Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

4 participantes

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Com mais uma nova criaturinha dando oi para o mundo devidamente guardada, ambos os treinadores partiram para a confeitaria que tinha a famosa torta de farinha feita com amêndoas. Chegando ao local uma grande surpresa aguardava no celular de Blake e provavelmente seria o tema principal daquele assunto acompanhado da torta. Um dos muitos conhecidos de Blake (Pode escolher qual deles) mandou uma mensagem simples com a foto de uma capa de revista anexada.

- Amigo. Não sabia que a Miranda havia virado modelo! Saiu na capa e tudo.

A foto tirada a distância estava na capa de um revista que falava sobre ótimos locais para se visitar em Slateport. Sua namorada estava com o famigerado Drake e o momento da foto havia sido precisamente no instante que ela havia agradecido ela abraçando sua cintura. A editora colocava os crédito ao seu tio que estava tirando algumas fotos durante seu dia e achou o momento tão encantador que mandou para a sobrinha que resolveu colocar a foto na capa da revista pois vários contrastes belos estavam sendo apresentados naquele momento.

Não muito longe dali ainda estava o endereço que iriam visitar antes. Os anéis ainda estavam com Blake e Madeline poderia dizer algo diante de toda essa situação caso o homem resolvesse compartilhar aquilo com ela.

Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
A dupla não teve dificuldades em encontrar o "Café Cultura", a confeitaria que tinha como logo uma imagem de um Hoothoot que segurava um livro em uma asa e uma fatia de torta em outra. O local era um pouco diferente do que o criador imaginava, mas ainda assim era bem aconchegante. Assim que foi atendido, pediu a bendita torta de amêndoas que tanto queria provar e um café expresso.

Blake e Madeline se sentaram numa mesa que ficava em uma espécie de varanda, no ambiente externo e de lá eles puderam olhar melhor o movimento da cidade. Ecruteak era uma cidade calma e muito bonita, apesar do clima melancólico devido a Burned Tower. Puderam conversar um pouco sobre aleatoriedades, mas de repente o clima mudou assim que Blake recebeu uma mensagem de Eva Lancaster, uma conhecida de longa data do criador. Ela teve uma paixonite por Blake, mas ele não quis nada com ela na época porque já namorava Miranda. Com certeza aquela mensagem que ela enviou foi com um certo tom de maldade.

Um pouco decepcionado, o criador deu um pouco de zoom na foto e mostrou para Madeline. Ele não sabia o que sentir a princípio, era tudo muito confuso.


- Eu não queria comentar com você hoje cedo porque já passei vergonha. Mas a minha namorada além de ter brigado comigo, estava com ciúmes por você ir me visitar. E agora eu vejo isso! Sinceramente, não sei nem o que dizer...

Blake era um rapaz tranquilo, então tentava se conter ao máximo. Sabia que se ligasse ou mandasse mensagem para Miranda, os dois brigariam. E para vocês terem noção do quanto é perigoso um Blake furioso, fica a dica: até a Miranda tem medo disso... O que Madeline faria diante daquela situação?


Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 341 Corphish - 133 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 529 Drilbur - 133 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 185 Sudowoodo - 66 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 44 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Pouco antes de saírem, foram surpreendidos com o nascimento de mais um bichinho de um ovo; o Jangmo-o que haviam arranjado mais cedo! O dragãozinho era idêntico à sua Karin antes da evolução, não fosse pelo tamanho um pouco reduzido, por ainda ser um recém-nascido. Chorou um tiquinho e tomou colo logo de cara antes de cair no sono, então não pode cumprimentá-lo.

Blake aproveitou para fazer um pequenino ajuste nos Pokémon que carregava, antes de partirem para a tal confeitaria, que pormetia ter uma torna de amêndoas muito saborosa. E, olha... Parecia uma ótima pedida!

Quando se aproximaram, tratava-se do Café Cultura, uma confeitaria com foco em livros e doces. É difícil acreditar que exista uma combinação melhor, e se tratava de um lugar bastante aconchegante. Madeline aproveitou para fazer o mesmo pedido do criador; aquela torta de amêndoas que prometia tanto e um café, ótimo para balancear o prato. O lugar tinha uma ótima visão do centro de Ecruteak, um tipo de tranquilidade mórbida por causa das atrações locais, mas que nunca teve medo de esconder isso. Apesar do background meio esquisito, Ecruteak era uma cidade que gostava da própria história.

Até deu para conversar sobre umas coisas mais casuais, e a torta era até gostosa! O sabor das amêndoas caía muito bem, e o café sempre lhe servia muito bem... Todavia, Blake voltava a olhar para o seu celular por mais uma vez, por causa de uma mensagem. Mas dessa vez, não era de Miranda... Uma ex-paquerinha dele o provocava com uma imagem da sua namorada com o tal Drake Smith, treinador de dragões. Quando ele mostrou a imagem do celular para Madeline com a sua namorada e explicou a situação, sua expressão ficou completamente surpresa, a boca entre-aberta.

Acontece que, na verdade, ela já não estava muito afim da ideia da visita de Madeline... E, sinceramente, a garota questionava até que ponto Miranda estava errada em sentir ciúme daquela forma, especialmente com um relacionamento que já estava desgastado. Talvez aquela imagem só fosse algum tipo de retaliação pelo mal entendido.

- É... - Parou um pouquinho, sentindo que precisava pensar antes de responder. O resquício de torta na sua boca não tardava em perder boa parte do sabor... Não era muito fácil, mas talvez fosse melhor dar um conselho direto para Blake e evitar o silêncio constrangedor que se projetava. - Olha, Blake... Me desculpa. De certa forma, é culpa minha... Você podia ter me avisado, eu te encontraria em um lugar mais aberto ou a gente podia falar sobre a sociedade pela internet mesmo, sem problemas - Primeiro, tinha um tom de desculpas para com o rapaz, pois a sua presença também era parte do problema.

- ... Mas acho que vocês precisam conversar, tipo... De forma mais séria, sabe? Sei que vocês têm objetivos diferentes, mas essa distância dificulta tanto o diálogo, você me entende? - Tinha um tom um pouco mais sereno, tentando ser didática com o criador para evitar mais questões pouco resolvidas. A verdade é que, ainda mais para um relacionamento tão duradouro, a distância fazia muito mal. - O que eu tenho certeza é que vocês precisam parar e conversar para se acertar. Mesmo que seja pra dar um tempo, ou arranjarem mais liberdade para si enquanto estão longe... Mas brigar assim só desgasta vocês, sabe - Terminou de falar aquilo com um suspiro, receosa de ter sugerido um fim de relacionamento ou coisa assim, o que não pretendia, então se corrigiu rapidamente - Quer dizer, não acho que vocês precisam terminar nem nada, mas vocês precisam discutir melhor a relação antes que aconteça algum problema pior.

Respirou fundo depois de falar tanto e aproveitou para dar mais uma bicada no café e recuperar um pouquinho de tranquilidade interior. Em uma situação como aquela, ficar em silêncio não ajudaria. Sentiu que talvez pudesse ajudar Blake de alguma forma, tornando a situação mais clara. Torcia para não estar falando nenhuma besteira, também.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
A torta de amêndoas era muito deliciosa, apesar de ser exageradamente doce. O café amargo fez um bom contraste, tornando o lanche maravilhoso. O problema é que após receber aquela foto, Blake desanimou completamente. Talvez não fosse o que parecia, mas após as constantes tensões entre o casal, aquilo foi mais desgastante que o esperado.

Ao desabafar com Madeline, a jovem mais uma vez lhe deu conselhos amorosos de forma coerente. Era visível o quanto a jovem era realista e não idealista. Ela também parecia um pouco desconfortável e se considerar culpada pela situação, algo que o Blake discordou na hora, embora reconhecesse que havia agido errado.


- Você não tem culpa de nada. Se a Miranda ficou com ciúmes, foi porque a nossa relação não está bem. Me desculpa por não ter lhe falado nada, fiquei com medo de que você fosse embora hoje cedo. E o nosso dia foi tão divertido, sabe?

As falas de Madeline fizeram muito Blake se lembrar da conversa que teve com Miranda e dela explicando os motivos para ficar em Hoenn. Os dois tinham objetivos diferentes e estavam em momentos decisivos de suas carreiras. Blake se lembrou de como os dois pensaram que a sociedade os ajudaria a permanecer unidos, mas que muita coisa mudou.

- Nós achamos que a própria Black Stars seria boa para nos unir, mas ela nos atrapalhou. Quando eu me encontrei com ela pessoalmente na rota 12, por causa do acidente do zoológico, eu fui embora porque o alarme da base da sociedade disparou e eu fui até Olivine verificar. Parece que até o destino conspira contra a gente.

Eis que a jovem confirmou o que ele já esperava: o casal precisava conversar de forma séria, discutir relação. Madeline inclusive usou a expressão "dar um tempo", que deixou Blake todo arrepiado, o que talvez fosse mesmo necessário, mas ele não queria aceitar.

- Você está certa. Eu e ela precisamos mesmo conversar. Mas depois do que ela fez me passar hoje de manhã e vendo essa foto agora, eu acho que isso precisará esperar. Estou me sentindo um otário...

Uma lágrima singela escapou do olho de Blake e ele cerrou seu punho. Por muito pouco ele não deu um soco na mesa. Aos poucos mais algumas lágrimas escaparam, a ponto do jovem, um pouco constrangido, colocar o filhote de Jangmo-o adormecido no banco ao lado e se levantar.

- Você me dá licença? Vou no banheiro lavar o rosto, já volto.

E se o que Blake queria era fazer amizade com Madeline e passar um dia agradável com ela, até aquilo foi destruído, pelo menos em sua mente. Acabou expondo boa parte de sua intimidade para ela, fez com que ela passasse não por uma, fez com que ela se sentisse desconfortável em inúmeros momentos e, por fim, viu com que ele desabasse num colapso sentimental.

Após lavar o rosto, assoar o nariz e descontar parte de suas frustrações na parede do banheiro - o que ele esperava que ninguém tivesse ouvido - o jovem retornou. Ao se sentar, pegou o filhote de Jangmo-o no colo novamente, que despertava e olhava para ele sorridente. O jovem retribuiu o sorriso e abraçou o filhote com um pouquinho de força. Apesar de levemente desconfortável, a criaturinha não reclamou.


- Não sei nem como pedir desculpas por isso... A gente se conhece hoje e já te faço passar por um papelão desse. - Disse Blake, um pouco sem jeito. - Eu concordo com boa parte do que você disse, mas eu realmente acho que hoje não é o dia para conversar com Miranda. Preciso me distrair e tirar ela da minha cabeça por um tempo!

Finalmente soltando o Jangmo-o um pouquinho e deixando-o respirar, Blake dá uma sugestão para a garota:

- O que você acha de irmos até o endereço que estava escrito na caixa? Estou curioso para saber sobre esse mistério.


Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 341 Corphish - 135 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 529 Drilbur - 135 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 185 Sudowoodo - 68 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 44 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Depois de falar para Blake o que pensava sobre aquela situação, deixou que ele pensasse um pouco no que ela achava da relação entre ele a sua namorada. Talvez uma visão realista (e pessimista?) demais, mas era o seu jeito, não fantasiava muito sobre as coisas. O criador foi direto para dizer que ela não tinha culpa, o que ela respondeu com um menear positivo da cabeça, apesar de não concordar muito.

- Penso que foi uma coincidência ruim... E, bem, coincidências ruins não ajudam. Faz parte - Comentou sobre o ocorrido com o alarme da sociedade, antes dele constatar que, de fato, precisavam conversar melhor sobre o estado do seu relacionamento. Até tentou falar alguma coisa, mas recuou imediatamente ao ver que ele não estava lá muito bem emocionalmente, pelas lágrimas que se formavam no seu rosto. Ele pediu licença e deixou o filhotinho de Jangmo-o descansando no outro banco. - Ah, claro.

Aproveitou o momento em que ele tentava recuperar o equilíbrio emocional para respirar fundo outra vez, o clima difícil invariavelmente lhe causava um peso desconfortável sobre o peito. Aproveitou para tomar um pouco mais o café e ficou olhando o dragãozinho que dormia sobre a mesa, bastante tranquilo. Seria tão bom voltar a ser um bichinho como aquele, sem grandes problemas para se preocupar...

Quando Blake voltou, pegou o filhotinho em mãos e o fez de bichinho de pelúcia, uma ótima escolha terapêutica para a psíque abalada. O assistiu com o bichinho por mais alguns momentos, até a hora em que ele resolveu lhe pedir desculpas outra vez pelo que estava acontecendo. Foi rápida em mostrar que não havia problema.

- Tá tudo bem, mesmo. Não tem nada de errado com o que você sente agora - Confortou o garoto, enquanto já terminavam de comer o que tinham pedido no Café Cultura. Blake fez uma alegação, esta muito acertada, de que seria melhor esvaziar um pouco a cabeça e se distrair para se recuperar psicologicamente antes de conversar com Miranda e tentar resolver as coisas.

A sugestão era simples, que visitassem o endereço da caixinha do tempo misteriosa que encontraram antes, que Blake acabou encontrando em um tampo falso da caixa. Talvez fosse a família que tinha sido mencionada antes, e o criador estava curioso para descobrir sobre. Parecia um bom programa!

- Pode ser! Mas antes, dá outro abraço nesse bicho. E fala que você ama ele. Precisamos de um clima bom pra combinar com essa torta incrível! - Tentou quebrar um pouco o gelo e animar o rapaz, antes que saíssem para o endereço citado. Se tinha uma boa forma de lidar com um momento ruim, era sendo positiva e direta! E, no fundo, queria ver o seu amigo melhor, também.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Dando um Exp Candy M para o filhote de Jangmo-o.



Blake estava tão centrado em seu momento de emocional fragilizado que provavelmente não se deu conta do quanto Madeline poderia estar desconfortável com aquilo, mas ele ao menos tinha o mínimo de noção para ter o mínimo de gratidão pela paciência da garota.

- Não sei nem como agradecer, Madeline. Você é muito inteligente e calma, se não fosse por você, provavelmente eu já teria feito alguma besteira. - Blake desabafou, deu dois tapinhas em seu rosto e mais um abraço no filhote de Jangmo-o, ainda sem nome. - E agora está acertado! Não vou falar mais nada sobre meu relacionamento hoje!

Numa jogada - talvez não muito inteligente - Blake mostrou para Madeline que desligou o seu aparelho celular. Ele terminou de comer sua fatia de torta e, ao perceber que o pequeno dragão queria um pedaço também, tirou um último doce de sua mochila e presenteou o dragãozinho.

Assim que terminaram a refeição, Blake fez questão de pagar a conta. Deixou bem claro para Madeline que o lanche era por conta dele por dois motivos: ele que fez o convite e foi graças a ela que ele sobreviveu aquela tarde de grande carga emocional. Com o endereço, a foto e os anéis em mãos, Blake e Madeline então seguiram até a casa que poderia trazer respostas sobre aquele casal.


Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 341 Corphish - 137 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 529 Drilbur - 137 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 185 Sudowoodo - 70 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 44 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Muitas coisas haviam acontecido, MAS CHEGA DE FALAR DE MIRANDA SE A ROTA É DO BLAKE E DA MADELINE! Esse era o novo espírito que tomava conta da dupla e o bebe Jangmo-o concordava com isso. Tinham boa comida, boa comida e uma aventura. Com o celular desligado era o momento de ir até o endereço descrito e descobrir afinal de conta que eram aquela família especial. Com tudo pago e uma forte amizade sendo fomentada a cada situação adversa que compartilhavam, a dupla MAKE ou BLANE como preferirem (Ou um terceiro nome melhor :p) seguiram para seu destino.

Duas quadras após da cafeteria cultura havia uma fábrica de doces bem especial. Essa fábrica ocupava todo o quarteirão e tinha um segurança logo na entrada conferindo as credenciais de todas as pessoas que entravam. Alguns anos haviam se passado desde a época da foto então talvez aquela singela propriedade houvesse mudado de forma e hoje era um outro tipo de construção.

- Com licença. Quem são vocês e o que desejam aqui na fábrica do senhor Willy?

Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Ao buscar pelo endereço, Blake inocentemente esperava encontrar uma simples e humilde casa, onde poderia encontrar com a família do casal da foto para contar do achado. Mas a realidade foi bem diferente do que ele esperava: diante de seus olhos havia uma grande fábrica!

Na entrada, havia um segurança que se certificava que nenhum estranho entrava. Quando viu Blake e Madeline, fez uma pergunta direta em um tom que McBride pareceu não receber muito bem. O Jangmo-o em seu colo também, mostrando a língua. Mas, ao contrário do filhote, McBride sabia que essa não era a forma mais correta de se portar, então explicou a situação.


- Sou novo por aqui, então não tenho certeza. Mas o "Senhor Willy" por um acaso é integrante da família McQueen? Nós encontramos um objeto de valor que eu acredito ser dele.

Na carta havia também uma frase de efeito que era pra dizer para o filho do casal, mas Blake deixaria para fazer isso apenas a conversar com ele. Fez questão de se apresentar e introduziu Madeline também, evitando que o segurança barrasse a passagem dela.

- Eu me chamo Blake McBride e essa é Madeline, ela é minha acompanhante na visita de hoje.

O rapaz daria uma deixa para que a jovem falasse um pouco também, afinal, ela que havia encontrado a capsula do tempo!


Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 341 Corphish - 139 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 529 Drilbur - 139 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 185 Sudowoodo - 72 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 44 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Pensando melhor no que estava passando e em um possível plano de ação para o futuro, Blake agradeceu a Madeline pelo apoio que tinha lhe dado, que, imagina-se, afetou-o em um nível físico e emocional. Além disso, estava decretado: sem mais sofrimento por causa daquela história por enquanto. Afinal, ainda tinha muito o que fazer!

- Tá tudo bem, fico feliz de te ajudar. E é isso aí, hora de pensar em outra coisa, por enquanto - Apontou a necessidade do rapaz esfriar a cabeça por mais uma vez, enquanto esse indicava que seu celular estava, agora, desligado. Terminaram de comer e até o dragãozinho ganhou um mimo, e a conta acabou ficando para o criador, que insistiu bastante em pagar tudo. A próxima parada era o estabelecimento que tinham visitado antes.

Ainda com o Jangmo-o no colo, foram até o lugar, pensando que talvez fosse outra fazenda, uma casa simples ou outra coisa... Mas chegando lá, descobriram que se tratava de um estabelecimento comercial, uma fábrica de doces que, aparentemente, não chegaram a perceber hoje. Tinha um oficial de segurança que impedia a entrada daqueles sem autorização, então não seria uma tarefa muito fácil entrar.

Blake começou perguntando sobre a referência que tinham, o nome da família McQueen e o outro que o rapaz acabou de lhes soprar, Willy, o dono da fábrica, falando sobre a caixa que encontraram mais cedo. Além de se apresentar, ele também apresentou a garota, que disparou um 'Oi' discreto e uma saudação com as mãos, apesar de sentir um pequeníssimo incômodo com a forma que ele se referiu à ela, o cenho levemente franzido.

Quer dizer, não havia nada de muito errado, mas achou a sua escolha de palavras meio fora do normal. Talvez estivesse sendo formal demais ou só tivesse um determinado gatilho emocional que ainda o guiava a delinear muito bem todas as suas relações antes que outro mal entendido com Miranda acontecesse, mas podia lhes servir para que não acabasse esperando Blake do lado de fora, então estava tudo bem. Endireitou a expressão e se voltou mais uma vez para o segurança:

- Encontramos essa caixa com algumas informações pessoais, parece algum tipo de máquina do tempo ou coisa assim... Então queríamos devolver para ele, se possível. - Aproveitou a deixa para explicar um pouquinho melhor o que estava acontecendo e, também, o objeto que tinham encontrado, este sob posse do criador. Com alguma sorte, poderiam entrar e conversar com os donos do artefato.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
O segurança deu um voto de confiança graças a boa dicção e aproximação gentil da dupla. Pediu alguns minutos para solicitar uma autorização e passar em tono de 10 minutos voltou com uma resposta simples.

- Podem seguir. O senhor Willy está aguardando vocês dois lá dentro. É o último andar então não tem como errar.

Dentro da fábrica encontraram um lindo saguão muito bem limpo e foram escoltados por uma secretária até o elevador. Ela os acompanhou até o andar onde uma singela porta bem limpa e simples em formato de um doce os aguardava.

- Aqui dentro por favor. O senhor Willy os aguarda.

Ao entrar na sala perceberam que tudo era bem simples na realidade, simples porém exótico. Tudo tinha formato de um doce, pirulito ou guloseima doce e ao lado de uma grande poltrona em formato de bolo estava o homem: Willy.

- Sejam bem vindos! Fiquei sabendo que encontraram algo que pertencia a meus avôs. Fiquem a vontade por favor. Aceitam um pouco de chá?


Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 12 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos