Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

4 participantes

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :



Após a colheita das frutas - que foi rápida e eficiente graças ao auxílio de Madeline - a dupla retornou para a casa. As frutas foram trazidas em dois grandes cestos e antes de mais nada, o jovem higienizou as frutas antes de guardá-las.

- Eu vi que você ficou surpresa com a Enigma Berry. Eu estava procurando uma há muito tempo para fazer um suco especial, ganhei ela de presente do Alex. Estou começando a plantação dela agora e quando eu tiver um número satisfatório, vou fazer a vitamina mais potente de todas!

Após higienizar todas as berries, começou então o processo de produção dos sucos. O primeiro foi um suco de coloração rosada, com Petaya Berry sendo seu principal ingrediente. A bebida era muito doce e perfeita para potencializar o Special Attack dos pokémons!

Em seguida, foi preparado uma porção generosa de um suco de coloração azul, misturando Apicot Berry e Oran Berry, perfeitos para fortalecer a Special Defense. Por fim, com uma diversidade maior de berries, Blake preparou um milkshake colorido, de sabor surpreendente e capaz de animar o ânimo de qualquer pokémon!

Após distribuir os sucos em frascos, Blake deixou que Madeline ficasse com dois de cada um. Deixaria que ela servisse para seus pokémons quando achasse melhor.


- Se você deixar as garrafas bem vedadas, os nutrientes serão conservados por muito tempo! - Explicava o criador.

Após o convite Madeline não puxava mais muita conversa. Provavelmente estava pensativa e Blake deixaria, respeitaria o tempo que ela precisasse para processar. Mas isso não significava que deveriam parar.


- Eu pretendo fazer um check-up em alguns pokémons. Depois disso, podemos fazer mais algumas batalhas ou até mesmo um treino!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 371 Bagon Egg - 48/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 341 Corphish - 89 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 529 Drilbur - 89 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 185 Sudowoodo - 22 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 23 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :


Com todos as frutas da fazenda devidamente higienizadas e colocadas em seus locais apropriados de armazenamento, o plantio teve inicio mais uma vez. Uma tarefa daquelas já fazia parte da rotina de um criador, mas a cada novo plantio, um novo progresso. Produzir Enigma berry talvez fosse a tarefa mais difícil quando falamos da habilidade de plantio por si só. A semente demandava muito do solo e sua umidade para florescer bela e no estado desejado. Ter sucesso com essa empreitada poderia ser motivo de orgulho para Mcbride.

Poderia dizer o mesmo quanto ao processo dos sucos. Os sucos coloridos eram famosos entre treinadores por aumentar a felicidade de seus amados pokémons enquanto os outros dois custavam pequenas fortunas para fortalecer as habilidades naturais dos parceiros. Madeline acompanhou todo o processo junto de Blake e ainda havia alguns processos e outras etapas a serem feitos antes de voltarem a outras atividades.

A dupla estava bem sincronizada e já haviam realizado praticamente todas as tarefas da fazenda. Para onde iriam a seguir agora que Blake tinha um pouco mais de paz em seu espírito depois de resolver uma etapa de sua vida amorosa?

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Não foi difícil levar para a casa os dois cestos, cheios de frutas bonitas e saudáveis para os Pokémon. Blake tratou de limpá-las da forma adequada, conhecedor daquele ofício que era. Ele também pareceu perceber a surpresa de Madeline com a Enigma Berry, um exemplar raro e de grande valor para produção de outras coisas, e ele parecia ter a exata noção disso em seu planejamento.

- Entendi! Não é uma berry fácil de cuidar, e dá pra fazer muita coisa boa... Você já deve saber, mas é uma baita responsabilidade plantar essas berries, ainda mais nessa escala - Seu comentário era quase retórico, com certeza o criador sabia daquilo. No entanto, parando para pensar, ficou curiosa sobre a vitamina que ele se referia. Era uma fruta com muitos usos, então era bem possível que fosse algo que ela não conhecia de fato.

- Por acaso... Qual é o efeito dessa vitamina mesmo? Sei que ela existe e que os Pokémon adoram, mas nunca vi na minha frente - Perguntou para Blake, enquanto este se voltava para o outro balcão da cozinha, onde as ferramentas para o preparo de sucos estavam disponíveis. Como ele ficaria um tempinho ocupado naquilo, tomou assento em uma cadeira próxima e ficou assistindo o processo, enquanto ele usava as Petaya Berries para produzir uma bebida rosa, e a Apicot Berry para produzir um drinque azul. Além disso, aquele monte de Oran Berries se misturava com outras frutas para produzir o shake colorido mágico que deixava os Pokémon mais felizes.

- ... Obrigada! - Não estava esperando receber uma parte tão grande daqueles itens valiosos, mas não questionaria a atitude de Blake. Afinal, ele se mostrava alguém bastante generoso, uma pessoa muito legal, mesmo. Ficou pensando na utilidade daquelas bebidas e a primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi aproveitar a bebida colorida para conquistar o coração do Steelix que lhe foi passado por Daisuke. Serviria como um bom presente de boas vindas!

Em seguida, o criador lhe explicava que conferiria uns últimos detalhes com outros de seus Pokémon, coisa natural para os criadores, uma vez que vários destes cuidavam dos campos de plantio, como os Geodudes que tinha visto antes. E, claro, se prontificou a ajudar.

- Certo! Quer alguma ajuda com os Pokémon? - Ofereceu uma forcinha, como tinha feito antes com a colheita das berries, mas não forçaria a barra se Blake preferisse fazer aquele serviço sozinho, também.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :



Após o preparo das vitaminas, Madeline ficou curiosa para saber para que serviam. Provavelmente seus pais não haviam se especializado nessa área, o que explicaria ela não saber sobre as propriedades. O criador explicou com calma, dizendo sobre as propriedades de algumas berries e como elas faziam os stats dos seus pokémons fortalecerem.

- O suco rosa tem como berry principal a Petaya Berry, que é rica em cálcio e é capaz de melhorar o Special Attack dos seus pokémons! Já o suco azul é a base de Apicot Berry, que é rico em zinco e aumenta a Special Defense. Tem outros sucos com nutrientes diferentes e que aumentam outros stats também, como os de Liechi Berry que aumentam o Atttack! Já esse milkshake mais colorido é só uma mistura de diferentes berries. O sabor é delicioso e melhora o humor de qualquer pokémon que beber!

Blake então convidou Madeline para fazer check up nos pokémons e ela aceitou o convite imediatamente. O criador então foi até o storage que ficava perto do criadouro e chamou para fora das pokébolas algo que todo e qualquer treinador adora ver: FILHOTES! MUITOS FILHOTES!

- Quando a minha namorada fala que eu praticamente fundei uma creche, acho que ela não estava brincando. - Dizia o criador, que tentava disfarçar sua expressão de dor após o filhote de Chewtle morder seu dedo. - Hoje eu quero conferir como eles estão de saúde e dar algumas guloseimas para deixar eles mais fortes.

E assim Blake e Madeline conferiram os filhotes um por um. Enquanto alguns eram mais agitados, outros eram mais calmos. A maioria deles eram do tipo aquático, o que demonstrava a predileção de McBride pelo tipo. Após todos passarem bem pelo check up, Blake deu um doce para cada um. Exceto por Carnivine, que conseguiu revirar a mochila do criador e devorar cinco balinhas de origem duvidosa de uma vez só. O criador ficou um pouco preocupado, mas o pokémon do tipo grama parecia bem.

Quando terminaram os cuidados dos filhotes, Blake retornou todos eles para suas respectivas pokébolas e então anunciou para Madeline que só havia mais uma tarefa para resolver:


- Acho que Lulu e Karin já devem estar prontas para sair do criadouro. Quer dar uma conferida?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 371 Bagon Egg - 50/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 341 Corphish - 91 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 529 Drilbur - 91 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 185 Sudowoodo - 24 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 24 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Perante a dúvida de Madeline, o criador parecia ter bastante calma, explicando sobre a utilidade dos três sucos que tinha lhe entregue de forma bastante didática. A garota ouviu com atenção, ainda sentada, entendendo sem grandes problemas. Aquelas bebidas lhe seriam muito úteis, de fato! Poderia utilizá-las para quase todos os seus Pokémon de forma satisfatória. Confirmava a sua compreensão com um menear da cabeça, antes que começassem a outra atividade.

Depois disso, foram até o criadouro, conferindo a máquina de armazenamento do McBride. Ele tirava várias Pokébolas e liberava muitos Pokémon filhotes para fora! Por um momento, a garota ficou maravilhada com tantos bebês fofos que aproveitavam o ar livre dali, enquanto reconhecia apenas um ou outro, inclusive o Dewpider que ele possuía!

- Hahaha, são tão fofinhos... Ter uma creche dessas deve ser bem legal - Acompanhou a sua tarefa de entregar, um a um, doces cristalinos, como uns que tinha recebido não fazia muito tempo. Todavia, eram todos de tamanhos diferentes! Uns comiam doces menores, outros ganhavam guloseimas maiores e um deles, com a bocona, caçava por tudo o que tinha sobrado ali. Espero que nenhum deles acabe com diabetes, hein?

- Você gosta bastante de Pokémon de água, né? Tem o Dewpider, um Relicanth... Esse da bocona também parece ser um - Explicou a sua linha de pensamento, enquanto via os bichinhos voltarem para o Storage, um a um. Ele certamente tinha um grande amor pelos Pokémon para cuidar de tantos ao mesmo tempo, e tratá-los todos muito bem. Pensou para si mesma que esse era o verdadeiro espírito de um criador.

- Vamos dar uma olhada sim! Já estou com saudade delas - Comentou, animada, uma vez que as cabines pareciam todas bem tranquilas. Era a última tarefa de Blake por aquele dia.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :



A dupla foi para o criadouro conferir como os pokémons estavam. Após conferir pelos monitores e verificar que estavam todos bem, Blake percebeu que os três casais haviam produzido ovos. Chegou então a hora de liberar os pokémons dos compartimentos, o que sempre era um momento ligeiramente constrangedor.

Enquanto Madeline processava aquelas informações - afinal, foi a primeira vez que um de seus pokémons fazia breed - Blake piora a situação entregando para ela o ovo de Aron. Após um breve check-up Blake confirmou que estava saudável, deixando-o dentro de uma incubadora de junto de uma pokébola para concretizar a captura no ato do nascimento.

Karin e Kupua também pareciam ter se dado bem e Blake nunca tinha visto o Hakamo-o com um temperamento tão calmo. Provavelmente aquela foi um grande festa de despedida. O jovem se despediu do dragão e o guardou no storage, pois em breve trocaria o espécime por outro dragão numa troca agendada no GTS. Por fim, Honedge e Graveler pareciam bem também e já estavam até acostumados com a presença um do outro.

O criador aproveitou que ainda haviam dois compartimentos que não haviam sido usados e dispensariam uma limpeza tão cedo e então colocou mais dois casais de pokémon nos criadouros, para acertar outras trocas de pokémon que ele tinha combinado, além de fazer um ovo de pokémon de presente para presentar algum possível novo integrante da Black Stars.

Com os afazeres no criadouro prontos, a dupla poderia retornar para a sessão de treinamento!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 371 Bagon Egg - 52/80
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 782 Jangmo-o Egg - 02/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 341 Corphish - 93 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 529 Drilbur - 93 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 185 Sudowoodo - 26 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 25 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
(Atualizei seus Storages com os ovos e já apliquei as xps em seus pokémons Artie. Vou fazer os devidos registros agora)

Tudo ia muito bem na fazenda. Tiveram um reencontro com seus amados pokémons e Blake estava preparado para se despedir de seu dragão de alola. Todo fim é também um novo começo então todos torciam para que ele encontrasse a felicidade em sua nova família enquanto um novo membro seria acolhido no futuro. Mais importante que isso era saber que todos os pokémons estavam bem e nenhum deles tinha demonstrado nenhum problema de saúde após comerem aquelas balas saborosos que elevavam o espirito e desenvolvimentos das criaturinhas recém nascidas.

Karin procurava Madeline logo após sair e tinham um momento só das duas para conversarem após a sessão de amizade com Lulu. A pokémon a abraçou e estava contente pela experiência pelo que sua reação demonstrava.

As atividades principais da fazenda haviam terminado, mas ainda tinham muitas horas pela frente e poderiam desfrutar mais da boa companhia um do outro fosse com combates, conversas ou da melhor forma que achassem possível.

Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :



Após se certificar que estava tudo em ordem no criadouro, Blake e Madeline seguiram para a parte externa da fazenda.

O criador estava muito animado, pois ter uma parceria para auxiliar nas atividades tornava tudo mais fácil. Ele fazia questão de agradecer por todo o esforço de Madeline e queria se certificar se estava tudo bem ou se o dia havia sido corrido demais.


- Eu sou muito grato por toda a ajuda que você me deu hoje! Não faz muito tempo que almoçamos e não só todos os afazeres da fazenda estão em dia como a gente conseguiu fazer um treino pela manhã. - Dizia o criador, animado. - O Larry até evoluiu hoje! Ele era um dos integrantes da minha equipe original, então isso foi muito especial pra mim. Você veio pra cá aprender algumas coisas, mas eu acho que aprendi muito com você também.

Após todo o papo de agradecimento, o criador convidou a jovem para continuarem o treino, mas entenderia se ela quisesse descansar um pouco.

- Você aceitaria fazer mais uma etapa de treino igual ao de hoje cedo? Ou prefere descansar um pouco? Nós não paramos um minuto sequer hoje!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 371 Bagon Egg - 54/80
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 782 Jangmo-o Egg - 04/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 341 Corphish - 95 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 529 Drilbur - 95 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 185 Sudowoodo - 28 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 26 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Depois daquela festa de doces com os Pokémon bebês de Blake, foram conferir as cabines do criadouro, e como esperado, os três casais acabaram produzindo ovos com o tempo lá dentro. Claro que não era bonito nem muito confortável para o envolvimento humano, mas era parte do processo de criação, certo? Blake entendia isso, e Madeline meio que compreendia também. Esquisito sempre seria, mas faz parte.

Enquanto manipulava as outras cápsulas, acabou lhe entregando o ovo de Aron que Lulu acabara de fazer. Ele era quente e bem grande, até... Preferiu mudar mentalmente de assunto antes que não conseguisse dormir a noite. Bem a tempo do criador colocar o ovo em uma incubadora adequada para guardar o filhote. Enviaria o espécime para Karinna assim que tivesse a oportunidade.

A primeira a deixar a sua cabine foi Karin, que parecia bem tranquila depois daquela interação, talvez um pouquinho apaixonada. Era engraçadinho! Madeline a cumprimentou com um movimento com as mãos, antes de retorná-la para a sua Pokébola. Já Lulu saiu depois, correndo, enérgica como sempre. Sua treinadora fez a mesma coisa, a retornando para a sua cápsula. Era melhor, pelo menos por agora.

Acompanhou Blake enquanto ele colocava outros casais de Pokémon em outras cabines que não tinham sido utilizadas no criadouro, aparentemente a fábrica ali estava em linha de produção máxima. Depois daquilo, estavam finalmente prontos para voltar aos treinamentos de antes! O garoto logo lhe agradeceu pela ajuda nos serviços daquela manhã, que, para ela, não eram tão complicados. Na verdade, se divertia com aquilo, tinha um tempo que não exercia atividades de criação assim.

- Nossa, que legal! Gosto de ter ajudado o Larry e os amigos dele. Ele parece bem feliz, agora - Fez menção do agora Dugtrio que Blake possuía, entendendo a sua alegria singular com o crescimento do terrestre. Era com certeza muito bacana! - Não foi nada, eu já estou acostumada a ajudar nessas coisas... Fico feliz de poder ajudar e aprender contigo. Desculpa qualquer coisa, também - Falou, pensando principalmente em Miranda. Talvez ela não tivesse gostado muito da ideia da sua visita, caso soubesse que ela estava ali. Imaginou que teria um sentimento parecido em uma situação dessas.

- Se você tiver afim, a gente pode continuar treinando, sim. Ainda tem muito tempo por hoje - Respondeu à sugestão de Blake, com um sorriso. Não se sentia lá muito cansada, talvez por poder se locomover voando, ultimamente, com o seu Noctowl. Era bem prático!

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :



Para o alívio de Blake a garota parecia estar gostando do dia na fazenda e ainda estava bem disposta.

Os dois então decidiram começar uma sessão de treinamento. Blake usou seu storage para fazer algumas alterações em sua equipe e deixou que Madeline fizesse o mesmo, caso precisasse. Em seguida, a dupla foi até o campo que haviam utilizado para batalhar anteriormente.

Antes que começassem a luta, o criador deixou que Madeline utilizasse o seu Lucky Egg novamente, já que o item havia se provado efetivo na última sessão.


- Eu vou utilizar dois dos meus pokémons voadores agora. Quero que conheça Ruflett e Skylar!

McBride chamou seus pokémons para fora de suas pokébolas e aguardou para ver quais seriam os pokémons de Madeline.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 371 Bagon Egg - 56/80
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 782 Jangmo-o Egg - 06/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 341 Corphish - 97 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 529 Drilbur - 97 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 185 Sudowoodo - 30 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 27 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 6 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos