Visão de Robin
A batalha enfim acabava, estávamos bastante cansados com todo aquele role, então para mim pelo menos já era hora de parar por ali, além do mais precisava voltar para minha fazenda, muitas coisas precisavam serem feitas lá.
De qualquer forma, havia um restinho de energia para dar uma mão a Gus.
- Gus! Pega essa Great Ball, caso você queira capturar um desses dois - Dizia - E também traga todos os seus pokémon para fora, vou ensinar algumas coisas para eles!
Enquanto ele fazia isso, eu pegava em minha bolsa meu porta discos e também uma pedra em formato de coroa.
Visão de Gustavo
Eu vidrava com mais uma vitória, quando preparava minha pokébola, percebia que estava sem e graças a Robin tinha alguma chance de capturar um dos dois, e acabava por escolher Corsola! Só tinha a agradecer pela sua ajuda.
Enquanto as bolas chacoalhavam, eu trazia todos para fora e Robin já estava preparada. O que mais me chamou a atenção foi Slow, geralmente o mais apático de todos foi direto em direção de Robin e abocanhava a mão da garota, onde ela segurava uma estranha pedra, e começava a brilhar intensamente e aos poucos mudava de forma.
- Evolução?? - Slow recebia uma nova forma, muito mais imponente, seu olhar vago não existia mais, em seu lugar eram olhos afiados de quem conhecia a o significado da vida, do universo e tudo mais. - Acho que não posso só te chamar de Slow, Slow-K, o que acha? - Ele não parecia tão contente, porém parecia que já sabia como funcionava seu treinador, então deixou por isso mesmo, eu por fim só dava risadas!
Visão em 3ª Pessoa
Gustavo e seus parceiros interagiam animados com Slow-K, porém eram interrompidos por uma Robin com um olhar frio
- Ta na hora do treinamento de vocês, em linha! - E assim, pokémon por pokémon de Gustavo recebiam diversas instruções e aprendiam novos movimentos que seriam úteis no futuro. Off escreveu:
Dar a Great Ball de Robin para Gustavo (1/1 mês)
Robin usa a King Stone dela no Slowpoke
Caso a Corsola for capturada, fazer uma troca nos Golpes
Ensinar TMs para os pokémons de Gustavo
Marshtomp
- Earthquake no lugar de Mud Shot
- Surf no lugar de Water Pulse
- ice Beam no lugar de Rock Smash
Mareanie
- Toxic no lugar de Peck
Krabby
- Dig no lugar de Mud Shot
- Surf no lugar de Water Gun