Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#??? & #001 - Reencontro

3 participantes

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off :



Assim como Almir, a dupla também fechou os olhos e fez seus desejos. Aparentemente os pedidos deles não eram algo tão grandioso e exagerado quanto ao do velho pescador, mas pelo menos eram coisas um pouco mais realistas. Aos poucos o brilho de Jirachi cessou e o pequeno pokémon foi embora.

No local onde ele estava, um amontoado de itens foi deixado. Eram itens de grande utilidade para as jornadas dos treinadores e eles poderiam dividir da forma como achassem que fosse melhor.


- #??? & #001 - Reencontro - Página 4 Exp.candym 5 Exp Candy M
- #??? & #001 - Reencontro - Página 4 Blueshard#??? & #001 - Reencontro - Página 4 Greenshard#??? & #001 - Reencontro - Página 4 Yellowshard#??? & #001 - Reencontro - Página 4 Redshard 8 shards de cada cor



Após a divisão dos doces e shards, os celulares dos dois apitaram simultaneamente. Quando foram conferir qual era a notificação, uma grata surpresa: ambos haviam ganhado novos seguidores no Pokégram! Robin fora seguida por um perfil que não tinha nem foto de perfil mas, julgando pelo nome, com certeza era seu pai. Já Gustavo havia recebido uns likes nas fotos com a sunga marcando e ganhado uma nova seguidora: Misty, a líder de ginásio de Cerulean! Difícil seria explicar para ela que ele também gostava de ver algumas fotos com sunguinha marcando...

Depois desse encontro tão mágico, qual seria o próximo passo da dupla?


Progressos Robin :

Progressos Gustavo :

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off escreveu:
Krabby e a Mareanie foram curados também?
Ficou 1 doce pra Robin e o resto pro Gustavo, que já usou todos no Marshtomp
Shard Azul e Verde pro gustavo e o resto pra Robin
Pensei em mais uma batalha antes de ir oficialmente para a rota 12


Visão em 3ª Pessoa

Jirachi antes de finalmente desaparecer, Gustavo trazia Krabby e Mareanie para fora de suas pokébolas, os últimos resquícios de energia do pokémon lendário pareciam fazer mágica aos pokémon.

No fim ele sumia mas deixava para trás alguns itens bastante interessantes. Ambos já eram conhecido por Robin, as deliciosas balinhas de xp, que ajudavam no treinamento dos pokémon e algumas shards. que serviam para aprender golpes novos.

Essas balas, são de tamanho Médio eu acho, são as mesmas que tenho comigo. - Dizia Robin, tirando as que tinha em seu bolso. - O que acha de dividirmos? - Perguntava;

Tem certeza? Parecem itens bastante raros, devem ser mais úteis para você do que para mim - Questionava o garoto.

- Relaxa, vamos dividir, eu fico com uma e você com as outras quatro. As shards azuis e verde ficam para ti e as amarelas e vermelhas para mim? O que me diz? - Robin já ia separando os itens, para que Gustavo não mudasse de ideia. - Eu te aconselharia a dar esses doces pro seu Marshtomp, ou pelo menos dois para ele, e um para os outros. Seria bem produtivo.


Ouvindo o que Robin tinha a dizer, Gustavo apenas aceitava, confiava em sua amiga.

- Ok, vamos tentar! Gustavo dava os doces para Marshtomp que a principio parecia gostar, depois chamava todos os 3 para perto e falava com eles - Krabby, Mareanie, sejam bem vindos ao time! Esse é o Marsh, vocês já o conheceram como Mudkip antes, graças a vocês ele evoluiu! Krabby, por enquanto vou te chamar de KB, e você Mareanie, vou te chamar de Mari!

 - Agora acho que devemos continuar caminhando, pelo que dizia no aviso sobre os pokémon que fugiram, eles se espalharam pelas rotas 10 e 12, talvez devamos ir para lá, já que começamos pela rota 10.


 - Ótimo! Quem sabe no caminho encontramos mais pokémons aquáticos!


Com o próximo passo em mente, a dupla e seus pokémon caminhavam pela praia, atentos a qualquer coisa estranha, em direção a rota 12.

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Robin, como a típica ditadora líder nata que era, permitiu que Gustavo ficasse com a maior parcela dos itens e sugeriu para ele sobre as melhores formas de utilizar os doces que Jirachi os presenteou. No fim das contas, o inicial do garoto foi agraciado com uma porção imensa de doces e acabou ficando muito mais forte no processo, porém era visível que ele estava com uma pequena pança... Talvez precisasse queimar alguns carboidratos depois.

Após Marsh devorar os doces, Gustavo decidiu se apresentar oficialmente para seus pokémons recém capturados e lhes deu apelidos. Assim que saíram, a dupla de treinadores constatou que todos haviam sido curados por Jirachi mesmo dentro da Pokébola. Aquele mítico provavelmente deveria ter uma máquina portátil de cura do Centro Pokémon, só pode!

A dupla de treinadores e seus pokémons agora seguiam em direção a rota 12, usando como trajeto a praia que haviam encontrado. O local era tranquilo e pouco movimentado, exatamente como Almir havia falado. As chances de encontrarem algum pokémon por ali seriam maiores, bastaria ter um pouco de paciência.

Mari decidiu seguir caminho pelo mar já que suas patas não eram boas para mobilidade pela terra, enquanto os demais seguiam pela areia. No momento apenas o som das ondas dominava o local e era tudo muito tranquilizante. Os dois treinadores poderiam aproveitar para conversar um pouco sobre suas vidas ou até mesmo planejarem algo para atrair novos pokémons.


Progressos Robin :

Progressos Gustavo :

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off escreveu:
Da pra por Rock Slide no lugar de Throw, o resto dos golpe n precisa  


Visão em 3ª Pessoa

Por mais que Robin tomasse a frente, eles andavam lado a lado enquanto jogavam conversa fora, precisavam por em dia todos os detalhes. 

Gustavo inicialmente contava como estavam as coisas em Humilau, cidade geralmente pacata, tirando a alta temporada, onde há um grande número de turistas, até mesmo a famosa Cynthia as vezes ia passar as férias por lá. Robin sempre soube também que o garoto era gay, então nem se espantava quando ele contava para ela sobre

- Estou muito feliz que você esteja bem Gustavo- Robin dizia com um grande sorriso. Eles continuavam a contar suas histórias, agora a criadora contava todas as aventuras que havia se metido, florestas mágicas, pokémon mítico, sua carreira como criadora e até mesmo sua fazenda. Robin estava apenas a dois anos fora e já havia feito diversas coisas.


- Mari! Já que vai ficar pela água, cuide se encontrar algum pokémon selvagem! Se encontrar me avise para lidarmos com ele! - Avisava o coral para que não se perdesse.

Eles não tinham muita forma de procurar por pokémon, a não ser que pescasse, mas pela experiência anterior de Robin, não parecia muito convencida disso, ainda assim sugeria.

- O que acha de pescarmos? Pode ser que você encontre mais um pokémon aquático. Você tem vara de pescar? - Sacando uma velha vara a base de um toco de madeira era o suficiente para criar um bom corpo para o objeto, apesar de não transmitir muita confiança. - Acho que é uma boa forma de tentar achar mais algum pokémon aquático, ou ainda um grande tesouro.

Assim eles sentavam beira mar enquanto aguardavam a incansável espera até que um pokémon fisgasse.

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off :



Diante daquela calmaria na praia, os dois treinadores seguiam seu trajeto pela faixa de areia calmamente. Robin parecia contente após reencontrar seu amigo e a recíproca era verdadeira. Os pokémons também pareciam felizes com a calmaria e seguiam seu caminho pela areia tranquilamente. Mari, por sua vez, ia pelo mar e parecia se divertir jogando respingos de água por todos os lados.

Como não havia sinal de pokémons e o dia estava belíssimo, Gustavo deu a brilhante sugestão dos dois fazerem uma pescaria! Não era muito diferente do que Robin e Almir estavam fazendo mais cedo, mas agora a situação era hilária, já que o companheiro de pesca de Robin agora era um treinador novato que utilizava praticamente um graveto com um barbante como ferramenta de pescaria.

Apesar do contraste, os dois pareciam ter tido certo sucesso em suas pescarias, pois ambos perceberam vibrações praticamente simultaneamente. O que será que haviam encontrado?


Progressos Robin :

Progressos Gustavo :

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off escreveu:
-x-

Visão em 3ª Pessoa

Robin trazia novamente sua vara ultramoderna, de alto desempenho, enquanto Gustavo retirava seu toco de madeira com uma linha amarrada numa das pontas.

-Ei, eu também quero uma dessas, não é justo!- Chorava Gustavo, querendo uma igual.

Robin apenas dava risada, afinal nem ela direito lembrava onde havia conseguido aquilo.

- Eu ganhei essa vara, eu acho, aqui em Kanto, mas isso faz muito tempo, antes mesmo de tudo ser tomado por água - Essa informação fazia a atenção de Gustavo ser chamada, não sabia que sua amiga havia passado pela enxente.

-Então você tava na enchente? Conseguiu evacuar com segurança - Perguntava em um tom mais sério. 

- É claro que sim! Não ta me vendo vivinha na sua frente? - Respondia rindo.

A conversa era interrompida com o fisgar de suas varas.

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[PESCA] Fisgar Algo ' :
#??? & #001 - Reencontro - Página 4 Lqo31fI

--------------------------------

#2 '[PESCA] Fisgar Algo ' :
#??? & #001 - Reencontro - Página 4 Lqo31fI

_________________
#??? & #001 - Reencontro - Página 4 B6gINSq

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off :



O momento de pescaria era descontraído. Diante daquela calmaria e do som reconfortante das ondas do mar, nada melhor do que uma conversa com um amigo de longa data. Se não fossem pelas novidades, parecia que os anos distantes não haviam acontecido.

E foi assim, após um certo tempo de conversa que a dupla sentiu as fisgadas e logo começaram a puxar! Diferente da última vez, Robin percebia que a linha fazia força e que ela precisava puxar com mais força! O mesmo dia ser dito sobre a pescaria de Gustavo, que tinha um pouco mais de dificuldade já que sua linha de pesca era mais fraca.

Os poucos era possível ver a silhueta dos pokémons naquela água cristalina, mas ainda não era possível identificá-los. O que será que estava por vir?


Progressos Robin :

Progressos Gustavo :

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off escreveu:
HUAAHUHAUUAH
Ao menos dessa vez vai vir pokémon!! To sentindo cheiro de um 5*



Visão em 3ª Pessoa

Tirando o foco daquele assunto delicado, Robin e Gustavo traziam praticamente ao mesmo tempo dois pokémons para fora  do oceano, Midori que ainda estava do lado de fora da pokébola já se preparava para lutar, Marsh, que agora estava recuperado e muito mais forte olhava para a pokémon de grama e tentava copiar seus movimentos.

-Prometo que agora não serei um fardo!!- Gustavo estava ansioso, na ultima batalha eu não havia feito muita coisa e mesmo assim Mudkip havia conseguido evoluir, dessa forma ele vibrava com a chance de poder testar a nova forma de seu pokémon.

Robin tinha um sorriso sincero em seu rosto, era reconfortante para ela ter alguém que era tão especial, de sua região natal, por perto.

- Não vá comer poeira... Ou melhor areia - Debochava, disfarçando também sua animação para saber qual pokémon sairia da água.

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[PESCA]OldRod-Poké' :
#??? & #001 - Reencontro - Página 4 Star-curved-outline

--------------------------------

#2 '[PESCA] SuperRodPoké' :
#??? & #001 - Reencontro - Página 4 34780

_________________
#??? & #001 - Reencontro - Página 4 B6gINSq

description#??? & #001 - Reencontro - Página 4 EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos