Time para treino + Contador :
Tocha, Hinata, Senna, Ghi, Dona e Might 11/15
Depois de boas conversa, gargalhadas altas e histórias de amor, mais um dia nos agraciava e com ele mais trabalho pela frente. Ainda tinhamos que cavar todo o túnel/sustentação da passagem secreta e construir um segundo andar firme. Daria trabalho, mas agora tinha uma noção de que tudo era possível com as orientações de Durval, a comida de Dora e o apoio dos meus camaradas.
- Antes de começarmos a trabalhar de novo, queria agradecer a todos vocês galera. Vocês estão me ajudando a tornar o meu sonho em realidade e é um prazer dizer que é o nosso sonho agora. Essa casa vai ser nosso refúgio e lugar de muitas boas histórias. Obrigado a todos.
O sexteto de Rafael o abraçou cada um de sua forma e como dava.
- Tá bom gente xD. Também amo vocês. Vamos ao trabalho agora.
Eu imaginava que teríamos que repetir todo o processo do primeiro andar só que aplicando ao segundo. Para isso usaríamos as mesmas formações do dia anterior com um adendo. Dona iria ficar a disposição para começar o projeto do Túnel secreto. Como eu nunca havia feito um talvez Durval pudesse nos orientar a melhor maneira de construir a estrutura adequadamente.