Batalha no Museu
off escreveu:Olá Luch, minha estreia narrando Gym é com o ADM, que honra kkk
A balconista ergue o rosto e ouve as palavras do rapaz, ela o fita demoradamente e dando um suspiro fala.
Olá, sim, vou verificar a agenda da Líder. Um minuto.
A garota volta os olhos para uma tela e digitando rapidamente e murmurando algo, até que volta o olhar para o rapaz e fala.
Então, só temos uma vaga para daqui a 15 dias, você quer deixar marcado ?
Enquanto ela falava, o telefone toca e ele pede com sinal para o criador aguardar e atende o telefone e ouve alguma pessoa falando do outro lado e comenta.
Senhora, inclusive, tem um treinador aqui solicitando o desafio, devo substituir então ou mantenho a programação ?
A garota aguarda um pouco na linha e logo desliga se despedindo.
Você está com sorte hoje, ou não, mas a senhora acabou de desmarcar um compromisso e disse que posso encaixar você no horário. Vou só registrar você e te acompanho.
A mulher pega a pokedex do Criador e após alguns minutos, ela a devolve e segue com ele pelos corredores até uma porta talhada praticamente em rocha, lá dentro uma arena se abre para o treinador, possuía o padrão oficial porem tinha rochas e pedras de diferentes tamanhos espalhados, a Líder estava na outra extremidade sentada em uma cadeira, se levantando ao ver o treinador, ela o fita uns segundos e sorrindo fala.
Seja bem vindo ao Ginásio de Rustboro. Vejo que não é um novato, fico feliz que tenha desejado testar a sua experiencia comigo.
Ela se coloca na posição de iniciar o combate e pega uma esfera da cintura e na lateral do ginásio, uma pequena porta se abre e um senhor sob uma escadinha, onde podia ver o campo perfeitamente.
A batalha do desafiante Luch V Drac, contra a Líder Roxxane, a luta segue as regras oficiais da liga pokemon, será uma luta de 3x3 e apenas o desafiante pode realizar trocas de pokemons, somente itens previamente equipados podem ser utilizados. A batalha se encerra quando um dos lados perder 3 pokemons.
Roxxane aguarda o juiz e então sorri novamente ao treinador e fala.
Vamos lá, esse é o meu primeiro pokémon.
A Líder lança a sua esfera na arena e aparentemente uma rocha sai da pokebola, mas logo a pequena rocha gira e revela uma protuberância vermelha e o pokemon abre os pequenos braços.
Progresso da rota: :
Log:
Pkms:
Xp:
Itens:
BC: