Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

3 participantes

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treinamento livre :


Zoro e Sanji

Mais uma vez empate. Um jogo incompleto onde os espírito dos dois poderia dar mais apesar de seus corpos gritarem para terminarem com aquela disputa besta. Ambos voltavam ao grupo mas um clima de desafio ainda permanecia e uma mensagem não falada mais sentida e captada por Raissa: na próxima resolvemos isso.

Volta calma

A vida nem sempre é só agito e treinos intensos. Repousar e descansar é parte fundamental no processo da manutenção da saúde e obter os melhores níveis possíveis de energia. Com seu sexteto unido + Larissa e Sebastião. Uma corrida rápida seguida de redução na velocidade e ritmo ajudaria a diminuir a oxigenação do corpo e a quantidade de sangue necessária para o coração bombear também. Aos poucos todos sentiam um efeito agradável do corpo. Quando pararam para respirar profundamente uma sensação boa de quem tinha feito seu exercício preenchia cada um enquanto aguardavam as instruções de Naty para o fechamento das atividades da Tarde.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Agora um alongamento antes de relaxarem energeticamente... dar aquela esticada gostosa depois de ficar bem cansado...

-Agora esticando como se fosse pegar o céu! sem tirar os pés, ou patas... ou se afastar mais do chão!

É parece que assim a instrução englobava a todos hehehe

-Devagar, sem pressa... olhando pro cão agora... para um lado.... pro outro...

Falava a treinadora devagar... bem espaçado propositalmente para que ficassem algum tempo em cada posição... e de olho para que estivessem seguindo... salvo as devidas proporções claro...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treinamento livre :


Um momento sereno e pleno. Todos bocejavam, acompanhavam e esticava seus corpos. Larissa soltava um comentário inocente.

- A isso está tão bom...

Sebastião concordava com um sorriso. Quando olhavam para o lado o senhor Jones dava um bocejo e estava começando a despertar de seu banco também. Ele estava curioso com aquela prática incomum em um ambiente público e acompanhou quieto na dele até o fim da atividade. Charjabug parecia ser o mais feliz em uma pausa entre todos os pokemons de Raissa. Um fechamento de ouro e algumas palavras de incentivo Era tudo o que faltava para ter sucesso em seu treino.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Uma última esticada que acabava por se transformar em uma espreguiçada haviam terminado um bom treino... e o comentário de Lari fazia Rai dar um sorriso...

-He! é mesmo né? aprendi umas coisinhas básicas com um amigo meu que fazia Sumô...

Será que ele havia sobrevivido ao desastre? bem verdade que não o via desde que tinha saído em jornada... e não sabia bem ao certo há quanto tempo havia sido isso... O que lhe dava um estalo... aparentemente a maioria das pessoas que moravam lá voltaram depois que a reconstrução terminou... talvez aquele bilhete de viajem poderia vir a calhar em breve...

Entregando uma segunda rodada de água, dessa vez mais farta, para que pudessem se hidratar bem...

-Faísca, Storm, Unagui, Charj, Zoro, Sanji... vocês foram incríveis!! Lari, Sebastião tembém foi incrível não acha? merece os parabéns também!

Raíssa sabia que as demonstrações de carinho era uma parte importante para o laço afetivo de um pokemon e o treinador... então tratava de dar o bom exemplo abraçando cada um de seus companheiros antes de recolher eles para um muito merecido descanso...

Quando se deu conta... era Jones que a estava observando enquanto recolhia o material usado para guardar deixando boa parte das coisas mais pesadas como contribuição para o lugar... embora sabia que a dupla iria cobrar os pesos em um próximo treino, e zoro suas Katanas... guardava isso a uma nova e maior corda de rapéu... enquanto a antiga tinha se transformado em algumas cordas de pular... pegava uma, e oferecia outra para Lari... e enfim.. ia falar com o homem..

-Senhor Jones? Marie me falou de você... e Lari me ajudou a encontrar você... Me chamo Raíssa sou da Avengers, Agência de Vigilância, Exploração, Negociação, Gestão, Estudo, Resgate e outros Serviços... estava em Slateport investigando um lugar submerso que pouco se conhece... no museu de lá soube que houve uma expedição que chegou na entrada... embora o lugar em si tenha se mostrado perigoso demais... por acaso... foi o senhor Capitão? me ajudaria muito se pudesse me dizer onde foi que viram a entrada...

torcia para que não tivesse cometido a gafe de dizer nada ofensivo...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treinamento livre :


Um bom pós treino é parte integral de um treino de sucesso. Agora o repouso e descanso fariam com que os aprendizados da tarde fixassem bem no cerne de cada um dos pokémons. Larissa estava chupando um picolé com Sebastião e o vinculo deles parecia ficar cada vez mais forte. Os abraços de Raissa foram um bom exemplo e garantiram maior apreciação por parte de seus liderados. A comunidade local certamente ficaria feliz com a doações de novos equipamentos também. A escoteira foi ter uma com o homem capaz de resolver seu problema.

O homem levou um das mãos para o bolso de sua jaqueta conforme Raissa se aproximou. Ele estava desconfiado. Ao ouvir o nome Marie seu semblante deu uma relaxada mas sua postura inda estava bem na defensiva.

- Marie não sabe de nada. Ela não estava lá e nem viu o que tivemos de passar. Meu conselho é que vá embora e continue a sua vida garotinha. Tem certas aventuras que o melhor a ser feito é não fazer nada. Tenham uma boa tarde.

O homem levantou ainda com uma cara desgostosa e seguiu em direção ao píer. Raissa não havia dito nada errado aparentemente, mas alguns traumas do passado fazem as pessoas se fecharem diante de uma possibilidade de rever o passado.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


O homem não parecia ofendido nem nada do tipo... mas ainda assim, mesmo parecendo um pouco mais a vontade ainda não estava nem um pouco disposto a falar nada... então... mesmo correndo o risto de parecer (até por que estava sendo) insistente, falava

-Por favor, foi um pedido de um dos membros da minha sociedade... quero muito ser útil para eles, me ajudaram demais quando me vi só e perdida com o dilúvio de Thojo... me conte ao menos o motivo de não querer falar! Se você não falar, ninguém vai conseguir entender!

Ele infelizmente era a única opção da ruivinha... era conseguir a localização com aquele homem ou teria que fuçar todo o fundo do oceano! e isso poderia levar uma eternidade...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Jones tinha o ar pesado e cansado de um senhor que não seria convencido por meias palavras.

- Venham comigo.

O homem seguiu sua direção ao píer e Larissa e Raissa o seguiam. Jones apontou para o oceano enquanto palavras ásperas saiam e seu dedo passava de uma ponta a outra do horizonte.

- Está lá. Pronto. Já tem algo para levar de volta para a sua sociedade. Se querem se matar eu não serei seu cúmplice.

O homem complicado seguiu seu discurso desmotivacional.

- Você pode ser muito mais útil para eles se voltar e dizer que não existe mais tal lugar. Vai salvar muito mais vidas do que tirar elas isso eu garanto. Não importa seus número ou o quanto acham que são fortes. Todos são crianças diante da fúria do mar.

Ele olhava para Larissa dessa vez.

- Não arraste essa criança para o caixão. Seus pais são bons homens e ela está na idade de aprender pelo exemplo. Estou avisando uma última vez. Volte ao seu treino de antes e vá viver uma vida feliz como aquele joguinho de bola e seus pokémons. Não vale a pena arriscar tudo por uma desgraça certa.

Jones largou seu corpo sobre um banquinho já surrado pelo peso desagradável de vários homens pesados. Larissa pegou na mão de Raissa. Em um instante ele estava atrás da escoteira protegendo seu corpo do olhar de Jones. Seus olhos passavam uma mensagem clara: vão embora enquanto ainda é tempo.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Naquele momento, sentia uma vontade louca de responder no mesmo tom... como quando fizera quando estava atrás de convencer Fibble a ceder alguns velhos fliperamas para Wattson... mas aquilo só estragaria ainda mais o bom dia que estava sendo até então para a garotinha que agora se escondia atrás dela...

-Vamos Lari... É sempre bom fazer um Check up depois de um treino com a Joy... e depois pode falar pros seus pais o que andou fazendo, ou chamar seus amigos pra jogar Speedball!

Torcia para que ela não fizesse perguntas tão difíceis, ou não acabasse fazendo questão de não ficar em casa... pois pretendia voltar ao píer onde Jones estava... não iria expor a Lobinha a isso... mas também não estava pronta para desistir... se sentaria perto do homem e puxaria sua vara da mochila


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Acredite ou não Larissa foi furiosa para cima do senhor Jones com o dedo indicador levantado. Com sua pouca altura ela falava de um lugar bem elevado.

- Escuta senhor Jones! O senhor está sendo bem mal criado. Não foi você que me disse para ajudar as pessoas sempre! Não vamos tirar o pé daqui até o senhor aceitar ajudar a Rai!

A jovem soltou seu peso sobre seu bumbum e ficou sentada no chão. Jones baixava seu cape e pedia uma bebida para o sono do bar que via a tudo com muita estranheza, mas não negaria uma bebida a seu velho cliente.

- Eu posso ficar aqui por muito tempo garota. Você tem que voltar até anoitecer ou seus pais vão ficar preocupados. Fiquem a vontade. O píer é público.

O homem pegou uma velha vara de pesca e uma isca e a lançou para o mar.

- Tenho todo o tempo do mundo. Jeremias pode fazer aqueles bolinhos de Siri meu consagrado?

O dono fez que sim e voltou para dentro do bar enquanto limpava um copo.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Meu arceus amado Lari... você não para de me lembrar a mim mesma... uma versão um pouco mais nova e menos madura... e com uma preferencia diferente de tipagem... mas céus... havia tirado as palavras da minha boca! e a minha vontade era fazer o mesmo... mas sentia que dessa vez, outra abordagem seria mais eficiente...

-Calma Lari! tudo bem, não tem problema... ele deve ter as razões dele pra não ajudar, não precisa, e nem deve brigar com ele... Ele ta preocupado com você e comigo... e pede desculpas, não é educado por o dedo assim perto do rosto dos outros.. vem! vamos passar no centro pokemon! depois me mostra a cidade?

Ela mesma tinha falado muito bem do homem... e ele parecia genuinamente só estar pensando em nossa segurança... o que me deixava mais curiosa, e temerosa quanto ao que poderia encontra por lá... parece estranho, eu sei... mas eu sabia que estar muito bem preparada para as criaturas que iria enfrentar la, não sou (tão) imprudente.... mas adivinha Jones... nós dois temos muito tempo... e talvez eu precisasse por Lari para me mostrar a cidade... mas faria questão de cumprir meu plano...



_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 7 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos