Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#05 - Novato

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por Tyrant Sab 16 Jan 2021 - 14:17








Novato


F


iquei assistindo enquanto o treino acontecia ao mesmo tempo que eu conversava com Daisuke e Micaela, ela mencionava também sobre a facilidade dos treinos e dizia que seria uma boa se continuasse assim, Daisuke disse que ficaria fácil demais o treinamento e eu concordava -Uma das melhores partes de ser um treinador é ver seu esforço em treinar sua equipe. Se fosse fácil assim o tempo o todo, que emoção teria?

O treino seguia com as duas equipes trabalhando em conjunto, agora só precisávamos vê-los ganhando entrosamento. Daisuke conversava com parte de sua equipe e eu faria o mesmo com a minha. Primeiro foi com Nix, me aproximei da fortaleza e a orientei -Muito bem, agora use a areia para atrapalhar a visão deles, cada vez que ela estiver abaixando, use de novo. Não deixe eles ficarem com uma vista favorável em nenhum momento.

Depois foi com os cinco. Primeiro para os que estavam se defendendo -Eu sei, é difícil esquivar de um ataque novo assim no nada, né? É por isso que vocês precisam ficar espertos. Foquem em não deixarem serem acertados, mas se forem, tenham em mente que um golpe está por vir e tenham certeza de que vão se esquivar dele.

Orientei o pessoal do ataque também -Você estão indo bem, mas agora quero que vocês comecem a ordem de trás para frente, tentem fazer isso um pouco mais devagar do que estavam fazendo e quando pegar e o jeito façam mais rápido.

E lá foram eles. Aproveitei para responder Daisuke -Ficou interessado em ginásios agora, é? Os desafios de lá são com pokémons bem treinados e mais experientes, então graças a isso os que lutam com eles ganham maior experiência em combate, uma boa recompensa pelo desafio gradual, não acha?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 18 CHltjda



abra:

#05 - Novato - Página 18 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por RafaelLuck Sab 16 Jan 2021 - 23:50

Parte 01 do treino de Stats -> Concluído parte 01 - Parte 02 (2/5)

Equipe Daisuke

Daisuke orientou bem seus pokemons tanto no ataque quando defesa. Caso não o tivesse feito eles corriam um grande risco de começar a se ferir pelos acumulos de seus próprios poderes combinados. O vórtice se manteve em uma altura controlada de três metros e Dawn começou a modificar as ondas de som. Ao invés de apenas pulsar ela agora controlava a onda para que seguisse subindo alta junto com o Vórtice. Zhár e Noibat não estavam brincando quando o assunto era acumular poder. O sol artificial potencializava bastante suas técnicas já poderosas e com o disparo duplo e concentrado faziam uma pressão continua contra o vórtice que depois do disparo tinha um enorme buraco em sua defesa que logo era preenchido por nova terra, som e Vento que continuavam a subir. A vantagem de reduzir a altura estava na renovação da defesa continuamente.

Equipe Tyrant

Com as novas orientações de Daisuke e Tyrant, a equipe do circuito iriaa trabalhar o ritmo e velocidade dos seus defensores e atacantes. A base aberta de Kenma foi um sucesso para bloqueio e ainda estava melhorando para esquivar de forma mais eficiente. Os defensores estavam tendo maior sucesso dessa vez enquanto os atacantes pareciam errar os ataques por conta de diferença na nova forma de executar o ataque. Algumas vezes confundiam o modo que era para ser feito, mas como Tyrant bem disse: os defensores tinham que ficar ligados, e eles estavam. Agora havia ficado mais fácil para eles uma vez que com um número maior de defensores, havia tempo para eles recuperarem um pouco o fôlego entre um ataque e outro.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por Cunha Dom 17 Jan 2021 - 16:24

A explicação de Tyrant me chamou a atenção, tanto que me virei para ele por um momento. Quando fez a pergunta, eu desviei o olhar para o chão, em seguida, suspirei e continuei prestando atenção no treino antes de finalmente respondê-lo. - Não sei. Eu gosto de lutar quando todo mundo da o melhor de si, e não acho, honestamente, que um treinador tão experiente quanto um lider de ginásio poderia perder para alguém como eu se fosse com tudo. - Suspirei mais uma vez. - No fim das contas, eles apenas brincam com a gente... - Dava de ombros. - Que tipo de desafio é esse, em que, sei lá, você em momento algum é um desafio genuíno para o cara do outro lado? - Em seguida, eu caminhava até o vortex de Drizzile.

Observar o buraco no vortex sendo aberto era estranho, até imaginei que os golpes fossem atravessá-lo, mas um buraco numa parede de vento é uma novidade nada comum, mesmo para mim sendo um treinador. Okay, tudo bem, com isso, eu conseguia perceber que faltava muito mais potencia para que Zhár e Noibat conseguissem perfurar a fortaleza levantada pelo grupo de três Pokémon. Inicialmente, não conseguia pensar em nada para torná-la mais forte, até que eu pensei como a Ivysaur e a morcega poderiam passar pela fortaleza. Nesse momento, tive um insight! Me aproximei do vórtice, e gritei. - Drizzile! Eles estão começando a conseguir aberturas! Use seu Rain Dance e se aproveite das correntes de ar para deixar seu vortex ainda mais impenetrável! E Dawn, preste atenção com os próximos projéteis! Você tem que usar seu Uproar para rebatê-los para fora, sem deixar que comprometam a estrutura do furacão, ta bom? Quando estive cansada, use seu Roost para te curar! - Bradava os comandos e em seguida ouvia crys positivos, sinalizando o pleno entendimento da dupla.

A seguir, me aproximei da dupla atacante para lhes dar seus novos comandos. Andei calmamente e me aproximei, agachando para falar com as duas. Pacientemente, a Noibat até voava baixo para me ouvir, mas com medo dela se cansar, ofereci meu braço para que ela pousasse, e o fez de bom grado. - Certo, vocês duas! A fortaleza vai ficar mais forte agora, então antes de dissipá-la, tentem enfraquecer seus pontos chave! Noibat, sua missão aqui vai ser visualizar os três componentes, e assim como fez antes com Dawn, você deve retardar os movimentos dos três! Enquanto você, Zhár, favoreça que ela os encontre! Levante uma cortina de veneno contra eles, atirando seu Sludge Bomb! Tente usá-lo como contraste! - Falava empolgado, e com a sinalização afirmativa da dupla, me direcionaria até onde o Golbat e o Combusken estavam.

A situação deles era um pouco mais fácil, eu já sabia o que fazer. Treinamento físico era minha praia por natureza, então eu mesmo já havia buscado diversas formas distintas de se treinar meu corpo, eu só precisava passar isso para os dois. Me direcionando até o ígneo e o venenoso, eu os chamava para perto, interferindo um pouco no treino antes de lhes passar seus novos comandos. - Ta, Kenma, sua nova intenção agora, vai ser receber todos os ataques! Você suportá-los de frente, e mais do que isso, vai tentar identificar onde vai ser acertado e enrijecer o seu corpo para suportar a carga de ataque e minimizar os danos recebidos, okay? - Falava para o Combusken, que bravamente aceitava a tarefa, fechando suas garras da mão direita como um punho e socando-o contra a palma da mão oposta, dessa vez aberta. Em seguida, me virava para Bruce. - Já você, meu caro, agora você não vai poder parar! Vai casar seus golpes junto dos de Grookey e Swadloon, fazendo o possível para a equipe inimiga não encontrar espaço para respirar, okay? - Perguntava, e Bruce respondia... empolgado. É, exatamente.

Terminado os meus comandos, meus pequenos apenas aguardariam por Tyrant para continuar, e eu apenas ouviria o que ele tinha a dizer sobre a conversa anterior.

Post Day Care: Zorua +2

Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 18 JZYWUJc
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por Tyrant Dom 17 Jan 2021 - 22:18








Novato


D


aisuke questionava sobre o modo que os líderes de ginásio trabalhavam, dizia que eles não iam com tudo e que brincavam apenas com a gente. Eu tenho experiência nisso e posso dizer que ele está errado, mas antes de respondê-lo focamos em orientar nossos pokémons mais uma vez.

Não tinha muito o que dizer para eles, então só dei as orientações básicas para a equipe. Primeiro quem atacava -Muito bom, continuem assim. Continuem focando em trabalharem juntos e coordenar os movimentos, lembrem-se que o foco aqui é colocar velocidade no movimento, tanto para ser rápido quanto para saber como acertar um ataque que esteja rápido - depois para o pessoal da defesa -Vocês vão fazer algo a mais agora. Além de só defender, quando conseguirem interceptar o golpe, quero que desviem ele, ok? Façam o bastão de Toko sair de sua trajetória e evitem serem acertados quando fizerem isso - por fim, Nix -E você, aproveite a chuva para que a areia atrapalhe na visibilidade além de afetá-los diretamente, vai ser difícil para eles enxergarem com terra nos olhos e com a chuva incomodando, foque-se o bastante para defender a fortaleza.

Então voltei a falar com Daisuke -E foi exatamente por isso que eu disse que eles são um desafio gradual, eles servem exatamente para um treinador conseguir ver seu progresso e o resultado de seu treinamento e a recompensa por isso é que sua equipe fica mais experiente após uma luta mais intensa que o normal. E quem vai definir vai definir se o líder vai apenas brincar com você é você mesmo. Se a pessoa quer ir se preparo, que ela vá. Se a pessoa só se garante se ela levar uma equipe com nível muito acima pra não ser surrada, que ela vá também - virei de lado e coloquei as mãos na cintura dando um leve riso, então olhei para o ruivo -E eu não vou aceitar esse tipo de argumento vindo de alguém que ficou todo feliz depois de ganhar uma luta em que eu tava brincando, hehe. E seus pokémons ficaram também - então eu me virei para ele -Olha, eu sei que você quer ficar forte e quer dar o melhor treinamento para sua equipe, mas você não pode esquecer que eles são os principais afetados por isso, então você poderia levar em consideração se uma luta como essa não é algo por qual que eles queiram passar.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 18 CHltjda



abra:

#05 - Novato - Página 18 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por RafaelLuck Dom 17 Jan 2021 - 23:06

Parte 01 do treino de Stats -> Concluído parte 01 - Parte 02 (3/5)

Micaela via a discussão e ficava na dela. Como novata ela não queria sentir a fúria de nenhum dos dois direcionada para ela então o silêncio parecia ser o mais saudável a principio.

Equipe Daisuke

A grande muralha pokémon parecia impenetrável e agora uma nova camada seria colocada nela. Com a chuva uma situação curiosa se apresentava. A muralha ao invés de ganhar a potência pensada por todos, na realidade perdia força por causa da mistura da areia com a água que formava uma substância barrosa. Substância essa que caia livremente entre as duas equipes, mas que prejudicava muito a defensiva. Dawn fazia o melhor que conseguia, mas ela era só uma e tinha muita areia subindo, chuva vindo de cima, lama e ataques pelo lado de fora. Usou o roost como falado e quando desceu para repousar ai sim o caos estava instaurado. Zhár lançava suas doses de veneno mas ao ver a confusão que a outra equipe estava passando achou melhor cessar os ataques. Noibat tinha um bom senso de humor e começou a circular o trio mostrando que havia achado vários pontos de melhoria para Daisuke.

Equipe Tyrant

Desse lado Tyrant mantinha as coisas mais controladas. Uma nova camada de treino era aplicada e agora deveriam trabalhar sua habilidade analítica durante as situações mais prováveis de combate. Ambos os times tinham sucesso e Kenma começou a se machucar um pouco pois estava recebendo todos os ataque de Maple também o que reduziu bastante sua velocidade graças as teias. Bruce se acostumou com o ritmo de Toko e começou a acertar melhor os golpes quando eles não eram desviados. Em pouco tempo a equipe de Tyant conseguia distinguir quando um ataque viria mais rápido ou mais lento. Muito bem time.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por Cunha Seg 18 Jan 2021 - 21:05

As palavras de Tyrant me fizeram arquear uma sobrancelha. Como assim aquele filho da puta não estava indo com tudo? Quer dizer, eu sei que ele não usou seus Pokémon principais, mas ele pegou leve comigo? Naquele momento, um rubor denotava imediatamente um misto de frustração e vergonha. Bufei, logo de imediato. - ...a gente vai lutar mais duas vezes. - Só disse isso diante do apontamento do menino, mas prestava atenção no que ele estava dizendo sobre considerar meus Pokémon. Será mesmo que eu era tão pouco grato a eles que nunca me ocorreu pensar contra quem ou contra o que eles queriam lutar? Minha cabeça deu um giro nesse momento, tanto que preferi apenas caminhar até o grupo de Drizzile.

Lá eu vi que a fortaleza tinha se dissipado. Suspirei. Talvez a ideia de juntar água no meio de um furacão cheio de areia não foi a melhor de todas, suspirei. Eu tinha que prestar atenção, Nix, a Gligar de Tyrant, podia ter se machucado com aquele último truque. Eu teria de mudar o alvo de seus esforços. Pensando um pouco, eu acabei por chamar Torres para me ajudar com a próxima etapa. - Ei, eu tenho uma ideia. Por que ao invés do furacão, esses 3 não erguem uma parede de lama? Acha que a Gligar consegue fazer isso junto com a Drizzile? Sei lá, acho que a gente podia usar as duas pra treinar Geocinese e Hidrocinese enquanto tentam levantar o paredão. É uma boa ideia? - Fazia o questionamento.

Com a afirmativa, me direcionaria para o meu time. Indo até a dupla de defesa, que agora já havia dissipado o vortex e sentavam no chão, cansados e meio chateados. - Drizzile, Dawn! Vocês foram muito bem! Desculpa, eu não achei o vortex fosse ser dissipado com aquilo. - Suspirava. - Mas olha, acho que podemos tentar de outra forma! - Falava um pouco mais animado, ganhando a atenção de ambas as Pokémon. - Certo, e se ao invés de um vortex, só levantarmos uma parede de lama? - Dizia, e ambas pareciam concordar que soava mais fácil. - Olha, esse vai ser um trabalho conjunto entre vocês duas e a Nix. Drizzile, vamos tentar praticar um pouco de hidrocinese. Junto da Gligar, você vai tentar levantar a lama e formar uma parede espessa. Já você, Dawn, vai impedir que a parede caía. Voe ao redor dela enquanto bate as asas para impedir que caia lama dela e ela fique firme, entenderam? - Com a afirmativa de ambas, me direcionava até outro grupo agora, indo até Ivysaur e Noibat.

Essas duas estavam mais empolgadas, entusiasmadas com o caminhar de seu treino, mas percebendo que ambas não tinham lá conseguido executar com tanta firmeza a etapa anterior, lhes orientava a repetir. Coçando a garganta, eu me inclinava de leve para falar com elas. - Pois bem, eu sei que não tiveram lá tanta oportunidade da outra vez, mas vamos repetir o princípio do treino anterior... com algumas adaptações. - Fazia uma pausa e me endireitava. - Pois bem. Zhár, com o Weather Ball você ganha a capacidade de manipular um pouco a matéria que esta na atmosfera. Tente usar do fato que está chovendo e tente moldar o Weather Ball com outros formatos... quem sabe um cubo ou um cilindo? E você, Noibat, quero que use seu Psychic para acumular a água da chuva e tentar fazer alguns desenhos mais simples também. Opte por cubos e cilindros também. Vocês duas estão simulando uma hidrocinese, mas de forma diferente. Tentem apenas obter resultados semelhantes, okay? - Perguntava com um sorriso, e com a afirmativa de ambas, me direcionava até a ultima dupla.

Acho que eu começava a cobrar demais de Kenma. Receber todos aqueles golpes começava a machucá-lo, mas ele suportava. Vendo aquela cena, eu começava a pensar que talvez ele precisasse descansar os braços um pouco... eu acho. Já Bruce se adaptava ao ritmo dos Pokémon de Tyrant, e conseguia atacar nos espaços vazios. Eu deveria pensar em algo a mais para esse último. Me aproximando de ambos, eu lhes dava suas novas direções. - Kenma, e Bruce. Vocês estão indo muito bem! Mas Kenma, não se cobre demais. Devia ter parado quando começou a machucar. Por hora, descanse os braços. Quero que fique mais distantes dos outros, com os braços para baixo, soltos, enquanto pula, ta bom? Trabalhe as pernas enquanto isso ao invés dos braços. Já você, Bruce, hmm... - Parava para pensar um pouco, o que mais podíamos fazer? - Ta, Bruce, seu trabalho agora vai ser apenas encostar, ta bom? Faça o mesmo de antes, mas sempre procure fazer dois toques rápidos, ao invés de um forte, ta bom? Lembre-se sempre que bater mais de uma vez também significa mais dano, então isso deve ajudar também! - Sorria e ambos se colocavam em posição.

Voltava para onde estava antes e dei voz a um incomodo que me tomava. - Que diabos te fez pegar leve? - Falava, indignado com o dito por Torres. Eu claramente estava com o ego ferido, e não fazia questão nenhuma esconder.

Post Day Care: Zorua +3 (com double exp)

Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 18 JZYWUJc
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por Tyrant Ter 19 Jan 2021 - 15:38








Novato


A


cho que alguém acabou deixando de lado a marra toda e perdendo a compostura, né? Talvez atingir o orgulho de alguém seja um bom modo de fazer essa pessoa deixar a frescura de lado e ir tentar algo que ela tinha uma visão formada sem nem ao menos ter se importado em conhecer. "A gente vai lutar mais duas vezes" ele disse, quer acertar as contas depois de eu ter pegado leve? Não tenho problema quanto a isso, mas primeiro vamos focar no treino.

Daisuke me chamou para ver o pessoal que estava construindo e atacando a fortaleza de terra. A chuva não fez muito bem para ela e os que estavam na defesa poderiam acabar se machucando, fui até Nyx e verifiquei se ela estava bem, por sorte não havia se machucado e mesmo com esse imprevisto ainda estava disposta a treinar -Muito bem, garota! - a ideia era trocar a fortaleza por muros de barro e controlar com o poder... da mente? Algo interessante de se fazer.

-A ideia aqui é trabalhar com a mesma equipe de antes e levantar esse barro para se defenderem com seus poderes terrestres. Não use a força do seu corpo para segurá-la, mas faça isso com seu poder terrestre, ok? Seu trabalho vai ser fornecer a terra necessária pra ela não cair.

Depois de esclarecer o que seria feito, fui para a outra equipe -O trabalho está ótimo, vejo que os métodos que passei estão sendo bem aplicados, mas podemos otimizar isso, foquem em desviar para o lado de fora do corpo, assim vão evitar serem acertados acidentalmente, quem for atacar pode dar pancadas laterais ou na vertical, não precisa manter um padrão certo para se seguir. Maple, vamos mudar. Você não vai mais acertar com seus fios quem acabou de sair dos golpes, mas vai fazer isso antes de ele receber, ok? Vamos ver como se saem.

Me afastei e vi como seria, mas Daisuke me perguntou algo, ele ficou mesmo incomodado com o que eu fiz -Não sei, talvez eu só tenha ficado curioso pra ver como você estava lutando e o que você iria fazer para tentar virar uma desvantagem, mas não tenho certeza. Talvez eu tenha sido só eu. Mas e você? O que te faz acreditar que eu não usei como desculpa pra justificar minha derrota?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 18 CHltjda



abra:

#05 - Novato - Página 18 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por RafaelLuck Ter 19 Jan 2021 - 20:42

Parte 01 do treino de Stats -> Concluído parte 01 - Parte 02 (4/5)


Equipe Daisuke

A ideia parece ser mais do agrado de todos os pokémons. Uma parede de lama poderia ser bem mais divertida também. Gligar e Drizzile pareciam estar gostando do novo treinamento. Dawn também estava contente por não ter que ficar gritando mais, isso costumava deixar a pokémon tonta e um voo ao redor para resfriar o barro que depois ficaria fresco parecia agradar a todos do trio. Junto do trio Zhár e Noibat começaram a fazer um mini forte refrigerado e bem agradável. Os que estavam a baixo do forte ficavam protegidos da chuva continua e graças as novas mini pancadas provocadas pelas Weather ball somadas aos desenhos de noibat estavam fazendo um ótimo trabalho de treino com seu controle elemental. Nyx estava muito bem integrada no grupo e dessa vez nenhuma catastrofe ocorreu, terminando em um belo mini forte feito por atacantes e defensores.

Equipe Tyrant

Do lado de cá Tyrant explicava as coisas uma vez mais com muito profissionalismo. Com o objetivo claro e simples tudo ficava mais fácil. Os defensores agora aparavam e desviavam dos fios que vinham primeiro. O acumúlo da pratica estava deixando todos mais ligados em como executar os movimentos certos para cada estilo de situação. Toko parecia bem feliz que todos estavam fazendo as coisas no ritmo que ele havia sugerido anteriormente. Para Kenma o novo estilo foi uma maravilha. Ele conseguia desviar primeiro e isso dava tempo para seus braços repousarem. Bruce por sua vez estava focado em acertar só que com gentileza. Não era necessário machucar os colegas para mostrar onde as defesa estavam funcionando ou não

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por Cunha Ter 19 Jan 2021 - 21:48

A última frase de Tyrant me fez escapar um riso de imediato, e sério, eu quis muito baixar a minha Karinna interior e dar um socão naquele menino pra ele deixar de ser idiota. Mas me contive, fiquei quieto por alguns segundos e não resisti. - ...vai se fuder, você é muito idiota. - Falava, e começava a gargalhar quase que imediatamente. Poucos segundos depois, eu voltei a prestar atenção no treinamento, e ai eu me dava conta que já estava chegando a hora de terminar. - Ein, o que acha de apenas mais essa e a gente para o treino? - Perguntava para ele. - Os Pokémon parecem cansados. - Comentava, prestando atenção.

De qualquer forma, com Tyrant concordando ou não, eu teria de parar. Vi meus Pokémon progredirem muito nesse tempo, mas eu não queria forçá-los a ir além do que deviam, poderia até machucá-los, não é? Bem, eu não tardaria em dar mais comandos, só conversaria um pouco com Torres antes, para darmos prosseguimento ao treino. - Ein, eles estão se saindo bem, fazendo as esculturas e tal. O que acha da gente só dizer para eles tentarem construir uma forma juntos? Um cubo talvez. - Questionava. Com a afirmativa, eu apenas assentiria com a cabeça e prosseguiria até onde o treino de atributos especiais estava caminhando.

Não posso dizer que não fiquei contente com os resultados. Todos estavam desempenhando suas funções com perfeição, então estava na hora de lhes dar um passo a mais para o treinamento. Me aproximava de Drizzile, Noibat, Pidgey e Ivysaur, chamando as quatro para perto e me agachando para falar com elas. - Certo, pessoal, vocês estão indo maravilhosamente bem. Mas o que acham de mudarmos um pouco o rumo do treino? - Perguntava, com um sorriso. Como todos assentiam, achava que estava tudo bem. - Certo, então façamos o seguinte. Nosso objetivo agora vai ser construir um cubo gigante! Vocês vão cooperar para isso, okay? Noibat, você vai ajudar Gligar a conduzir a terra com seu Psychic, enquanto você, Drizzile, vai usar sua hidrocinese para ajudar a movimentar a lama, e você, Zhár, vai ajudá-la! Manipule a água da mesma forma que faz quando usa o Weather Ball! Dawn, agora, você vai ter que ter atenção redobrada, okay? Tente sempre ajudar a adaptar a estrutura, mas lembre-se de principalmente ajudar a manter a estrutura de pé, okay? Use aerocinese pra isso! - Dizia, e assim, como todos pareciam ter entendido tudo, eu os deixava tentando se entender enquanto me direcionava para Kenma e Bruce.

Bem, a dupla de atributos físicos até que estava indo bem. Combusken começava a ficar bem novamente, mas eu tinha certo receio ao treiná-lo e fazer com que ele fosse além do que o necessário, já Bruce, se empolgava, ele estava indo perfeitamente bem com a forma que eu havia lhe instruído. Eu não tinha duvidas de seu crescimento, mas será que era tanto quanto eu imaginava? Eu tinha uma deixa perfeita agora para descobrir. Chamei os dois para perto de mim e os instruí. - Escutem, vocês dois. Continuem assim! Eu quero ver o quanto vocês melhoraram, ta bom? Kenma, seu objetivo, agora, vai ser desviar de 2 a cada 3 golpes e receber um, entendeu? Faça uma contagem de dois um na mente e não a perca de vista. E você, Bruce, vai continuar buscando abertura nas defesas de seus companheiros, mas nada de atacá-los sério, ta bom? Tente golpear uma mesma abertura quatro vezes agora! Vejamos como vocês se saem! - Falava, enquanto ambos voltavam a suas posições.

Quando Tyrant terminasse de instruir seus monstrinhos, os meus começariam seu treino, enquanto eu assistiria o final dele pacientemente.

Post Day Care: Zorua +4 (com double exp)

Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 18 JZYWUJc
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por Tyrant Ter 19 Jan 2021 - 22:30








Novato


Q


uando Daisuke começou a rir eu também o fiz, ainda mais quando ele resolveu me xingar pela brincadeira que eu fiz, mas não tive muito tempo para brincar com ele, nosso treino estava quase acabando, os pokémons estavam ficando cansados e forçá-los a continuar seria prejudicial, principalmente pela falta de costume com a atividade.

-Sim, vamos parar assim que acabarmos. Vamos fazer o que você falou e depois já era.

Fui até Nyx -Vamos parar de fazer muros, agora vamos terminar com um cubo, tá bom? Continue fornecendo a areia que eles precisam, apenas faça isso que eles vão cuidar do resto, mas sempre forneça bastante areia, ok?

Depois foi com o restante -Não temos muito o que fazer agora, apenas continuem o bom trabalho que estão até agora. Estamos quase acabando, mas não quero que comecem a fazer corpo mole por causa disso. Mantenham o desempenho de alto padrão.

Vamos ver como se saem.

Off:

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 18 CHltjda



abra:

#05 - Novato - Página 18 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#05 - Novato - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#05 - Novato - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#05 - Novato - Página 18 Empty Re: #05 - Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos