Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Villain] – Lilycove City –

4 participantes

description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Off :



Era muito bom saber que não havia atrapalhado o combate ou o resultado final. Arceus me livre e guarde se isso tivesse acontecido por minha causa. Natalie era muito gentil e Gray tinha um novo pokémon para cuidar. Eu tinha o pressentimento que estava ligado com aquele homem de alguma forma. Não sabia ainda o porque mas achei estranho ver sua sombra sorrir para mim. Eu deveria estar bem cansado da viagem. Quando Natalie chegou perto dei um sorriso e passei o ovo para ela junto da vitamina. Nem precisava dizer para ela cuidar bem pois sabia que o faria. Com tudo acertado me despedi dos dois amigos e fui em direção de minha próxima aventura na fazenda.

description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



-- Ate a próxima senhorita Natalie, vou esperar ancioso quando vamos desafiar os deuses novamente e cuspir nos olhos do destino, mostrando quem realmente manda neste mundo.

O jovem dava um grande sorriso voltando ao computador onde mais uma vez iria colocar suas equipes em seus devidos lugares antes de seguir para sua proxima aventura, aquele tinha sido um bom momento e por fim era coroado com um milagre do nascimento, assim como uma nova evolução realmente aquele dia havia se provado magico.

Off>>Equipe final, Banette, Litwik, egg Beldun, Drifblim, Zorua, Mismagius.

Luch Valeu por tudo, Shii foi muito bom fazer rota com vc, Gabriel foi rápido mas curti demais ^^

Chocar Rowlet +2BC
Chocar Gastly +2BC
Entregar Reaper Cloth para Dusclops para evoluir +3BC
Mais de 3 paginas então acho que mereço +1 BC de rota ^^
Usar Hidden Capsule em Rowlet

Egg Rowlet 40
Egg Beldun 32
DCP
Suzanoo 22
Slash 23
Red Eye 8

description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
OFF :

Com o fim da batalha, todos podiam finalmente relaxar, principalmente o Criador, que apesar de empolgado com a batalha, tinha muita vontade de finalizar a troca combinada com Natalie... Chase e Gray então se elogiaram pelo confronto e seguiram ao Centro Pokémon, onde poderiam curar seus monstrinhos e também realizar a tal troca. Enquanto a ruiva finalizava os trâmites da transação com o ruivo, Gray cuidava de seus companheiros, vivenciando dois nascimentos espetaculares, de um Gastly e um Rowlet, além da evolução de seu Dusclops, assim que lhe presentou com uma capa um tanto apodrecida, que passou a fazer parte da espécie resultante deste fenômeno de evolução.

Enquanto todos lidavam com suas obrigações, era inevitável ouvirem um burburinho do público em geral comentando sobre a falta de energia geral na cidade. Algo que vinha acontecendo toda semana, num dia e hora específico. Apesar do Centro Pokémon e outros edifícios terem gerador, o que permitia a continuidade de seus serviços, as ruas estavam completamente às escuras e isso era realmente perigoso. Além disso, era notável uma estranha movimentação de caminhões que passavam em frente ao estabelecimento. Depois que Natalie terminasse o que tinha a fazer ali, será que valeria a pena averiguar o que isso tudo significava e o que poderia ter de relação com sua secreta missão? [Villain] – Lilycove City – - Página 12 LrpOMIF

Resumo - Gray escreveu:

Usou um Reaper Cloth em Dusclops!
Dusclops evoluiu em um Dusknoir!
Dusknoit ganhou 10 de felicidade!

Egg de Rowlet chocado!
Hidden Capsule utilizada em Rowlet!

Egg de Gastly chocado!


Resumo da Troca escreveu:

Egg de Duraludon trocado por Egg de Munchlax!
Zinc entregue à Natalie!




Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Ajeitar os itens:
Gyarados - Expert Belt / Cofagrigus - Metronome / Lucario - Focus Sash


Mais uma vez, solidão.

Era uma visitante corriqueira e, naquele momento, mais que necessária; A despedida para com os outros treinadores vinha amarga, rasgando-lhe a garganta em circunstância duvidosa que, infeliz ou felizmente, tratava de deixá-la consciente acerca do trabalho que teria de fazer à bendita organização que tomava para si destino e liberdade de Karinna, independente de se por decisão da moça ou obrigatoriedade sádica do destino.

...Concentre-se. Concentre-se.

Ao concluir as pendências não só com o especialista, como também com o fazendeiro, a ruiva unicamente aguardou pela entrega das pokéballs por parte da enfermeira antes de imediatamente se dirigir ao banheiro da estrutura hospitalar. Quase que em ritmo mecânico, a treinadora largou a mochila por cima da bancada da pia, pacientemente retirando as roupas e as jogando de qualquer jeito ao lado do acessório. Aí, e só aí, os dedos pálidos puxaram o zíper da bolsa, revirando seu conteúdo por alguns instantes antes de retirar uma fina jaqueta de capuz e a peça única neoprene que trazia consigo desde as aulas de mergulho realizadas com Ariel.

Primeiro, vestiu a jaqueta; Talvez não fosse o ideal de se fazer (hah, provavelmente não o era), mas imaginou que talvez o capuz da vestimenta fosse necessária para que não saísse simplesmente estampando toda a sua fisionomia como tratante de uma organização criminosa. Então, "calçou" também a roupa de mergulho, e sem perder muito tempo vestiu mais uma vez o conjunto inicialmente despido - ora, não poderia sair desfilando na rua com uma roupa de mergulho sem chamar atenção, então, bem, tratou de não ousar fazê-lo. A última coisa que verificou foi os bolsos da mochila, se certificando de se a máscara facial de neoprene (preta!) - coisa que havia ido atrás especificamente para esse tipo de missão - estaria em seu devido lugar; Ponderou deixá-la de lado até alcançar a orla, mas acabou simplesmente cedendo e vestindo-a no rosto, encarando o próprio reflexo por alguns instantes quando toda aquela preparação boba terminou de ser realizada.

Respirou fundo, devagar. Mais uma vez, jogou a mochila nos ombros, agarrando-se às alças e finalmente abandonando o banheiro do hospital, mantendo o olhar baixo e se certificando de apressar o passo ao exterior. Foi lá, claro, que foi surpreendida (mais ou menos?) pela visão de inúmeros caminhões passando pela rua - e acompanhou o trajeto de um ou dois deles com o olhar, tentando descobrir para que direção iriam.

Vale pontuar, claro, que tinha um destino em mente e um horário a se cumprir - este que se aproximava perigosamente a cada tique dos ponteiros do relógio, inclusive -. Não tinha certeza quão esquisito era a presença desse tipo de veículo na cidade, então, talvez poderia segui-los até inevitavelmente ter de se separar para seguir seu caminho até o cais correto...?

Enfim, rota traçada; Vejamos o que poderia fazer a partir dali.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

Após despedir-se dos dois rapazes com quem havia interagido, Natalie podia finalmente voltar-se para a investigação que traçava em nome dos Rockets e cujo horário de ação ficava cada vez mais próximo... Eram aproximadamente 21:35 h e ela teria mais ou menos vinte e cinco minutos para tentar alcançar o local indicado por uma "informação quente" obtida na área da Rodoviária. Sendo assim, paramentou-se completamente de roupas úteis, com um casaco de capuz para tentar ocultar seu rosto e uma roupa de neoprene preta, que além de lhe dar maior mobilidade, serviria para esconder-se nas sombras e também... Nadar, se fosse o caso.

Com tudo preparado, Chase passou a seguir os caminhões que andavam em comboio. Não havia qualquer tipo de identificação neles, mas assim como a porta do armazém anterior, eram todos pintados de preto e com detalhes avermelhados bastante sutis. Eles formavam uma fila bem na entrada do Cais, nas proximidades do Armazém que  a jovem precisava ir e passavam um de cada vez, como se estivessem se identificando na recepção do Porto antes de entrar. Alguns transeuntes paravam pra observar a quantidade elevada de caminhões, o que era normal em um momento de black-out, mesmo que pouco pudesse ser visto.

Entretanto, haviam algumas pessoas bastante suspeitas também, como um grupo de rapazes na esquina de frente para o Centro Pokémon. Eles estavam aglomerados, segurando mochilas pesadas e observavam com elevada curiosidade os caminhões, como se preparassem algo. Estava escuro, então fisionomias não podiam ser identificadas, se não fosse a luz que vinha do próprio Centro Pokémon, teriam certamente passado despercebidos. O que Natalie faria? Iria para seu local combinado, investigaria os caminhões diretamente ou investigaria mais os rapazes? [Villain] – Lilycove City – - Página 12 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
A parte boa de tudo aquilo, se tivessse de assim dizer, era justamente que a escuridão derivada do black out da cidade não só era confortável, mas também era uma parceira praticamente perfeita para o trabalho que tinha de realizar naquela noite já naturalmente mal iluminada. Ora, na falta de um lugar isolado e um disfarce mais apropriado para se trabalhar, o melhor que tinha e podia fazer era se virar como podia com os recursos que detinha em mãos, não é verdade?

Com certa atenção, os orbes acinzentados percorriam as imagens escuras dos veículos que se dirigiam ao armazém num projeto de fila indiana distorcida - apesar de demorar alguns segundos, em pouco tempo se deu conta de que a coloração dos automóveis batia perfeitamente com aquela que agarrava-se ao depósito ou, pelo menos, eram o que as lembranças lhe diziam. A treinadora questionou-se se aquelas seriam cargas da organização criminosa, em plena luz do dia (noite?), com os cidadãos completamente alheios àquilo que se movimentava bem debaixo do seu nariz.

Mas, sim, outro problema - ou não exatamente problema - que a atenção captou se tratou do pequeno grupo que observava o desfile de caminhões, com mochilas tão enormes que apostaria com facilidade que serviriam para algum tipo de acampamento distante no, sei lá, deserto. Os passos frearam por alguns segundos consideráveis, o canto dos lábios se torcendo por detrás da máscara (oh, felizmente poderia explicar seu uso com algum tipo de doença. Não diziam que o Pokevírus estava espreitando por aí?) - talvez, só talvez, poderia estar um pouco... Consciente demais sobre os arredores e aquela rodinha podia significar absolutamente coisa nenhuma, mas...

...E se?

Baixando um pouco a cabeça e mantendo o foco no concreto, optou por seguir seu caminho e atravessar ao lado dos benditos;; Talvez seria a maneira mais discreta de tentar pescar alguma informação sem que precisasse parar e ficar encarando-os pro sabe-se lá quanto tempo, sem nem possuir garantia de que estaria em alguma pista certa. Claro, também não tinha como garantir que eles dariam com a língua nos dentes ao cruzá-los, se planejassem alguma coisa...

Mas talvez aquela fosse sua melhor aposta.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

Natalie sabia bem que seu objetivo era o Cais, mas não poderia deixar uma cena tão suspeita passar despercebida assim, não é mesmo? Por isso, tentando ainda manter sua rota inicial, a jovem ruiva atravessou a rua e olhou o mais disfarçadamente possível na direção do grupinho para averiguar o que será que tramavam. Apesar de estar próxima deles, não era possível notar nada tão suspeito assim... Talvez a coisa mais interessante fosse o fato de que na mochila de um deles parecia haver coisas pontudas, pois elas marcavam a mochila como se fossem espinhos saindo por todos os lados. Entretanto, não era possível dar uma definição do que se tratava apenas em uma espiada....

Da parte dos jovens, a movimentação de Natalie quase não foi percebida. Eles observavam os caminhões e vez ou outra tentavam ficar fora da rua principal, adentrando a ruela da esquina, como se não quisessem ser vistos. Os três cochichavam algo entre si e acenavam com a cabeça, um para o outro. Um deles até apoiou a aparentemente pesada mochila no chão, enquanto outro deu uma espiada ao redor, finalmente localizando Natalie. Eles não pareciam estar dispostos a falar algo com ela, mas era notável que se surpreenderam por ver alguém "observando-os", tanto é que um deles disse algo ao pé do ouvido de um dos amigos e depois retirou-se, afastando da dupla... O que Natalie faria a seguir? [Villain] – Lilycove City – - Página 12 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Pois sim: Infeliz ou felizmente, pelo menos ao que podia perceber durante sua breve observação ao grupo que se "acanhava" pelas sombras do caminho traçado pelos caminhões, hah, não seria muito bem sucedida em, como dizer, arrancar informações sem que se demorasse mais do que o necessário por aquele lugar e, sinceramente, quando se deu conta de que o olhar cruzou com o dos outros, apostou qualquer coisa que muito provavelmente ia precisar de uma abordagem um tanto quanto mais direta caso não quisesse simplesmente perder tempo e, particularmente, não tinha certeza se tinha vontade de fazê-lo por uma pista que facilmente poderia ser falsa.

Parecia que era? Talvez não. Mas, hah, o que poderia fazer? Prensar todos no meio da rua, jogar na parede, chamar de lagartixa e arrancar informações que sequer tinha consciência se existiam ou não?
...Cá entre nós, até que era uma ideia tentadora - mas sabe como é, não tinha vontade de tentar fazê-lo tão em público como atualmente o era.

Mesmo quando se viu percebida, naquele momento, não se moveu. Os orbes acinzentados permaneceram observando os meninos, insistentes, como se nada fosse além de uma passante cuja curiosidade despertara ao enxergá-los no meio da rua - sim, afinal, imaginou que simplesmente ir embora instantaneamente traria bem mais suspeitas que simplesmente insistir mesmo ao ser pega no flagra e, por isso, não hesitou ao fazê-lo. Encarou sem pressa, tensão ou curiosidade - claro que ignorou o arrepio inquieto na linha da coluna para tal mas, hah, se já estava na chuva...

...Enfim. Um, dois, três - premiou-se com momentos silenciosos de tranquilidade antes que, enfim, desse as costas e seguisse seu caminho, como se o tédio a houvesse abatido no meio da situação: Claro que não se fosse interrompida ou algo do tipo no meio do caminho mas, julgando que não, então retomaria seu caminho na direção do cais.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

Numa espécie de "sinuca de bico" ao ser notada, Natalie resolveu não "meter o pé" tão rápido assim... Encarou por alguns bons segundos o trio, que agora era dupla, de rapazes e continuou seu caminho. Eles responderam da mesma forma, os dois não tiraram os olhos de Chase e a seguiram com o olhar até onde podiam observar, por entre os caminhões. Mas enfim, o terceiro elemento sabe-se lá para onde tinha ido e talvez não fosse a preocupação importante agora. Natalie precisava saber mesmo era como entrar no Cais... Havia a ideia de contornar e ir pelo mar, mas também poderiam ter outras novas, considerando que o fluxo de caminhões era alto. De todo modo, já eram 21:47 h e ela precisava definir o que fazer ou poderia perder o timing... Se olhasse para trás, Chase notaria que ainda restavam três caminhões entrarem no Porto e cada um levava pelo menos dois minutos para ser averiguado e liberado. O que ela faria então? [Villain] – Lilycove City – - Página 12 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Era difícil dizer se seu projeto de tentativa de fazer a sonsa e bancar inocente havia sido muito bem sucedida, principalmente sem olhar para trás e conferir como estavam os rapazes mas, bem, sem nenhuma opção extra ou viável na manga, a moça se limitou à torcer e esperar pelo melhor, uma das mãos se agarrando com discrição à alça da mochila em uma tentativa silenciosa de manter a tranquilidade pela aparência e a outra largada na lateral do corpo, despreocupada, inerte. Tudo que podia esperar era que não tivesse de lidar com nenhum dos três vindo tirar satisfação e atrasando todo o seu planejamento à toa.

Seguiu, então, mais uma vez na direção do Cais que havia visitado mais cedo - agora naturalmente menos movimentado, a respiração ia e vinha com suavidade enquanto os orbes acinzentados varriam o perímetro, analisando a demora de revista nos caminhões e segurança (ou falta de) que ficava ao redor do terreno. Os ponteiros corriam, e assim a ruiva também decidiu fazê-lo, dando uma última olhada nos muros altos antes de se volver na direção do mar e permitir que os passos fizessem deslizar seu caminho descendo até a parte mais baixa da cidade.

Óbvio, tinha consciência de que teria de ver se existia algum tipo de vigilância ou algo parecido no meio do trajeto, principalmente que era difícil de acreditar que simplesmente estariam no mar aberto sem quaisquer proteções contra possíveis invasões, mas... Quem sabe? Talvez pudesse esperar pelo melhor uma vez na vida, pra variar!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos