Visão da Robin
Aquela batalha havia sido moleza, na verdade deixei que Marsh brilhasse um pouco para aumentar a moral de Gustavo. Para Ed aquela luta também era ótima, ele conseguia uma boa quantidade de experiência, ele possuía pouca, já que nunca havíamos passado tanto tempo junto, então assim era uma ótima forma de melhorar nossos laços. Quando a batalha acabava eu me virava para ver Koffing e percebia que o pokémon havia desaparecido
- Mas nem em sonho que esse Koffing vai fugir de mim, eu preciso dele para lutar junto do meu futuro Slaking!!! - Praguejava - Gus, coloca o Marsh para trabalhar, use suas barbatanas para rastrear a localização do Koffing.
Nesse momento eu também trazia Kyo para fora de sua pokébola e Harmony.
- Kyo, procure por esse pokémon, ele estava por aqui até a pouco, mas apresenta uma cor um pouco diferente, mas o formato de bola é o mesmo - Pedia mostrando a pokédex a ela - Harmony, quero que recupere o Ed com seu Softboiled e também cure a paralisia do Marsh com seu Heal Bell, por favor.
Feito isso saia correndo com Gus atrás daquele pokémon.
Visão do Gustavo
A batalha era vencida, os venonats derrotados e mais experiência em batalha era ganha, cada vez ficávamos mais fortes, esse dia ta cada vez mais intenso, eu pensava .
O Koffing desaparecia e Robin, que geralmente era calma, perdia a compostura, me ajudava com Marsh e logo corria em disparada em busca do pokémon.
- Vamos ajudar ela Marsh! Use suas barbatanas para tentar encontrar o pokémon
Off escreveu:Pensei em separar os dois um pouco, kd um buscando pra um lado, dai eles podem fazer algumas lutas individuais... O que acha?