudanças em Hold Items citadas acima, também foram discutidas e aprovadas mudanças no cálculo de Experiência do EXP Share. A partir de agora, quando o Exp. Share está ligado, todos os Pokémon na Box que não participaram da batalha ganham 10% da experiência recebida por cada Pokémon que participou da luta, sem descontar a experiência dos que batalharam. A experiência compartilhada com os Pokémon que não participaram da batalha não é afetada por bônus de Profissão, Lucky Egg, Classe Avançada ou qualquer outra fonte. Para melhores informações, acessar o Guia de Batalhas, Experiência e Happiness.
Z-Moves
Como é de conhecimento geral, a mecânica de Z-Moves foi removida na Geração VIII e substituída pela mecânica de Dynamax. No entanto, como os Z-Moves ainda existem no RPG, foram discutidos e decididos Base Powers, efeitos e propriedades para os movimentos adicionados em Sword and Shield como Z-Moves. A lista é um pouco longa e está disponível no Guia de Mecânicas de Batalha.
Esperamos que essas mudanças sejam divertidas e abram novas possibilidades para os jogadores. Caso haja alguma dúvida que não faça parte dos guias relacionados, fiquem a vontade para usar esse espaço.
Atenciosamente,
A Staff!
O objetivo desse anúncio é informar sobre duas mudanças em itens e uma mudança em uma mecânica do RPG. Vem comigo:
Hold Items de uso único
Já pensou em comprar uma Cell Battery pra usar em um cenário específico mas achou que mesmo sendo barato não valia a pena? Tem um Throat Spray guardado há anos para uma situação de maior necessidade? Não considera comprar nenhum Hold Item de uso único de batalha com Bottle Caps porque eles têm o mesmo preço dos outros Hold Items? Pois bem, agora, Hold Items de uso único de batalha não são perdidos após o uso, funcionando efetivamente como os Hold Items permanentes, mas ainda só podem ser ativados uma única vez por batalha. A mudança se aplica aos seguintes itens:
Adrenaline Orb
Air Balloon
Blunder Policy
Cell Battery
Eject Button
Eject Pack
Red Card
Room Service
Snowball
Throat Spray
Importante! Berries com efeitos de batalha, Herbs, Terrain Seeds, Luminous Moss, Absorb Bulb e Weakness Policy NÃO ganham essa propriedade, apenas os itens listados acima. Para melhores informações, acessar o Guia de Movimentos, Habilidades e Itens Alterados.
Exp. Share
Além das mudanças em Hold Items citadas acima, também foram discutidas e aprovadas mudanças no cálculo de Experiência do EXP Share. A partir de agora, quando o Exp. Share está ligado, todos os Pokémon na Box que não participaram da batalha ganham 10% da experiência recebida por cada Pokémon que participou da luta, sem descontar a experiência dos que batalharam. A experiência compartilhada com os Pokémon que não participaram da batalha não é afetada por bônus de Profissão, Lucky Egg, Classe Avançada ou qualquer outra fonte. Para melhores informações, acessar o Guia de Batalhas, Experiência e Happiness.
Z-Moves
Como é de conhecimento geral, a mecânica de Z-Moves foi removida na Geração VIII e substituída pela mecânica de Dynamax. No entanto, como os Z-Moves ainda existem no RPG, foram discutidos e decididos Base Powers, efeitos e propriedades para os movimentos adicionados em Sword and Shield como Z-Moves. A lista é um pouco longa e está disponível no Guia de Mecânicas de Batalha.
Esperamos que essas mudanças sejam divertidas e abram novas possibilidades para os jogadores. Caso haja alguma dúvida que não faça parte dos guias relacionados, fiquem a vontade para usar esse espaço.
Atenciosamente,
A Staff!