Off escreveu:Ta tranquilo amigo, eu nem tava cm mta cabeça pra narrar, nem to na vdd, só vou postar pra não deixar empacado
Nunca rolei o dado de pesca, vamo ver ql é o role (acabei de ver que tenho uma super rod já)
Visão da Robin
Fazia muito, mas muito tempo que não pescava, nem sei se sabia ainda como fazer aquilo. Eu tirava a minha vara da mochila e até me espantava por ela ser cheia dos paranauê. Agradecia pela isca que Almir me emprestava e com a orientação dele, arrumava minha vara.
Antes de lançar propriamente dito a vara, observei o lugar, era realmente revigorante estar ali. Eu adorava o mar e era sempre ótimo poder voltar para ele, até mesmo tirava meus calçados para poder esfregar meus pés na areia.
- Certo, vamos ver como vai ser minha sorte. - E assim lançava a linha o mais longe que podia.
Visão de Gustavo
Quando voltávamos da água era pego com as calças arreadas, na verdade sem nem calça, tudo havia desaparecido, nem mesmo minhas sandálias. Mudkip percebia ao longe alguma coisa correndo e junto dela parecia algo volumoso, seriam nossas coisas? Não havia muito tempo para pensar na verdade, apenas saí correndo.
- Mudkip, sobe, precisamos correr - Sem precisar falar duas vezes, o pokémon saltava em minha cabeça, era um pouco pesado, mas dava conta do recado, e saia em disparado na direção da criatura estranha que carregava uma mochila, que possivelmente era minha.