Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O começo de um sonho!

+4
Charlie H
Gaulvists
Rayssa.bolt
RafaelLuck
8 participantes

descriptionO começo de um sonho! - Página 20 EmptyRe: O começo de um sonho!

more_horiz
Nascimento Hatenna+ honedge+ Hippopotas + Oshawott + Flabébé :

Dora estava animada e eu também. Pena que ainda tinha que terminar de recolher os pokémons para dentro e verificar as plantações.

- Dona Dora, se puder aguardar só um pouquinho para eu terminar minhas atividades diárias com os pokémons já volto para batalharmos. Deixar eles repousarem um pouco depois da trabalheira de hoje, mas já adianto que prometeu vai ser o seu adversário hehe. Tudo bem?

Em caso afirmativo iria correndo pegar minha bolsa dos ovos junto de slugma. Ele me forneceria toda a iluminação necessária para recolher os pokémon a noite e era um ótimo camarada nessas horas. Suspeitava até que ele era mais noturno do que diurno já que nesses periodos costumava estar mais agitado.

more_horiz
Eu quero uma casa no campo.. Do tamanho ideal...
Click me :

Dora olhava para os pokemons do rapaz, depois de um dia e meio de trabalho eles estavam mesmo bem cansados...

-Oh! minha nossa... eles realmente merecem um descanso... Não se preocupe, Goro vai estar aguardando quando resolver batalhar...

O rapaz aproveitava que iria dar o devido descanso antes de batalhar, para averiguar se em sua plantação estava tudo nos conformes... e parecia estar... o solo parecia com a umidade certa, e alguns brotos indicavam que o solo estava bem nutrido... os pokemons n entanto pediam um pouco de atenção e carinho... estavam um pouco carentes e rodeavam o fazendeiro em busca de sua atenção

PROGRESSOS DA ROTA - RafaelLuck :

[/quote]

more_horiz
Nascimento Hatenna+ honedge+ Hippopotas + Oshawott + Flabébé :

Aproveitei o momento para não só fazer um carinho neles como também brincarmos. Nem só de trabalho se vive e eles estavam sendo pristinos na execução de suas tarefas. Até mesmo Ferroseed que normalmente era bem paradona entrou na folia rolando.

Atualmente haviam 7 pokémons responsáveis por cuidar das sementes: Duas Staryus, um drillbur, uma ferroseed, o novo Diglett loiro e Gloomélia + Boo. Talvez fosse uma boa ensinar formas deles se entreterem para manter o animo em dia quando eu não estivesse por perto. Além disso havia um batismo a ser feito ainda, mas aguardaria uma próxima visita para aprender mais sobre as personalidades de cada um dos novos pokémons.

Ensinei eles a brincar de pega-pega, esconde esconde e a brincarem de corrida. A maioria da atividades acabava favorecendo os mais ágeis, mas vi que estavam integrando e adaptando as brincadeiras para que Ferroseed e Boo não ficassem deslocados. Mimica foi uma secunda brincadeira que eles se destacaram bem (Acredite e quiser Boo e a Ferroseed arrasavam). Com todos bem cuidados voltei e direção da casa. Senti minha bolsa se mexer. Eu sabia o que era mas com os 5 ovos, já não sabia qual deles iria nascer. Seja lá qual fosse esperava que fosse um dos meus e não das trocas. Havia feito aquilo para ajudar os outros, mas se o pokémon de outra pessoa nascesse sobre minha posse, certamente seria um problema...

more_horiz
Click me :

Rafa aproveitava que iria dar uma pausa, e ensinava algumas brincadeiras aos pokemons que havia selecionado para tomar conta de sua propriedade... não substituiria sua presença, mas ajudaria eles a não ficarem entediados

Havia algumas que favoreciam aos mais ágeis, mas esses eram gentis e faziam de uma forma que todos conseguiam se divertir... e na hora de brincar de mimica, alguns imitadores nato surpreendia a todos! mas olha só!

Durante esse tempo um dos ovos que Slug estava tomando conta começava a eclodir... e uma pequena fada com caria de duende fofo nascia...

more_horiz
Nascimento Hatenna+ Honedge+ Hippopotas + Oshawott + Flabébé :

Um Brilho intenso e de cor rosada atingia meus olhos. Tive que fecha-los ou corria o risco de não voltar a enxergar tão cedo. De dentro da bolsa uma linda fadinha charmosa pulava em meu pescoço dando um abraço gentil e amoroso. Me encantou a primeira vista. Tive que mandar uma foto para Daiene na hora. Hatenna era muito fofa. Percebi que ela não precisava de palavras para entender meu coração. Olhar para ela me trazia paz de espiríto e acalmava meu animo. Será que ela estaria usando sua mágica em mim seu eu perceber? Não precisei verbalizar nada, ela sabia que eu havia escolhido um nome com muito carinho em meu coração para ela: Atena a deusa da sabedoria e protetora da humanidade. E pelo seu sorriso ela parecia ter amado o novo nome.

Seguimos para dentro da cabana e resolvi dar uma folga para Slug. Ele havia trabalhado muito duro nos últimos dias (Apesar de dormir a maior parte do tempo) e havia merecido um bom descanso com sua ração favorita de Tamato Berry. Arrumei minha equipe e fui até Dora.

- Desculpe a demora, tivemos um imprevisto.

Atena não saia de perto da região entre ombro e pescoço, mas em breve teria que dar espaço para mais 2 pokémons bebes ficarem perto de seu amado treinador. Fomos para fora da casa até o terreno preparado para o combate e lá liberei todos os pokémons que estavam comigo. Gligar estava no ombro Opostos de Hatenna e Gible insistia em ficar no meu colo. Com a pele aspera da pequena era necessário ajustar a forma de segurar as vezes, mas ela era bem amorosa.

Soltei Hinata, Senna, Gligar, Gible e Atena (Apesar dos últimos 3 ficarem anexos como comentei no post de cima xD) para verem o combate. Prometeu teria sua primeira luta e seria algo importante para os novos observarem.

- Dora vamos começar que nem você havia pedido. Prometeu! Use uma sequência de Brick Breaks!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Click me :

Depois de oferecer um bom descanso e entreter a equipe da fazenda, Rafael reúne a torcida e se prepara ao lado de Prometeu e se posiciona para a batalha... Dora estava acabando de pisar milho e pondo em um caldeirão com água fervendo, limpava a mão no avental... baixa o rosto para buscar a pokebola de Goro... quando levanta o rosto mais uma vez, embora ainda sorrindo, era nítida a diferença... era Dora a treinadora, não a dona de casa ali... e Durval comenta..

-Eita que ela ta empolgada hoje!

-Tá tão nitido assim querido? Goro! vamos começar testando nosso oponente! Vamos atacar com dois Brick Breakes também!

O pangoro estrala os dedos, suas feições espelhavam com o de sua tutora... ele se prepara, e Prometeu dispara em sua direção, sendo levemente mais rápido, graças ao seu treinamento... acertando em cheio um soco no rosto... mas logo Goro revida dando outro quase tão doido quanto... e sem ousar recuar, os combatentes trocavam socos... no rosto da treinadora, um sorriso compenetrado de quem estava aproveitando ao maximo aquela batalha

-Mais uma sequência de BrickBreakes!!

Pokemon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
MoldBreaker

lvxx Goro

45/111
O começo de um sonho! - Página 20 Pangoro
O começo de um sonho! - Página 20 Blaziken
lvxx Prometeu

55/103
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: campo gramado em uma linda fazenda

more_horiz
Levei a mão até a boca enquanto dava um sorriso alegre pela ótima troca de golpes entre os dois pokémons.

- Dora! Que Pangoro bem treinado você tem! Não vamos ficar para trás! Prometeu siga com mesma sequência! Temos a vantagem de velocidade dessa vez!

Pangoro seria um pokémon que tocha não seria capaz de derrotar. Já prometeu tinha a velocidade e força para revidar a trocação de golpes de igual para igual com o grande panda poderoso.

- Durval se um dia vocês tiverem filho certamente que vão ter pokémons bem forte xD! Com toda certeza vão ser boas pessoas também.

Não sabia se era um assunto delicado para os dois, mas estava bem empolgado e bom...eu acreditava estar elogiando a força e gentileza deles.

more_horiz
Click me :

Dora dava um sorriso corado, todo orgulhoso diante das palavras de Rafael..

-Ahhh... Você acha mesmo? Sempre me pergunto se vou ser uma boa mãe...

Nesse instante ela passa a mão sobre a barriga, acariciando...

no campo de batalha os socos continuam sendo disferidos entre pangoro e Baizken... e graças aos treinos o ígneo era levemente mais rápido... e isso fez a diferença naquele embate... pois ambos tinham forças parecidas... e com o segundo soco, o poderoso pangoro caía...

Pokemon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
MoldBreaker

lvxx Goro

0/111
O começo de um sonho! - Página 20 Pangoro
O começo de um sonho! - Página 20 Blaziken
lvxx Prometeu

31/103
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: campo gramado em uma linda fazenda

more_horiz
Levei meu polegar alto diante da reação de Dora.

- Com toda certeza! Durval é um homem de sorte!

Deixei uma brecha para o homem aproveitar e fazer um elogio. Prometeu aproveitou para emendar o último Brick Break e finalizar a luta. Havíamos vencido um forte oponente e uma comemoração digna era necessária.

- Durval e Dora. Deixem que eu faça a janta dessa vez hehe. Já fizeram muito por nós e sempre serão bem vindos em nosso lar.

Nascimento Honedge+ Hippopotas + Oshawott + Flabébé :

Recolhi Prometeu e todos os meus e fui para a cozinha atento a Slug. Ele continuava deitado sobre os ovos com toda a paz do senhor. Enquanto eu colocava uma musiquinha de fundo e começava a cozinhar. Para aquele tanto de gente e pokémons famintos eu tinha um prato perfeito em mente. Uma receita de minha mãe. Um grande refogado de legumes acompanhado de tilápia (pokémon version) fritas. Não demorou muito para o banquete ficar prontos e todos serem servidos.

- Sabe. Hoje foi um dos melhores dias da minha vida. Obrigado xD.

Mandei uma foto daquele momento com uma cadeira vazia ao meu lado. Escrevi no titulo: O lugar da rainha é do ladinho do rei Hihihi. Saudades de você amor.

more_horiz
Click me :

-Mas o munguzá...

-Deixa querida... aproveite e senta...

Prometeu cumprimentava com um aperto de mãos e algumas palavras antes de ser recolhido aos quais ele retribuía e parecia lisonjeado em receber... de repente a mulher um pouco chorosa abraça seu pokemon

-Ah Goro, você foi incrível!

Seria normal estranhar uma mudança de humor tão drástica... e Durval estava atento para caso Rafa viesse perguntar ele faria o clássico gesto de gravidez, passando a mão pouco a frente da barriga... e um sorriso no rosto... Por fim todos apreciavam a deliciosa receita, elogiando

-Nossa... muito bom!

-Eu troco essa receita pelo do meu famoso cozido...

-Gostou mesmo heim querida? ela nunca ofereceu essa receita a ninguém!

Havia sido dias incríveis... e provavelmente a única coisa que poderia melhorar para o fazendeiro seria a presença de sua namorada... que retribui com uma foto dela ao lado da enfermeira Joy, ajudando a cuidar de um pokemon ferido... com os dizeres " mal posso esperar para te dar um abraço de novo amor"

[/quote]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos