O espaço em que estávamos tornou-se apertadíssimo com a confusão de movimentos que rolou após todos os comandos terem sido dados. Era notável que o cenário não ajudava em nada meus voadores, que geralmente precisavam de muita abertura para a ação, mas enfim... Eles já tinham a vantagem de tipo, então não podia reclamar demais, não é mesmo? Lenora e Kirigado focaram todos seus golpes no Pineco que, apesar de ter uma defesa bastante alta, não conseguia lidar com os diversos movimentos voadores super efetivos. Entretanto, podemos dizer que resistiu bastante levando quatro golpes diretos...
Enquanto isso, Pumpkaboo aproveitava-se e muito em setar movimentos como o Leech Seed em ambos os Pokémon. No meio da confusão, rolou até Toxic no Golbat... Algo que me fez dar uma risadinha e despertou a reclamação de Naty — Relaxa meu anjo, quem nunca? Eu sempre faço umas loucuras dessas... Mas não acho que isso ajudaria muito a ter uma vitória, a vantagem é claramente minha nessa batalha... — Disse, dando de ombros e rindo mais tranquilo — Depois dessa vou colocar de novo o Wingull em campo, sinto que ele precisa de mais experiência em batalha, tem muita dificuldade de entender ordens e nada como a prática pra ajudar ele... Acho que é porque foi trocado, não sei... — Comentei com a garota, preparando-me para mais ordens aos Pokémon — Essa é pra finalizar! Eu acho... Novamente Lenora, duplo Aerial Ace no Pumpkaboo! Krigado, dois Wing Attack no Pumpkaboo também!
OFF escreveu:Treinamento no Day Care:
Shelmet: 373 posts
Espeon: 85 posts.
Kaze, só lembrando que tem os 10 de Happ pela evolução do Golbat (no caso, 15 com Soothe Bell)