Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Qua Jan 13 2021, 14:05

- Substituir Noctowl por Steelix para essa batalha;
- Dar um Colorful Shake para Steelix;
- Equipar Lucky Egg emprestado em Aron para a batalha.

Blake pareceu animado com a possibilidade de continuar aquele treino depois das atividades da manhã. Partiu para mexer no seu Storage e trazer alguns Pokémon para utilizar naquele treino, e aguardou para que Madeline fizesse o mesmo. De acordo, chamou uns Pokémon para si e devolveu Vanessa para a máquina, além de Peter. O objetivo era dar espaço a outro Pokémon; o Steelix que recebera de Daisuke.

Pensou que era uma boa oportunidade para testá-lo e colocá-lo em uma situação natural para si, uma vez que provavelmente ele tinha costume com batalhas. Além disso, tinha um presentinho especial para conquistar o seu coração. Antes disso, agradeceu a Blake por ter emprestado outra vez o seu Lucky Egg, o que com certeza seria muito útil para ela. Muito gentil mesmo da parte dele!

- Olha, um Rufflet! Eles são muito fofos - Comentou, surpresa com a presença daquele espécime. Já fazia um tempo que não via um, uma vez que eles eram nativos de Unova, então o emplumado lhe impressionava mais do que a Pidgeot do criador, por mais que ela parecesse mais forte do que o estrangeiro. Como ele parecia estar usando uns Pokémon um pouco mais fortes, imaginou que fosse uma boa oportunidade para usar os seus bichos mais poderosos também.

- Ok, vou usar a Lulu e... - Já ia retirando a Aron da Pokébola, que estava animada como sempre, mesmo depois da sessão no criadouro. Ela aguardou por um momento para ver quem a acompanharia na batalha, enquanto recebia da garota o Lucky Egg emprestado - Steelix. - O feixe escarlate tomava uma proporção muito maior do que podia imaginar, coisa de uns oito ou nove metros, revelando um Pokémon serpentino enorme metálico, que causava um pequeno estrondo no chão quando se materializou, chamando a atenção dos outros Pokémon de Madeline que ainda estavam na casa. - Tá tudo bem, gente... Esse é o Steelix. Ele vai ficar com a gente, agora - Comentou com seus bichinhos, enquanto o terrestre estava claramente confuso com aquilo.

- Oi! Eu sou a Madeline, e essa aqui é a Lulu. Tenho um presente de boas-vindas pra você - Se apresentou para o metálico, enquanto tirava da bolsa um dos sucos coloridos que Blake lhe deu, o oferecendo para a serpente. Esta abriu a boca, então arremessou o drinque até a sua língua, e ele mastigou o frasco de plástico e tudo mais. Claramente havia gostado do presente e parecia um pouco mais tranquilo. Já Lulu ficou encantada com um espécime parecido com ela e tão grande. Se apresentou aos pulos, frenética, pensando em lugares com boas pedras para lancharem juntos depois.

- Você pode nos ajudar nesse treinamento? Estamos treinando com o Blake e os Pokémon dele - Aguardou uma resposta positiva do Steelix, que ainda estava um tiquinho desnorteado, talvez por não sair da Pokébola há algum tempo. Como a situação parecia controlada, lhe fez algumas orientações - Use o Rock Slide duas vezes, ok? Lulu, veja como ele controla as pedras para atacar com o Rock Tomb duas vezes, também! Uma em cada adversário. - Lulu realmente parecia empolgada com a possibilidade de lutar ao lado de outro Pokémon metálico, o que era animador. Talvez se dessem bem juntos.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Qua Jan 13 2021, 15:29

Para a surpresa de Blake, Madeline tinha um pokémon que parecia ter sido recém trocado ou doado. O Steelix surgiu imponente no campo de batalha, intimidando todos os pokémons de pequeno porte que estavam em campo, com a excessão de uma: Lulu. A pequena metálica parecia encantada em ver outro espécime do mesmo tipo que ela. De longe Blake conseguia ver os brilhos nos olhos dela.

Mas o que mais surpreendeu Blake foi a tranquilidade com que Madeline lidou ao interagir com o Steelix pela primeira vez. Ele parecia um pouco insatisfeito, mas bastou um pouco de diálogo e um Colorful Shake - muito bem preparado, diga-se de passagem - para que a fera fosse amansada.


- Você realmente leva muito jeito com pokémons. - Dizia Blake, sorrindo. - Tenho certeza que vocês dois serão bons amigos.

Passado o momento de interação, chegava a hora da batalha. Blake foi incisivo nos comandos, dando uma brecha para que Lulu participasse mais ativamente sem se preocupar com ataques diretos.

- Skylar, use Quick Attack e Steel Wing no Steelix! Rufflet, melhore sua mira com Hone Claws e depois Wing Attack no Steelix também!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 371 Bagon Egg - 58/80
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 782 Jangmo-o Egg - 08/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 341 Corphish - 99 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 529 Drilbur - 99 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 185 Sudowoodo - 32 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 28 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 18:26

Nada melhor que um combate no meio da tarde após um dia de trabalho para aumentar o vínculo com seus parceiros, não é mesmo? Com ambos os treinadores devidamente preparados e acertados quanto ao estilo da luta, um combate tinha inicio.

Turno 01 Skylar e Rufflet vs Lulu e Steelix

Skylar mesmo tendo sua velocidade reduzida pela metade ainda foi a primeira a agir. Com seu ataque rápido avançou contra Steelix causando um pequeno arranhão (-3 hp). Na sequência Rufflet aproveitou o momento para reforçar suas asas e aumentar a amplitude de seus golpes aprimorando suas garras (+1 atk, +1 acc). Steelix tinha uma vantagem grande por conta de suas resitência e amplitude. Sua invocação de pedra caiu com força contra ambas as aves que emitiram um urro de dor. Skylar ainda estava melhor (-12 hp) do que Rufflet (-32 hp). Lulu aguardou para seu grande momento onde lançou uma pedra contra Skylar que parecia ser a mais poderosa do outro time e a acertou com sucesso reduzindo assim sua velocidade e causando um pouco de dano (-7 hp/-1 Speed).

Turno 02 Skylar e Rufflet vs Lulu e Steelix

Skylar seguiu potente contra a pele metálica de Steelix, mas não causou grandes danos contra o titã metálico (-2 hp). Se Skylar havia causado pouco dano, o que dizer de Rufflet? Mesmo avançando com tudo, parecia que nem causava danos ao gigante (-2 hp). Na vez de Steelix a segunda chuva de pedras continuou e Rufflet infelizmente caia desacordada (-32 hp) enquanto Skylar (-12 hp) teria que seguir o combate lutando sozinha contra dois oponentes complicados. Não bastasse isso ainda tomava mais uma pedrada de Lulu que se aproveitava da diferença de tamanhos para fazer acertos estratégicos e reduzir ainda mais a velocidade da Voadora (-7 hp/-2 speed).


       




Skylar:
-2 speed,
Rufflet:
+1 de atk, +1 de acc,
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Bracer
Trait 1:
Tangled feet
Trait 2:
Hustle

lv37 Skylar


70/108
lv17 Rufflet


0/51
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Pidgeot[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Rufflet
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Aron[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Steelix
lv16 Lulu


42/42
lv26 Steelix


68/75
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
Lulu:
~x~
Steelix:
~x~

Campo: Campo infértil da dazenda Mcbride.

Progresso:


BLAKE:

EXP:

- Diglett e Steenee receberam 1665, 1965 de exp pela derrota contra Dewpider e Koffing;
Diglett atingiu o Lv. 26 [1991/2286] e pode evoluir! Deseja evoluir?
Steenee atingiu o Lv. 27 [872/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Eevee recebeu 150, 4710 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Eevee atingiu o Lv. Lv. 18 [59/962] e recebeu +39 de felicidade. Aprendeu Sand-attack, pode aprender quick attack, Baby-doll eyes. Deseja ensinar?
- Greninja recebeu 132, 4144 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Greninja atingiu o Lv. 41 [2131/8021] e recebeu + 4 de felicidade.

Exp dos candys:

+ 1000 de Exp para Carnivine através de cinco "rare candys" e recebeu +18 de felicidade. Aprendeu Bite
Carnivine atinfiu o Lv. 10 [4/239]
+ 1200 de exp para Chewtle via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite.
Chewtle aringiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Amaura via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Icy Wind.
Amaura atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Relicanth via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade.
Relicanth atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Dewpider via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite e Bubblebeam.
Dewpider atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 6000 de exp para bagon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Headbutt e Scary Face.
Bagon atingiu o Lv. 20 [327/1363]
+ 6000 de exp para Porygon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Recycle, Magnet Rise e Thunder Shock.
Porygon tingiu o Lv. 19 [335/1145]

BCS:

+02 pelo nascimento de Eevee;
+02 BC pela evolução de Diglett;
+02 BC pela vitória pvp;

ITENS:

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 NOqD2Em+01 Conjunto do Snorlax retrô Gen II
+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;

MADELINE:

EXP:

- Dewpider recebeu 2997, 3189 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
- Koffing recebeu 3747, 3986 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
Dewpider atingiu o Lv. 24 [1327/1924] e recebeu +21 de felicidade. Pode evoluir, deseja evoluir? Pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Koffing atingiu o Lv. 25 [939/2097] e recebeu +13 de felicidade. Pode aprender Haze. Deseja ensinar?


- Fomantis e Elgyem receberam 72, 4628 de exp por derrota contra Eevee e Greninja.
Fomantis atingiu o Lv. 17 [707/809] e recebeu 32 de felicidade. Aprendeu: Growth, Ingrain e Razor Leaf.
Elgyem atingiu o Lv. 27 [317/2492] e recebeu +2 de felicidade.


BCS:

+02 bcs pela vitória pvp;
+ 02 BC pela evolução de Dewpider;

ITENS:

+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;
- 01 Colorful Shake;

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Qui Jan 14 2021, 15:41

Por mais que Blake soubesse que seu Rufflet não era tão forte, o criador não esperava que o nocaute fosse vir tão rápido. Aquele Steelix era uma verdadeira fortaleza e tornava a batalha difícil para Blake e Skylar. Antes de passar os comandos, o criador fez questão de elogiar os pokémons de Madeline:

- Lulu e Steelix formaram uma ótima dupla! Pokémons do tipo Steel são resistentes!

Conformado que a defesa gigantesca de Steelix era praticamente impenetrável, Blake teve que recorrer para a única técnica Special de Skylar. Infelizmente era um golpe de pouco efetivo. Já havia passado da hora do criador levar a voadora até um relearner para lhe ensinar o poderoso Hurricane...

- Skylar, continue atacando Steelix! Use Steel Wing e depois Uproar!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 371 Bagon Egg - 60/80
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 782 Jangmo-o Egg - 10/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 341 Corphish - 101 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 529 Drilbur - 101 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 185 Sudowoodo - 34 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 29 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Qui Jan 14 2021, 16:24

A presença daquele Steelix no campo pareceu surpreender Blake, bem como a forma com que ela lidou com ele. Ora, o que um suquinho bem feito não resolve, certo? Em pouco tempo, o metálico estava mais tranquilo e pronto para colaborar com Madeline e Lulu. A garota sorriu de volta com o cumprimento do criador, satisfeita por ter feito um bom trabalho com o Pokémon serpentino.

- Tipo, eu sempre cuidei de Pokémon... Acho que é só costume, mesmo - Explicou meio sem jeito, uma das mãos coçando levemente as costas da cabeça, como um gesto pacificador. E era verdade; tanto tempo convivendo com bichinhos como ela tinha certamente colaborava em relação a outros treinadores iniciantes, principalmente os mais jovens.

Quanto a batalha em si, aquela dupla parecia fazer um ótimo trabalho! Eles se mostravam poderosos em conjunto, como dois Pokémon resistentes que tinham a capacidade de causar muito dano, também. De certo que tinham a vantagem contra a dupla de voadores, mas mesmo assim era bastante surpreendente ter se dado tão bem.

- Vocês vão muito bem juntos, hein? Estão de parabéns - Elogiou os seus dois Pokémon metálicos, que pareciam bastante agradecidos pelo cumprimento. Steelix, especialmente, tinha um semblante um pouco emocionado, como se não saísse da Pokébola ou recebesse uma palavra de incentivo como essa há muito tempo. E, bem, fazia muuuito tempo, mesmo. Talvez por isso ele aceitou a ideia de estar com uma treinadora diferente tão rápido.

- Lulu, continue atacando com o Rock Tomb duas vezes, ok? Steelix, você usa Rock Slide duas vezes também. Precisamos te arranjar um nome bem bonito, aliás - Comentou, contando com a ajuda da sua Pokémon rochosa para tomar uma decisão dessas depois. Ora, de nomes para aquele tipo de Pokémon ela entendia!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por RafaelLuck Qui Jan 14 2021, 18:41

Turno 03 Skylar e Rufflet vs Lulu e Steelix

Skylar avançou bravamente mais uma vez e seus ataque continuavam dando pouco dano (-2 hp) no gigante de metal. A sequência de ataques da dupla metalizada continuava (-12 e -7/-3 speed) cansando Skylar aos poucos.

Turno 04 Skylar e Rufflet vs Lulu e Steelix

Skylar usava uma nova estratégia entrando em um cântico poderoso que afligia Steelix através de pulsos sonoros (-19 hp) no gigante de metal. A sequência de ataques da dupla metalizada não freava mesmo assim e a velocidade de Skylar era reduzida mais uma vez (-12 e -7/-4 speed).


       





Skylar:
-4 speed, Uproar (1/3)
Rufflet:
+1 de atk, +1 de acc,
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Bracer
Trait 1:
Tangled feet
Trait 2:
Hustle

lv37 Skylar


32/108
lv17 Rufflet


0/51
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Pidgeot[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Rufflet
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Aron[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Steelix
lv16 Lulu


42/42
lv26 Steelix


47/75
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
Lulu:
~x~
Steelix:
~x~

Campo: Campo infértil da dazenda Mcbride.

Progresso:


BLAKE:

EXP:

- Diglett e Steenee receberam 1665, 1965 de exp pela derrota contra Dewpider e Koffing;
Diglett atingiu o Lv. 26 [1991/2286] e pode evoluir! Deseja evoluir?
Steenee atingiu o Lv. 27 [872/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Eevee recebeu 150, 4710 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Eevee atingiu o Lv. Lv. 18 [59/962] e recebeu +39 de felicidade. Aprendeu Sand-attack, pode aprender quick attack, Baby-doll eyes. Deseja ensinar?
- Greninja recebeu 132, 4144 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Greninja atingiu o Lv. 41 [2131/8021] e recebeu + 4 de felicidade.

Exp dos candys:

+ 1000 de Exp para Carnivine através de cinco "rare candys" e recebeu +18 de felicidade. Aprendeu Bite
Carnivine atinfiu o Lv. 10 [4/239]
+ 1200 de exp para Chewtle via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite.
Chewtle aringiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Amaura via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Icy Wind.
Amaura atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Relicanth via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade.
Relicanth atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Dewpider via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite e Bubblebeam.
Dewpider atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 6000 de exp para bagon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Headbutt e Scary Face.
Bagon atingiu o Lv. 20 [327/1363]
+ 6000 de exp para Porygon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Recycle, Magnet Rise e Thunder Shock.
Porygon tingiu o Lv. 19 [335/1145]

BCS:

+02 pelo nascimento de Eevee;
+02 BC pela evolução de Diglett;
+02 BC pela vitória pvp;

ITENS:

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 NOqD2Em+01 Conjunto do Snorlax retrô Gen II
+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;

MADELINE:

EXP:

- Dewpider recebeu 2997, 3189 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
- Koffing recebeu 3747, 3986 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
Dewpider atingiu o Lv. 24 [1327/1924] e recebeu +21 de felicidade. Pode evoluir, deseja evoluir? Pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Koffing atingiu o Lv. 25 [939/2097] e recebeu +13 de felicidade. Pode aprender Haze. Deseja ensinar?


- Fomantis e Elgyem receberam 72, 4628 de exp por derrota contra Eevee e Greninja.
Fomantis atingiu o Lv. 17 [707/809] e recebeu 32 de felicidade. Aprendeu: Growth, Ingrain e Razor Leaf.
Elgyem atingiu o Lv. 27 [317/2492] e recebeu +2 de felicidade.


BCS:

+02 bcs pela vitória pvp;
+ 02 BC pela evolução de Dewpider;

ITENS:

+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;
- 01 Colorful Shake;

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Qui Jan 14 2021, 20:11

Aron e Steelix continuavam se dando bem com o uso dos golpes de pedra, que afetavam Skylar de forma super efetiva. Aos poucos, ela parecia cada vez mais cansada e abatida pelos movimentos, o que indicava que era uma Pokémon muito mais forte do que Madeline tinha imaginado, de fato. De qualquer forma, a união dos dois metálicos fazia a força necessária para terem uma boa vantagem.

Inclusive, foi meio estonteante ouvir o Uproar produzido pela Pokémon voadora, um movimento de som que só pode ser herdado através de algumas espécies específicas. Não estava preparada para aquilo, e o timbre da voadora lhe deixava um tiquinho atordoada, mas estava tudo bem.

- A Skylar deve ser uma das suas mais fortes também, né? - Perguntou, meio retórica, reconhecendo que um Pokémon precisaria ter um nível muito alto para receber tantas pancadas como aquela com tranquilidade. Mesmo assim, isso a fazia confiar bastante em Lulu e no Steelix que recebera agora, isso indicava que também eram Pokémon fortes, apesar de ainda não estarem no ponto mais adequado para combater qualquer um.

- Vamos repetir nossos movimentos mais uma vez, ok? Rock Tomb e Rock Slide, duas vezes! - Já estava ficando um pouco repetitivo, mas fazia parte de batalhar. Era o movimento mais efetivo que os dois tinham contra Skylar e, lá no fundo, tinha um pressentimento de que a batalha estava próxima de um fim.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Qui Jan 14 2021, 23:32

Ao acompanhar o desempenho da batalha, Blake não podia deixar de reparar no desconforto de sua Pidgeot naquele embate. Não havia nada que ela pudesse fazer contra aquele Steelix! Se não fosse Madeline elogiar o pássaro e reconhecer sua força, o ego da voadora acabaria saindo ferido com a eventual derrota.

- Nós dois somos parceiros de longa data! Quando a encontrei, ela só era uma pequena Pidgey. Ela sabia Uproar de nascença e digo que muito da força e personalidade dela vem daí!

A Pidgeot ouvia o que o treinador falava e exibia o que seria um sorriso - se é que ave sabe sorrir, já que tem bico, não boca. O criador cruzava os braços e aguardava o resultado do confronto já que uma vez que Skylar começava seu Uproar, ela só parava quando seu fôlego acabava.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 371 Bagon Egg - 62/80
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 782 Jangmo-o Egg - 12/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 341 Corphish - 103 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 529 Drilbur - 103 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 185 Sudowoodo - 36 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 30 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Karinna Qui Jan 14 2021, 23:55

Off escreveu:Invadindo aqui rapidinho, hihi. Não vou atrapalhar muito vocês, prometo! <3


Capítulo 32

Era difícil caminhar pelas ruas de Ecruteak e não sentir a nostalgia me afogando como uma onda desavisada, daquelas que te derruba e te dá um caixote de deixar tonta, sabe?  Assim que meu íntimo se sentia. Agoniado, trêmulo, irritadiço, triste. Um misto de emoções que faziam os pelos do corpo se arrepiarem com toda brisa que passava e levava minhas longas e soltas madeixas.

Ecruteak fora onde passei parte da minha infância, principalmente nas apresentações de violino no Centro Comunitário; Olivine não possuía um, então minha mãe sempre me levava de Cianwood até Ecruteak, todas as vezes com um sorriso estampado no rosto e dois sanduíches para passarmos o dia. Os pés caminharam, lentos, até a porta do edifício de madeira maciça, ainda fechado para manutenção após o dilúvio que assolou Kanto e Johto. Suspirei, cerrando os olhos por alguns segundos e deixando que o consciente se debulhasse em memórias que, honestamente, me fazem mais mal do que bem. Era para eu ficar feliz, acho. Feliz por saber que pude aproveitar esses momentos uma vez na vida. Mas é difícil manter um bom pensamento se anos depois isso seria arrancado de mim abruptamente, não é? Não somente Ivy, mas também o dom da única coisa que sempre me manteve sã: a música.

Balancei a cabeça negativamente uma única vez, fitando o dorso da mão esquerda que carregava a ínfima cicatriz que tanto me incomodava. Depois de semanas usando roupas de manga longa, decidi me atrever a não tentar escondê-la mais. E só Giratina sabe o quanto isso está me consumindo por dentro. Qualquer olhar na minha direção de transeuntes é razão para achar que estão vendo a grande marca na minha pele e rindo. Ou comentando. Ou julgando. Huh, sonho com o dia que deixarei de me comparar com objetos quebrados -- porque no momento, tudo que acho, é que sou como um espelho quebrado ao meio, incapaz de refletir a si própria a visão que todos dizem ter de mim.

— Não, Karinna. Não fazemos mais isso. — sussurrei para mim mesma, abaixando a cabeça — Sem se autodepreciar. Tá tudo bem.

Os pés moveram-se, carregando o triste e nostálgico corpo na direção norte da cidade. Ergui a cabeça, fitando o horizonte e a estrela principal do sistema solar que iluminava aquela tarde em Ecruteak; depois de tanto tempo em Hoenn, era boa a sensação dos raios solares que não te queimavam a troco de nada. Precisava espairecer, pensar, respirar e, pelo menos ali, não havia lugar melhor para fazer isso que se não nos campos da UCE.

A mão direita buscou a esfera de Braviary, Altaria e Alolan Raichu, liberando os três ao meu lado. A expressão do voador me arrancou o primeiro sorriso desde que cheguei em Johto: seus olhos brilhavam tanto quanto suas penas azuladas, animado para voar por todo aquele infinito verde. Consenti com a cabeça, permitindo que o fizesse e Ramen não tardou em alçar voo, inclusive convidando Okawa para que o acompanhasse. Musubi, por outro lado, se agarrou em mim, também encantado pelo panorama que estava diante de seus olhos. Flutuando em sua própria cauda, quando se sentiu mais confortável e se afastou um pouco de mim, começou a fazer piruetas no ar, até bater de cabeça no chão uma única vez e começar a chorar.

— Filho... Devagar, poxa. — continuei caminhando, aproveitando para acariciar sua cabeça e o pequeno galo que fizera no topo da cabeça — Não vai deixar marca, mas vai doer por um tempinho, tá? — levei o dedo indicador até o queixo — Um Potion não vai dar jeito nisso... Será que alguém que tem uma fazenda por aqui pode nos ajudar? Já estamos bem distantes do Centro Pokémon. — acenei para Braviary e Altaria que exploravam os céus e dançavam juntos enquanto brincavam de pique-pega no ar; assim que perceberam meu sinal, desceram — Tentem achar algum fazendeiro por aí... Seu irmão bateu a cabeça. — Raichu chorava como uma criança mimada, mas, fazer o quê? A culpa é minha mesmo que mimo demais — Musubi, vem cá. — não poderia ser diferente, né? peguei-o no colo — Usa seu poder psíquico pra levitar um pouco. Se não fica muito pesado pra mamãe. — seu choro diminuiu um pouco, mas o drama continuava; era engraçado ver aquele pequeno galinho vermelho dentre sua pelugem laranja, mas não podia rir ou ele ficaria triste E enfezado — Seu irmão e sua irmã estão atrás de algum fazendeiro. Quem sabe ele ou ela não tenha algum gelinho para colocarmos aí?

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 26 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Amaura - 01/40
Ponyta - 01/40


Ecruteak

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Ihjnzau
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Pb9XBAq[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por RafaelLuck Sex Jan 15 2021, 00:14

Off:
EXP até o próximo post.

Turno 05 Skylar e Rufflet vs Lulu e Steelix

A redução na velocidade de Skylar a fazia agir depois dos metálicos graça ao peso extra de seu item e as reduções acumuladas gradualmente com as pedradas de Lulu. O titânico Steelix mandou mais uma avalanche de pedras enquanto a Aron mantinha a pressão com sua técnica mais uma vez (-12 e -7/-5 speed). A Ave continuou com seu grito (-19 hp), mas o combate estava prestes a ser encerrado e seu golpe não iria mudar este destino.

Turno 06 Skylar e Rufflet vs Lulu e Steelix

A dupla metalizada Ganhou força e potência e juntos desferiram um par de ataques combinado que fez Skylar cair terminado de vez o treinamento amigável (-12 e -7/-6 speed).








Skylar:
-6 speed, Uproar (1/3)
Rufflet:
+1 de atk, +1 de acc,
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Bracer
Trait 1:
Tangled feet
Trait 2:
Hustle

lv37 Skylar


0/108
lv17 Rufflet


0/51
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Pidgeot[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Rufflet
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Aron[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Steelix
lv16 Lulu


42/42
lv26 Steelix


28/75
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
Lulu:
~x~
Steelix:
~x~

Campo: Campo infértil da dazenda Mcbride.


Ao fundo uma presença podia ser ouvida. Um grande Braviary de cor diferenciada dos normais estava pairando perto da fazenda. Blake conhecia bem a região e Madeline era versada no conhecimento popular. Ambos sabiam que aquela ave Raríssima não era pertencente ao habitat e muito menos teria crescido até aquele tamanho passando desapercebida. Algo estranho estava acontecendo ali por perto.

Progresso:


BLAKE:

EXP:

- Diglett e Steenee receberam 1665, 1965 de exp pela derrota contra Dewpider e Koffing;
Diglett atingiu o Lv. 26 [1991/2286] e pode evoluir! Deseja evoluir?
Steenee atingiu o Lv. 27 [872/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Eevee recebeu 150, 4710 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Eevee atingiu o Lv. Lv. 18 [59/962] e recebeu +39 de felicidade. Aprendeu Sand-attack, pode aprender quick attack, Baby-doll eyes. Deseja ensinar?
- Greninja recebeu 132, 4144 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Greninja atingiu o Lv. 41 [2131/8021] e recebeu + 4 de felicidade.

Exp dos candys:

+ 1000 de Exp para Carnivine através de cinco "rare candys" e recebeu +18 de felicidade. Aprendeu Bite
Carnivine atinfiu o Lv. 10 [4/239]
+ 1200 de exp para Chewtle via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite.
Chewtle aringiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Amaura via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Icy Wind.
Amaura atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Relicanth via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade.
Relicanth atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Dewpider via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite e Bubblebeam.
Dewpider atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 6000 de exp para bagon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Headbutt e Scary Face.
Bagon atingiu o Lv. 20 [327/1363]
+ 6000 de exp para Porygon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Recycle, Magnet Rise e Thunder Shock.
Porygon tingiu o Lv. 19 [335/1145]

- Pidgeot e Rufflet receberam 1167, 2656 de exp por derrota contra Aron e Steelix. Rufflet recebeu +6 de felicidade.
Pidgeot atingiu o Lv. 38 [3172/6429] pode aprender Wing Attack. Deseja ensinar?
Rufflet atingiu o Lv. 21 [233/1486] pode aprender Tailwind. Deseja ensinar?


BCS:

+02 pelo nascimento de Eevee;
+02 BC pela evolução de Diglett;
+02 BC pela vitória pvp;

ITENS:

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 NOqD2Em+01 Conjunto do Snorlax retrô Gen II
+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;

MADELINE:

EXP:

- Dewpider recebeu 2997, 3189 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
- Koffing recebeu 3747, 3986 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
Dewpider atingiu o Lv. 24 [1327/1924] e recebeu +21 de felicidade. Pode evoluir, deseja evoluir? Pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Koffing atingiu o Lv. 25 [939/2097] e recebeu +13 de felicidade. Pode aprender Haze. Deseja ensinar?


- Fomantis e Elgyem receberam 72, 4628 de exp por derrota contra Eevee e Greninja.
Fomantis atingiu o Lv. 17 [707/809] e recebeu 32 de felicidade. Aprendeu: Growth, Ingrain e Razor Leaf.
Elgyem atingiu o Lv. 27 [317/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Aron e Steelix receberam 7786, 2589 de exp por vitória contra Pidgeot e Rufflet. Aron recebeu +24 de felicidade e Steelix +17 de felicidade.
Aron atingiu o Lv. 24 [704/1924] Pode evoluir. Pode aprender Protect e Rock Slide. Deseja ensinar?
Steelix atingiu o Lv. 30 [1258/3227] Pode aprender Sand Tomb. Deseja ensinar.


BCS:

+02 bcs pela vitória pvp;
+ 02 BC pela evolução de Dewpider;

ITENS:

+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;
- 01 Colorful Shake;



Última edição por RafaelLuck em Sex Jan 15 2021, 02:39, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 7 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos