Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#05 - Novato

5 participantes

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


N


ão esperava que Toko e Maple fossem superar tão bem assim os que estavam treinando defesa logo de início, imaginava que seria algo equilibrado até pegarem o jeito, mas esses dois superaram minhas expectativas. Mas essa vantagem não iria durar muito tempo, os três conseguiram pegar o tempo certo e agora estavam ganhando um pouco de vantagem nos treinos, enquanto isso Nyx tentava se concentrar e se colocar em seu mundo particular. Era complicado para ela, eliminar o som não era fácil, mas dava o seu melhor.

Fui e direção ao grupo que trocava golpes e orientei Toko e Maple -Muito bem, agora que pegaram o jeito vamos fazer algo diferente. Toko, vamos padronizar as sequências. Primeiro bata na direção do braço direito deles, perna esquerda e depois peito. Para Tori vai ter que ser diferente, primeiro vai ser lado direito, depois lado esquerdo e por último na direção dos chifres. Maple, lance seus fios assim que Toko deixar o alvo, você vai ter que tentar acertar o que acabou de se defender, acerte nas pernas tentando imobilizar. Faça isso rápido, assim que conseguir mirar, dispare.

Depois falei com Felis, Shiinotic e Tori -Shiinotic e Felis, o de vocês vai ser parecido, comecem defendendo com o braço direito, depois parem o bastão de acertar a perna esquerda e usem as duas mãos para pararem o bastão quando for acertar seu peito. Tori, use seus chifres para se defender. Primeiro vai ser pela direita, depois na esquerda, por fim pare com seus chifres quando estiver indo em direção à cabeça. Os fios de Maple vão em direção a vocês assim que Toko sair, então se atentem para se defenderem e impedir que eles prendam vocês no chão.

A última era Nyx, ela estava realmente se esforçando para se sair bem. Resolvi que veria como ela iria progredir dessa vez, então não me meti. Se ela não conseguisse manter a concentração, aí sim iria orientá-la, mas no momento ela parecia estar de acordo com o esperado. Vejamos o que acontece agora.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 16 NiYqrTg #05 - Novato - Página 16 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Parte 02 do treino de Stats

Equipe Daisuke

Daisuke ficou surpreso por seu inexplicável sucesso. Como treinador era natural evoluir também apesar e não mudar de forma igual aos pokémons. Zhár e Sobble tinham uma difícil missão. Converter energia e armazenar ao máximo se lançar um ataque e controlar uma técnica ao ponto que ela flua naturalmente sem causar danos. Duas tarefas bem árduas que iam contra o fluxo natural de um combate, mas afinal de contas... era um treino não é mesmo?

Zhár concentrou a energia do astro rei (Falsificado :p) enquanto fazia seu melhor para manter a esfera crescente de energia pura sobre seu controle. O disparo seria feito para cima caso algo desse errado e como um ataque regular explodiria alto no céu. Sobble sofria com o calor por conta disso. Um misto de preocupação em acertar sua parceira e desconforto por causa do calor fazia Sobble iniciar sua técnica com receio. Por conta disso o que normalmente seria uma forte corrente capaz de machucar era mais um ventinho agradável que Zhár apreciava muito.

Noibat e Dawn estavam prestes a entrar em um novo nível de dificuldade e intensidade. Noibat não só intensificava seus ventos como os ampliava em largura e amplitude. Dawn bravamente dava tudo de si avançando contra o centro do furacão. Ambos os pokémons estavam muito sério agora. Dawn sabia o comando para reduzir a intensidade, mas será que ela iria optar por usa-lo quando a hora chegasse?

Por fim: Kenma e Bruce.

Bruce as vezes ficava um pouco tonto durante a virada pré rasante e passava reto por Kenma, mas quando atingia os braços do Combusken o som confirmava um acerto potente. Kenma estava sentido o efeito do pés. Achou duas soluções criativas que talvez um boxeador não pudesse executar. A primeira na hora do impacto certeiro ele subia na ponta de suas garras o que lhe dava espaço extra com o solo para reduzir o impacto sendo levado um pouco para trás. A segundo forma era quando o impacto de Bruce atingia ele mantinha a guarda só que usava da energia cinética para se projetar em uma bolinha girando para trás e depois voltava ao lugar de antes. Curioso não?

Equipe Tyrant

Tyrant passava instruções como um profissional qualificado. Trabalhar a trajetória dificultava o serviço dos atacantes em atingir e exercia a habilidade dos defensores de prevenir danos através de sua observação e velocidade de reação. Logo que Toko iniciava seus golpes os defensores conseguiam reagir com grande facilidade aparando o bastão. Tori mesmo foi quem mais impressionou. antes que toko completasse os movimentos ela usava de sua vantagem estrutural para bloquear as zonas do acerto. Já quando Maple disparava nem todos conseguiam se defender da mesma forma. A bodinha saltou desviando do disparo mas não poderia pisar uma vez mais onde estava antes já que agora o terreno estava coberto e grudento. Felis usava de mesma estratégia e apenas Shiinotic não teve velocidade o suficiente para desviar do jato. Talvez houvesse uma forma própria que sí ela teria para evitar a segunda parte dos golpes?

Nyx continuava seu isolamento mental. Gradualmente apagou mais um dos sentidos. Estava se focando em seu tato. Sentiu a brisa que passou por seu corpo enquanto paladar e visão sumiam. Lidar com o olfato e Audição era mais complexo. Nossa noção de espaço é formada prioritariamente por tato, audição e visão. Então porque o Olfato ainda continuava? Ela entrou em maior introspecção para tentar entender. Seu olfato a havia protegido de muitos inimigos, mas aquele era um espaço seguro de treino e confiança então ela poderia relaxar esse sentido também. Só faltava a audição ser dominada e estaria no controle de seu interior.

Progresso :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Assistindo os resultados dos treinos, eu tinha uma certeza: Sobble estava hesitando. Ela não estava hesitando pouco, estava hesitando muito. Diferentemente de qualquer outro Pokémon que eu tinha pego, a aquática tinha sim olhado no abismo, olhado bem fundo, mas ao invés de se encher com o que ele tinha pra oferecer, como Maru fez, ela... fugiu. Se escondeu. Tampou o rosto. E agora tinha medo de ficar de frente com ele de novo. A situação da Skorupi foi o contrário. Eu sabia o quão perturbada ela era, e talvez só não fosse tão ruim quando a peguei pra mim porque estava em seu primeiro estágio, mas a inseto olhou no fundo do abismo, ele olhou de volta para ela, e alguma coisa me diz que ela conseguiu sorrir. Era esquisito. Mais um pouco naquilo e eu duvido que ela conseguiria ser doce ou afetuosa com alguém de novo.

...suspirei. Essa problemática era muito diferente. E, apesar de receosa quando se tratava de se dialogar com alguém, nem a Noibat era assim. Ela não tinha medo de se machucar, mas a Sobble ela... ela tinha uma cicatriz enorme nas costas. Eu não sabia de onde havia vindo aquilo, ou o que ela guardava para si, ou por o que ela tinha passado, mas eu não podia simplesmente virar pra ela e falar: "Faz isso ou você vai se machucar" as coisas não funcionam assim! Eu ficava pensativo, não sabia o que dizer, e quando eu cocei minha cabeça e a baixei, tentando pensar em alguma coisa, até que ouvi um cry amigável.

Quem havia se aproximado dela, era Zhár, que começou a conversar com ela, tentando tranquilizá-la, e aos poucos, a feição de Sobble foi se aliviando. O que a Ivysaur havia dito? Não sei. Por via das dúvidas, eu precisava encontrar um porto seguro para a azulada, e se fosse preciso fazer a gramínea desempenhar esse papel, bem por que não? Me aproximei, aos poucos, até chegar perto das duas. - Ei... o que acham da gente fazer uma mudança? - Perguntei para as duas. - Pensem nisso como um jogo, certo? É pra ser divertido! - Tentava fazer uma voz animada, e Ivysaur começava a pular, empolgada, enquanto Sobble inclinava a cabeça de leve. - Escutem, é tipo um pega-pega que vocês vão fazer! Só que meio que a distância e um pouco diferente. Se aproveitando desse solzão aí, Zhár, faça pequenas Weather Balls. Seu objetivo vai ser atacar a Sobble, que por sua vez, vai rebater com Water Pulse, mas no chão! Você tem que diminuir a onda de calor, utilizando da água do seu ataque, sem confrontar a orbe diretamente. Sobble, sua missão é difícil, você tem que fazer isso até praticamente não sentir o movimento de fogo. - Em seguida, me agachava para aproximar meus olhos dos dela. - Tem mais. O Weather Ball vai ser do tipo fogo, então eu tenho certeza que não vai te machucar, mas ainda assim, se você se sentir desconfortável, pode falar com a gente, ta bom? - Dizia para a Pokémon, que, timidamente, balançava a cabeça em concordância.

Em seguida, me encaminhava até onde Dawn e Noibat estavam, e, olha! Aquelas duas estavam se saindo muito bem. A Pidgey não se intimidava frente a nada que aparecia, e eu juro que fiquei muito surpreso. Acho que sua personalidade apática a tornava sucinta a ignorar qualquer dificuldade a sua frente também? Que sangue-frio! Que... incrível. É. É incrível. Acho que qualquer outro Pokémon com mesma experiência que a tipo normal se intimidaria, e não conseguiria se submeter ao desafio, mas a Pidgey não desistia, não dava pra trás, e se mantinha firma, acho que a própria Noibat se surpreendia, mas não pegava aquilo como desculpa para pegar leve! Pelo contrário! Ela se sentia desafiada! Quase como se olhasse para a companheira e falasse "MAS QUE OUSADIA A DESSA FILHA DA PUTA!" e bom, nessas horas é melhor a gente se meter antes que dê merda, né? Me aproximei e chamei pelas duas, que baixavam voo e vinham até mim de novo. - Nossa, vocês duas estão indo incrivelmente bem! Mas que tal a gente dar uma variada no aquecimento? - Falava, e em seguida, pedia para que ambas pousassem no chão, e lhes dava a próxima instrução. - Certo. Agora nós vamos mudar um pouco. Noibat, tente usar seu Psychic e suprimir os movimentos da Dawn. Tente mantê-la no chão, mas não aperte com muita força, apenas o suficiente para deixar o corpo dela mais pesado. Isso requer muita concentração também, então não subestime a tarefa! Mantenha-se atenta, não queremos machucar a Dawn, né? - Falava, e a morcega assentia, enquanto a pássara emitia seu cry e coçava sua asa. Aguardando pelos seus comandos.

...não é que ela era disposta? Sorrindo, eu dava os comandos da Pidgey. - Acho que você já consegue imaginar, né? Sua tarefa, embora pareça simples, não é. Se limite levantar voo e dar algumas voltas por cima do campo, ta bom? Vai estar mais difícil voar, porque a Noibat vai pressionar seu corpo e dificultar a tarefa, mas sem corpo mole! Quero que você dê no mínimo 10 voltas. - Falava, chamando a atenção, e a Pidgey apenas... emitia seu cry. É. Não posso esperar muito, eu acho.

Depois de Dawn e Noibat, eu caminhava até Bruce e Kenma, que encontravam formas muito criativas de lidar com suas dificuldades, me impressionando. Eu sempre vi traços de humanidade muito fortes no ígneo, mas ele conseguir pensar daquela forma engenhosa por si só me surpreendeu. Com um grande sorriso, eu ia até eles. - Olha, vocês foram simplesmente sensacionais. Eu mal pude acreditar no que estava vendo. Mas olha, Kenma, tem um jeito muito mais fácil de você não perder o equilíbrio depois de uma pancada. - Dizia, e lhe mostrava a base do boxe. Levantando as mãos e colocando o pé esquerdo a frente do direito, virados 45º para a direita e simulando retas paralelas. Inclinando os joelhos e levantando a guarda, fechando as mãos levemente e as colocando na testa. - Tente assim. Você vai aguentar as pancadas muito mais e não vai precisar recuar, ou dar piruetas ou... o que seja. É simples, prático, e funciona. Eu luto assim já tem muito tempo! - Falava, e em seguida me virava para ele com um sorriso, que tinha seus olhos brilhando e imediatamente imitava minha base. Sorrindo, eu me virava para Bruce e lhe dava seus comandos em seguida. - Certo, Bruce, tente repetir o movimento anterior mas use energia Flying no golpe. Reúna no seu corpo a mesma energia que usa para atacar com o Wing Attack. Isso deve dar mais força ao impacto e testar o quão melhor Kenma consegue se virar com a base nova, tudo bem? - Eu falava, e igualmente animado, Bruce assentia com a cabeça e levantava voo, preparado para começar.

Me distanciando de novo, eu voltava para a posição anterior e dava o comando. - ...muito bem. Comecem! - Falava, firme.

Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 16 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


E


stávamos indo bem, a sincronia que eles tinham estava sendo demonstrada durante o treinamento e era fácil ver que se esforçavam bastante para manterem um desempenho minimamente aceitável e que eu me orgulhasse, não era como se eles precisassem fazer muito para que eu ficasse feliz, a força de vontade de cada um já me alegrava bastante. Ainda tinha coisas que precisávamos melhorar e era nisso que trabalharíamos. Reuni com os cinco e comecei a instruí-los.

-Estamos indo muito bem. O acerto com os bastões está do jeito que eu imaginava e a defesa de vocês está muito boa, acho que está na hora de intensificarmos um pouco mais, não é? - coloquei as mãos atrás das costas e comecei a falar o plano a ser seguido -Não vamos mudar o que já estamos fazendo, Toko vai continuar o que fazia, só que os membros que ele atingir serão os opostos e dessa vez quero que faça mais rápido, ok? Os demais vão continuar defendendo, só que ao invés de tentar parar o bastão, quero que o desviam, ok?

Ainda tinha que corrigir Shiinotic, não encontrei uma maneira para ele se livrar dos fios, então era mais fácil mudar onde Maple teria de acertá-lo -Maple, ao invés das pernas de Shiinotic, quero que tente acertar ele nos braços. Shiinotic, acho que você consegue evitar ser atingido, faça isso do jeito que achar melhor.

Restou Nyx. Parecia estar se concentrando bem, estava se acostumando com o ambiente, mas como controlar sua concentração quando um novo incômodo surgisse? Queria descobrir -Pessoal, podem começar - depois de dar a ordem para retomarem o treino, peguei uma vareta e fui para perto da Gligar. Bati a vareta no chão e esperei um momento, então a bati de novo e esperei mais um tempinho, fazia isso de modo que ela conseguisse estabilidade emocional para ignorar as batidas. Vejamos se ela entende o recado.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 16 NiYqrTg #05 - Novato - Página 16 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Parte 03 do treino de Stats

Equipe Daisuke

Se todas as pessoas do mundo tivessem a empatia e compressão que Daisuke mostrou naquele momento, certamente teríamos menos abismos surgindo por ai. A nova dinâmica foi bem agradável para Sobble. De verdade. Ao trocar a mentalidade de que era um treino e que ela precisava obrigatoriamente ter sucesso algo havia mudado na sapinha, ela não hesitava mais como antes. Ainda tinha seus demônios para lidar como todos nós, mas pelo menos estava se divertindo e treinando. Zhár fazia um ótimo trabalho de suporte e conseguia ajudar a tirar o melhor proveito da situação.

Daisuke agiu com cautela e fez bem. O treino de antes era um bomba relógio que iria explodir a qualquer momento e graças a sua intervenção: foi desarmada com sucesso. Quando as duas se aproximaram ele pode perceber que já estavam bem cansadas. A nova tarefa exigiria ainda mais de ambas as pokémons, mas não iriam arregar agora. Dawn fazia cada volta com muita dificuldade e uma pequena veia ficava sobressalente na testa da Noibat. Controlar uma técnica feita para machucar até o ponto em que ela não faça mais isso era uma tarefa bem árdua, mas elas estavam conseguindo. Dawn ainda tinha 4 voltas para dar, mas com paciência e persistência seria possível.

Bruce e Kenma ficavam lisonjeados com o elogio. Com a nova postura e instruções de voo não só o impacto de Bruce ficou mais forte, como os braços de Kenma pareciam doer menos do que anteriormente. Como Daisuke sabia disso? Dessa vez o intervalo entre levantar a guarda e receber um ataque diminuía e não se ouvia mais um cry baixinho toda vez que um impacto o acertava.

Equipe Tyrant

Com a nova ordem de treino de Tyrant, novos desafios surgiam. Shiinotic tinha um jeito próprio para resolver aquele problema e iria mostrar seu valor assim que chegasse a hora de Maple disparar. Toko teve um pouco de dificuldade com a nova sequência e as vezes voltava para a antiga, mas isso era positivo para o treino. Os defensores precisavam ficar ligados para desviar e conseguiam. Nem sempre, mas estavam melhorando com o passar do tempo alternando entre bloqueio e esquiva. A gatinha e bode conseguiam desviar dos disparos de Maple uma vez mas e o tão aguardado momento chegou. Como Shiinotic faria? Ele abaixou a cabeça. Toda a teia se acumulou sobre seu largo capacete de cogumelo e logo em sequência ele fez iguala um roqueiro jogando a teia toda no chão a sua frente. Quem diria que existia uma solução assim...

Progresso :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Okay! As coisas deram bem certo, e era surpreendente o ritmo que estávamos tomando. A essa altura, eu começava a ficar sem ideia, então, tirava da minha mochila um caderno com algumas anotações. Estudos anatômicos, resultados de treinos anteriores, coisas do tipo. Eu não tinha muita ideia do que fazer com Noibat, sendo bem honesto, eu a recebi a poucos dias e nem tive tempo de pensar em algo a se fazer com a pequena morcega, até que finalmente, um dos conselhos de Winnie me veio a mente, algo sobre apenas tentar, parar de ser tão teórico, e bem, eu não tinha muitas alternativas aqui. Engoli seco. Eu precisaria, com toda certeza, pensar melhor no que fazer com a pequena, então priorizei dar as instruções de Zhár e Sobble primeiro.

Me aproximando das duas, eu observava mais uma vez a dinâmica do treino, e chegava a conclusão, que, talvez, eu poderia explorar um pouco mais daquilo, com um sorriso, eu chamava a atenção de ambas e me agachava perto da Ivysaur e da aquática. - Certo! Vocês duas foram muito bem! Então, por que não tentamos mudar um pouco a forma que fazemos isso, ein? - Sugeria, para a alteração da brincadeira, e Sobble fazia até uma careta, como quem estava gostando do que estava fazendo, mas Zhár logo a consolava, aparentemente, a animou com a ideia de que a próxima pode ser tão divertida quanto a anterior. - Bem, na verdade a proposta é bem simples. Vamos mudar um pouco o elemento que estão trabalhando. Zhár, eu quero que você dispare, de forma bem dispersa, o seu Sludge Bomb. Mas não como disparos balísticos, tenta só... fazer uma parede de veneno pouco espessa, ta bom? - Exemplificava, abrindo os braços. Em seguida, me ajeitava, e dava as direções de Sobble. - E você, minha pequena, vai tentar criar uma parede de vento com o Hidden Power pra evitar os danos. Tenta criar correntes de ar fortes o suficiente para afastar o veneno e impedir que ele te atinja, ta bom? - Falava sorrindo, e em seguida, caminhava até a dupla de voadoras.

Com um rendimento surpreendente, diga-se de passagem, ambas até se sentiam desafiadas, mas ainda faltavam algumas voltas! Eu podia dificultar ainda mais e lhes testar antes de passar por mais alguma prova. Coçando a garganta, eu chamava as voadoras para baixarem voo e se aproximarem para lhes dar as próximas instruções. - Certo, Dawn, Noibat. Vocês estão indo muito bem! Mas sei que podem fazer melhor! Escuta, Noibat, de início, quero que você consiga manter a Dawn sob efeito do Psychic, dificultando seus movimentos, e apenas se mexendo, para se acostumar. Depois, você tem que aparecer subitamente na frente dela, e você, Dawn, deve desviar, mesmo com o corpo pesado! Isso vai lhes acostumar a conseguir desempenhar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, enquanto testa seus reflexos. - Inicialmente atordoada com a ideia Noibat hesitou, mas a Pidgey apenas emitiu seu cry, como sempre, e levantou voo, apenas cagando para a dificuldade da tarefa, o que acabou por encorajar a tipo a dragão, e assim ambas levantavam voo, apenas aguardando minhas orientações para começar.

Com Zubat e Combusken, era chegada a hora de uma próxima etapa. Me aproximando dos dois, eu chamava sua atenção com um assobio, e assim ambos se aproximavam. Sorrindo, eu lhes dava as próximas orientações. - Ta certo, parece que finalmente aprenderam uma forma mais simples de atacar e defender. Muito bem! - E ambos se animavam com os elogios, me fazendo sorrir para eles. - Ta, mas a próxima etapa é mais complicada. Bruce, você vai ter que ser muito rápido agora! Quero que você ataque o Kenma repetidas vezes com seu Astonish, de várias direções diferentes, o mais rápido que você conseguir! - Falava, levantando a ponta do dedo indicador direito. - Mas tem uma coisa importante: você tem que atacar cada vez mais forte também! E você, Kenma, precisa girar na sua base e se movimentar para receber o golpe e diminuir o impacto. Isso vai testar seus reflexos, resistência, e, bem... tudo! Tudo o que você precisa pra ser mais resistente em combate vai ser usado, ta bom? - Falava, e ele assentia. Com um sorriso, eu novamente me afastava e lhe dava o comando definitivo de início. - Comecem!

Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 16 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


O


treino seguia conforme o esperado, mais uma vez pediria para repetirem a sequência para pegarem o jeito da coisa antes de passarmos para o parte final da atividade. Enquanto eles executavam, passei novas orientações -Muito bem, continuem exatamente do jeito que estão fazendo, mas tentem ficar mais rápidos a cada movimento, encontrem uma velocidade em que cada um de vocês podem trabalhar juntos para sincronizarem a ofensiva e defensiva.

Então voltei a me concentrar a Nyx, acho que não tinha muito a se fazer a não ser continuar dando algumas batidas com a vareta no chão com intervalos curtos entre uma e outra, o que eu esperava era que ela demonstrasse alguma reação, assim sabia exatamente como estava, mas se não demonstrasse era fácil notar que estava se saindo bem. Vamos esperar para ver.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 16 NiYqrTg #05 - Novato - Página 16 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Parte 04 do treino de Stats

Equipe Daisuke

Zhár e Sobble tinham uma nova brincadeira para treinar. Uma bem mais perigosa diga-se de passagem. A ivysaur concentrava sua força/energia em manter a parede de veneno, mas não tinha controle de onda a poça venenosa iria fluir logo que caisse no chão. Sobble fazia seu melhor com as correntes de vento para impedir que a peçonha se espalhasse mais pelo campo e prejudicasse seu dono (Conselho da Enfermeira Joy: Não destruam propositalmente um campo de batalhas, dá trabalho concertar). Sua preocupação ainda assim não era o suficiente para influenciar a técnica e a fazer melhorar magicamente tal como um protagonista de anime. Ela continha a poça mas não sabia por quanto tempo.

Dawn e Noibat tinham um novo grau de dificuldade a cara da pidgey deixava bem claro que ela queira mandar seu treinador fazer umas 10 voltas sobe o efeito do Psychic também para compartilhar aquela felicidade de ter a gravidade lutando contra ela. Noibat vez ou outra avançava na frente da pokémon que pesadamente fazia alguns desvios em seu percursos mas conseguia desviar. Dawn estava aguardando ansiosamente a vez do exercício para Noibat ter que trocar de lugar com ela.

Kenma e Bruce estavam animados. O pequeno corpo do Zubat oferecia um impacto similar a ponta de uma lança enquanto combusken defendia usando seus antebraços em uma postura dupla fechada como um escudo que aparava cada golpe. Ambos giravam em uma dança enquanto Bruce buscava aberturas. Vez ou outra ele passava o bloqueio e estava ficando cada vez melhor nisso.

Equipe Tyrant

Do lado de Tyrant havia uma evidente progressão em todos os membros da equipe. Estavam mais resistentes e ágeis e agora aprendiam como se defender ou evidar contra o bastão de Toko e os Tiros de Maple. Parece que o jogo virou não é mesmo?

Por fim Nyx. Eliminar os estímulos externos ao ponto que não atrapalhem ou incomodem tinha um limite de eficácia. Nyx pensou e chegou a uma outra conclusão. Ao invés de eliminar seus sentidos. Porque não acolher eles? Ela aceitou tudo o que estava acontecendo ao redor e seu semblante havia mudado. O som do bater que Tyrant fazia não a atrapalhava mais. Ela estava ciente dele, mas não se sentia prejudicada pelas batidas. Ela abriu os olhos e via a tudo, mas por dentro conseguia escolher o que iria focar ou filtrar de útil daquilo que via. Captava os sons, cheiros e sabores além das imagens, mas elas não a prejudicavam.

Progresso :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Okay, esquece, péssima ideia. Com a sugestão de treino, vi a grande poça de veneno levitar graças ao Hidden Power da Sobble, mas putz! Arregalei os olhos, e falei, da forma mais calma que consegui. - Sobble, erm... só sai daí de baixo. E desfaz a corrente de ar... não foi uma boa ideia. Claramente foi uma péssima ideia. - Falava, enquanto lamentava. Sem dificuldade, a aquática saia de baixo da poça de lodo levantada, que logo ia ao chão e me deixava pensativo. Ainda precisava de um pouco mais de tempo para que os pequenos ficassem 100%. E, bem, com tão pouco faltando, quis voltar em mais do mesmo.

Cuidadosamente, me aproximava de Sobble e Zhár, tentando não puxar o tapete das duas, que estavam tão animadas com as brincadeiras. Aos poucos, eu me sentava ao chão e as chamava para perto. - Então... essa última ideia foi uma bosta, né? - E ria sem graça, esfregando a nuca. - Então, vamos fazer o seguinte. Sobble, sua tarefa, agora, para terminarmos de aquecer, vai ser usar seu Water Pulse no chão, e tentar manter uma poça de água uniforme. Manipule a água, coloque mais, ou tire. Sua missão, é uma poça d'água com formato redondo, quase perfeito. Essa tarefa requer muita concentração, então preste bem atenção em como vai fazer isso. Já você, Zhár, vai ser aproveitar do sol artificial, mais uma vez, e vai atirar Sludge Bomb para o alto, depois disso, vai explodir o lodo no ar com seu Solar Beam. Você vai ter que ser rápida, precisa, e vai precisar de um volume bem grande pra causar a explosão. Pense nisso como fogos de artificio, ta bom? - Falava sorrindo, em seguida, me levantava e me direcionava até Dawn e Noibat.

Okay, a Pidgey começava a se irritar com as ordens, e não era pra menos, sua vida não estava sendo facilitada. Muito pelo contrário, eu a dificultava cada vez mais, e ela tinha de competir com a velocidade da morcega, que estava pelo menos a 26 passos a sua frente. Chamei as duas para guiá-las uma vez mais. - Ei, vocês duas estão ótimas! Mas vamos mudar um pouco as coisas, o que acham? Dawn, eu quero que você pouse no chão, e tente esvaziar sua mente. Se desconectar do ambiente externo, ta bom? Vamos trabalhar um pouco a sua mente. Enquanto isso, Noibat, você vai mirar os seus ataques ao redor da Dawn, mas não acerte-a. Mire Air Cutter por perto, Flamethrower no chão, tudo para fazer o máximo de barulho que conseguir, mas nada para machucá-la, certo? Só queremos desconcentrá-la. - E assim que falava, Noibat levantava voo, enquanto a Pidgey se aninhava ao chão, preparada para começar.

Caminhando até Bruce e Kenma, eu os via executar as ações perfeitamente, e começava a refletir melhor no que eu estava fazendo de errado. Eles eram realmente tão talentosos assim ou eu que estava pegando leve de mais? É um pouco difícil pensar como treinar ataque com o Zubat, principalmente porque o morcego é pequeno, e não tem tantos recursos físico para usar. Talvez a boca, quem sabe? Mas ainda assim, como Kenma poderia se defender? Era perigoso até mesmo que ele se machucasse, caso eu só pedisse que Bruce apertasse forte com suas mordidas... é. As coisas não estavam fáceis. Uma competição corporal, no entanto, parecia difícil. Mas será mesmo? Quer dizer, o venenoso até conseguia impactar de forma relevante no corpo do Combusken. Valia ao menos uma tentativa, não é?

Chamei ambos para perto, e assim que Bruce se aproximava, eu tirava uma corda da mochila, e a amarrava em seu corpo. - Escuta, isso aqui é pra nossa próxima etapa. Bruce, o Kenma vai puxar essa corda, e você vai ter que arrastá-lo. Eu sei que provavelmente ele vai fazer bem menos esforço que você, mas eu quero saber o quanto você aguenta, ta bom? - Sorria para ele, que assentia, meio receoso. - Escuta, os nós que eu to dando não tem como te machucarem, pode voar sem medo na direção oposta, enquanto o Kenma te puxa. Você vai ter que fazer muita força, e, Kenma... não começa fazendo muita força, ta bom? Não queremos que o Bruce se machuque. Isso aqui é só pra ver o quanto ele consegue. Certo? - Então ambos assentiam. Sem muito mais o que dizer, apenas me voltei para a parede e lhes dei comando. - Agora, comecem.

Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 16 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


B


em, estamos indo muito bem. Era hora de irmos para a etapa final de nosso treinamento, o plano era juntar o que fizemos antes em uma única série Muito bem, estamos quase acabando essa parte do treinamento. Agora, vamos juntar tudo de uma vez, ok? Vamos juntar a primeira sequência de batidas e defesas com a segunda, assim que terminarem uma, alternem com a outra, façam cada uma duas vezes com o parceiro cada vez. Quando terminarem, comecem de novo. Enquanto isso, continuem se defendendo dos disparos rápidos de Maple. Você já devem estar no ritmo, então deve ser fácil. Vamos terminar assim que estiver bom.

Nyx parecia ter alcançado o seu melhor estado, então não tinha motivos para incomodá-la mais, a intenção agora era simplesmente deixá-la se acostumar com o modo no qual estava e encerrarmos quando fosse necessário. Vejamos como se saem.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 16 NiYqrTg #05 - Novato - Página 16 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 16 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos