Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Empty Re: Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2]

Mensagem por LauraLostLove Sex 22 Jan - 17:29


Com os cogumelos pegues, agora bastava ir para o senhor, e foi assim que fizemos. Todavia, a cena não foi exatamente a das mais agradáveis: ele estava fraco, parecia mais exausto do que antes, apesar de apenas ter sentado e esperado... Não, ele tinha alguns objetos em sua mão, creio que eles sejam necessários para o chá, então talvez ele saiu para buscá-los? Não consigo fazer nada além de especular, minha treinadora também não parecia feliz com o que deparou. ”Senhor Raoni! Você realmente não parece bem, acho que meu chapéu realmente não ajudou muito então...” Dizia, preocupada com o senhor sentado. ”Eu tenho aqui dois cogumelos que você me pediu... Que tal irmos para um lugar mais fresco?” Concluiu, pegando o senhor mais uma vez, só que dessa vez com mais cuidado e de colo, para que fique algo mais confortável. E o levou de onde tínhamos indo previamente e achado o Diglett: Na sombra debaixo da ponte.

”Vai dá tudo certo, só não se esforce demais. Se preferir, você pode me ensinar e eu mesma faço depois, assim não se cansa demais.” Lari sugeriu uma proposta, mas eu tenho impressão que não seria apropriado, talvez ela não teria técnica o bastante para isso... Colocando-o na areia um pouco menos quente que aquela banhada em sol ardente, nos posicionamos para dar início a esse chá, ou então para aprender e irmos para casa fazer a receita.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Empty Re: Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2]

Mensagem por Andros Sex 22 Jan - 17:52



Laura e a uva passa



Certo, ela novamente foi carregar o velho senhor, mas não houve resistência. Até mesmo ele não estava mais se incomodando om aquilo, ele realmente estava precisando.

Quando chegaram do local com sombra, ele pareceu se sentir um pouco melhor. Foi colocado no chão com cuidado e questionado se realmente não precisava de mais ajuda. Ele olhou para o recipiente em sua mão trêmula, e o estendeu para Lariel. - Certo! Vai ser melhor você fazer. Mas faça exatamente o que eu mandar. – Ele dizia pegando apenas um dos cogumelos. - O outro é seu minha querida. Venda quando chegar no mercado, tem um bom preço.

Assim, ele começou os preparativos que ela não conseguiria e nem poderia fazer. Com uma oração em uma língua irreconhecível tanto por Lariel quanto por Ninian, ele picotava o cogumelo com suas mãos nuas. Ele ia depositando os pequenos pedaços na cumbuca até que não sobrava mais nenhum em sua mão. Em seguida, ele abria o saquinho de ervas e ia pegando um pouco de cada uma. Algumas ele esfarelava, outras ele picava, outras iam inteiras, mas o que sempre permanecia igual era a reza. Ou cântico, já que tinha um ritmo constante.

- Agora você precisa espremer, usando isso. – De dentro de suas vestes saia mais um item. Um pedaço de madeira com a ponta polida e arredondada, dava para ver que o objeto já tinha sido muito utilizado, já que as marcas em suas laterais eram bem visíveis. Ele o entregou para Lariel e mostrou como fazer o movimento, amassando de fora para dentro. Em seguida voltou para proferir os cânticos, com as mãos ao redor da cumbuca. - Termine de amassar e me mostre. Precisa ficar bem líquido, para você poder beber.

Será que aquilo era algum tipo de ritual de magia? Ou algo do tipo? Seja lá o que fosse, prometia concertar o que tivesse de errado com Lariel.

+1 Balm Mushroom [x01]






PROGRESSOS DA ROTA DE Lariel:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Empty Re: Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2]

Mensagem por LauraLostLove Sex 22 Jan - 18:08


Com tudo pronto, o apoio da minha treinadora parece ter sido de grande ajuda para o Raoni, afinal não é mais hora de brincadeiras, a situação era séria e até minha mestra, brincalhona e alegre como é, percebia isso. Ela também recebia um dos cogumelos de presente, que era dito ter um grande preço e valor. Se ele cura mesmo condições do tipo da jovem e tem um cheiro tão bom, não me é surpresa que o preço seja tão alto. Sem comentar nada sobre o fungo, ela apenas o colocou em sua bolsa e focou no que o velho ia pedir para fazer. E assim, ele começou a falar palavras estranhas, eu não conseguia entendê-las, será que são muito sofisticadas que pessoas cultas falam? Eu não sei dizer ao certo, mas como ele sabe de tanta coisa, é certeza que suas palavras são importantes, é isso que eu sinto. Observando cada ingrediente sendo colocado com jeito, agora a minha treinadora amassava com o item de madeira que lhe foi dada. Ela espremia e esmagava no ritmo das palavras, talvez assim fosse mais fácil se concentrar para obter o resultado desejado? Eu adoraria ajudar, porém não sei exatamente o que eu poderia fazer...

Após o que parecia ser minutos desse movimento constante e muito cuidado para não derramar os conteúdos do pote, a Lariel mostra o resultado final para Raoni, em busca de aprovação. ”Assim está bom, senhor? Tem mais algo que precise? Espero que esteja tudo bem...” Mesmo diante o clima, ela não parava de fazer suas perguntas, dessa vez mais voltadas por preocupação do que curiosidade em si. Mas vejamos o que ele vai dizer. Se estiver tudo certo, é melhor que ela beba logo mesmo!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Empty Re: Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2]

Mensagem por Andros Sáb 23 Jan - 10:27



Laura e a uva passa



Off: Agora acabou. Pode só fazer seu post indo para Lavender. Se quiser levar o Raoni, lá tem um cemitério...

Lariel dessa vez mais observava do que dizia alguma coisa. Ainda estava curiosa com tudo aquilo, é claro, mas estava mais preocupada em não atrapalhar a preparação. Quando finalmente chegou a sua fez, ela amassou perfeitamente do jeito que o homem havia lhe dito para fazer, seguindo o ritmo do cântico estranho que ele proferia. Parecia magia, talvez fosse, já que só um chá não a retiraria daquelas condições tão peculiares.

Quando a bebida terminou de ser preparada, Raoni pegou a cumbuca, e cheirou. Ele fez uma expressão de pensativo, levantou as sobrancelhas e sorriu. - Perfeito! – Devolveu o objeto e completou. - O gosto não é muito bom. Mas beba de uma vez. Beba tudo. – Ele pensou, e resolveu adiantar alguns efeitos que ela poderia ter. - Quando terminar de beber, feche seus olhos. Você vai sentir uma forte tontura, mas isso é normal. Não se preocupe se sentir seu corpo muito leve, também faz parte.

Ninian estava um pouco preocupado, mas sabia que aquele homem em suas atuais condições não poderia fazer nada contra sua Lariel, muito menos com ele por ali. Mas a possibilidade de a garota ficar em um estado bastante frágil, poderia assustar.

Depois de beber o chá, Lariel começaria a sentir seus efeitos rapidamente. Era uma bebida com um gosto forte, parecendo algum produto de limpeza. Seus sentidos rapidamente se ampliavam, o que explicava muito bem a tontura. Era como se ela pudesse ouvir tudo, sentir tudo, farejar tudo. Com o corpo ficando cada vez mais leve, como se estivesse saindo de dentro dele, mas talvez fosse literal. Tudo se apagava. Ela então se via de pé em um lugar totalmente diferente. Era escuridão completa. Em seguida, em sua frente aparecia uma figura desforme e amarela, ela sentia algo familiar naquela figura, como se fosse uma parte dela que ia embora. Depois, tudo se apagou mais uma vez.

Ao abrir os olhos, já seria noite. Ninian estaria de pé ao seu lado, preocupado. Raoni, estaria sentado com as costas apoiadas em uma viga de sustentação do caminho acima deles. O velho não se movia, mas um sorriso estava esboçado em seu rosto bem abaixo dos olhos fechados. Ele dormia? Não. Outra coisa que chamava a atenção da garota, era um conjunto de pertences que estava separado aos pés de Raoni. Um bilhete dizia: Faça bom uso.

Ninian até tentaria falar algo com ela, mas ela não entenderia. Estava de volta ao normal. Mas não podia nem mesmo agradecer o senhor que a ajudara. Só lhe restava seguir adiante.

+1 Yellow Scarf [x01]
+1 Red Scarf [x01]
+1 Sea Incense [x01]
+2 Exp. Candy S [x05]
+2 Dive Ball [x02]






PROGRESSOS DA ROTA DE Lariel:



Última edição por Andros em Sáb 23 Jan - 18:42, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Empty Re: Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2]

Mensagem por LauraLostLove Sáb 23 Jan - 14:59

OFF:

Após muita concentração e canto, minha treinadora mostrou o resultado para o senhor e ele sinaliza aprovação, além de instruções sobre como deve ser consumido, afinal doses diferentes devem surtir eficácias variáveis, e eu quero cem por cento de chance de dar certo, por favor! O que mais me preocupava, no entanto, eram os efeitos colaterais intrínsecos dessa confecção natural, estaria realmente bem uma garota que é geralmente tão fraca tomar isso então? Fora quando fomos para o navio, eu não me lembro de ela ter comido uma única vez nos últimos três dias, então seu organismo já deve estar fragilizado por si só... Todavia, eu não tive tempo de inquirir ou questionar o pedido, Lari já estava bebendo a mistura, fazendo certa cara de amargura e desgosto, porém sabia que isso seria necessário. Acho que a única coisa que posso fazer é garantir sua segurança enquanto nesse estado, essa última batalha fez meu poder aumentar, isso eu posso sentir, então eu acho que vai dá tudo certo, não vai durar muito tempo, não é?

Assim como fora dito, os efeitos já pareciam ter começado, a loirinha fecha seus olhos e se deita na areia, levemente mexendo suas mãos como se fossem impulsos jorrando dela... Pouco depois, ela abre sua boca subitamente, como se estivesse com uma exaustão e ela estivesse sendo expelida aos poucos... O que está acontecendo? É realmente para ser assim? O Raoni está falando a verdade, não é? Não vejo motivo para ele está nos enganando nem nada do tipo... OK, eu vou ficar cuidando da Lariel, tomara que esteja tudo bem, melhor eu não atrapalhar nem nada do tipo...

...

- Onde que... Onde eu estou? Ninian? Onde você está? – O meu despertar não fora dos mais agradáveis: um singelo choque de percepção sobre a situação onde me encontro; uma aspiração para me curar dos devaneios que essa viagem insana me proporcionou. Não obstante, meus olhos não me concedem visão, o que não é por si só motivo para se assustar, afinal estou debaixo de uma ponte em que eu mal conseguira enxergar um Diglett se não desse sua localização com reclamações. O que me alerta, no entanto, é o fato de que apenas há vazio sobre o meu campo de visão, não importa o quanto eu mexa minha cabeça. Como se fosse a cereja no topo do bolo, os efeitos do medicamento ainda não passaram, eu quase que não sinto meu corpo, é como se eu pudesse flutuar, como se a Terra fosse isenta de gravidade, de fato é um bolo cozido por infortúnio e caos.

Colocando minha mente para pensar, eu tinha que raciocinar o que havia acontecido no momento em que desmaiei com a potência do cogumelo que invadiu minha psique... Uma breve inspeção no meu corpo revelava que... Eu não possuía minhas vestimentas. Chegando um passo a mais para os meus sensos, percebo que meu corpo está suspenso no ar; Minhas pernas não estão nem relaxadas sobre um solo, nem presas por correntes sobre uma parede tal qual prisioneiros de calabouços fantásticos seriam submetidos. É como se eu pudesse nadar sem água, correr sem chão. Isso, é um sonho. O que o cosmos da minha mente prepara para mim? Que mensagem há preparado para eu decifrar, que emoções eu devo sentir? Não tardou para que eu, refém do mundo ultramarino projetado pelo meu cérebro, recebesse visita de um ser enigmático, livre de forma descritível além daquela de uma chama, forma que se alimenta de alguma substância que eu não seria capaz de conhecer. Incandescente como uma torça, ilumina todo o ambiente vazio, dando-me visão definitivamente sobre o meu corpo e o campo onde meu avatar flutua: o Espaço. Com direito à estrelas, nebulosas e galáxias perceptíveis ao meu olho nu, não consigo evitar se não sentir ambos medo e maravilha, esse fungo é uma droga potente... A “chama” não era vazia de cor, é caracterizada por um amarelo agradável e confortante; Meu cabelo e minha essência se ressonam com essa cor, é o mesmo da minha mãe cuja deixei sem nem mesmo dizer adeus ao sair de casa três dias atrás...

...

- Lari, oh Lari, por favor, acorde! – Eu já estava suplicando, chorando. Minha companheira não tinha acordado desde agora e, apesar de ainda está respirando, já se passaram horas! O Raoni também fora dormir, pelo visto, se ficarmos tempo demais aqui, podemos ser notados por algum humano ruim ou pokémon predador, nem eu sei sou tão confiante em minhas capacidades para isso...

Felizmente, talvez por conta de eu estar na barriga da menina, ela começou a se mexer e fazer barulhos, ela está acordando?! Ela... Ela abriu os olhos! Contudo ela não está fazendo mais nada, está só olhando para cima... O que esse maldito cogumelo fez...? - Lari! Você está bem? – Tentei chamar sua atenção falando mais uma vez...

- N. Ninian?... Eu tive um sonho tão... Um sonho tão estranho, acho que essa é a palavra certa... – A mocinha dizia suas primeiras palavras depois de horas, o sol já tinha se pondo, a lua já estava mostrando seu próprio tipo de brilho, passamos tempo demais. - Nini, eu... Eu não consigo mais te entender, parece que realmente deu certo... Minha visão ainda está estranha, eu não consigo ver... nada... Espera, que hora são?! – Parece que ela finalmente voltou aos seus sensos, mesmo que talvez ainda grogue da dormida... Sim, muito tempo já se tinha transcorrido, nós precisamos nos organizar para ir... Ah, verdade, ela também não conseguiria mais me entender... Embora seja de certa forma deprimente, eu entendo que talvez isso seja o melhor para ela...

- Raoni! Como ele está? – Parece ter se lembrado do próprio velhinho que a ajudou antes com os ingredientes também enquanto se levantava da areia e pegava sua mochila... Eu apontei para onde ele tinha ido descansar e fomos até ele. - Senhor, deu tudo cer- – Pausou sua fala assim que tocou na mão dele, talvez não queira acordá-lo? Ela parecia mais assustada do que o normal, seria mais um dos efeitos?... Voltando-se para baixo, Lariel percebe a pletora de itens que ele deixou ao lado dele, eu também fiz questão de protegê-los de qualquer um que viesse, não quero que seja roubado. Foi tanto tempo, que estou começando a ficar com sono... - E. Eu farei... – Disse minha coordenadora ao ler o papel que estava junto com os pertences. Apesar de eu não saber o que estava escrito, esses eram... Para a loirinha? Ela não colocaria em sua bolsa por motivo nenhum, eu imagino, então será que são uma última lembrancinha dele?... Eu achei melhor não perguntar nada, a minha companheira acabou de acordar e parece meio fora de si, melhor dar tempo para ela se compor... Para a minha surpresa, Lari pega o senhor pelo colo novamente enquanto ele dorme e, com passos lentos, caminhava para fora da areia e novamente para a ponte de madeira, agora estamos em cima dela, em vez debaixo.

- Se continuarmos o caminho, tem uma cidade mais a frente, podemos colocar o Raoni para... Descansar lá... E então vamos para casa... Eu imagino que você esteja cansado, Nini... – Lariel dizia com palavras mais pesadas do que o normal, o que estava acontecendo que eu não percebi? Ela não queria se separar dele sem antes dar um adeus assim como foi o caso para a Kathryne e a Yoshiro...? Eu tenho certeza que ele entenderá, boba...

E assim nós demos continuidade para a rota e então para uma cidade que eu não conhecia, a Nuvelle também não parecia ter muita ciência das coisas ou localidades, mas com a ajuda da polícia ela conseguiu um lugar para o velhote dormir, ao menos foi isso que pareceu ter acontecido... Agora está na hora de irmos, não é?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Empty Re: Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2]

Mensagem por Andros Sáb 23 Jan - 17:02



Laura e a uva passa



Off: Que bom que gostou. Pq eu gostei muito. Espero poder te narrar de novo, em um momento que eu esteja menos atarefado rsrsrs
Boa sorte!

A experiência que Lariel teve ao tomar o chá, havia sido uma coisa inexplicável. O que seria aquilo? Mas agora, ela nem podia agradecer o senhor que a havia ajudado, já que um desejo às avessa o havia levado para o outro mundo. Mas o que ela poderia fazer, era continuar seguindo, e foi o que fez.

Quem sabe, talvez um dia possa retribuir aquilo para outra pessoa. Raoni gostaria disso.

+2 Bottle Cap por concluir uma rota com 7 pág. completas.






ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!

PROGRESSOS DA ROTA DE Lariel:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2] - Página 2 Empty Re: Lariel e a uva passa [HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER? - Parte 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos