LauraLostLove escreveu:Eu tenho 15 anos hihihi mas não tem problema né?
1 - Se você fosse um pokémon qual queria ser?
2 - Como se faz para ter muito dinheiro?
3 - O que você acha uma prioridade: treinar EXP ou treinar bônus de Stats?
...na verdade, tem. kk Eu te levo pra beber quando fizer 18, prometo!
1. Nunca pensei sobre isso... não sei dizer. Acho que talvez um Growlithe doméstico de um riquinho qualquer.
2. Eu queria saber também kkkkk
3. Com certeza, bônus de stats! É isso que to buscando virando ranger.
Sleepy escreveu:Por favor não. Cócegas não. Vou tentar ser menos ausente, desculpa.
1 - Quais são seus objetivos na sua jornada? Tem algo definido ou tá tipo eu, fazendo o que der na telha?
2 - Já decidiu qual vai ser a evolução do Brave? Ele tem cara de Bellossom pra mim, hehe.
3 - Você não andou precisando de mais advogados depois do dia que nos conhecemos, né?
SEU DESTINO FOI SELADO, SRTA. KEYRON! SUPORTE AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS!
1. Meu objetivo atual é subir na patente de ranger e tomar coragem pra pedir desculpas pro Oak... mas nada além disso.
2. Não sei... tô pensando em Vileplume, mas eu to com uma Sun Stone na mochila e algo me diz que vai dar merda.
3. Nã- Ei! Eu não faço besteira sempre, ta?!
Hanakko escreveu:Ahn, sobre a Maru, foi você quem me disse. Tipo, não sei o quão sóbrio você estava na hora... mas disse.
1- Não vai dar bebida alcóolica para a Lariel, né? Ela é uma criança!
2- Aliás, ela e Kath te contaram que estamos enfrentando um caçador perigoso? Talvez não seja a melhor hora para ficar mexendo no celular, admito... mas até agora estamos vivas!
3- Se hipoteticamente Jirachi aparecesse na sua frente e te fundisse com um dos seus Pokémons... eh... o que você hipoteticamente faria?
...vish. Me esqueci. Talvez tenha sido no natal, me perdoa, muita coisa aconteceu aquele dia.
1. NÃO! Eu tenho bom senso! Eu juro D:
2. ...como é? ONDE VOCÊS TÃO? PRECISAM DE AJUDA?
3. Como é que é? Eu não sei eu ia... pedir pra ele desfazer? Ir em algum lugar procurando desfazer? Não sei... mas por que essa curiosidade? oõ