Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 06 — Flashes.

4 participantes

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
off. :


Tão rápido quanto fora o convite para um embate amistoso por parte do louro, os treinadores entreolharam-se, tornando na direção da dupla mais à frente. Sem delongas, concordaram em participar de uma luta dois contra dois, contanto que fosse rápida; a outra condição era que Nicholas e Emma dessem os primeiros comandos — ao menos o kantoniano lembrou, mesmo que ínfimo, o desafio de ginásio.

Os treinadores recolhiam os monstrinhos usados no combate anterior para as suas cápsulas, sem alguma condição de luta. Liberaram, a seguir, dois monstrinhos peculiares, com características intrínsecas às espécies não naturais de Hoenn: dois roedores que, segundo um dos garotos, foram capturados na rota dez. Por coincidência, foi por lá que Nicholas esteve ao regressar à terra natal — onde capturou Rockruff, Ponyta e seu estimado Dhelmise.

E sem muitas delongas para enfrentar Gumshoos e Raticate, materializaram Charmeleon e Kirlia, os escolhidos pela dupla para acompanharem naquela expedição à rota cento e catorze; outrora, tiveram sinergia ímpar para enfrentar o trio de guaxinins selvagens. Agora, dois monstrinhos aparentemente bem treinados e poderiam levá-los a uma melindrosa situação de combate caso não se planejassem — quiçá, tivessem azar também.

Deram, enfim os comandos para o combate.

— Charmeleon, Will-o-Wisp em Gumshoos; repita se não der certo. Depois, o mesmo golpe em Raticate — ordenou Nicholas, semicerrando suas pálpebras, os olhos anis seguiam inquietos sempre vagando entre os quatro combatentes.

— Vai pra trás do Charmeleon, Kirlia, tenta evitar o combate corpo a corpo ao máximo. Depois, dois do seu Disarming Voice! — enérgica, empolgada e otimista, a kalosiana pedia ao seu psíquico, juntando as mãos com um sutil toque de preocupação com a dupla escolhida por ela e Nicholas.
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 10; Grimer: 10.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Off :



A batalha começou de forma imediata e era possível perceber que, além da bela sintonia entre os dois treinadores, eles também pareciam dominar de uma arte em conjunto: a do deboche. Ao verem a estratégia de Nicholas e Emma, decidiram permitir que eles agissem como achassem melhor:

- Ó, o principezinho tá querendo proteger sua princesa! Pobre Kirlia!

- Não se preocupe, a gente deixa você a vontade com seus planos! Raticate, duplo Hyper Fang em Charmeleon!

- Gumshoos, duplo Return em Charmeleon!

A dupla de roedores formaram uma forte aliança. Kirlia nem se preocupou de recuar muito para repetir a estratégia que foi utilizada com os Zigzagoons. Os dois monstros do tipo Normal rodearam o inicial de Nicholas, acertando-o com poderosos golpes de forma direta. Ao menos no meio desse embate ele conseguiu deixar a criatura nativa de Alola com queimaduras graves, diminuindo a sua força ofensiva. Kirlia, vendo os golpes que Charmeleon recebia, ficou nervosa, então usou sua Disarming Voice e causou alguns danos nos adversários, forçando-os a recuar.

Mas logo toda a estratégia se repetiu. Os dois se aproximaram de Charmeleon e o atacaram com força total, deixando-o a beira de um nocaute. Apesar dos danos da luta anterior terem sido baixos, fizeram toda a diferença agora. Raticate já não era um pokémon tão poderoso ofensivamente e se não fosse o fato do lagarto de fogo ter deixado ele com queimaduras também poderia já ter acarretado seu nocaute. Com o segundo Disarming Voice, o potencial ofensivo de Kirlia transparecia. Graças a sua habilidade natural, ela havia copiado a adaptabilidade de ambiente do Gumshoos, o que fez com que seus golpes do tipo fada se tornassem ainda mais poderosos.


- Acho que esse Charmeleon não dura muito tempo. Bora acabar logo com ele e aí esmagar a fadinha!

- Um golpe só do Raticate será suficiente! Raticate, Hyper Fang em Charmeleon e Crunch na Kirlia!

- Gumshoos, Return no Charmeleon e depois na Kirlia!



       
Gumshoos:
Burned
Raticate:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Thick Fat

lv25 Gumshoos


55/79
lv25 Raticate


49/72
Ato 06 — Flashes. - Página 3 GumshoosAto 06 — Flashes. - Página 3 Raticate-alola
Ato 06 — Flashes. - Página 3 CharmeleonAto 06 — Flashes. - Página 3 Kirlia
lv27 Charmeleon


02/68
lv23 Kirlia


50/50
Trait 1:
Blaze (Ativado)
Trait 2:
Trace (Adaptability)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Charmeleon:
Normal
Kirlia:
Normal

Campo:


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
off. :


O cenho distorcia-se após os ditos debochados daquela dupla. Nicholas erguera uma de suas sobrancelhas e o lábio superior torcia-se, indicando claro desdém aos treinadores. Lentamente, o pescoço curvou-se e ângulo agudo com a horizontal, deixando que os orbes anis dançassem, olhando os dois de cima abaixo.

— Vocês dois realmente acham que eu tô levando isso aqui a sério? Se eu quisesse, poderia fazer isso aqui brincadeira de criança, seus inúteis — inferia, um sorriso arrogante lhe tingia o lábio.

E imediatamente Emma cutucava o louro com discrição, fitando-o com olhares sempre ternos. Uma gargalhada inocente quase inaudível irrompia de suas cordas vocais.

— Ei, não precisa ficar assim. Deixa esses idiotas falarem o que quiserem, só se concentra na luta, tá bom? — em tom quase inaudível, a kalosiana dirigia-se ao treinador, único e apenas para ele. Foi necessário apenas inferir aquilo, tornando sua expressão serena para o combate.

Para o azar deles, aquele turno não parecia ter favorecido aos dois. A única ofensiva que obtiveram foi a dose dupla dos ataques de Kirlia, entretanto, as queimaduras distribuídas pelo ígneo foram de utilidade demasiada. Apesar do revés, Nicholas e Emma pensavam em sincronia que era possível sair vitorioso, apesar da situação ímproba que estavam naquela ocasião.

Seus adversários deram os seus comandos, restando, agora, a Nicholas e Emma prosseguirem com o combate.

— Protect e Flamethrower no Gumshoos — exprimiu, ainda com expressão desdenhosa aos dois o kantoniano.

— Vai lá, Kirlia: Disarming Voice e Teleport! — um pouco mais enérgica, a loura pedia à sua psíquica.
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 11; Grimer: 11.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
O fato de Nicholas ter ficado irritado com os dois treinadores parecia ter sido exatamente o que eles queriam. Ao ouvirem a crítica do rapaz, a dupla apenas ria de forma debochada e as risadas ficaram ainda mais intensas quando Emma tentou acalmar seu namorado. Era evidente: parte da estratégia deles era desestabilizar o adversário.

- Escuta o seu mozão! Não dá muita trela pro bobão aqui! - Dizia um dos rapazes, usando uma voz infantilizada e provocativa.

Mas logo o sorriso e o deboche se desmancharam diante da estratégia da dupla indo por água abaixo. Gumshoos e Raticate haviam concentrado suas forças para nocautear Charmeleon, mas o pokémon de fogo utilizou seu Protect no momento exato e os deixou vulneráveis a um Disarming Voice de Kirlia.

Os dois então trocaram de alvo, mas Kirlia desviou de todos os golpes com seu Teleport. Charmeleon, por sua vez, aproveitava que estava livre e com seu Blaze ativado para desferir um incrivelmente poderoso Flamethrower no sósia do Donald Trump. Os dois treinadores agora estavam de cara feia e o duelo chegava no que parecia ser sua reta final. Qual dupla levaria a melhor?


       
Gumshoos:
Burned
Raticate:
Burned
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Thick Fat

lv25 Gumshoos


09/79
lv25 Raticate


34/72
Ato 06 — Flashes. - Página 3 GumshoosAto 06 — Flashes. - Página 3 Raticate-alola
Ato 06 — Flashes. - Página 3 CharmeleonAto 06 — Flashes. - Página 3 Kirlia
lv27 Charmeleon


02/68
lv23 Kirlia


50/50
Trait 1:
Blaze (Ativado)
Trait 2:
Trace (Adaptability)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Charmeleon:
Normal
Kirlia:
Normal

Campo:


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Recuperar a sua postura, mesmo que infimamente, era necessário; era fato de que o louro tinha outras opções mais viáveis àquele embate, como seu Slowbro que, facilmente, conseguiu vencer um ginásio sozinho sem problemas — não esqueçamos, claro, a vantagem de tipagens —, ou mesmo seu gastrópode, dono de defesas e vitalidade propícias a um combate em que o ataque fazia a completa diferença à dupla adversária. Apenas deu de ombros para a afirmação provocativa, com os orbes sempre atentos aquela dança intrínseca aos combates entre monstrinhos.

Nicholas e Emma revidaram à altura a ofensiva desmedida dos adversários. O que parecia ser um combate encaminhado à vitória daqueles dois garotos, sofria uma reviravolta excêntrica, quiçá, dando uma ligeira vantagem para os enamorados. E foi com ainda mais desdém que Nico assistia aquela feição convencida esfacelar-se conforme a sequência de ataques se desenrolou; deixou um riso arrogante tingir os finos lábios, fitando-os, o pescoço levemente curvado à horizontal — se outrora era vítima de uma provocação, agora fazia o mesmo.

Mesmo que suas palavras outrora indicassem um incômodo aos insultos, Nicholas mantinha sua intrínseca calma; era arrogante, presunçoso, e não aceitava quaisquer que sejam os ditos que lhe ferissem o ego colossal que carregava em seu âmago. Ademais, manteve-se taciturno; caso seus adversários olhassem para o louro, mesmo que de relance, provavelmente sentiriam aquela expressão desdenhosa vinda do kantoniano.

O jogo não acaba até o último apito do juiz, não é mesmo?

— Flamethrower em Gumshoos; caso ele não caia, repita, ou então mude o alvo para Raticate — soprava as ordens para o seu ígneo, já envolvo das chamas de sua habilidade especial que fora evocada quando sentiu sua vitalidade estar próxima de se esvair por completo; os orbes de Charmeleon cintilavam em rubro, tão vivo quanto o sangue, e as chamas em sua cauda ganhavam proporções maiores.

— Draining Kiss duplo no Raticate, Kirlia! — a loura pedia, reduzindo, gradativamente, aquele seu tom enérgico tão intrínseco; assim como Nicholas, estava apreensiva, afinal, aquilo poderia definir o combate.
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 12; Grimer: 12.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Off :



Apesar das provocações entre os treinadores, o confronto seguia equilibrado de ambos os lados. Infelizmente Charmeleon não estava em sua melhor condição física, mas a habilidade Blaze era uma forma de recompensar o sufoco durante o embate. Após a rodada anterior que resultou em fracasso, os treinadores rivais pareciam mais focados em suas jogadas:

- Gumshoos, Return em Charmeleon e depois na Kirlia!

- Raticate, caso Gumshoos não acerte o golpe dele, use Crunch primeiro em Charleon! Caso contrário, foque em Kirlia!

Charmeleon foi o mais ágil no embate e, com uma rápida e precisa técnica de fogo, nocauteou o primeiro adversário. O problema é que o uso da técnica o deixou vulnerável a um ataque direto de Raticate que, com uma mordiscada poderosíssima, derrubou o inicial de Nicholas. Assim como provavelmente Nicholas estava indignado ao retornar seu pokémon para a pokébola, era possível ouvir o dono do Gumshoos resmungando pelo nocaute do pokémon do tipo normal.

O Kirlia, agora desprotegido, tentava agir por conta própria da melhor forma que podia. Aproximou-se de Raticate e lhe deu um beijo tão intenso, que parecia sugar a alma do roedor pela bochecha. A criatura noturna não deixou o gesto de amor passar impune e retribuiu com uma poderosa mordida, que, para o alívio de Emma, havia sido amenizada devido aos efeitos das queimaduras. Com isso, foi possível Kirlia reaver parcialmente suas energias ao utilizar o segundo beijo.

Era chegada a rodada final. Apenas um pokémon ficaria de pé após o embate. O dono do Raticate não desistia e insistia numa abordagem direta:


- Raticate, Crunch e depois Hyper Fang!


       
Gumshoos:
Nocauteado
Raticate:
Burned
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Thick Fat

lv25 Gumshoos


00/79
lv25 Raticate


05/72
Ato 06 — Flashes. - Página 3 GumshoosAto 06 — Flashes. - Página 3 Raticate-alola
Ato 06 — Flashes. - Página 3 CharmeleonAto 06 — Flashes. - Página 3 Kirlia
lv27 Charmeleon


00/68
lv23 Kirlia


42/50
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Trace (Adaptability)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Charmeleon:
Nocauteado
Kirlia:
Normal

Campo:


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
off. :


Ouvir o adversário que costumeiramente estava a inferir ofensas buscando estabilizar o louro praguejando quando seu normal caiu foi como música aos ouvidos do kantoniano. Recolheu o seu lagarto depois do embate; apesar de ter exaurido suas energias com a guarda aberta após atingir Gumshoos, era inegável o modo como fora fundamental à vitória encaminhada de Nicholas e Emma: as queimaduras no início do combate, a proteção esmeralda evocada pelo mesmo, evitando que caísse precocemente e suas duas labaredas aumentadas por sua habilidade.

Mesmo mantendo-se taciturno, o louro fitava o objeto metálico com um sorriso satisfeito com a performance de seu inicial — em seu âmago, elogiara de maneiras infindável o agora desmaiado lagarto. Guardou-a em seu bolso. Novamente, Nicholas encarava a dupla adversária com um certo desdém após as ordens derradeiras do mestre de Raticate; o pescoço tornava a se curvar levemente em relação à horizontal, as sobrancelhas erguidas e um semblante desgostoso nascera.

— O que foi que aconteceu com aquela animação de vocês? O Persian comeu a língua dos dois, huh? — exprimiu o louro, os orbes oceânicos sempre alternando entre um treinador e outro; era nítido não apenas a arrogância, como o desprezo que os fitava. — Vocês são apenas dois vermes que brincam de ser treinadores. Não dou nem um mês para desistirem. Acho que vocês realmente não sabem a realidade que tá batendo na porta de vocês, não é? Ou mudam a postura ou estão fadados ao fracasso; simples assim.

Emma encarava Nicholas com o canto dos olhos. Parecendo atônita com a postura do kantoniano, a loura dava um cutucão discreto no braço direito do mesmo. Os olhos anis sempre tão aprazíveis buscavam penetrar o mais fundo possível no âmago de Nico, como se suplicasse que abandonasse tão hostil e convencida abordagem apenas a garotos aleatórios que combatiam em um dia qualquer na rota cento e catorze.

— Ei, para. Não é assim que um príncipe se comporta, ouviu? — apesar de chamar a atenção do louro, ainda tão transparente quanto o manto celestial limpo das proximidades de Fallarbor era que Emma dizia. Deixou um riso manso, aprazível tingir o canto dos lábios, volvendo o seu braço em volta do membro arqueado de Nicholas que estava em seu bolso. Rapidamente, tornou na direção do combate. — Mais dois Draining Kiss, Kirlia!

Uma dualidade excêntrica; era engraçado — quiçá irônico — como o titereiro etéreo cruzou dois caminhos tão diferentes, buscando unir aquelas duas almas muito além da carne. Se continuarem naquela sincronia tão intrínseca? Não sei dizer ao certo, é algo que apenas o futuro deverá nos revelar, não é?
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 13; Grimer: 13.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Off escreveu:
Oi, gente! Invadindo rapidinho só pra dar uns Potion pro Nico e já me retiro pra vocês continuarem o plot de vocês <3


Sabe-se lá o porquê de Nicholas ter me enviado sua localização com tanta pressa. A princípio imaginei que alguém tinha o sequestrado ou algo do tipo, mas ele estava perfeitamente bem no Pokézap, me xingando e me esculachando de graça... Então, não era isso. Talvez ele e Emma brigaram? Olha, toda paciência do mundo pra essa garota, porque aguentar esse meu irmãozinho que parece que chupa limão 24/7 é, para dizer o mínimo, complicado.

Com a ajuda de Ramen, que sobrevoava toda a área da rota cento e quatorze, não demorou muito para perceber uma leve comoção que acontecia um pouco mais distante da estrada principal, mais para dentro da pradaria. Balancei a cabeça negativamente, já sabendo que provavelmente se tratava de Nico; assim como eu, o loiro tem uma certa facilidade em arrumar confusões por aí.

— Que saco, não acredito que ele me perturbou pra vir aqui salvar a pele dele. — bufei, apertando o passo na direção que Braviary indicou — Se bem que ele é orgulhoso demais pra isso... Talvez seja outra coisa. — continuei falando sozinha, aproveitando para prender as longas madeixas em um alto coque — Vamos, Ramen.

Não tardou para que eu alcançasse o local de batalha, um pouco suada por ter praticamente corrido até lá; isso já me deixava com um humor um pouco alterado (eu odEIO FICAR SUADA!), mas quando percebi a loira ao lado do reclamão perturbado, precisei conter minha raiva para não ser mal educada na frente da minha cunhadinha.

— Que que você já arrumou, peste!? — exclamei, com os pés cansados caminhando em passos lentos enquanto Braviary voava ao meu lado, atento na batalha que acontecia; tá aí um bicho para gostar de lutar — Oi, Emminha! Que prazer finalmente te conhecer! — passei por Nicholas, dando um leve abraço na loira — Você é ainda mais bonita pessoalmente! Tá fazendo o quê com esse doido? — dei uma leve risada, voltando minha atenção para o loiro e abraçando-o apertado, sem soltar por alguns longos segundos; algo que ele odiava, mas eu fazia de propósito — Oi, irmãozinho! — parei, me espreguiçando no processo e finalmente observando a batalha acontecer — O que houve?

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Ato 06 — Flashes. - Página 3 WCU65Ru
Awards :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Off :



Apesar da baixa do Charmeleon de Nicholas no embate, foi graças ao seu legado que o Kirlia de Emma conquistou a vitória. Não fossem pelas queimaduras e o dano que os dois pokémons já tivessem levado, as defesas baixas de Kirlia não aguentariam mais do que dois movimentos do Raticate.

Na reta final da batalha, Raticate avançou com seu Crunch e causou danos medianos em Kirlia que, com seu Draining Kiss, conquistou a vitória. Os dois treinadores chamaram seus pokémons de volta para as pokébolas e seguiram seu caminho rumo a trilha principal de Fallarbor. Diante dos comentários de Nicholas, apenas deram uma resposta que não é possível saber se era amargurada ou debochada:


- Era só uma batalha pokémon, babaca! Não precisa ficar com tanta dor de cotovelo porque sua lagartixa caiu!

- Se você for sempre agir desse jeito, vai ser um fracassado pra todo o sempre!

Nicholas nem teria muito tempo para reagir. Seu Xatu se teleportava para perto, alertando que havia visto algo. Mas infelizmente não era o Swablu. Imponente em seu majestoso Braviary, Karinna surgiu dos céus e pousou ao lado do treinador. Ela havia observado a reta final da batalha e parecia disposta a ajudar o rapaz.


       
Gumshoos:
Nocauteado
Raticate:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Thick Fat

lv25 Gumshoos


00/79
lv25 Raticate


00/72
Ato 06 — Flashes. - Página 3 GumshoosAto 06 — Flashes. - Página 3 Raticate-alola
Ato 06 — Flashes. - Página 3 CharmeleonAto 06 — Flashes. - Página 3 Kirlia
lv27 Charmeleon


00/68
lv23 Kirlia


34/50
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Trace (Adaptability)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Charmeleon:
Nocauteado
Kirlia:
Normal

Campo:


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Kirlia superou Raticate com um derradeiro beijo, roubando-lhe sua vitalidade e absorvendo para si; o roedor estatelou no tapete de relva e cedeu à exaustão, declarando a vitória de Nicholas e Emma após um ímprobo combate — contra as expectativas de ambos, afinal.

Ademais, a ave psíquica materializava-se ao lado do louro, fazendo o kantoniano desviar sua atenção do embate. Em meio a grunhidos, informava ao louro de que havia visto algo enquanto sobrevoava o entorno em seus movimentos cíclicos. Rapidamente, os olhos cerúleos do treinador volviam sua atenção para o manto celeste; captaram, por fim, uma ave suntuosa, predadora por natureza, circundando a dupla. Nicholas arqueou as suas pernas, adotando posição hostil em relação à ave de rapina. Xatu preparava-se para se lançar aos ares e interceptar o monstro que, ao longe, não conseguiam identificar ao certo.

Por mais que a dupla parecera receosa, descendo de um Braviary excêntrico e majestoso — cores estas raras em todo o mundo —, a loura que Nicholas conhecera em Lavender aparecia com a ave de rapina ao seu lado. Arfava, algumas gotas de suor pendiam ao chão devido às ações da força de gravidade, observando, ao longe, o fim do combate posterior que terminou com a vitória de Emma e Nico. Ao reconhecer Karinna, uma sobrancelha ergueu-se de imediato: já estava aguardando o jeito escandaloso e espalhafatoso tão intrínseco à especialista.

Claro que a recepção não poderia ser muito diferente do que desenhara em sua mente, não é?

Era indistinguível se era de fato um xingamento ou apenas alguma brincadeira, desvencilhava-se das cordas vocais da especialista uma pergunta pouco receptiva — Nicholas já contava com isso, portanto, não fizera qualquer tipo de reação súbita ou mesmo ofensiva ao ser abordado por Bley. A especialista passava por entre Nicholas e a kalosiana, dando-lhe um abraço sucinto e recebendo-a calidamente. Emma derretia-se diante de Karinna, já que interagira brevemente com a mesma pelo pokézap, onde sabe-se lá como os dois foram adicionados.

Com a atenção desviada, nem ao menos ouviram as palavras ofensivas disparadas pelos outros treinadores.

— Ai, Kah, eu quem o diga. Você é uma deusa grega, olha só! O prazer é todo meu — inferia a loura, encarando a especialista por breves segundos, perdendo-se no oceano aprisionado na íris de Karinna. Riu, inocente, com os gracejos feitos pela garota ao indagar o porquê de estar ao lado de Nicholas. — A gente saiu pra dar uma voltinha e procurar alguns pokémons. Quem sabe ele também não ignore o meu pedido pra gente fazer um piquenique, não é? — pigarreou, olhando de relance para o kantoniano. — Quer ficar com a gente? Eu vou amar se puder.

E é claro que Karinna não poderia deixar de irritar o kantoniano na primeira oportunidade, afinal, era intrínseca aquela dinâmica entre ambos, em que a especialista buscava explorar os confins da paciência — pouca — que Nico carregara consigo. Recebia o abraço com seu cenho inexpressivo corriqueiro, ainda com as mãos no bolso; era intrínseco que era apenas uma provocação por parte de Bley, então nem respondera. Ao se desvencilhar do corpo do treinador, inquiria o que estava acontecendo, quiçá curiosa.

— Só estávamos colocando alguns imbecis no seu devido lugar. Se eles tiverem algum cérebro, vão me ouvir e desistirem, já que não tem talento algum; doa a quem doer, é a realidade, nua e crua — retrucara o kantoniano. Emma, ao lado, encarava Nicholas com o cenho franzido e sobrancelha erguida, balançando a cabeça em sinal negativo com a atitude arrogante do louro. Nico fitou a especialista, indicando, com um simples movimento de angular o pescoço para um lugar um pouco mais afastado que gostaria de conversar um pouco mais em particular com a mesma. — Eu preciso conversar um negócio em particular com a Karinna, Emma. Espera aqui.

— Ei! Não é justo! Por que ela pode saber e eu não? Tá escondendo alguma coisa de mim, Nicholas? E eu quero conversar com ela também!

— É rápido. Vocês duas vão ter todo o tempo do mundo pra conversar depois.

O louro prosseguiu para não muito longe de onde a kalosiana jazia. Estava de costas para Emma, que bramia em volume audível para o treinador.

— Para de ignorar as minhas perguntas! — batia o pé, com os braços cruzados e as bochechas levemente infladas. Viu seu Kirlia achegar-se de si com um sereno riso depois de um combate tão melindroso como o de outrora. Argh, como ele é chato — disse para si mesmo após revirar os olhos. Agachou-se então, dando alguns afagos para o seu psíquico.

Um pouco mais afastado, Nicholas volveu-se na direção da especialista. Olhou de relance para Emma, agora distraída com o seu monstrinho; era o sinal que queria de que a kalosiana não ouviria qualquer que fosse o assunto.

— Aconteceu alguma coisa depois... daquilo? Te descobriram ou tentaram de atacar nesse tempo que esteve fora? — Nicholas fora direto ao ponto. As mãos jaziam em seu bolso e a feição, como sempre, não expressando qualquer sentimento, penetrante; não desviava as vistas dos orbes cerúleos de Bley. — E sobre essa tal sociedade... o que é que eu ganho se me juntar a vocês?

O tom de voz era ameno, quase inaudível, apenas para que a especialista ouvisse; ora, se era uma conversa em particular, buscava se blindar de fofoqueiros, mesmo que monstrinhos selvagens — apesar que não estava no entorno.
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 14; Grimer: 14.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 3 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos