Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008 - PATIENTIA

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

008 - PATIENTIA - Página 21 Empty Re: 008 - PATIENTIA

Mensagem por Tyrant Dom 28 Fev 2021, 14:35








Patientia


T


udo fica bem quando acaba bem. As garotas subiram e montaram em seus transportes privados saindo finalmente daquele lugar horrível e concluindo oficialmente sua missão de resgatar o pequeno Scraggy que ia embora nos braços de Mei. retornaram para a mansão e depois disso Nara resolveu entregar a farsante para a polícia. Também informou para Karen e Mei que denunciou todo aquele esquema de pesquisa, agora era problema da polícia e não precisariam mais se preocupar em tentar solucionar o que faltou daquilo, até porque elas sozinhas não poderiam. Era algo muito grande para três pessoas darem um fim.

Finalmente puderam descansar e lá ficaram alguns dias se recuperando. Foi numa manhã que Karen, já recuperada, foi acordada pela energética Mei.

-Bom dia, dorminhoca!

A garota com rosto e membros enfaixados ainda se recuperando da explosão(por que todo final de rota ela tá em um estado que precisa de tratamento médico?) puxava a coberta da especialista.

-Nara tá chamando a gente! Ela já tá de partida e quer se despedir! Não vamos nos atrasar, temos que extorqui-la antes. Hehe.

Ela saiu de lá o mais rápido que pôde. Quando pronta, Karen dirigiu-se ao salão onde as amigas esperavam, inclusive Nicole.

-Finalmente. Você demora muito, haha - a estilista brincava -Vai, senta aí. A Nara tá quase chegando pra ir embora.

Não demorou muito para que a ruiva aparecesse de malas prontas. Ao lado dela, o pequeno Scraggy mordomo lhe ajudando com a bagagem. Era hora de finalmente se separarem, a moça que durante a semana parecia cada diz menos frustrada se despedia com um sorriso no rosto. Um longo sorriso.

-Obrigada, garotas, sem vocês eu não teria conseguido pegar aquela farsante, limpar minha imagem e resgatar o Scraggy. Eu devo muito a vocês.

-Pode ir pagando então - Mei e sua ousadia -Talvez a gente nunca se veja de novo, então aceitamos nossa recompensa agora, hehe.

Nara ficou sem graça e abriu uma de suas malas. Para Mei entregou alguns doces, ela ficou bastante feliz e já abriu um pacote. Para Nicole, alguns tecidos que levava consigo, ela também ficou bastante feliz. Agora, para Karen o que seria o ideal? Talvez a esse ponto ela nem se lembrasse mais o primeiro motivo que a envolveu em toda essa confusão. Estava na hora de finalmente ser recompensada. Nara olhou para os lados procurando algo, então para baixo. Ela pegou o pequeno mordomo nos braços e sacou uma pokébola aproximando-se de Karen.

-Toma, é seu.

Exatamente. Ela estava dando o Scraggy mordomo para Karen junto e sua pokébola. O pokémon não parecia ligar muito, afinal, não importa o mestre, ele estaria disposto a servir.

-Cuide bem dele, ou então... - ela aproximou seu rosto do de Karen fazendo a mesma voz intimidadora de antes -Eu ficarei brava. Você não quer isso, né?

Estava tudo certo. Nara se despediu delas e finalmente saiu da mansão. Mei se deliciava com seus doces e Nicole, bem, ela pensava no que faria com elas -Garotas, eu tenho que voltar ao meu trabalho e fazer aquele vestido de noiva o quanto antes. Vejo vocês depois - Nicole saiu deixando Karen e Mei a sós.

Mei oferecia a guloseima para a amiga -Aproveita que eu tô generosa hoje - ela terminou sua parte -Karen, obrigada por me ajudar com isso. Quando eu comecei a tentar descobrir sobre aquela falsa em Mountrock, eu tive medo de fazer tudo sozinha, mas daí você apareceu e me ajudou. Você não sabe o peso que saiu de mim naquilo tudo. E ver agora que nós conseguimos, eu mal posso acreditar que finalmente acabou... E que eu virei uma múmia! Hehe - ela estava rindo, mas algumas lágrimas caíam. Não conseguiria segurar para sempre -Qualquer dia, quando eu melhorar, vamos tomar aquele sorvete que você me prometeu. Me falaram de uma sorveteria em Petalburg, uma tal de Let's Go. Sabe se ela é boa? - Uh... -E responda minhas mensagens, ou vou achar que você morreu.

O tempo passou e Karen pôde descansar até o momento de ela finalmente partir. Com o fim da missão, ela teria que se preocupar com outras coisas. O que faria agora, Karen?

Progresso:

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
008 - PATIENTIA - Página 21 CHltjda



abra:

008 - PATIENTIA - Página 21 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass I

Especialista Grass I

Alertas :
008 - PATIENTIA - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - PATIENTIA - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - PATIENTIA - Página 21 Empty Re: 008 - PATIENTIA

Mensagem por Food Dom 28 Fev 2021, 16:08

 
Tudo deu certo e voltou ao normal, finalmente. Voltamos em segurança, saindo daquele lugar terrível e malvado de uma vez por todas.

...

Alguns dias se passaram. Como eu estava? Bem... Cansada.

Ainda sonhava com algo como um grande ogro com um cordão de flores tentando me perseguir, mas Arthur sempre aparecia e lhe dava uma cabeçada me salvando. Depois disso, eu geralmente acordava. Desta vez entretanto foi diferente: acordei com Mei.

Já vou!  

Depois de me arrumar e direcionar para onde Nara e Nicole estavam, já segurava minha bolsa e Arthur levava minha mala. Acho que tirando Nicole, todas nossas íamos sair daquele local e partir para nosso rumo. Era um sentimento meio dolorido, depois do que passamos juntas, mas... É a vida de um treinador, afinal.

Quando Nara presenteou a todas nós com coisas, fiquei me perguntando o que seria meu presente. Me surpreendi com o que era: O SCRAGGY MORDOMO!

Ai, eu vou cuidar muito bem dele! Vou dar até um terninho! — Disse, sem conseguir esconder o entusiasmo.

Nara então se despediu, e Nicole fez o mesmo, já que estava atrasada para seu serviço. Dei tchau para as duas, abraçando Nicole e apenas acenando respeitosamente para Nara. Depois disso, eu e Mei ficamos a sós.

Obrigada. — Falei, pegando um dos doces dela. Mas só um.

Ela começou a falar sobre tudo que havíamos passado. Realmente, não tinha sido brincadeira de criança. Quando me tornei treinadora, procurava por uma vida simples e descomplicada, mas aquilo... Foi justamente o contrário. Agora eu tinha tido sérias responsabilidades.

Que bom que tudo acabou bem, Mei... Eu estava bastante nervosa, mas sentia que se não encarasse isso de frente, não conseguiria seguir adiante nunca mais... Obrigada por tudo, também.

Abracei a garota com força, segurando minhas lágrimas enquanto ela chorava. Não sabia nem como estava conseguindo fazer isso, mas... Nem queria pensar nisso agora.

Vamos sim. Eu já fui nessa sorveteria uma vez, sabe. Com meu namorado. — Odiamos. — E não se preocupe, eu sempre estou no PokéZap! Qualquer coisa, por favor, me avise!

Após toda aquela comoção, era hora de dizer adeus. Arthur lambeu algumas das faixas que estavam cobrindo Mei, as que ficavam na altura de sua cabeça. Depois abraçou ela também. Após tudo isso, eu e o grande símio nos despedimos, acenando para a garota que ama doces e dando um rumo para nossa aventura.

Fomos até o CP e peguei Nimue por um instante, voando para Rinshin em seguida.



Contagem DayCare
008 - PATIENTIA - Página 21 453 - 112
008 - PATIENTIA - Página 21 624 - 62


PATIENTIA

_________________
008 - PATIENTIA - Página 21 PvjnAav
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
008 - PATIENTIA - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - PATIENTIA - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - PATIENTIA - Página 21 Empty Re: 008 - PATIENTIA

Mensagem por Tyrant Dom 28 Fev 2021, 16:16

Rota encerrada. Pode Prosseguir.

_________________
008 - PATIENTIA - Página 21 CHltjda



abra:

008 - PATIENTIA - Página 21 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass I

Especialista Grass I

Alertas :
008 - PATIENTIA - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - PATIENTIA - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - PATIENTIA - Página 21 Empty Re: 008 - PATIENTIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos