Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Qua Jan 06 2021, 00:23

Pule do Penhasco para minha pokebola!


Quando Jarbas apontava o estojo para o rapaz, Katakuri franzia o cenho novamente. Não entendia muito daquilo ali, mas parecia um item que seu avô usava quando o Museu o chamava para analisar uma peça nova ou ir em uma expedição – Já vi um parecido....eu acho. Meu avô era arqueólogo e trabalhava no Museu de Opelucid lá em Unova. Botava as ferramentas num estojo também, as que ele mais usava pelo que eu entendia.
 
O resto da fala do varão parecia esperar algo mais. Katakuri iria provar que ele seria suficiente para revirar essa montanha de cima a baixo se fosse preciso, fazendo questão de deixar claro – Só tem eu aqui disposto a te ajudar pelo que me consta – olhava ao redor, botando até a mão acima dos olhos, indicando que procurava com afinco ao longe – Não posso fazer promessas, mas eu tive que derrotar o Carlos em batalha de ginásio para estar aqui, então vamos ao trabalho que quero aproveitar essa oportunidade!
 
Enquanto Jarbas ia comentando sobre o local e sua suposição, o ruivo já se abaixava e analisava aquele cocô, provavelmente objeto de estudo do arqueólogo. Não fedia tanto e era grande...parecia com o de seus dragões. Haxorus mesmo cagava uma bacia de merda bem feita, quase uma obra de arte – Não sou o maior especialista em dragões por enquanto, mas isso me parece fezes de um tipo dragão. Eu tenho 6 aqui comigo e já vi eles defecando. Confesso que analisar bosta não muito o que eu procuro fazer, mas se envolver dragões quero sim aprender! – comparado a algumas bocas que Katakuri já havia beijado, aquele tolete de merda era algo bonito rsrsrsrsrs.
 
Sério que esse caboco queria que Katakuri usasse os instrumentos na bosta? O rapaz pensava que apenas iria ver Jarbas botando a mão na massa. Não gostava, mas não iria demonstrar e dá essa “vitória” para Jarbas. Carlos o havia enviado para ajudar e ele iria! – Eu não sei bem usar isso. Meu avô nunca deixava eu mexer nessas coisas dele e eu nunca me interessei tanto a ponto de ter aulas ou coisa do tipo...o senhor vai ter que me guiar aqui – falava enquanto tirava os objetos do estojo, observando um a um e se perguntando o que faziam.
 
Todavia, antes de analisar bosta, Katakuri pensava em algo e chamava Sindragosa e Malygos, liberando também da pokebola o resto do time com exceção de Garchomp – Jarbas, esse é meu time! Já conhece Malygos, o Kingdra, Sindragosa, a Noivern. O Haxorus se chama Neltharion, a Flygon, Visenya e a Druddigon, Alextrasza. Pessoal, esse é o Jarbas – o grupo cumprimentava o homem depois de contemplarem o local – Minha ideia é fazê-los cheirarem essas fezes e vê se conseguem achar alguma pista de quem seja. Que eu saiba apenas Bagons e sua família vivem aqui...mas vai que tem mais dragão! O que acha? – os 5 pokemons estavam ali, fazendo leves movimentos característicos e conversando enquanto Katakuri não dava novas ordens.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Qua Jan 06 2021, 15:05

As ações caricatas do especialista pouco impressionavam Jarbas que no máximo fazia algum esforço para não rir e não dar moral à loucura. Enquanto não havia grande intimidade entre eles, o homem preferia se manter sério e profissional, só não escondendo a decepção de não ter o Carlos em pessoa para ajudá-lo.

– Derrotou o velho Carlos, uhm?! Com um par de fadas tá tudo tranquilo. – comentou casualmente, sem saber que logo pagaria com a língua.

Enfim, observou Katakuri fazer sua análise prévia do cocô. Seguindo sua linhagem profissional, levava uma mão ao queixo agitando a cabeça positivamente, enquanto absorvia as conclusões. Mas antes que pudesse se manifestar teve que abrir espaço para os dragões invocados ao seu redor. Aí pagou com a língua do comentário anterior.

Uh... É por isso que ele andava falando em se aposentar? – murmurou baixinho enquanto olhava surpreso de um a outro dos grandes dragões – Eh-hem. Bem, você tem um ponto. Que era de dragão eu já suspeitava, trabalhei aqui durante anos no passado. Acredite em mim, não são só Bagons que vivem por essas bandas. – respirava fundo para tentar tirar os olhos dos bichos.

Jarbas refletia, entre outras coisas, sobre a proposta do treinador. Não seria uma má ideia adotar essa estratégia, mas dali nem todos tinham a habilidade de voar e... Bem, será que dragões tem um faro bom pra essas coisas? Não seria melhor cachorros? Enfim, voltou para perto de Katakuri, para apontar melhor os itens que via o treinador tirar de dentro do estojo.

– Já fez exame de fezes alguma vez? Pois bem, aí tem um potinho lacrado com uma espátula dentro, use-a para tirar um pouco de merda e por no pote. De preferência na área onde não meti a mão. – voltava a encarar os Pokémon, refletindo na proposta – O que você sabe sobre demarcação de territórios dos dragões? Ou comportamentos de grupo? Sua ideia não é ruim, mas só consigo pensar em questões de feromônios pra justificar a tentativa.

Além dos itens coletores pras fezes, Katakuri ainda encontraria lupa, para olhar de perto quaisquer macrofragmentos que pudessem estar presentes no bolo fecal; pinças para remexer e coletar coisas ali no meio; tirinhas de papel com reagentes que lhe permitiram descobrir o pH do cocô; uma caixinha com lâminas de vidro, mas que provavelmente só seriam úteis se houvesse um microscópio auxiliar; e uma série de outras coisas mais específicas, como estilete, bisturi, alfinetes, linha...


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:

[/color]

Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31



_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Qua Jan 06 2021, 16:48

Pule do Penhasco para minha pokebola!


A fala do explorador fazia Katakuri rir. Não responderia por agora, iria deixar seus companheiros responderem por ele. A cara de leve espanto de Jarbas era impagável. O ruivo pensava que seu colega de trabalho estava se esforçando para não parecer surpreso – Quando eu disse que era aprendiz dele e o havia derrota no ginásio, estava me referindo a usar os próprios dragões. Fadas e tipos de Gelo não seria uma vitória honrada. Se eu queria provar que era forte, tinha que derrota-lo onde ele é o melhor, nos Dragões! – concluía com uma risadinha e uma piscadela para gigante.
 
A ideia de novos dragões habitarem o Meteor Falls e Jarbas ser um arqueólogo tão conhecedor do lugar animava bastante Katakuri – Mais dragões? Isso não consta nos livros de pesquisa em Rustboro...que dado fascinante! Sabia que os livros estariam antiquados demais. Já o senhor, Jarbas, parece ser um especialista no tipo e nessa cordilheira...se puder me ensinar algumas coisas. Eu aprendo muito melhor na prática do que lendo...fico entediado rapidamente heheheh. Já to vendo que nossa parceria vai ser interessante!
 
Em seguida, Jarbas explicava para Katakuri sobre como usar aquele bando de item. Era incrível como em um pequeno estojo cabia tanta coisa! A tarefa era mexer em bosta...mas não qualquer bosta, de dragão e isso mudava tudo e até mesmo aquele fedor era suportável. Katakuri é ávido em aprender tudo o que pode sobre o tipo e se tiver que meter a mão em bosta, vai fazer isso com toda a alegria...ta bom, não é para tanto, mas faria sem reclamar!
 
Enquanto o aprendiz usava a espátula para pegar um pouco da amostra, onde não tinham marcas da mão de Jarbas, o seu companheiro comentava algumas coisas, não sendo um entusiasta da ideia de usar o faro dos pokemons dragão – Meus dragões que tenho aqui todos vieram de ovos então cuidei deles desde pequenos...acho que por isso eles não tem as características territorialistas que tanto li em Rustboro. Estou começando a aprender mais com o novo integrante hehehehe. Recebi ele de um colega de sociedade então ele possui alguns traços da espécie, tanto que nem o liberei aqui...pode ser que o estranhe. Os daqui devem seguir o mesmo padrão. Sindragosa é muito boa em rastrear pelo som e com esse tanto de pokemon aqui, talvez um deles consiga rastrear pelo cheiro também...custaria algo tentar? – Katakuri não entendia bem os feromônios, apesar tentando usar uma ideia que sempre fazia quando estava procurando algo: tentava pelo som ou pelo cheiro.
 
Mexendo com a espátula, se sujava um pouco, apesar de tomar os cuidados, logo fazendo caretas. Ainda bem que tinha um lago ali...que Malygos não gostaria que seu treinador o usasse para lavar bosta. Entendi a mensagem. Botava os resto de merda no coletor e então descartava a espátula, usando a pinça e a lupa para tentar encontrar alguma coisa de diferente. Quanto ao resto, entendia nada sobre como usa-los. Jarbas teria muito trabalho treinando Katakuri na arte de analisar bosta.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Qui Jan 07 2021, 11:17

– Ah não, eu não sou nenhum especialista em dragões. O pouco que eu entendo também vem da literatura ou conversas com o especialistas, como o Carlos. Eu sei que há outras espécies aqui porque já vi. – contemplava a parte do céu que dava pra ver pela abertura na caverna – Bem, você acabou de apresentar um fato sobre Pokémon nascido em cativeiro e criado por treinadores desde sempre. Eles não são tão iguais aos selvagens. Mas na falta de alternativa melhor, vamos nessa então.

Era uma concordância ao "não custa nada tentar". Mas antes ele precisava averiguar se Katakuri estava se virando bem com a tarefa dada. Viu o potinho com a amostra coletada, sim, porém seu sorrisinho veio da cena do treinador com as mãos sujas de bosta. Claro, bem menos do que ele esteve há alguns minutos, mas ainda assim parecia o início de um troco do karma.

Quanto à curiosidade do especialista em descobrir mais coisas naquele monte de cocô, houve um leve sucesso. Encontrava pequenos tufos de pelo - sem cor determinável ainda, por estarem sujos - e ossinhos, que sugeriam um hábito predador. Também haviam lascas de pedra ao redor, mas estas não estavam sujas, era mais como se tivessem caído ali antes do ato.

Na parede da caverna estariam as respostas. A própria irregularidade da parede teria escondido as marcas de crateras bem arredondadas de algo que colidiu com ela diversas vezes em pontos distintos. Podia ser uma nova pista afinal, principalmente para quem entendia bem o comportamento de certas espécies.

– Não quer coletar mais e levar pra viagem? Pra ir renovando o cheiro. A gente precisa sair daqui antes de começar a busca. – Jarbas tirava o Rotom Phone da mochila e começava a analisar algo na tela.


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:

Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Qui Jan 07 2021, 12:48

Pule do Penhasco para minha pokebola!


É, parece que Jarbas não era conhecedor de dragões, apenas um conhecedor do Meteor Falls. Coisas bem diferentes pelo visto. Mesmo assim, seria bom aprender sobre o local. Se aqui tivesse mais dragões, Katakuri certamente voltaria para buscar todos – Entendo. Ainda da pra me ensinar sobre o Meteor então, pelo menos! Vamos de olfato então!
 
O jovem pegava o coletor e dava para seus 5 dragões cheirarem bem. Nenhum parecia muito incomodado já que era fezes de dragão – Pessoal, tentem achar algum rastro para esse cheiro. Qualquer coisa ajuda! Malygos...só me ajuda aqui. Molha minhas mãos pra não ficar cheio de merda hehehe – era isso ou limpar no lago e o aquático logo soltava uma rajada de água bem fraca, apenas para limpeza.
 
Por falar em bosta, na que o aprendiz mexia com a pinça podia-se encontrar pelos, ossos e até algumas pedras. Katakuri fazia questão de mostrar para Jarbas já que ele era o especialista naquela área – Um carnívoro pelo visto.  Nunca ouvi falar de um dragão herbívoro...acho que faz sentido ter isso aqui, não? Essas pedras aqui que não entendi – Katakuri olhava ao redor, pegando sua lanterna e começava a perceber rachaduras na parede, como algo que tivesse colidido com elas várias vezes.
 
Depois de pensar um pouco e reler notas que havia feito em sua pokedex, o rapaz parecia convicto de sua opinião – Acho que é um Bagon! Olha só! Ele é conhecido por dar cabeçadas nas paredes quando tenta se jogar do alto...a velha Oona me ensinou isso – apontava para as crateras na parede – Estamos no caminho certo...eu acho – estava empolgado por ter descoberto isso...ou pensar que havia descoberto. Todavia, não ia demonstrar muito. Deixa isso para quando realmente ver o dragão.
 
Com a dica de Jarbas, o ruivo pegava outro coletor e colocava fezes com ajuda da espátula – Prontinho! Como vamos sair daqui mesmo? – esse ponto era bem importante. Seus pokemons tentavam achar uma trilha, mas eram barrados pelas paredes. Se Jarbas não tivesse um caminho naquele celular, teriam que abrir um!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Qui Jan 07 2021, 19:23

Jarbas tirava os olhos do telefone sempre nos momentos em que Katakuri exigia um pouco de sua atenção. Primeiro, para ver os demais vestígios encontrados no cocô, combinados com as conclusões aparentemente corretas do treinador.

– Ah sim. Bagon, faz sentido. A não ser que tenham vindo mais de um carnívoro ao mesmo tempo por aqui, esse cocô deve ser mesmo de Bagon. Eu só nunca tinha visto vestígios de um aqui por essas bandas. Geralmente eles ficam nas cavernas mais altas.

Depois, parou para observa a volta quando foi questionado de qual caminho seguir. Quanto a isso ele não precisou responder de fato, já que os dragões já estavam agitados atrás dos cheiros. Cada um foi pra um lado e Malygos sumiu dentro d'água depois de atender seu dono.

– Ah, veja só. Ali está sua resposta. – o pesquisador apontava para Sindragosa que por sua vez se encaminhava para o caminho de onde tinham vindo.

É claro! Enquanto os outros cheiravam as paredes e os cantos, ela lembrava do aroma que sentiu quando passaram pelo único caminho viável para um Bagon sair dali: aquela passagem estreita e apertada. Alextrasza, por outro lado, se esticava sentindo algo em direção às bordas da abertura no teto. Bagon poderia ter vindo dali, se atirando? Era uma possibilidade.

– Seguindo o rastro então. – ajustando a mochila nas costas, Jarbas se encaminhava para onde Sindra ia. Já parecia mais à vontade com os dragões, apesar de ainda encarar um a um quando passou do lado.


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:


Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Qui Jan 07 2021, 20:31

Pule do Penhasco para minha pokebola!


Jarbas tinha razão sobre o Bagon que Katakuri logo se ligava. Eles de fato habitavam a região mais alta, afinal tinham que se jogar para poder voar. O arqueólogo podia não ser um especialista dragão, mas certamente possuía um vasto conhecimento – Tem razão, estranho eles estarem dando cabeçadas por aqui...teria a ver com o lago? Não sei realmente.
 
Ainda com dúvidas, observando o teto, Katakuri percebia que seus pokemons iam um para cada lugar. Que doidice! O treinador estava assustado com tantos caminhos. Malygos ia pelo fundo do lago, Druddigon escalava umas rochas, parecendo sentir algo pelo teto. Todavia, a que parecia correta era Sindragosa, indo na direção do caminho estreito que Katakuri veio. Jarbas apoiava a ideia e Katakuri se perguntava como alguém daquele tamanho iria passar ali. Será que ele sabia o movimento Minimize? Única coisa que o aprendiz conseguia pensar.
 
O explorador estava decidido, mas Katakuri não – Alex sentiu algo ali em cima e o Malygos foi pela água...não posso ir ainda com o senhor. Você pode ir indo na frente e eu te alcanço. Vou explorar aqui com a Druddigon e esperar o Kingdra...vai que acontece mais coisa também heheheh – se Jarbas quisesse ir, iria só....por enquanto.
 
Katakuri chamava Visenya e voava a pokemon para junto de Alex, chamando Sindragosa para acompanhar – Sindra, vem ca para dar um maior alcance áereo...ah, Jarbas, se quiser me acompanhar, pode montar em Sindragosa, ela não se importa né linda? – a dragoa dava de ombros, apenas gostava de voar e era forte o suficiente para não sentir muito peso carregando humanos. Estava ai o convite, se Jarbas quisesse aceitar – Nelt, fique ai e espere Malygos chegar. Diga a ele para onde fomos. Alex, vamos lá! Me explica ai o que você está cheirando – o aprendiz iria para cima!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Sex Jan 08 2021, 11:40

O pesquisador já se encontrava a meio caminho da rampa, descendo na direção da passagem estreita da caverna - por onde ele também veio, afinal tinha uma pegada sua na outra câmara, não?! Teve que voltar ao ouvir a voz de Katakuri ecoando pela caverna, informando que exploraria outra área.

– Mas, rapaz...?! – insinuou questionar, mas reconsiderou já que o especialista voava para a borda do teto aberto com Alex – Certo. Me avise se-MINHA NOSSA SENHORA!

Foi Malygos quem deu um susto no homem, saindo da água de repente e atirando para a borda do lago uma carcaça de Magikarp com uma clara marca de dentada nas costas. Depois dos segundos de surpresa, Jarbas logo se debruçou para olhar o peixe.

– Deve ter morrido lutando, pobrezinho. E parece que nosso predador suposto-Bagon andou tentando pescar por aqui também.

Pelas ordens dadas, os Pokémon de Katakuri logo o seguiriam agora que Malygos aparecia. Era hora de Jarbas tomar uma decisão também e, portanto, respirou fundo e cedeu. Se aproximou de Sindra com cautela, fazendo uma leve reverência antes de se dirigir até as costas dela.

– Com licença, senhora. – pedia permissão para montar.

Uma vez lá em cima, encontrariam só o cume arredondado da caverna em formato de bumbum. Dava para pousar por ali, porque era extenso e pedregoso o suficiente para que não caíssem pelas bordas. Já os Pokémon, depois de farejarem a borda da abertura, entrariam num consenso por dois caminhos: um que aparentemente seguia até a entrada da caverna, e outro que seguia para os fundos dela.


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:


Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Sex Jan 08 2021, 12:56

Pule do Penhasco para minha pokebola!


Jarbas era reticente em aceitar a proposta do aprendiz dracônico. Entretanto, por fim, aceitava o convite. Sindragosa não se importava e usava seu cry para que o explorador parasse de drama e subisse logo em seu lombo. Ela gostava de voar e não queria esperar para voltar aos céus. Todavia, antes que pudessem de fato subir, Malygos chegava dando susto no grupo.
 
Uma carcaça de Magikarp. Katakuri agora estava estranhando demais e até descia de Visenya para averiguar aquilo – Bagon caçador na água? Nunca tinha visto isso nos livros. Que eu saiba poucos dragões tem essa habilidade. Confesso que já estou perdido...seria mesmo um Bagon? – dúvidas e mais dúvidas cresciam na mente do treinador. Porém, por hora, não tinha muito o que fazer além de anotar as coisas na pokedex: “cabeceando paredes de regiões baixas”, “caçando na água”. Isso seria suficiente por enquanto.
 
Retornando Malygos e Neltharion, agradecendo-os pelos serviços, voltava a montar em Visenya. Alex era muito habilidosa escalando aquelas pedras, era surreal! Parecia que seu corpo era feito para aquilo. Suas mãos e garras eram enormes, próprias para se prender em rochas. Haxorus era bem diferente, tendo mãos pequenas já que usava mais suas “facas” para tudo. Garchomp teria a mesma habilidade? Suas pequenas “foices” pareciam bem habilidosas para esse tipo de atividade... teria que domar a fera primeiro para saber!
 
Saindo pelo único lugar, chegavam a um local pedregoso nos cumes. Aquela área era enorme e Katakuri não tinha ideia por onde seguir. Esperava que Jarbas dissesse algo, mas o arqueólogo parecia nervoso por estar voando em Sindragosa. Seus pokemons achavam dois fortes rastros, um indo para a entrada da caverna e outro para os fundos. Ia precisar da ajuda dos universitários ali. Pousava com Visenya na região rochosa assim como Sindra, deixando Jarbas mais tranquilo pelo visto – E ai, senhor? Temos dois caminhos aqui. Eu preferia explorar o fundo...um Bagon seguindo para a entrada me parece estranho. Mas aqui o senhor é quem manda, sou apenas o ajudante.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Sex Jan 08 2021, 15:28

Os questionamentos de Katakuri sobre os hábitos de Bagon não intrigavam Jarbas no mesmo nível. Ele ficava curioso com os detalhes, é claro, afinal não era ele o especialista dali, mas em sua visão objetiva e leiga ele encontrava um par de teorias:

– Vai ver não é um Bagon comum. E também ele não precisa ter ido até a água para caçar, o Magikarp que pode ter tido o azar de sair pra um passeio e foi pego pelo predador. – depois dava de ombros, voltando a analisar o Rotom Phone e fazer suas próprias anotações, antes de responder a questão seguinte – Na minha imagem mental, parece provável que Bagon tenha chegado até aqui em cima, vindo por trás, ficou aqui na beirada e se jogou até lá embaixo. Ficou preso na caverna procurando uma saída, nem que fosse ele mesmo a abrir uma. Mas encontrou o caminho por onde entramos, e foi embora por ele...

Jarbas fazia a reconstituição dos fatos de forma séria, apontando para cada um dos pontos quando os mencionava. Suspirou, levando a mão ao queixo contemplando as inúmeras outras partes da cordilheira enquanto sua mente trabalhava para estabelecer uma conclusão e um caminho para seguirem.

– Existe a possibilidade de estarmos fazendo o caminho contrário ao dele. Mas mesmo assim há oportunidade de descobrirmos algo. Como tô dividido, seu voto vence, então vamos por aí. Na pior das hipóteses o rastro morre e teremos que voltar pra reencontrá-lo daqui. – concordava então com a sugestão de Katakuri.

Assim, precisariam estar prontos para uma grande aventura, porque o rastro ali nos fundos seguia em direção a um vale bem fundo, acessado pela costa bastante íngreme e irregular da cordilheira. Algumas rochas estavam soltas, o que seria grande problema para quem fosse a pé. Mas não era o caso dos humanos desta cena, que voavam.

Para eles o maior obstáculo seriam as projeções aleatórias das rochas, formando "braços" e pilastras ao longo do caminho. Conforme avançassem entrariam numa área de penumbra onde ainda era possível ver sem uma lanterna, mas o sol em si não chegava ali diretamente. Sinal de vida? Nenhum. Mas em algum ponto os Pokémon precisariam parar. Deviam sentir novamente o cheiro de quem procuravam, porque se confundiam mais uma vez para onde seguir.



Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:


Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos