Laura e a uva passa
Off: Aos Staffers de plantão: Esta rota aqui é apenas a continuação dessa Rota, já que a Laura decidiu se separar das outra duas.
À Laura: Bora continuar!
Assim que deixou para trás suas amigas, Lariel seguia o velho em direção à Rota 10. Então, como não tinham muito o que fazer, ela logo iniciou uma conversa com ele. - Eu me chamo Raoni. Sou descendente de uma tribo indígena que vivia em Kanto a muito tempo. Por isso sei bastante sobre a vegetação dessa região. – Ele dizia enquanto atravessavam a floresta em direção ao norte. - E não se preocupe, não preciso dos seus shards, nem sei se vou conseguir voltar ao normal, e muito menos continuar treinando meus pokémon. Por falar nisso, quando tentei usar um deles para me ajudar, ele se assustou, e pensou que tinha sido abandonado. Então, preferi deixar eles sem me ver desse jeito por enquanto. – Sua fala era entristecida.
Raoni estava andando um pouco mais rápido do que estava antes, mas tentava não se esforçar muito temendo que a garota voltasse a pega-lo no colo. Aquilo seria muito estranho e constrangedor. Mas ele parecia muito bem habituado com aquele ambiente. Realmente, parecia que sabia de tudo sobre aquele lugar. Nem precisava olhar no chão, e já sabia onde estavam as raízes, ou algum desnível.
Assim, mantendo esse ritmo eles logo saiam da floresta, e já estavam na divisa entre as duas rotas. Ali estava o fim da enseada onde as amigas de Lariel deveriam estar nesse momento. Assim como a ponte que levava à grande cidade de Sienna. Mas como esse não era o foco da dupla, eles a ignoraram e seguiram pelo estreito trecho de terra que ligava a Rota 12 à Rota 10. O local estava bastante tumultuado, já que um grande fluxo de pessoas ia e vinha por ali. Os eventos daquele dia haviam trazido um grande número de treinadores àquele local.
- Ei! Garota! Que belo Minun tem aí. Que tal uma batalha? – Um treinador que passava por eles, acabou ficando interessado no pokémon da garota. Eu seu ombro, estava uma Pikachu de pelo brilhante. Ela parecia muito bem cuidada, e bem animada ao ver Ninian. ”Nossa, que interessante você.” A Pikachu dizia encarando o pequeno roedor azul. ”Nunca vi um da sua espécie por aqui.”
Raoni parou por um momento, para poder ver o que Lariel faria, e quem sabe explicar ao outro treinador sobre a condição da garota. O que com certeza seria bem necessário.
PROGRESSOS DA ROTA DE Lariel :
POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
+580 Exp para Ninian upando para Lv. 9 [54/201]
+ 8 Happiness para Ninian [28]
- Ninian pode aprender Spark
+580 Exp para Peony upando para Lv. 16 [14/679]
+ 2 Happiness para Peony [02]
- Peony aprende Sleep Powder
- Capturou um Yamper!
- Capturou um Toxel!
- Minun recebeu +7 Def [+7] e +2 de Happiness [30].
- Minun recebeu 7332 de EXP, subindo para o Lv. 20 [1273/1363]. +28 de Happiness [58]. Pode aprender os movimentos: Encore, Switcheroo, Swift e Electro Ball.
ITENS E DINHEIRO:
- Utilizou o TR Charm em Ninian
-1 Pokéball [x04]
-1 Iron [x00]
-1 Potion [x00]
+8 Red Shards [x08]
+8 Blue Shards [x08]
+8 Green Shards [x08]
+8 Yellow Shards [x08]
-4 Green Shards [x04]
+4 Yellow Shards [x12]
+8 Yellow Shards [x20]
-5 Blue Shards [x03]
BOTTLE CAP:
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon selvagem [1/2].
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [1/2].
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].
+1 Bottle Cap por vencer um NPC. [1/2]
GOLD BOTTLE CAP:
-
Ninian/Minun Lv.20 Status: Normal 36/54 | Peony/Morelull Lv.16 Status: Normal 39/39 | Yamper Lv.15 Status: Normal 00/42 |
Toxel Lv.21 Status: Normal 47/47 | Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 | Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 |
+580 Exp para Ninian upando para Lv. 9 [54/201]
+ 8 Happiness para Ninian [28]
- Ninian pode aprender Spark
+580 Exp para Peony upando para Lv. 16 [14/679]
+ 2 Happiness para Peony [02]
- Peony aprende Sleep Powder
- Capturou um Yamper!
- Capturou um Toxel!
- Minun recebeu +7 Def [+7] e +2 de Happiness [30].
- Minun recebeu 7332 de EXP, subindo para o Lv. 20 [1273/1363]. +28 de Happiness [58]. Pode aprender os movimentos: Encore, Switcheroo, Swift e Electro Ball.
ITENS E DINHEIRO:
- Utilizou o TR Charm em Ninian
-1 Pokéball [x04]
-1 Iron [x00]
-1 Potion [x00]
+8 Red Shards [x08]
+8 Blue Shards [x08]
+8 Green Shards [x08]
+8 Yellow Shards [x08]
-4 Green Shards [x04]
+4 Yellow Shards [x12]
+8 Yellow Shards [x20]
-5 Blue Shards [x03]
BOTTLE CAP:
Total: 04 [04] |
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [1/2].
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].
+1 Bottle Cap por vencer um NPC. [1/2]
GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00 |