Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por thito Seg 25 Jan 2021, 16:27


- Simples. Você para.

Minha inexpressão e postura ereta deveriam passar alguma credibilidade, mas também dúvida e entedia isso. Era um fato! Mas a fala era clara! Não sabia se isso fazia tanto sentido pra ela quanto para mim. Já que ninguém, além de talvez Samira e eu, tinha descoberto que ela estava por trás da situação, se ela simplesmente resolvesse para de atrapalhar, o problema seria contido.

- Minha missão diz: "encontre e se livre do vigilante". Não diz que preciso entregar ou resolver de alguma forma dramática. Só resolver.

... Só resolver. Meus termos que eram escolhas pessoais que seriam omitidos no relatório. Lembra dos meios que não importavam se o fim fosse o desejado? Era só isso. Cumprir a missão.

- Também tem outra opção que envolve seu desligamento com os Rockets. Pode ser mais saudável, assim você não precisa continuar nesse ambiente, mas vou deixar você escolher. Só preciso saber se esteve trabalhando sozinha com seus robôs e pokémon, ou se teve ajuda. Não posso falhar, mesmo que isso seja frustrante pra você e se preciso for, irei te impedir.

Brigitte parecia espera o bastante. Seria idiotice entrar em batalha e resolver aquilo na base da violência, ainda mais que não parecia ser a especialidade dela. Mas para ela se safar me enganando com falsas verdades também seria um jeito, isso se mentiras não fossem facilmente detectáveis por simples ações durante a fala, como frequência de voz distorcia e desvio de olhar - par além de suor, hesitação e outros.


Missão de Campo — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por RafaelLuck Seg 25 Jan 2021, 17:01

Os efeitos psicodélicos do campo dificultavam a vista não só de quem estivesse dentro, mas de qualquer bisbilhoteiro que estivesse fora. Brigite colocou a mão na cabeça de seu Ivysaur.

- Recolha o pó, ele não é uma ameaça.

A nevoa ao redor era sugada deixando o ar limpo mais uma vez. Não fosse a proteção constante que Musharna estava aplicando ao redor de Matte com seus poderes psíquicos, ele teria apagado de sono.

- Eu posso parar é claro, mas como você vai comprovar para eles que eliminou a fonte do problema? Isso que quis dizer anteriormente.

Ela bateu o pé de leve no chão duas vezes com a ponta de seu calçado.

- Estou trabalhando sozinha. Pretendo continuar aqui já que isso me dá acesso as operações. Se tiver como fazer um bem maior não me importaria de parar por enquanto a fim de executar um plano de larga escala no futuro. O que tem em mente?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por thito Seg 25 Jan 2021, 17:41


Observei o Ivysaur trabalhar e estava contente com os serviços do Musharna. Ele estava se saindo perfeitamente bem para nossa primeira missão. Só que eu precisava encontrar uma forma de dar um desfecho adequado ao enredo e finalizar de uma vez aquela missão.

- A chefe disse que era importante que a carga de hoje fosse entregue. Se não tiver nenhum problema, vão saber que o vigilante foi detido e com o meu relatório, vou confirmar. Tudo acaba aqui.

Se eles pensassem que houve sangue ou não, era indiferente. Ninguém exigiu detalhes e se pedissem contaria meu plano inicial. Estávamos sozinhos e não tinha testemunhas. Mas já estava pensando num plano B para caso ela me traísse, o que tiraria o meu cu da reta.

Só que assim como Samira, Brigitte queria fazer parte de um clã. Diferente da outra que não significava nada, Brigitte era o objetivo da missão e certeza de que se ela não tivesse um objetivo de vida, voltaria a atormentar os planos rockets por ali e eu seria convocado para prestar depoimento. Era o que acontecia com pontas soltas. As vezes elas incomodavam quando não deveriam. Sendo assim, assumir que talvez fosse bom ter ela sob meu controle ao invés de solta a mercê da própria sorte. Dela e minha. O problema é que eu não tinha um grande plano para com a equipe rocket... isso era coisa do Matthew de 16 anos. Hoje nosso objetivo era pontual, ou seja, com uma pessoa ou grupo específico, mas aquilo era fácil de resolver, só que com o tempo.

- Primeiro preciso de poder e status pra ter acesso aos dados que necessito. Depois vem a ação. Se eu puder contar com alguém tão inteligente e silencioso como você ao meu lado, tenho certeza que juntos faremos um estrago grande nos planos deles. O que me diz? Consegue parar de incomodar aqui e aguardar meu chamado?

Aquilo poderia ser um erro, principalmente para alguém que não sabia lidar com coletivo, mas por alguma magia, todos imaginavam que eu tinha perfil de líder, ou que ao menos poderia ajudar eles a atingir um objetivo em comum. Talvez fosse verdade, mas não era a NOSSA verdade no momento.


Missão de Campo — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por RafaelLuck Seg 25 Jan 2021, 19:16

Com o fim da névoa Brigite tirou a mascara. Suas feições estavam mais frias e neutras. Ela coçou atrás de sua nuca e olhou com desconfiança para Matte.

- Se conseguir convencer a todos que o vigilante foi capturado, temos um acordo. Pode ir junto da chefe na entrega acredito que vão ter bastante tempo para conversar. Ela sempre reclama de precisar fazer isso praticamente sozinha então pode usar isso a seu favor.

Uma dica preciosa.

- Vou monitorar vocês pelas câmeras do caminhão. Nem preciso dizer que vou saber caso resolva me entregar também né?

Ela pegou os restos do robô que estavam com a desmaiada Samira.

- Diga que era um rotom justiceiro ou algo assim e leve isso. Falar que ele deve ter escapado deve ser o suficiente. Não voltando a ter prejuízos ninguém pergunta nada por aqui. Sabe como é né? Medo de ir muito fundo e acabar encontrando o que não deve e ai...bom ai não voltam mais do fundo do lago.

Ela puxou um cigarro e acendeu.

- Boa sorte homem. Tomará que consiga. Se não...vida que segue.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por thito Seg 25 Jan 2021, 22:19


Sucesso.

Ao menos admitia que sim, pois a parte complicada foi resolvida, agora era só garantir que cabeça nenhuma rolaria. E antes de sair, deixando Samira nas graças dela, dizia:

- Pode ficar tranquila. Se eu quisesse te entregar não tinha me dado o trabalho de gastar saliva. Ah! Me ameaça de novo e vai tomar um socão. - piscava pra ela e entregava um sorriso de canto de boca.

Era isso o que chamavam de amizades saudáveis? Acho que não chegava nem perto, mas era alguma coisa.

Sendo assim, ia encontrar a chefe para dar as boas novas.

- Chefe, problema resolvido. Era um nerd qualquer usando um robô possuído por Rotom. Dei um "susto" nele que nunca mais deve pensar em se mexer com Rockets de novo. Pro caso dele não estar trabalhando sozinho eu decidi acompanhar a senhora e garantir que essa entrega será concluída no prazo.

Sabia que tinha começado garantindo uma impressão ruim e mesmo que eu não ligasse, para ela talvez fosse importante manter a ordem. E como me mostrei disponível para ajudar, assim como Brigitte disse, só esperava ela aceitar e ligar o motor pra terminar logo com isso.


Missão de Campo — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por RafaelLuck Ter 26 Jan 2021, 01:19

Matte contava uma história interessante. Ter algo para entregar certamente dava maior veracidade a sua história. A moça colocou a mão em seu ombro uma vez mais e dessa vez sua expressão era de orgulho.

- Muito bem agente. Mereceu sua vaga junto ao nosso transporte. Vou falar muito bem de você no relatório final. Vamos o tempo urge e não espera por ninguém. Vamos eu e você na frente e dois agentes atrás para acalmar a carga caso algo aconteça.

Duplo Sucesso. As coisas pareciam estar melhorando rapidamente uma vez que mérito havia sido acumulado. A chefe apertou um botão e o portão da garagem abriu lentamente.

- Acredito que o caminho vai ser tranquilo, mas nunca se sabe. Estaremos passando por uma zona bem movimentada e intensa. Alguns rangers patrulham a área e alguns pokémons poderosos também. Fiquem de olhos abertos e vamos prosseguir com a operação.
-Sim chefe!


Todos foram para seus postos e Matte notou bem as duas câmeras que estavam localizadas dentro e fora do ônibus. Brigite havia visto tudo e poderia ser uma ajuda importante no trajeto. Ele teria alguma preparação extra a fazer ou alguma precaução a ser tomada?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por thito Ter 26 Jan 2021, 15:43


Assentia, agradecendo as palavras da mulher. Não era como se fosse esboçar um sorriso de orelha a orelha, mas ainda mostrava respeito seguindo as ordens dela.

- Sim chefe - respondia com os outros.

Retornava Musharna e entrava no caminhão. Ao ver as câmeras dava uma piscada quando ninguém estava olhando e focava minha atenção na pista. Rangers poderiam ser um problema a ser evitado. Um confronto assim não seria bom para os planos da equipe, tão pouco para a reputação de Matthew caso fôssemos descobertos. Se houvesse uma trilha mais perigosa e menos frequentada, seria o ideal. Então, com os olhos bem abertos, acompanharia a entrega.


Missão de Campo — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por RafaelLuck Ter 26 Jan 2021, 16:09

O caminho seguiu com a chuva forte. A chefe dizia algo que ia de encontro ao pensamento de Matte.

- Estamos indo por uma rota menos conhecida. Temos altas chances de encontrar pokémons selvagens vindo por aqui, mas vi que você tem dois ótimos exemplares de pokémon com você. Normalmente esse caminho seria evitado, mas como estamos bem resguardados acaba sendo a melhor opção. Sugestão de Brigite.

Matte percebeu que o caminho era bem mais turbulento. A rua asfaltada dava lugar a um chão irregular com poças e desvios estranhos. Pessoas normais não usariam aquele caminho simplesmente porque era muito mais perigoso. Uma mensagem chegou no Rotom phone do Shinobi.

- Pokémons selvagens bloqueando a estada logo a frente. 5 minutos até o encontro. Se preparem.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por thito Ter 26 Jan 2021, 16:19


Enquanto meus olhos percorriam a rota seguida na entrega, com olhar atento aos arredores, uma informação era compartilhada. Brigitte havia sugerido uma rota. Ou ela estava achando que eu não daria conta e estava nos jogando na boca de Solgaleo ou estava encontrando uma rota com menos probabilidade de encontrar Rangers. Eu apostava nas duas opções, mas de toda forma a chefe estava com a razão. Já havia um tempo que selvagem algum era empecilho, mesmo em grupo.

No entanto, quando recebemos uma estimativa de tempo, pegava a pokédex e começava alguns preparativos para um encontro em horda. Não sabia o que esperar ao certo, mas Dive não ajudaria Carracosta agora, sendo assim, Surf era uma aposta melhor. Fazia essa mudança me preparando para o que quer que fosse com a cherish e a lure ball estavam apostas. Seja o que fosse, um aquático e um metálico dariam conta de selvagens do Meteor Falls... Ao menos assim esperava!


Missão de Campo — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por RafaelLuck Ter 26 Jan 2021, 17:14

Matte conhecia bem aquele som. Um som que até arrepiava a alma de algumas pessoas que andavam desavisadas a noite. Um som de ar cortante percorria o lado de fora e acertou a lateral do caminhão. A líder optou parar. O som parou. Duas grandes bocarras estavam do outro lado do vidro. Seus tons de azul e roxo não deixavam duvidas: eram dois Golbats.

Matte lembrava bem do pokémon que era a pré forma de Golbat. Como poderia esquecer não é mesmo? Os dois se afastavam do Para-brisa e começavam a voar para trás pegando impulso. A mulher empurrava Matte.

- Vai lá agente. Chegou a sua hora! Eles vão arrebentar o para-brisa desse jeito.

Ainda havia tempo para reagir. Matte precisava desviar o foco e dentro do compartimento onde estava certamente não havia espaço para seus pokémons lutarem. Precisava ir lá fora.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo! - Página 4 Empty Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos