Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#05 - Novato

5 participantes

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Off motivacional :


Parte 05 do treino de Stats -> Concluído parte 01

Equipe Daisuke

Daisuke revisou sua primeira tarefa e fez uma nova adaptação. Veremos no que isso vai dar. Sobble se concentrava ao máximo para fazer o formato circular ideal de uma bolinha, mas o local onde estavam era rigoroso com as aspirações da pokémon e absorvia sua poça sempre que recebia novos jatos. Somado a isso, haviam dois problemas no treino de Zhár. Primeiro ela conseguia sim elevar uma grande bola de veneno para o alto, o problema estava no que viria a seguir. Ao atingir a bola de venenoso, ela explodia em fragmentos menores que banham o campo e atingiam sua parceira de treino que se preocupava em conseguir fazer sua pocinha de água. O segundo era que o sol artificial iria terminar em breve e se continuasse com aquele modelo, quem sabe que tipo de problemas aconteceriam?

Noibat e Dawn,. A vida de Dawn não era fácil. Mais uma vez a pokémon tinha um teste de resiliência mental pela frente. O medo de terminar como um frango de padaria existia, mas ela tinha que vencer aquela provação ou passaria por grandes dificuldades contra oponentes do tipo fogo. Em um primeiro olhar ela parecia mais incomodada do que focada e Noibat tinha problemas com sua precisão. Já seria difícil ter sucesso com um objeto que poderia ser destruído, quem dirá com uma colega pokémon na linha de fogo. Ela recuava suas técnicas diminuindo a potência delas a fim de não prejudicar muito sua colega de treino.

Kenma e Bruce tinham uma tarefa...diferente. Apesar do credo de Daisuke que eles não gostariam da atividade, um cabo de força entre os dois era uma excelente ideia de treino sem comprometer muito a integridade física de ambos. Bruce tentava ao máximo arrastar Kenma, mas a diferença de peso e força de membros se provava demais para o morcego.

Equipe Tyrant

Do lado de Tyrant uma surpresa. Ele talvez não houvesse percebido antes, mas havia um efeito especial nos ataques de Toko. Eram muito ritmados como as batidas do pandeiro. Ele instintivamente estava usando do som para auxiliar seus colegas a saberem de onde e quando viriam os ataques e isso era um ganho para a equipe como um todo. Maple havia percebido isso antes graças a sua capacidade como inseto de perceber as sutis vibrações no ar e coordenava com o Macaquinho para que o sucesso fosse completo.

Nyx se elevava sobre uma cauda e contemplava o mundo ao seu redor. Ela estava pronta para um novo estágio de paz interna e planou até as costas de Tyrant em gratidão a treinamento que havia lhe aberto uma nova perspectiva (Coisa pouco tipica dela).

Progresso :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Sobble tentava. E tentava com afinco realizar a tarefa que lhe passei. Mas com as perturbações a sua volta, era complicado. Eu até pensei em lhe dar alguns conselhos a mais, mas mesmo Zhár tinha dificuldades em realizar ao feito, o que indica que finalmente eu estava lhes ofertando um desafio. Bem quando eu pensei em chamar atenção da aquática, um brilho azul a envolveu, e com a calma e espírito renovados, o seu corpo também se renovava. Crescendo um pouco seu tamanho, suas patas dianteiras e traseiras ganhavam um formato mais parecido com o de uma mão, enquanto sua calda crescia e se desenrolava um pouco. Além do que, a barbatana no topo de sua cabeça, ganhava um formato que lembrava o de uma franjinha emo, enquanto caía pela sua cabeça, quando o brilho cessou, Sobble revelou ter evoluído em Drizzile.

Fiquei maravilhado! Era incrível o que o treino havia feito. Observando um pouco mais, eu assistia Dawn inquieta com os resultados do treino de sua companheira, e ao mesmo tempo, Bruce e Kenma se digladiavam num cabo de guerra, do qual o galinho mal fazia esforço para vencer. Enquanto, fortemente, fazia impulso para frente e batia as asas o mais rápido que conseguia, Bruce também foi envolto num brilho forte. Com sua boca crescendo o suficiente para se destacar diante todo o seu corpo, suas asas e as curvaturas das mesmas também cresciam, enquanto as suas perninhas soltas ganhavam a forma de pés efetivamente, e, adicionalmente, um bônus de força, capaz de fazer Kenma precisar, de fato, agora, se esforçar para se manter no local.

Mais uma vez, meus olhos brilhavam. E agora eu finalmente tinha certeza que eu e Tyrant podíamos casar os nossos treinos, e, ao olhar para o dele, vi um grande circuito conexo, que acabou me dando uma ideia. Enquanto os Pokémon tentavam um pouco mais do mesmo, eu fui conversar com Torres. - Amigo, eu tive uma ideia para o treino conjunto! Se importa se eu incluir Kenma e Bruce no treino junto com Shiinotic e os demais? - Com a resposta positiva, eu agradeceria, e chamaria a atenção de que todos se juntassem ali, perto de mim e de meu companheiro de sociedade. - Primeiramente, Bruce e Sobble! Meus parabéns! Vocês evoluíram! Não sabem o quanto fico feliz com isso! - Dizia, com um sorrisão de orelha a orelha, enquanto ambos os Pokémon se entreolhavam e começavam a comemorar também, pulando de felicidade,, enquanto seus outros amigos os congratulavam. - Mas não os chamei aqui para isso! Nós vamos juntar esforços com os Pokémon de Tyrant, ta bom? - Falava, enquanto me inclinava de leve para os pequenos e levantava o indicador da mão direita.

- Olha, Bruce e Kenma, vocês vão participar do circuito junto com Shiinotic, Toriel, Felis, Toko e Maple! Entrando junto da trupe, Kenma, você vai ter que desviar das investidas e arremessos de teia de Toko e Mapel, junto com os outros três, ta bom? E você, Bruce, vai ficar atento! Toda vez que um dos cinco ser acertado, você deve atacar quem errou com seu Astonish, o mais rápido que puder! Mas ataque e saía, ou você vai ser pego na linha de fogo. Ta bom? Fiquem atentos também para as novas instruções de Tyrant para Toko e Maple! Kenma, se algo a mais for incluído no circuito, se sinta a vontade para se defender assim como Shiinotic, Toriel e Felis forem instruídos, ta bom? - Falava, lhes dizendo para se aproximarem dos outros cinco. Saudosos, Bruce ficava empolgado por estar num grupinho, e acabava abraçado os 5 Pokémon de Tyrant, um a um, até que, quando chegou perto de Combusken, ele lhe dava uma boa lambida, desde a base da coxa, até a ponta da pena da cabeça de cima. Acho que era cumprimento ainda mais amistoso, mas o Combusken apenas ficou triste por estar meio molhado, então só acenou para os novos companheiros de treino, meio cabisbaixo.

- Ah, com a Gligar, eu pensei nela ajudar a So- - Interrompia minha fala. Quase chamando a aquática pelo nome antigo, Drizzile arqueava uma sobrancelha para mim enquanto, pacientemente, tirava e colocava a ponta do pé no chão. - ...Drizzile. Desculpa. Ajudar a Drizzile e a Dawn a fazerem um forte envolta da azulzinha ali, enquanto Noibat e Zhár tentam adentrar. O que acha? - Bem, se a resposta fosse positiva, eu adentraria com as instruções do meu grupo de quatro. - Certo, Drizzile, suas instruções são para usar seu Hidden Power envolta do seu corpo, criando uma corrente de ar bem forte. Dawn, você deve adentrar nela e usar seu Uproar para repelir o que vem de fora enquanto voa lá dentro. O golpe deve ajudar a retalhar qualquer ataque de atravessar! Já vocês, Noibat e Zhár, devem atacar essa fortificação de vento! Vocês devem desfazê-la enquanto a atacam com seus Air Cutter e Sludge Bomb! Lembrem-se! Só vai funcionar se conseguirem acertar alguém da formação, ou se atravessar para o outro lado! É como um jogo também! Em que se vocês adentram a fortificação inimiga, a vitória é de vocês! Entenderam? Só aguardem que Tyrant instrua seus Pokémon e podem começar. - Com a confirmação deles, eu esperaria que Tyrant orientasse seus pequenos e saíria do meio da muvuca dos Pokémon para observar melhor os resultados, dessa forma, eu começava a puxar assunto. - Cara, já é o meu quarto Pokémon que evoluí hoje. Tem algo acontecendo? Sinto que todos os Pokémon estão ficando mais experientes mais rápidos. - Comentava, com certa seriedade.

Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


P


rimeira parte do treinamento encerrada, foram todos muito bem e eu estava orgulhoso do desempenho de cada um deles dentro das suas limitações. Estava pensando no que faria a seguir, mas Daisuke sugeriu unirmos os treinos, era uma ideia excelente e eu não tinha motivo nenhum para ir contra -Claro! O que tem em mente? - ele chamou uma dupla e os disse para entrar na brincadeira dos meus cinco que brincavam de atacar e defender. Após as instruções que ele deu, era minha vez de fazer algo.

-Você ouviram, né? - disse para o trio defensivo -Vocês vão precisar prestar mais atenção agora para não deixarem Toko e Maple atacarem vocês, ou vão ter mais um golpe para desviar. Concentrem-se, tenham foco apenas no que vocês vão precisar fazer, cuidado para não se distraírem nem distraiam os outros também, quero ver a cooperação de vocês.

Virei-me para o grupo dos atacantes, Toko e Maple -Vocês parecem que terão a vida fácil, né? Só vão precisar atacar abusando da velocidade. Continuem o que estavam fazendo e cooperem com os pokémons de Daisuke, deem espaço sempre que eles precisarem atacar. E façam questão de acertar os seus golpes, hehe.

Por fim, Nix -Essa parte do treinamento encerrou. Vá com aquele grupo de Daisuke, sua função será levantar a poeira para dificultar a visão de quem tá de fora, concentre-se para manter a fortaleza de pé e faça o possível para se defender prejudicando a visão deles.

Era isso Conto com vocês - Daisuke então questionou sobre seus pokémons ficarem mais fortes que o normal de um tempo pra cá, o mesmo acontecia comigo -Sinto a mesma coisa. Meus pokémons ficam também ganham força fora do comum, não faço ideia do que tá acontecendo, é como se eu vencesse um ginásio diferente a cada luta.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 17 NiYqrTg #05 - Novato - Página 17 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Parte 01 do treino de Stats -> Concluído parte 01 - Parte 02 (1/5)

Com o final da primeira parte do treino, Micaela estava mais ciente do que deveria ser feito e optou por observar o método de Daisuke dessa vez. Ambos tinham um questionamento deveras interressante e foi Micaela quem trouxe uma possibilidade para a mesa de conversa.

- Talvez aqueles meteoros tenham feito algo com a gente. Meus pokémons parecem estar aprendendo rapidamente também...Tomará que o efeito continue para sempre xD. Ia facilitar um monte nossa vida né?

Equipe Daisuke

A equipe de Daisuke era dividida em dois times. Os que defenderiam e criaram o Forte e o outro time que faria de tudo para derruba-lo. A equipe da fortaleza contava com 3 membros enquanto a de desmate apenas 2. Drizzile iniciou seu vento agora mais forte do que antes criando um vortéxque subia alto no céu. Se o outro time fosse atacar, teriam que lançar seus projéteis muito alto. Nyx reforçou o paredão com areia o que fez com que uma dupla camada se formace e dificultasse ainda mais adentrar naquela barreira. Por fim o som de Dawn emitia pulsos que projetariam uma força contraria a qualquer ameaça que buscasse entrar no forte. As laminas de vendo e bombas de lodo subiam alto e logo eram arremessadas para longe do campo. Teriam que fazer melhor para superar a defesa tripla.

Equipe Tyrant

Do lado de Tyrant o lado de participantes aumentou mas a essência do treino continuava a mesma. Time de defesa bloqueando, esquivando e protegendo seus corpos dos golpes ritmicos de Toko e dos disparos de Maple. Com o adendo que se dessa vez errasem um novo atacante entratia em cena voando. Kenma por não ter afinidade com o treino ainda tomou uma bordoadas vez ou outra e fez alguns dos pokémons de Tyrant também serem atingidos. Fazia parte do processo de melhorar afinal de contas. Bruce gostou de estar no lado que atacava agora que seu novo corpo tinha a envergadura adequada para isso.

A equipe precisava de algumas orientações sobre o trabalho em equipe e vez ou outra Toko e Maple tinham que orientar Bruce sobre os locais que ele poderia acertar.

Progresso :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Enquanto o treinamento dos Pokémon fluia, eu, Tyrant e Micaela conversávamos. A garota fazia um comentário otimista sobre a curva de aprendizado dos Pokémon, e eu acabava rindo de canto de rosto. - Bem, é ótimo! Mas se ficasse assim pra sempre, eu acho que as coisas ficariam fáceis de mais. Quer dizer, é ótimo ter alguma facilidade, mas tem que ter um limite, não? - E ria sobre o próprio comentário, em seguida, Tyrant fazia um comentário sobre os Pokémon ganharem tanta experiência quanto numa batalha de ginásio, e isso me fazia arquear uma sobrancelha. - Como assim? O que tem de tão diferente nas batalhas de ginásio? - Perguntava pra Torres, e enquanto ele não respondia, eu prestava um pouco mais de atenção no caminhar do treinamento de meus pequenos. Antes de levantar, pedia para que Tyrant esperasse um pouco e me direcionava na direção de meus Pokémon.

No tufão, Drizzile e Dawn tinham facilidade em evitar que os adversários o adentrassem, tanto que Zhár e Noibat nem fazia cócegas naqueles estavam lá dentro. Pensei um pouco em como eles poderiam burlar aquilo, e, antes que Torres pudesse me dar a resposta de minha pergunta, me aproximei do tufão, e comecei a gritar as novas ordens do grupo lá de dentro. - Vocês estão indo bem! - Falava, colocando as mãos na frente da boca ampliando o som. - Mas Dawn, evite bater as asas! Deixe-se guiar pela correnteza do vortex enquanto usa seu Uproar! Acostume-se ao movimento de rotação! - Falava, e em seguida, falava com a aquática responsável pela realização do Hidden Power. - DRIZZILE! - Gritava, para lhe chamar a atenção. - Escuta! O ar fica rarefeito no meio de um vortex desse! Não deixe, em hipotese alguma, que o vortex fique com mais de 4 metros de altura. Desacelere quando se aproximar, certo? - Bradava os comandos, e a seguir, me direcionava para os atacantes. - Noibat, Zhár! Venham aqui! - Chamava pelas meninas, que se aproximavam de mim, ficando distantes do Vortex.

- Escutem! Esse vortex é muito forte e concreto! Não vão conseguir passar se não se esforçarem muito, estão me ouvindo? Por isso, Zhár, comece produzindo mais um sol artificial com seu Sunny Day! Isso lhes deve dar combustível para aumentarem a potência do Flamethrower da Noibat e do Solar Beam de você, Zhár. - Dizia, em tom mais alto para que elas pudessem ouvir. - Tentem armazenar calor do sol antes de soltar seus golpes. Precisam de energia em excesso pra conseguir passar, tudo bem? - Gritava, uma vez mais, e com o balançar afirmativo de cabeças, me dirigia ao grupo maior, com um circuito mais complicado. Eu precisava pensar melhor em como pedir para Kenma se mexer, deixá-lo livre lhe dava muito espaço, e ele não conseguia encontrar seu próprio meio sem uma guia, então, lhe orientava melhor, assim que me aproximava dele.

- Kenma, Bruce, venham aqui! - Chamava os dois, e me agachava para falar com ambos assim que o Golbat pousava no chão. - Olha, estão indo muito bem, mas Kenma, o que acha de tentar fazer as movimentações na base que eu acabei de te ensinar, ein? Sabe, com os pés, um na frente e outro atrás, com os braços erguidos e os punhos próximos da testa. - Mostrava de novo a base do boxe. - Só tome cuidado para não cruzar as pernas, okay? - Perguntava, sorrindo para o Combusken, que assentia alegre, em seguida, me virava para o morcego, que aparentava muito contente e empolgado por ter evoluído, e eu sorria para ele também antes de lhe dar suas instruções. - Bruce, eu entendo que esta muito feliz por ter evoluído, mas olha, vamos com calma, ta bom? Parte do segredo de ser forte é saber controlar sua força também! Então por que não tenta ser mais rápido com os empurrões e fazê-los com um pouco menos de força? Não queremos machucar nossos amigos, né? - Dizia, e sorria para o morcego, que assentia meio constrangido pelo exagero.

Em seguida, me levantava, os Pokémon aguardariam as ordens de Tyrant, e começariam. Em seguida, ouviria sua resposta sobre o que lhe perguntei mais cedo.

Post Day Care: Zorua +1


Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


F


iquei assistindo enquanto o treino acontecia ao mesmo tempo que eu conversava com Daisuke e Micaela, ela mencionava também sobre a facilidade dos treinos e dizia que seria uma boa se continuasse assim, Daisuke disse que ficaria fácil demais o treinamento e eu concordava -Uma das melhores partes de ser um treinador é ver seu esforço em treinar sua equipe. Se fosse fácil assim o tempo o todo, que emoção teria?

O treino seguia com as duas equipes trabalhando em conjunto, agora só precisávamos vê-los ganhando entrosamento. Daisuke conversava com parte de sua equipe e eu faria o mesmo com a minha. Primeiro foi com Nix, me aproximei da fortaleza e a orientei -Muito bem, agora use a areia para atrapalhar a visão deles, cada vez que ela estiver abaixando, use de novo. Não deixe eles ficarem com uma vista favorável em nenhum momento.

Depois foi com os cinco. Primeiro para os que estavam se defendendo -Eu sei, é difícil esquivar de um ataque novo assim no nada, né? É por isso que vocês precisam ficar espertos. Foquem em não deixarem serem acertados, mas se forem, tenham em mente que um golpe está por vir e tenham certeza de que vão se esquivar dele.

Orientei o pessoal do ataque também -Você estão indo bem, mas agora quero que vocês comecem a ordem de trás para frente, tentem fazer isso um pouco mais devagar do que estavam fazendo e quando pegar e o jeito façam mais rápido.

E lá foram eles. Aproveitei para responder Daisuke -Ficou interessado em ginásios agora, é? Os desafios de lá são com pokémons bem treinados e mais experientes, então graças a isso os que lutam com eles ganham maior experiência em combate, uma boa recompensa pelo desafio gradual, não acha?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 17 NiYqrTg #05 - Novato - Página 17 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Parte 01 do treino de Stats -> Concluído parte 01 - Parte 02 (2/5)

Equipe Daisuke

Daisuke orientou bem seus pokemons tanto no ataque quando defesa. Caso não o tivesse feito eles corriam um grande risco de começar a se ferir pelos acumulos de seus próprios poderes combinados. O vórtice se manteve em uma altura controlada de três metros e Dawn começou a modificar as ondas de som. Ao invés de apenas pulsar ela agora controlava a onda para que seguisse subindo alta junto com o Vórtice. Zhár e Noibat não estavam brincando quando o assunto era acumular poder. O sol artificial potencializava bastante suas técnicas já poderosas e com o disparo duplo e concentrado faziam uma pressão continua contra o vórtice que depois do disparo tinha um enorme buraco em sua defesa que logo era preenchido por nova terra, som e Vento que continuavam a subir. A vantagem de reduzir a altura estava na renovação da defesa continuamente.

Equipe Tyrant

Com as novas orientações de Daisuke e Tyrant, a equipe do circuito iriaa trabalhar o ritmo e velocidade dos seus defensores e atacantes. A base aberta de Kenma foi um sucesso para bloqueio e ainda estava melhorando para esquivar de forma mais eficiente. Os defensores estavam tendo maior sucesso dessa vez enquanto os atacantes pareciam errar os ataques por conta de diferença na nova forma de executar o ataque. Algumas vezes confundiam o modo que era para ser feito, mas como Tyrant bem disse: os defensores tinham que ficar ligados, e eles estavam. Agora havia ficado mais fácil para eles uma vez que com um número maior de defensores, havia tempo para eles recuperarem um pouco o fôlego entre um ataque e outro.

Progresso :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
A explicação de Tyrant me chamou a atenção, tanto que me virei para ele por um momento. Quando fez a pergunta, eu desviei o olhar para o chão, em seguida, suspirei e continuei prestando atenção no treino antes de finalmente respondê-lo. - Não sei. Eu gosto de lutar quando todo mundo da o melhor de si, e não acho, honestamente, que um treinador tão experiente quanto um lider de ginásio poderia perder para alguém como eu se fosse com tudo. - Suspirei mais uma vez. - No fim das contas, eles apenas brincam com a gente... - Dava de ombros. - Que tipo de desafio é esse, em que, sei lá, você em momento algum é um desafio genuíno para o cara do outro lado? - Em seguida, eu caminhava até o vortex de Drizzile.

Observar o buraco no vortex sendo aberto era estranho, até imaginei que os golpes fossem atravessá-lo, mas um buraco numa parede de vento é uma novidade nada comum, mesmo para mim sendo um treinador. Okay, tudo bem, com isso, eu conseguia perceber que faltava muito mais potencia para que Zhár e Noibat conseguissem perfurar a fortaleza levantada pelo grupo de três Pokémon. Inicialmente, não conseguia pensar em nada para torná-la mais forte, até que eu pensei como a Ivysaur e a morcega poderiam passar pela fortaleza. Nesse momento, tive um insight! Me aproximei do vórtice, e gritei. - Drizzile! Eles estão começando a conseguir aberturas! Use seu Rain Dance e se aproveite das correntes de ar para deixar seu vortex ainda mais impenetrável! E Dawn, preste atenção com os próximos projéteis! Você tem que usar seu Uproar para rebatê-los para fora, sem deixar que comprometam a estrutura do furacão, ta bom? Quando estive cansada, use seu Roost para te curar! - Bradava os comandos e em seguida ouvia crys positivos, sinalizando o pleno entendimento da dupla.

A seguir, me aproximei da dupla atacante para lhes dar seus novos comandos. Andei calmamente e me aproximei, agachando para falar com as duas. Pacientemente, a Noibat até voava baixo para me ouvir, mas com medo dela se cansar, ofereci meu braço para que ela pousasse, e o fez de bom grado. - Certo, vocês duas! A fortaleza vai ficar mais forte agora, então antes de dissipá-la, tentem enfraquecer seus pontos chave! Noibat, sua missão aqui vai ser visualizar os três componentes, e assim como fez antes com Dawn, você deve retardar os movimentos dos três! Enquanto você, Zhár, favoreça que ela os encontre! Levante uma cortina de veneno contra eles, atirando seu Sludge Bomb! Tente usá-lo como contraste! - Falava empolgado, e com a sinalização afirmativa da dupla, me direcionaria até onde o Golbat e o Combusken estavam.

A situação deles era um pouco mais fácil, eu já sabia o que fazer. Treinamento físico era minha praia por natureza, então eu mesmo já havia buscado diversas formas distintas de se treinar meu corpo, eu só precisava passar isso para os dois. Me direcionando até o ígneo e o venenoso, eu os chamava para perto, interferindo um pouco no treino antes de lhes passar seus novos comandos. - Ta, Kenma, sua nova intenção agora, vai ser receber todos os ataques! Você suportá-los de frente, e mais do que isso, vai tentar identificar onde vai ser acertado e enrijecer o seu corpo para suportar a carga de ataque e minimizar os danos recebidos, okay? - Falava para o Combusken, que bravamente aceitava a tarefa, fechando suas garras da mão direita como um punho e socando-o contra a palma da mão oposta, dessa vez aberta. Em seguida, me virava para Bruce. - Já você, meu caro, agora você não vai poder parar! Vai casar seus golpes junto dos de Grookey e Swadloon, fazendo o possível para a equipe inimiga não encontrar espaço para respirar, okay? - Perguntava, e Bruce respondia... empolgado. É, exatamente.

Terminado os meus comandos, meus pequenos apenas aguardariam por Tyrant para continuar, e eu apenas ouviria o que ele tinha a dizer sobre a conversa anterior.

Post Day Care: Zorua +2


Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 17 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


D


aisuke questionava sobre o modo que os líderes de ginásio trabalhavam, dizia que eles não iam com tudo e que brincavam apenas com a gente. Eu tenho experiência nisso e posso dizer que ele está errado, mas antes de respondê-lo focamos em orientar nossos pokémons mais uma vez.

Não tinha muito o que dizer para eles, então só dei as orientações básicas para a equipe. Primeiro quem atacava -Muito bom, continuem assim. Continuem focando em trabalharem juntos e coordenar os movimentos, lembrem-se que o foco aqui é colocar velocidade no movimento, tanto para ser rápido quanto para saber como acertar um ataque que esteja rápido - depois para o pessoal da defesa -Vocês vão fazer algo a mais agora. Além de só defender, quando conseguirem interceptar o golpe, quero que desviem ele, ok? Façam o bastão de Toko sair de sua trajetória e evitem serem acertados quando fizerem isso - por fim, Nix -E você, aproveite a chuva para que a areia atrapalhe na visibilidade além de afetá-los diretamente, vai ser difícil para eles enxergarem com terra nos olhos e com a chuva incomodando, foque-se o bastante para defender a fortaleza.

Então voltei a falar com Daisuke -E foi exatamente por isso que eu disse que eles são um desafio gradual, eles servem exatamente para um treinador conseguir ver seu progresso e o resultado de seu treinamento e a recompensa por isso é que sua equipe fica mais experiente após uma luta mais intensa que o normal. E quem vai definir vai definir se o líder vai apenas brincar com você é você mesmo. Se a pessoa quer ir se preparo, que ela vá. Se a pessoa só se garante se ela levar uma equipe com nível muito acima pra não ser surrada, que ela vá também - virei de lado e coloquei as mãos na cintura dando um leve riso, então olhei para o ruivo -E eu não vou aceitar esse tipo de argumento vindo de alguém que ficou todo feliz depois de ganhar uma luta em que eu tava brincando, hehe. E seus pokémons ficaram também - então eu me virei para ele -Olha, eu sei que você quer ficar forte e quer dar o melhor treinamento para sua equipe, mas você não pode esquecer que eles são os principais afetados por isso, então você poderia levar em consideração se uma luta como essa não é algo por qual que eles queiram passar.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 17 NiYqrTg #05 - Novato - Página 17 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Parte 01 do treino de Stats -> Concluído parte 01 - Parte 02 (3/5)

Micaela via a discussão e ficava na dela. Como novata ela não queria sentir a fúria de nenhum dos dois direcionada para ela então o silêncio parecia ser o mais saudável a principio.

Equipe Daisuke

A grande muralha pokémon parecia impenetrável e agora uma nova camada seria colocada nela. Com a chuva uma situação curiosa se apresentava. A muralha ao invés de ganhar a potência pensada por todos, na realidade perdia força por causa da mistura da areia com a água que formava uma substância barrosa. Substância essa que caia livremente entre as duas equipes, mas que prejudicava muito a defensiva. Dawn fazia o melhor que conseguia, mas ela era só uma e tinha muita areia subindo, chuva vindo de cima, lama e ataques pelo lado de fora. Usou o roost como falado e quando desceu para repousar ai sim o caos estava instaurado. Zhár lançava suas doses de veneno mas ao ver a confusão que a outra equipe estava passando achou melhor cessar os ataques. Noibat tinha um bom senso de humor e começou a circular o trio mostrando que havia achado vários pontos de melhoria para Daisuke.

Equipe Tyrant

Desse lado Tyrant mantinha as coisas mais controladas. Uma nova camada de treino era aplicada e agora deveriam trabalhar sua habilidade analítica durante as situações mais prováveis de combate. Ambos os times tinham sucesso e Kenma começou a se machucar um pouco pois estava recebendo todos os ataque de Maple também o que reduziu bastante sua velocidade graças as teias. Bruce se acostumou com o ritmo de Toko e começou a acertar melhor os golpes quando eles não eram desviados. Em pouco tempo a equipe de Tyant conseguia distinguir quando um ataque viria mais rápido ou mais lento. Muito bem time.

Progresso :

description#05 - Novato - Página 17 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos