OFF: hello master! antes de tudo já to agradecendo pela prontidão e pedindo paciência, pois não narrarei como Matthew <3
eu preciso que compreenda o background do personagem que iremos narrar, porque o primário está fora de controle rs
Matte é um Grunt Rocket e tem uma ficha no mural com o link no perfil, mas também formação Ninja (Gennin), onde foi treinado por Janine e Grão-Mestre - vide informações importantes - e irá usar todo o escorço que teve até então para completar a missão abaixo e depois partir para o Vale do Aço para completar a última missão da classe, que inclusive gostaria que continuasse o mesmo narrador, se possível.maiores informações :Missão Nível D - Campo
Descrição: Estamos tendo alguns problemas com nossas gaiolas de transporte dos selvagens em contrabandos. Usualmente, elas ficam escondidas em locais específicos mas ultimamente estão sendo quebradas e os Pokémon estão fugindo. Outros dois rockets classe B estarão em Meteor Falls te esperando, encontrem esse intrometido e dêem um jeito nele.
Recompensa: 1800 de exp para todos os Pokémon na BOX.
Terça-Feira
6:45 a.m.
6:45 a.m.
Com certeza entre todas as três missões essa era a que seria pior de lidar.
Já estava no rastro dos Operadores que estava me esperando para cumprir a missão. Matthew estava usando apenas a pk-gear antiga para se comunicar com seus contatos mais pessoais. Os profissionais, ligados a agência de serviços na qual era sócio, usava apenas o email profissional. Portanto, a Pokénav Plus eram de total uso para contatar a base Rocket e inscrever Thito em Contests, pois, caso um dia a organização criminosa nos investigasse, só encontraria o coordenador mascarado e seria difícil corelacionar ao Matthew, sendo mais fácil admitir que eu, Matte, era o coordenador sem conexão alguma com o jovem empresário, consequentemente seus amigos e familiares.
As vantagens de identidades falsas eram muitas, mas ainda havia o fator facial. Já tinha passeado pelos corredores que tinha acesso em LaRousse e havia um artigo que me interessava. Um dispositivo que distorcia faces e remoldava sob qualquer desejo. No entanto, era preciso ser aprovado como Operador para ter acesso ao artigo, o que nos deixava expostos e fazia com que tivesse de usar uma máscara negra sobre boca e nariz, combando com o uniforme de campo da equipe rocket (imagem meramente ilustrativa). A única exceção que sobressaia o look grunt era o sabre, presente do grão-mestre Kotaro Takushi.
Ainda me sentia estranho com aquele R rubro no peito por questões passadas, mas era a parte emotiva de Matthew tentando ganhar algum espaço. Sinto-lhe informar, mas hoje o dia - e a noite se precisar - eram meus. Ou seja, zero sentimentalismo. O que nos levava de volta ao porquê das três primeiras missões a de campo era pior, para além do fato de identidade, resolvido momentaneamente com uma máscara e boné. O conteúdo! segundo o pré-relatório, havia alguém impedindo a atividade da organização e minha tarefa era dar um jeito de não mais acontecer. Haviam infinitas formas de resolver isso, a grande questão estava em: resolver sem comprometer os princípios morais do primário, ou seja, danos irreversíveis como morte não era uma opção. Por esses motivos, comparados a informar dados sobre os Pokémon de um Ginásio e capturar um Pokémon, lidar com pessoas tendo limitações claras poeria ser uma questão gigantesca a depender do confronto.
Enfim. Seria bom não me antecipar e ir por partes: me encontrar com os capangas que me aguardavam, montar um plano com base na experiência deles, executar o plano e - se possível - ninguém deve morrer no processo.
EXP :
- Vamos aproveitar o momento para gastar essas belezinhas em Metang (equipar power anklet):
"Rare Candy" x20
Chansey Egg (Small) x01
Exp. Candy (XS) x02
Exp. Candy (S) x19
Exp. Candy (M) x01
"Rare Candy" x20
Chansey Egg (Small) x01
Exp. Candy (XS) x02
Exp. Candy (S) x19
Exp. Candy (M) x01
Missão de Campo — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)