Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

3 participantes

description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
Cidade de Sienna




Contraespionagem!


Acompanhando Merle logo atrás deste, o ruivo acabava acenando para a sua chará de cor de cabelo, num sorriso amarelo. Normalmente nestes casos havia um "policial" bonzinho e um mal, mas a dupla do rapaz parecia amigável o suficiente e Ryousuke certamente não detinha nem da atitude e nem da impressão física para ser o malvado da situação; ele ainda não havia descoberto se possuía algum requinte de crueldade em seu coração apesar das situações passadas.

I-Isso! A gente só veio conversar contigo e ver se conseguimos te liberar logo em seguida... — Enfim coçava a nuca após concordar com o loiro, calando-se para que ele pudesse fazer suas perguntas. No final, algumas dúvidas pairavam pela cabeça do menino esguio.

É... Hã, pelo que o dono daqueles Magnetons disse... O-Os seguranças da estufa foram todos abatidos antes de chegarmos. Foi você que fez aquilo?


description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
A moça estranhava o tom misto na fala de Merle. A abordagem soou suspeita aos seus ouvidos. Com a fala de Ryousuke a situação ficava ainda pior.

- Abatidos? Eu não teria força nem para abater um Magnemight quem dirá um Ton. Vocês dois que abateram eles para eu fugir não foi? Minha cabeça ainda está meio confusa e meu corpo tá doendo para chuchu. Rápido tirem as algemas antes que eles voltem. Vocês vieram aqui para em libertar não?

Porque ela estava com tanta pressa? Será que havia algo que demandasse tanta urgência assim? Ela levava as mãos presas para frente na direção dos dois.

-Rápido galera! Não vão querer estar aqui por perto quando der 15:00. Nem eu e nem vocês.

Uma olhada rápida em qualquer um dos equipamento eletrônicos revelaria que já eram quase 14:00. A ameaça avia sido anunciada as 18:00, mas poderia ser isso apenas uma distração para que todos achassem que estavam seguros até o momento previsto? Muitas dúvidas e poucas respostas. Merle e Ryousuke deveriam dar um jeito para obter um pouco de clareza ou algumas vidas estariam em perigo...

Progresso :

description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
Apesar dos tropeços a dupla havia conseguido avançar nas investigações, muito por mérito da própria interrogada diga-se de passagem, Merle e Ryousuke certamente não eram as melhores ou as mais preparadas escolhas para aquela missão, mas ainda assim a dupla estava longe de desistir. “Sinto muito, mas a gente não pode deixar você sair assim, aqueles Magnetons claramente fizeram um estrago em você, se a gente deixar você ir embora é capaz que você acabe desmaiando pelo caminho e a gente não precisa desse tipo de problema agora.”

Tentando se aproveitar da pressa que a interrogada parecia ter, Merle se sentou em um dos cantos da mesa e sacou a pokénav para dar uma rápida olhada nas horas, “Ainda são duas horas, se colaborar você vai estar bem longe daqui quando o relógio bater três.” Guardando o aparelho de volta na mochila, o loiro continuou com o monólogo: “Qual o seu nome? Por que aqueles Magnetons estavam correndo atrás de você e por que a gente tem que sair daqui antes das três?” Em primeira vista as perguntas eram bem simples, mas se a menina realmente fosse quem Ryousuke e Merle achavam que ela era os rapazes não tinham motivo algum para esperar cooperação. “Se não conseguir se lembrar de algo não tem problema, acho que esses lapsos são comuns depois de uma surra que nem a que você levou, mas não ache que vai se livrar da gente tão facilmente.”

description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
Cidade de Sienna




Contraespionagem!


Um mal entendido parecia ocorrer naquela sala de interrogação; a interrogada, além de não fazer a menor ideia do que estava acontecendo, pensava que a dupla de treinadores fossem seus comparsas; algo talvez realmente confundível por conta da situação. Já que fingir não era lá o forte de Ryousuke, ele pareceu aliviado ao ver que Merle optava pela sinceridade. Não gostaria de lidar com aquilo de outro jeito.

B-Bem... N-Não fomos nós quem fizemos aquilo com os seguranças. Se você imagina que viemos aqui como parte de um plano, sem reconhecer a gente... Significa que o grupo responsável por essa confusão é grande? Poderia explicar melhor o que é que está acontecendo por aqui? O-Onde estão os outros?

Ele ponderava, encarando a garota em confusão... Não tinha muita certeza se aquilo era o certo a se fazer para obter resultados. Será que ela cooperaria depois de saber que os treinadores não estavam fazendo parte de todo aquele complô?


description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
Off :


A mulher fechou a boca e olhou com desprezo para os dois. Seu olhar mostrava tudo. Ela não iria mais cooperar ou tinha motivos para responder uma vez que isso não iria alterar sua condição. Ela sabia que não seria um passe livre da cadeia que a aguardava depois de responder. Não havia vantagem alguma em falar e muito menos em ficar quieta, então optou pela segunda opção.

- Pelo menos ao bater das 15:00 eu vou ter mais chances do que com vocês dois. Não fazem a mínima ideia do que se meteram garotos.

Ela se jogava para trás na cadeira. Não com a intenção de se ferir ou se agressiva, mas como quando uma pessoa só joga seu peso para trás a fim de repousar por bastante tempo.

- Bom dia para vocês ai "meus amigos". Boa sorte tentando solucionar um quebra-cabeças com peças faltando.

As ultimas duas palavras eram pausadas e lentas. A porta se abria e do outro lado o segurança que os atendeu chamava Merle e Ryousuke.

- Não precisam mais disso garotos. A câmera flagrou tudo. Já sabemos tudo que eles tem planejado. Venham não temos tempo a perder.

Com os dois treinadores fora da sala o segurança explicava.

- Já trabalhei com as Jennys uma época. Elas usavam essa técnica para fazer o preso confessar. Nem sempre funcionava, mas poderia fazer milagres em pessoas desesperadas.

A ruiva tentava alcançar as unhas para roer mas não conseguia. Havia um vidro onde os avengers + segurança conseguiam ver Stef, mas ela não os via de volta. O segurança botou suas mãos largas nos ombros dos dois homens.

- Agora é o momento de voltarem lá e tentar uma vez mais. Boa sorte.

Progresso :

description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
Merle passou as mãos pelos cabelos e deu uma respirada profunda antes de novamente girar a maçaneta e voltar para a sala de interrogatório, a primeira passagem da dupla por aquele cômodo não havia sido muito produtiva, e agora os rapazes estavam dispostos a correr atrás do prejuízo. O loiro sentou-se novamente na mesa e ficou encarando a garota, ele não sabia muito o que dizer, em sua mente um milhão de pensamentos corriam lado a lado, mas o treinador tinha receio de acabar dizendo algo mal planejado e comprometer o blefe do segurança que os havia ajudado. Olhou em direção a Ryousuke em busca de sugestões, mas sabia que não era certo colocar sua dupla contra a parede, soltou então um suspirou e finalmente falou: ”Bom...agora não falta muito para as três, acho que vai conseguir o que queria afinal.”


description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
Cidade de Sienna




Contraespionagem!


Nervoso, Ryousuke acompanhava a dupla de volta para a sala de interrogatório após serem ajudados brevemente pelo segurança, limpando o suor da testa antes de abrirem a porta.

Realmente não parecia haver muita coisa para se retirar ali, especialmente considerando o quão amador o ruivo era naquilo tudo; sequer conseguia manter a compostura para interrogar. Mas ele havia notado que a ruiva estava visivelmente nervosa após a fala do segurança... E aquilo poderia ser a vantagem que precisavam para obter resultados.

É-É... O segurança nos informou de q-que, se você confessar a sua parte nisso tudo, ele iria lhe liberar daqui. T-Talvez seja uma boa ideia, considerando que logo serão três horas... — Ele blefava, sacando o Rotom Phone para checar o horário. Seria uma tarefa muito difícil acompanhar o depoimento da garota e ainda impedir a bomba no tempo que restava... Suor voltava a escorrer da testa de Ryousuke ao se imaginar numa situação daquelas.


description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
A ruiva olhava para os dois como se estivesse debochando.

- Bom eu que não vou me ferrar hehe.

Com a fala de Ryousuke a expressão dela mudou.

- Vocês não tem como provar nada se não já teriam saído daqui. Aquele segurança deve ser o chefe de vocês ou algo assim.

Ela olhava para o teto e emitia um suspiro.

- Tá bom eu conto o que era. Desde que não sobre para mim no final.

S-U-C-E-S-S-O! O segurança abriu a porta e entrou para escutar o depoimento.

- Tem minha palavra Stef. O que eles estavam planejando.
- Simples. As pessoas costumam associar bomba a explosivos. O que é bem comum, mas nem sempre verdade. Já pensaram como ficaria a reputação da Sienna caso alguns pokémons fugissem da estufa? Um verdadeira bomba para a reputação da empesa não acham? Não só uma, mas duas vezes pokémons das Sanders escaparam, me parece uma prato cheio para os repórteres sensacionalistas.
- E como iam fazer isso, vocês não tem os...
- Cartões de acesso? Não é como se os dois não trabalhassem aqui e tivessem livre acesso né? A pera, eles tem.


Um alarme tocava ao fundo.

- Bom devem ser 14:45 mais ou menos, se correrem conseguem chegar lá no setor B para fazer o resgate dos pokémons. Boa sorte!

Progresso :

description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
O loiro encarou seus companheiros sem saber como reagir, a confissão de Stefanie não só havia revelado que eles estavam mais perdidos do que haviam imaginado mas também que tinham pouco tempo a sua disposição para impedir a dupla de funcionários frustrados. ”A gente precisa correr, as estufas são todas iguais, não? Acho que ainda me lembro do caminho até o setor B, nós certamente passamos por ele no tour que fizemos pela primeira estufa, certo Ryou?”

Dirigindo-se ao segurança continuou: ”Acho que é melhor você ficar aqui de olho nela.” A ruiva podia não ter mais o que contar mas certamente ainda não era hora de deixar ela sair andando por aí. Pegou na maçaneta com firmeza e abriu a porta da sala, ”Vamos Ryou, não temos muito tempo para perder, a gente vai precisar correr até lá.”

description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
Cidade de Sienna




Contraespionagem!


Com as informações que a ruiva jogava metaforicamente sob a mesa, Ryousuke arregalava os seus olhos. Não era nada do que esperava; ele imaginava que iriam realmente explodir o local com uma bomba explosiva... E não uma midiática.

C-Certo! Vamos! — Concordando com Merle, ele apressadamente se deslocava em direção à saída para correr até o local onde as criaturinhas poderiam fugir. Pensando por um bom lado, ao menos o rapaz esguio teria feito o seu primeiro exercício do dia... Por mais que fosse numa situação tão desesperadora.


description#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 7 EmptyRe: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos