Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Seg Jan 25 2021, 16:38

Pule do Penhasco para minha pokebola!


As palavras de uma quase ficando puta ou perdendo a paciência Clefable atingiam o Katagon em cheio! Encontram ele em um ninho abandonado? Isso não fazia sentido! Os dragões eram territorialistas e protetores de seus lares com unhas e dentes. Algo estava bastante errado ali e Katagon tinha que dar um jeito de achar uma resposta.
 
A ideia da grande fada poderia funcionar...mas como fazer aquilo? Os humanos, até onde ele sabia, não tinham essa habilidade. Voltar nas memórias de quando estava no ovo, tentar achar o que acontecia. Tentou, tentou e nada...talvez estivesse na hora de deixar o Katagon de lado e permitir ao Bagon fazer sua mágica – Colega dragão com quem eu compartilho esse corpo...sei que você quer respostas muito mais do que eu...perdão por tomar as rédeas assim e parecer um doido. Vou lhe deixar assumir o controle ou algo do tipo. Eu não sei mexer nas memórias...mas acredito que você consiga.
 
Ao mesmo que o dragão ia se aprofundando em pensamentos, Katakuri ia acompanhando tudo aquilo. Começava com um som familiar para ele, materno. Katakuri sentia como se sua mãe estivesse falando com ele não sei se o narrador vai permitir essa fanficagem...e a via de leve, como flashs. Deitada no leito do hospital, com seus profundos olhos verdes, os belos cabelos brancos e a cicatriz que nunca revelara como conseguia. Ela estava chorosa...primeira vez que via sua mãe assim. Ela estava tão perto e parecia tão real...seria isso que o dragão estava vendo também com a sua mãe? Que conexão forte!
 
Entretanto, as coisas rapidamente mudavam, como se uma tempestade de repente brotasse naquele momento tão bonito! Tremores, relâmpagos, gritos...urros! Tudo aquilo também era sentido pelo viajante Katakuri. Ele sentiu o medo e o desespero do dragãozinho que nem havia nascido ainda. Era forte, muito forte. De repente, o aprendiz estava lacrimejando...não parecia acreditar naquilo! Se ele contasse algo daqui para Carlos, certeza que o líder ia mandar interna-lo!
 
Quando voltava de seu De Volta para o Passado, demorava uns instantes para se readaptar. Era um amálgama de sentimentos desde choque até deslumbrado. Não havia entendido muito, mas sabia de uma coisa e logo se aproximava da Clefable – Senhorinha...me diga onde é essa montanha que toca a lua. Quero descobrir o que aconteceu com meus pais! – antes de ir, agradecia pelos cuidados e por tudo que havia feito, deixando claro que nunca ia poder ficar ali muito tempo mesmo: dragões e fadas não nasceram para coexistir em um ambiente como aquele, infelizmente.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Seg Jan 25 2021, 17:58

Katagon tinha entrado num devaneio muito seu, único, e quando voltou à realidade tinha uma Clefable lhe encarando com um ar de preocupada, principalmente porque ele tinha retornado a si lacrimejando. Daí a expressão dela era de compreensão, tendo entendido que ele conseguiu fazer a regressão para descobrir sua própria origem.

– Como é?! Quer ir lá fora e... – a fada parecia tendendo recusar dar a informação, achando que o mundo era muito perigoso para um recém nascido. Mas outra parte dela tinha que admitir não conhecer praticamente nada da natureza dos dragões e seu estilo de vida. A linhagem das Clefairy era muito mais tranquila, social, comunitária, pacífica a ponto de preferirem viver isoladas em harmonia com outras coisas, mas ela não podia afirmar o mesmo da linhagem de Bagon, pelo menos não sem os conhecer e, bem, ela sentia que esse Bagon à sua frente era... Diferente, por algum motivo.

– Siga sempre a corrente quente do vento, ele vai lhe levar até ela. Quando passar pelas cavernas com cabeça de Magmar, estará na metade do caminho. Se tiver dúvida, pergunte às criaturas ou aguarde até o fim da noite pra que a Lua lhe mostre, para isso deverá olhar sempre para os cumes das montanhas. – falava quase em metáforas porque afinal de contas os Pokémon não usavam as mesmas referências humanas pra se orientar no espaço; principalmente selvagens! – Pensando bem, já é noite lá fora e sei que a própria Lua poderá lhe mostrar para onde ir. Venha, eu acompanho você.

Sim, ela ia mesmo. Direto para aquela parede íngreme com rochas que pareciam formar uma escada. Para Clefable subir ali era mais do que natural, naquele seu ritmo saltitante e com asinhas que lhe ajudavam a planar. Inclusive, ver esses membros despertaria em Katagon um sentimento similar à inveja. Normal, pois era o desejo natural dos Bagon terem asas. Por enquanto ele só tinha um par de fortes e robustas pernas para saltitar, e o poder feérico da matriarca para lhe impedir de cair.

P.s: Caverna com cabeça de Magmar: jeitinho fada de se referir a caverna em formato de bumbum de bebê.

Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:


Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Seg Jan 25 2021, 18:22

Pule do Penhasco para minha pokebola!


A priori, Clefable não estava muito entusiasta com a ideia de Katagon. Parecia Jarbas durante quase todo o tempo em que esteve com Katakuri: achava as ideias do aprendiz doidas e temerárias...por falar nele, Katakuri quase havia esquecido dos dois que havia deixado lá em cima. Pensava em vê-los novamente, mas talvez pudesse estragar sua missão ou eles nem estarem lá, já que aquilo se passava no passado ou algo do tipo. Muita lombra, parecia um filme do Christopher Nolan.
 
Por fim, a fadinha cedia, confiando nas palavras e no jeito que Katagon se expressava, parecendo confiante de que tudo ia dar certo. Todavia, a forma que ela explicava era muito estranho: Cabeça de Magmar? Saudades de um GPS ou mesmo de Jarbas e Blanca para lhe orientarem pelo local. Enfim, é a vida, nem sempre temos o que queremos.
 
Eu não entendi muita coisa, mas essa parte de perguntar pros pokemons me pareceu interessante...posso me virar por ai. Subir e subir até chegar no cume e depois perguntar sobre a cabeça de Magmar...ok! – quando Katagon estava se preparando para ir, Clefable dizia que iria junto, fazendo o queixo do dragão cair...se pudesse!
 
Vai deixar seu ninho para acompanhar um dragão? Isso é bem novo pra mim...mas vamos lá, senhorazinha – quando via Clefable ir na frente, conseguir usar suas asas para subir as pedras com bastante habilidade, sentia algo dentro de si, uma vontade louca de pular como ela e esperar que asas aparecessem em seu corpo. Mais uma vez o instinto selvagem do Bagon tentava tomar de conta...todavia, Katakuri iria lutar dessa vez! – Calma lá, meu querido! Não é hora de voar não! Vamos tentar chegar em algum cume primeiro, que tal? Pular daqui não é tão bom...temos muito a percorrer ainda! – tentava argumentar com o Instinto e parecia conseguir, com muito esforço. Não podia ficar muito tempo barganhando com o dragão como se estivesse no filme do Doutor Estranho.
 
O dragão ia escalando, sempre com vontade de se jogar quando olhava para baixo! Uma eterna briga entre Katakuri e a consciência do Bagon. Tentava ao máximo não olhar para o precipício, tentando manter a cabeça olhando sempre para cima, focado na missão de encontrar seu antigo ninho e saber o que aconteceu!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Seg Jan 25 2021, 19:58

Era estranho ver as coisas na perspectiva do Pokémon, principalmente quando você tá literalmente fazendo o caminho inverso ao que te levou até ali quando ainda era humano. De repente não havia incômodo por estar onde está, cercado de rochas, obstáculos, passagens estreitas - que agora pareciam ter sido feitas justamente pra você passar por elas - um escuro que já não era mais tão escuro assim. A caverna inteira agora se tornava um novo universo e parecia até bem mais interessante do que antes!

Devaneios à parte, subiram aquele paredão até lá onde Katakuri em si esteve há poucos minutos (?). É, definitivamente não tinha nenhum Jarbas ou Blanca por lá, só os morcegos e rochosos de sempre. E Clefable também não tinha dificuldade nenhuma de se deslocar por ali, contornando os obstáculos da caverna com grande naturalidade, afinal fez aquilo sua vida inteira!

Fizeram o caminho de volta que, na perspectiva de uma criatura de meio metro, feita para lidar com aquele ambiente, seria outra coisa. Dava até a sensação de terem levado menos tempo pra fazer o trajeto. No fim, pararam na área inclinada que com muito esforço Katagon poderia reconhecer como sendo o local por onde ele e os pesquisadores entraram voando.

– É por ali que saímos da montanha... – a fada apontava para a abertura estreita na parede lá em cima que mal dava pra ver ali debaixo, mas a própria Pokémon parecia intrigada com algo – Devia estar entrando a luz da lua por lá, mas parece tão escuro... Espere aqui, vou ver o que aconteceu e se não tem nenhum perigo lá fora.

Clefable parecia corajosa agora, determinada. Nem esperou uma resposta do dragão e já saiu subindo, escalando aquela inclinação estreita da mesma forma que o paredão anterior: saltitando entre pedras que formavam uma escada. Isso explicava muita coisa agora. Provavelmente foram as próprias fadas que trabalharam aquela caverna para ser um lar seguro.

Katakuri a veria sair pelo buraco lá no topo e sumir de vista - lembremos que a abertura era meio oculta por uma rocha alta. Haveria silêncio por pouco tempo. Depois, o céu rugia como num trovão. Clefable ia gritar por poucos segundos, ia se calar e então haveria um tremor... Droga! O que tava acontecendo lá fora? Seria seguro ir? Os instintos dracônicos eram fortes...



Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:


Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Seg Jan 25 2021, 20:52

OFF: EITA, TAMO CHEGANDO NO CLIMAX


Pule do Penhasco para minha pokebola!


Bagon parecia que literalmente havia nascido para aquilo! Devia ser um pokemon de terra ou de pedra em algum estágio pré-histórico ao longo do tempo. Subia as pedras com tanta facilidade que só de imaginar esse player que vos fala já teria machucado o joelho. Sua habilidade de enxergar no escuro era maravilhosa. Enfim, o pokemon tinha as armas perfeitas para acompanhar a fada, o que deixava Katakuri feliz...até que subiam o precipício inteiro e Bagon queria se jogar dali. Assim, uma nova briga com o Instinto do pokemon se iniciava, forçando o dragãozinho a continuar em frente e esquecer aquela altura toda. Para se ter uma ideia, parecia que se jogar dessa altura toda fosse um vício, uma droga na qual o Bagon não conseguiria lutar, pelo menos não se estivesse sozinho provavelmente.
 
Por falar no precipício, conforme suas suspeitas, não encontrava Jarbas ou Blanca por lá e suas suspeitas de que estava no passado eram cada vez mais confirmadas. Aquilo ficava cada vez mais confuso na verdade. O que estava impedindo o dragão de se jogar de qualquer altura, na mente leviana de Katakuri, era o próprio treinador. Então, se o Bagon havia chegado até o topo com sua ajuda significava dizer que o Katakuri do passado havia sido guiado pelo cheio e fezes do Bagon no qual a consciência do próprio treinador estava, o levando até o Jirachi que criava esse ciclo no tempo e espaço. Não entendeu nada? Nem eu. Vamo que vamo.
 
Katagon subia e subia cada vez mais, tentando não olhar para trás e seguir em frente. Por aquela perspectiva, tudo ali parecia ter sido feito para pokemons subirem e descerem, um caminho de pedras criado há muito tempo provavelmente. O ser humano Katakuri havia totalmente passado batido, afinal não conseguia enxergar o todo do local e apenas onde sua lanterna batia. Muito interessante! – Que caminho interessante! Vocês criaram para poder ver a lua mais de perto ou ele já estava ai quando chegarem nessa caverna? – estava genuinamente curioso...além de fazer perguntas ajudar a tirar o foco do Instinto suicida de Bagon.
 
O dragãozinho não conseguia ver a abertura, mesmo sabendo onde estava – o local que Alex havia criada a abertura no teto – curiosa com algo que Katagon não entendia, a fadinha subia os degraus de pedra até o topo, entrando no orifício que agora o Bagon conseguia identificar melhor. Enquanto pensava se devia subir ou não, o pokemon se tremia todo: trovão, grito, tremor...a mesma coisa que aconteceu com sua mãe! O que quer que fosse, era forte suficiente para derrubar um Salamence ou um casal de Salamences...uma Clefable não seria páreo para aquilo!
 
Pulando rapidamente as pedras, com o coração a mil, o dragãozinho seguia os passos de sua amiga fada, entrando pelo orifício e finalmente conseguir entender o que havia causado tudo aquilo!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Seg Jan 25 2021, 21:49

Sim, as Clefairy tinham mesmo ajustado boa parte da caverna para que pudessem viver ali. Temos que lembrar que ali habitam muitos Pokémon psíquicos inclusive, com uma inteligência um pouco fora do padrão e que podiam ajudá-las nessa arquitetura toda para fazer dali seu ninho e...

Aaaah como eu entendo o que quer dizer aí. Essa sensação de paradoxo temporal! Justamente o que eu queria causar. Mas vou deixar a dúvida no ar de se ele realmente está ocorrendo ou é apenas uma sucessão de coincidências. Por isso, vamos ao que interessa por agora, o clímax - ou um deles.

Katagon subia depressa em direção ao topo da montanha. Estava determinado a proteger sua anfitriã e ao mesmo tempo já ter uma pista do que tinha acontecido por ali. Seus instintos o levariam aos saltos perfeitos para refazer o caminho até chegar a saída, mas já ali ele podia ver um pedaço do céu cheio de nuvens densas, muito negras, com raios bizarros e avermelhados cruzando elas de vez em quando. Teriam Bagon uma percepção diferenciada para as cores? Não sei dizer, mas é possível.

Contudo, ao chegar lá no topo não veria Clefable. Sequer um sinal dela. E nem teria tempo de procurar porque sua visão estaria ofuscada por uma luz muito branca e forte, vindo de baixo pra cima. Também seria imediatamente recebido por algo igualmente branco, grande e sólido, que ao tocar no chão, metros ao lado de Katagon, causaria além de um tremor intenso, uma ventania forte em consequência.

O pequeno Katagon não teria forças para resistir àquilo e seria repelido para longe, passando até mesmo da borda da montanha. Podia ver a luz branca lá em baixo se dissipando pouco a pouco enquanto ele mesmo caía na direção dela... Queda livre. Sem braços pra segurar em algo. Sem asas. Sem Sindra e sem Visenya. Apenas um pequeno Katagon recém nascido e caindo... Vai! Usa a cabeça!


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:


Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Seg Jan 25 2021, 22:05

Pule do Penhasco para minha pokebola!


MAS QUE PORRA ESTAVA ACONTECENDO ALI??? Apenas isso passava pela cabeça do pequeno Katagon. Até mesmo sua ânsia por se jogar de um lugar tão alto fora totalmente dirimida pela loucura que estava ali no topo. Nuvens tão escuras quanto a noite sem luar e estrelas, com raios avermelhados passando por ela de vez em quando. O Apocalipse estava ali! O pequeno dragãozinho, junto com seu hóspede humano estavam impressionados com a magnitude daquilo. Alguma coisa havia “sequestrado” o céu estrelado e a lua. Também não via sinal da Clefable...mas sabia que ela estava na caverna quando seu eu humano havia chegado lá. Se já estava confuso antes, agora estava pior. Pra quem via de longe, parecia feio, pra quem via de perto parecia que tava longe!
 
Enquanto olhava atentamente, procurando algum sinal de qualquer coisa, um forte clarão vindo de baixo deixava Katagon meio cego por alguns instantes e logo outra surpresa que ele não conseguia entender, mas sabia que era grande sólido e ao bater no topo da montanha, criava abalos sísmicos e ventos tão poderosos que varriam o pequenino para longe.
 

Katagon agora estava rodopiando pelo céu, sem entender absolutamente nada. Girava, girava e girava até conseguir se estabilizar graças à habilidade com altura de Katakuri, com meses de experiência voando com suas dragoas. Estava caindo como um meteoro, o verdadeiro Draco Meteor. Na dúvida do que fazer, o Instinto do dragão agora ajudava o jovem aprendiz: Martela com a cabeça. O dragão fazia isso, caindo com tudo o que tinha em algum lugar que ele nem sabia!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Seg Jan 25 2021, 22:49

Sem tempo, irmão, pra lhe explicar o que tá acontecendo. Mas você vai descobrir tudo logo logo. Por enquanto, só precisa saber que seus instintos foram os mais corretos. Mesmo um bebê, sua cabeça já era forte e resistente o suficiente pra lhe manter vivo naquela queda absurda. Mas, infelizmente seu vigor físico ainda não era apto a tantas emoções e impactos, por isso você apagou...

Katagon acordou no que devia ser o meio da madrugada. Ainda tava escuro, mas o céu já tinha voltado ao que era normalmente, sem aquelas nuvens e cores bizarras. Agora era só um misto de azul escuro e o violeta do alvorecer. Até dava pra ver algumas estrelas lá no alto, mas era só isso porque o pequeno dragão tinha ido parar num vale muito fundo, perfeitamente simétrico e redondo. Muito familiar para Katakuri, apesar de ainda não haver nenhum minerador por ali agora.

Foi a memória do especialista que despertava para reconhecer o caminho mais provável para sair daquele buraco. Sobretudo porque em algum ponto no fim daquela trilha estaria a montanha em forma de bunda, ou cabeça de Magmar, como queira. E para além dela a metade do céu que ainda seguia escura como a noite. Ele não conseguiria ver por ser muito pequeno e estar muito fundo, mas posso afirmar que lá ainda tem um resquício de lua. Ela não tá mais tocando montanha alguma, preferindo se esconder atrás dela, se pondo; mas está lá.

Sua audição apurada escutava o som de um canto que se aproximava. Era confuso, sem palavras definidas, pareciam até muitas vozes ao mesmo tempo. Seu olfato lhe antecipava que não eram Pokémon. Já seus instintos... Bem, em meio ao cansaço e vulnerabilidade lhe diriam: corra!

Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:


Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Katakuri Ter Jan 26 2021, 15:43

Pule do Penhasco para minha pokebola!


Katagon não se lembrava de nada. Apenas sabia que estava vivo porque acordou angustiado por saber que ainda respirava. Tentava tatear seu corpo, mas com aqueles braços atrofiados seria difícil. Estava com uma dor de cabeça um pouco incômoda, mas de resto parecia estar bem. Foi uma queda e tanto...e mesmo assim não voou como queria o Instinto – Desculpa, companheiro de viagem...mas você somente vai voar depois de muito tempo hehehe
 
Recuperando-se por completo, podia agora olhar os arredores. Sabia que era madrugada, quase amanhecendo pela forma como céu estava, meio violeta. Katakuri já havia voado muito, em diversos horários e sabia mais ou menos se situar pela cor do céu. O local em que estava ele percebia na hora, apesar de faltar alguns elementos como os anões e os materiais de construção. Era a mina. Aquelas paredes perfeitas, como se o buraco tivesse sido feito milimetricamente planejado, eram inconfundíveis. Pelo que se lembrava, os anões haviam dito que um raio ou algo do tipo havia feito esse buraco...Blanca havia visto ele primeiro, mas Katagon não se lembrava de ter visto a mulher ou seu Aerodactyl...
 
Enfim, precisava de mais informações antes de tirar conclusões precipitadas. Com isso em mente, subia as rochas até chegar no topo. Sua habilidade para aquilo não cansava de impressionar o aprendiz de dragões. No fim, encontrava a montanha em formato de bunda de bebê que ele jamais associaria a um Magmar. Sabia exatamente onde estava. Seu senso de direção não era assim tão bom, mas ali em Meteor Fall, onde era tudo novo e maravilhoso, Katakuri não iria esquecer tão cedo!
 
Enquanto seguia o caminho, tentando encontrar seu eu humano, escutava alguns cantos, com várias vozes. Sua primeira suspeita eram os anões. Ele havia apagado por muito tempo...era razoável que os mineradores estivessem chegando. Todavia, queria saber mais e ficava escondido atrás de alguma rocha, tentando ouvir o que falariam...alguma coisa de importante iria sair! Se fosse apenas Bagon, teria corrido ao ouvir vozes assim...mas era Katagon e conhecia os humanos bem.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Koi Ter Jan 26 2021, 17:03


A nossa enxada e a nossa pá
Nós usamos pra cavar
Cavando a nossa mina
Noite e dia sem parar

Não vamos ficar ricos não
Nós nunca temos essa missão
De cavar, e cavar
É a nossa distração

Cavando a nossa mina
Noite e dia sem parar
Brilhantes e outras pedras
Poderemos encontrar
Se temos forte vai haver
Milhões de pedras pra escolher
E com tanta pedra pra escolher
O que é que se vai fazer?


[música aqui]

Os baixinhos cantavam a plenos pulmões e em sincronia, uns assoviando para dar a música de fundo, outros batucando em baldes de metal. Eram até que muito barulhentos para quem estava entrando de madrugada numa cordilheira inabitada por humanos. Em todo caso, não há como negar a animação deles.

Passaram reto por onde Katagon se escondia para observar e obviamente não o notaram, exceto o último minerador da fila, o careca orelhudo com carinha de bobão. Mas o que o dragãozinho podia fazer diante de tanto ser humano? Apesar de haver um Katakuri ali dentro, a língua falada era a de Bagon, assim como a aparência... Seria bem complicado tentar qualquer tipo de comunicação.

Parecia mais sensato seguir seu caminho atravessando a montanha em forma de bunda. De preferência aproveitando a carona que aquele Druddigon selvagem podia lhe dar para subir até o topo - pois Katakuri sabia que tinha uma abertura lá, e que poderia se aproveitar dela para passar depressa pela montanha.

Caso subisse, estaria exatamente na situação que Jarbas cogitou para o pequeno Bagon que procuravam: ele olharia lá do topo, da abertura, até achar o melhor ponto onde cair. Inevitavelmente teria que cair na água, mas pelo menos podia escolher o ponto mais raso para não se afogar. O Druddigon de carona, obviamente, não estaria disposto a ir tão fundo então só partiria embora. Em compensação, haviam Magikarps lá embaixo.


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota:


Like a Star @ heaven Pokémon:

Like a Star @ heaven Experiência, Happiness e Stats:
- Gible Lv. 34 [982/4555] recebeu 81.200 EXP subindo para o Lv. 45 [5705/9750], ganhando 20 de happiness [72]
> Evoluindo para Gabite e Garchomp.

Like a Star @ heaven itens:
- 01x EXP Candy L
- 07x EXP Candy M
- 12x EXP Candy S

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 05 = 2 por evoluir entre lv 17-30 + 3 por evoluir entre lv 31


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 9 Empty Re: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos