Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Brawly #32

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Luch Qua Jan 27 2021, 14:26


Brawly comentou que era uma boa estratégia vir num Ginásio com um time em desvantagem contra o meu, o que me fez rir e sacudir a cabeça afirmativamente — Está sendo uma boa forma de testar o limite de poder dos meus Pokémon! Eu recentemente enfrentei a Roxanne, lá em Rustboro... Foi um desafio e tanto pela questão de desvantagens, então sei o quanto isso é impactante na batalha! — Respondi ao Líder de Ginásio, explicando sobre as minhas experiências recentes envolvendo o desafio a Ginásios, como esse em que eu estava... Enquanto isso, a chuva continuava caindo e molhando a todos ao redor... De certa forma um bom refresco para o dia quente em que estávamos...

Já Poliwrath e seu Treinador, tentavam se aproximar da chuva também, buscando colocar o Togekiss para dormir antes de bombardeá-lo com golpes de água boostados. Um risco real que corria, se não fosse graças ao Serene Grace de Toggy, que além de um dano considerável causado ao adversário, também o deixou incapaz de atacar naquele turno... Com isso, era decretada a derrota do Lutador, uma vez que o próximo movimento voador do Pokémon foi o suficiente para nocauteá-lo... — Olha só! Um Heracross, conheço algumas pessoas que tem uns desses... Ele é bem forte mesmo, pode surpreender positivamente, mesmo com as fraquezas que a combinação de tipos trazem...

Após comentar sobre o Heracross e terminar de conferir mais sobre ele com o Rotom Phone, repensei uma estratégia para tentar finalizar este combate. Poderia investir no Air Slash, que apesar de causar uma quantidade considerável de dano e ainda poder deixá-lo sem reação, também não era um movimento com total precisão. Eu tinha outras armas em mãos com o próprio Togekiss, uma delas pronta para usar, mas também pretendia não me focar apenas no Pokémon Fada, seguindo um pouco da "dica" de Brawly, mesmo que esta tenha sido uma "gracinha" que não deu muito certo... — Você estava certo sobre a necessidade dele descansar, sabe? Sendo assim... Toggy! Use seu Psyshock contra o Heracross e então retorne! Vou acabar este combate junto do meu Crobat!


OFF escreveu:Noibat Egg: 36/40
Espeon (Day Care): 126 posts

Togekiss usa Psyshock e Retorna!
Crobat vai em seu lugar!
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por thito Qua Jan 27 2021, 23:44




OFF: esse crobat foi capturado pelo Lix? essa personalidade me é familiar XD

Aos poucos as nuvens escuras que ainda insistiam em chover no ginásio davam sinais de que já estavam de saída, mas durariam até o final daquela rodada. Enquanto isso Luch assumia que já este no lugar de Brawly quando lutou com Roxanne, basicamente com os mesmos Pokémon. Ao menos foi o que ele entendeu já que não esteve lá ou ouviu falar do desafio.

Brawly estalava os dedos como se não tivesse previsto a troca. Mas que mal faria? O desafiante lançaria outro voador de vida cheia.

- Achei que seria ousado e viria com tudo. Bem, faz parte arriscar hahaha - o líder comentou enquanto Togekiss e Heracross trocavam golpes no centro do espaço.

O besouro foi mais veloz e cortou Toggy com um salto, se escondendo entre as nuvens e surgindo em diagonal pela esquerda naquele corta aéreo! Os danos não foram grandes, mas ainda era algo (-9). Toggy devolvia com um golpe mental que acabava causando grandes danos físicos, e como Heracross eram frágil a movimentos psíquicos, aquele golpe além de forte era super efetivo (-24)!

Justo no momento que o lutador se preparou para receber um golpe ainda mais forte, Luch realizava uma troca, liberando um morcego roxo com cara de gado, procurando um objetivo na vida. E junto dele, chegava o final da chuva. Eu ouvi um amém, irmãos? Talvez um marombeiro tenha gritado amém em resposta.


Heracross:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv26 Heracross


54/78
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Heracross
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Crobat
lv27 Kirigado


83/83
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Flying Gem
Kirigado:
Normal

Campo: Espaço de cerca de 20metros de comprimento e 12 de largura com tatames forrando o chão. Está chovendo [6/6]


Progressos da Batalha:
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Pelipper 12/76 [PSN/PRZ]
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Togekiss 74/91
vs. Luch V. Drac


_________________
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
Ame em Vermilion;
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Luch Qui Jan 28 2021, 00:06


Eu tinha certeza que o Pokémon de Brawly era poderoso e isso só ficou ainda mais claro quando o vi usando Counter! Era um movimento bastante conhecido pelo mundo e que poderia ser muito cruel quando pego desprevenido... Imagina só você utilizar um movimento incrivelmente poderoso, mas não nocautear o oponente por pouco. O Counter trazia todo o dano para você... SÓ QUE EM DOBRO! Era uma armadilha muito bem construída e que, por isso, necessitava de muita atenção da minha parte para não significar minha derrota — Estou me desafiando ao lançar o Crobat, eu sei... Mas faz parte, né? È importante arriscar-se para ter um pouco de adrenalina! Hahaha! — Comentei com Brawly, justificando minha escolha de substituição.

Na última rodada eu só havia visto o movimento Aerial Ace por parte de Heracross, que dificilmente seria um problema para mim ou meus Pokémon. Na verdade, me preocupava muito mais com o que não conhecia e tentava fazer uma previsão de quão experiente era este Heracross em receber golpes físicos. O dano causado por Togekiss, por ter sido físico, me dava uma base interessante, mas estava longe da precisão, afinal em questão de batalhas as coisas não são sempre exatas. Não é como se eu pudesse calcular numericamente o dano infligido pelos meus companheiros. Sendo assim, restava arriscar, mas com uma certa medida de precaução — Ok Kirigado! Vamos avançar! Comece com Cross Poison, use suas quatro asas para esse golpe! Em seguida, prepare essa Gem, pois vamos usar Acrobatics! — E os dados foram lançados...


OFF escreveu:O próprio! O Zubat Gado que inclusive superou a Rainha e evoluiu antes dela, mas continua sendo gado até no nome. Os outros servos estão espalhados por aí, um deles já foi até parar no Limbo depois do último evento de natal! uahuauhauha

Noibat Egg: 38/40
Espeon (Day Care): 128 posts

Crobat usa Cross Poison e Acrobatics!
PS.: Detalhe importante que o Acrobatics com Flying Gem, consome a Gem antes de conferir se tem item. Então ele boossta o power e depois dobra, uma loucura.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por thito Qui Jan 28 2021, 12:52




OFF: to narrando Falkner, né, quando li isso de Acrobatics que é um move que AMO fiquei hmmmm olha só que daninho bom, eu amava na minha Emolga em B2

"Não é como se eu pudesse calcular numericamente o dano infligido pelos meus companheiros." - Luch pensava. Tsc, ah se desse pequeno Luch, ah se desse...

Brawly não queria comentar. Apesar de ser dono de um ginásio/academia ele também era um líder observador e carismático. Tinha percebido a flying gem no momento que Crobat bateu as asas pela primeira vez ali dentro. Não era como se ele pudesse calcular os danos, mas diante da situação como um todo, já não mais via como poderia vencer o desafio.

No entanto, ainda daria ao desafiante a oportunidade de finalizar aquilo dando tudo de si.

- Avance com um duplo Night Slash! - Ele disse com garra.

Kirigado já acumulava poder batendo todas as quatro asas quando decidiu avançar sobre o lutador. Luch me deixou acreditar, quer dizer, deixou Brawly acreditar que Heracross ficaria envenenado com aquele Cross Poison. Sad story. O movimento venenoso apenas fez com que Heracross recuasse um pouco (-13) enquanto tinha a oportunidade de descer o braço num corte sacana sobre as juntas das asas do morcego melancólico (-14). Ambos tinham chances de acertar um movimento crítico, mas nenhum o fez.

Assim que Kirigado conseguir se afastar, tomava apenas a distância necessária e consumia sua gem para poder atacar. O que você vai ler agora não é de responsabilidade minha, e sim do desafiante. Com o poder acumulado, o Golbat usava como suporte os aparelhos da academia, formande um cerco quase circense ao redor de Heracross. Eis que do nada os ataques vieram de todos os lados e NÃO CESSARAM! Kirigado cortava em diagonal da direita para a esquerda, de cima para baixo, entre as pernas, de baixo para cima, pelas costas e de todas as formas que fossem possíveis imaginar. Heracross tentou resistir. Suas defesas eram treinadas para resistir! Mas isso foi insano! O movimento acrobático de Golbat fez tanto estrado na carapaça do inseto que ao finalizar ele permanecia em posição de defesa, imóvel, sem condições de continuar (-55).

- Heracross está incapacitado e não pode continuar. O vencedor é o desafiante da cidade de Nimbasa, Luch Lavassa Drac! - anunciou imparcial o aprendiz de shortinho esportivo.

Brawly desfazia a expressão séria de antes e dava de ombros, aceitando que algumas derrotas eram inevitáveis. Ele retornava Heracross e atravessava a distância entre eles estendendo a mão para cumprimentar Luch (mas antes ele passou um álcool em gel). Assim que Luch segurasse em sua mão, sentiria algo entre elas e ao verificar, veria uma insígnia.

- Meus parabéns. Ela é sua! Conquistou a Insígnia da Articulação do Ginásio de Dewford. - Agora ele tinha um sorriso meio cansado no rosto, mas ainda contente, quase orgulhoso do rival de hoje. - Pode pegar o restante dos prêmios na recepção ao sair. Mas diz aí, o que pretende fazer depois daqui? Voltar pra fazenda pra treinar ou desafiar outro ginásio?


Heracross:
KO
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv26 Heracross


00/78
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Heracross
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Crobat
lv27 Kirigado


69/83
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Flying Gem
Kirigado:
Normal

Campo: Espaço de cerca de 20metros de comprimento e 12 de largura com tatames forrando o chão.


Progressos da Batalha:
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Pelipper 12/76 [PSN/PRZ]
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Togekiss 74/91
vs. Luch V. Drac


_________________
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
Ame em Vermilion;
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Luch Qui Jan 28 2021, 20:41


Quando dei as ordens à Kirigado, sentia que no semblante do Brawly já havia a expressão de quem sabe o que vai vir pela frente, o inevitável sorriso misterioso de quem se vê em um beco sem saída. Com isso, lhe restou dar aas ordens para tentar tudo de si antes de cair, lançando um Night Slash contra o Crobat, provavelmente torcendo pela chance de um dano crítico! De mesmo modo, o Cross Poison de Kirigado também tinha essa chance extra de um dano elevado, além de uma pequena chance de envenenamento. Sendo assim, muita coisa ainda poderia acontecer naquele confronto, apesar de sentir ser os últimos segundos.

Usando suas asas em um corte transversal, Kirigado acertou, não tão forte, o oponente. Isso lhe rendeu uma perda simples de energia, além de não ser capaz de envenenar o Heracross. Em resposta, o inseto imediatamente usou seus pés para firmemente manter-se no chão e então ergue-se na direção do voador, com um corte limpo e sorrateiro. Contudo, simples... Isso deu abertura para que o Crobat aplicasse o movimento mais forte que tinha, dependurando-se em alguns aparelhos de ginástica, saltando sobre curiosos, sobre halteres, enquanto atravessava velozmente o campo com mais e mais golpes contra o Heracross, que pouco podia fazer até finalmente... Tombar. Com isso, o juiz anunciava a minha vitória e o fim do desafio. Bem, minhas pernas tremiam e o ar finalmente foi liberado dos meus pulmões, em alívio.

— Obrigado! É ótimo receber esse reconhecimento de alguém tão importante como você, como a Roxanne e os demais Líderes. Obrigado mesmo! — Comentava, cumprimentando Brawly com minhas mãos higienizadas. Em seguida, comemorei fazendo um carinho em Kirigado e o parabenizando pelo belo desfecho, antes de finalmente me despedir do Líder — Agora vou dar um descanso dos desafios... Acho que preciso treinar mais... E também preciso ir ver minha Fazenda, tá há muito tempo parada... Mas enfim, novamente valeu! Até mais! — Disse ao Líder, despedindo-me novamente e partindo até a recepção para pegar meus prêmios. Na saída, mandei uma mensagem respondendo o novo Zap de Natay:

Para Natalie, escreveu:
Eu ainda tenho algumas trocas para fazer, estou enrolando enquanto isso. Olha só, acabei de vencer o Brawly! Nigel, Toggy e o Kirigado mandaram muito nessa! Agora eu devo ir até Rinshin... Como estão as coisas por aí? Beijão!


OFF escreveu:Acrobatics é roubadíssimo, mesmo sem Gem qq Well, valeu pela narração e batalha. Até a próxima o/ Não esquece por favor de editar o Egg e o DC, por favor. Vou chocar no Centro Pokémon, provavelmente...

Noibat Egg: 40/40
Espeon (Day Care): 130 posts
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por thito Sex Jan 29 2021, 00:08




OFF: eu meio que atualizei o egg de mais não me bate qq deixei pra vc chocar em outro canto mesmo assim
boa sorte na sua jornada! até uma próxima e me avisa se tiver faltado atualizar algo


Tópico Trancado!



Progressos da Batalha:

5321 + 5321 + 6325 de EXP para Pelipper. Nigel upou 4 níveis e foi para o Lv. 34 [3800/4555] + 10 de felicidade + 3 SP. DEF. Deseja aprender Fling?
6325 + 6230 de EXP para Togekiss. Toggy upou 4 níveis e foi para o Lv. 33 [2778/4179] + 7 de felicidade.
6230 de EXP para Crobat. Kirigado upou 3 níveis e foi para o Lv. 30 [502/3227] + 7 de felicidade.

+1 BC por vencer Brawly
+1750 PK$
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Bag_TM_Fighting_VI_Sprite TM008 Bulk Up
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Gmru5YM Insígnia da Articulação
vs. Luch V. Drac


_________________
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
Ame em Vermilion;
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos